Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-05-2007, 18:23
TcHeLo TcHeLo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 16
Padrão Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora?

ola sou novo no forum e eu sempre quis esquiar e este ano estarei realizando este sonho em julho com a minha namorada, primeiramente pensei em ir pra bariloche pq afinal eh uma cidade q vc ouve mto falar e presume q seja bom esquiar lah porem consultei uma tia minha q jah esquiou e disse bariloche n eh legal pra quem quer viajar APENAS para esquiar e me sugeriu VALLE NEVADO...

fechei um pacote e eu parto no dia 13/07 porem vi um topico onde o caro EDU dizia q a neve nesse ano iah ser uma m****!!! pqp naum sei se foi bom achar esse site pq confesso q dei uma brochada depois de ler isso heheheh

entaum gostaria de saber se devo transferir minha viagem pra fim de julho ou inicio de agosto para q tenha uma condiçao de neve melhor... vou ter q pagar mais 300 dolares pq a partir do dia 20 eh mais caro e quero saber de vcs q sao experientes se vale a pena gastar esses 300 dolares a mais (600 contando eu e minha namorada) em busca de uma condiçao de neve melhor...

ps: soh pra eu entender, neve boa eh quando tah novinha e ruin eh quando fica cheia de gelo?

grande abraços!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-05-2007, 18:47
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala Tchelo...

To vendo que vc ta perdido e totalmente desesperado..., não brocha não porque vai nevar e pronto !!!
Tu é da onde ?
Se for do Rio, terça feira vai rolar o encontro da galera..., e lá será o melhor lugar pra colocar tua adrenalina a mil novamente..., mas se não for do Rio, manda um email aí para rxmeirelles arroba gmail ponto com

Valeu.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-05-2007, 23:52
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Olha, se é a primeira vez que você vai esquiar ou andar de snowboard é o seguinte, não se preocupa com essa questão de neve boa ou neve ruim porque de qualquer forma você vai se divertir pra caramba. Ainda mais porque você vai em Julho, então já vai ter neve.

Leva roupa de neve pra não passar frio, faz umas aulas ao invés de tentar aprender sozinho, relaxa e aproveita.

Na próxima viagem, quando você já estiver contaminado por essa doença, aí você vai começar a se preocupar com a neve, equipamento, onde tem as melhores pistas, etc, etc, etc.

As condições ruins são quando a neve vira gelo e quando está derretendo, pois fica molhada. Pior só a falta de neve, claro... rsrsrs

Have fun!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-05-2007, 09:18
TcHeLo TcHeLo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 16
Padrão

hum...sou do rio sim, entaum o conselho de vcs ehq devo manter o dia da viagem correto? 13/07 tah legal neh?
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-05-2007, 10:12
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala Tchelo,

Se vc puder mudar para agosto, pode ser que seja melhor sim...!
Aparece lá no Chopp que a gente conversa, o João vai estar lá também !!!
João 21:00 no Outback Leblon..., te ligo amanhã !

Abraços.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 14-05-2007, 13:00
TcHeLo TcHeLo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 16
Padrão

galera sao 600 dolares a mais... vale a pena mudar ou o risco eh o mesmo? eu mudaria de 13/07 pra 27/07....
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 14-05-2007, 16:41
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Sinceramente, não muda não, tu vai gastar uma nota e pode nevar justamente quando na data em que vc deixou de ir. Previsão até "funciona" mas não deixa de ser uma loteria. Sempre neva em uma temporada e não há como prever a semana que isso irá acontecer. A época que vc esta indo é basicamente uma alta temporada, ou seja, teoricamente uma boa época. jogar uma ou duas semanas para tras baseado em uma previsão de 2 meses de diferença pra mim é exagerado e não reduz seu risco.
O que posso te dizer é que já peguei ótimas e péssimas temporadas e sempre consegui fazer uma brincadeira, para quem é iniciante é menos preocupante ainda.
Por fim, como já dizia um grande amigo.
Vai Nevar e pronto!!!!!!
Responder com Citação
  #8  
Antigo 14-05-2007, 18:12
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Tchelo,

No caso dos 600 dolares..., então nem pensa em mudar, muito risco, mudar, gastar uma grana e nevar justamente no dia que vc ía e n vai mais...!
Fica com a tua data mesmo, até pq como vc disse que é iniciante não vai fazer uma diferença tão grande assim..., neve vai ter !!!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 15-05-2007, 09:56
TcHeLo TcHeLo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 16
Padrão

otimo vlw galera pelos conselhor...masto mto tranquilo pq afinal:

VAI NEVAR E PRONTO!

huaeheahu esse movimento eh animador...
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 15-05-2007, 17:02
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Tchelo,

meu conselho tambem é para vc manter sua viagem conforme programado. Com certeza nessa data vai ter muita neve em Valle Nevado. Como é sua primeira vez procure fazer aulas, se quiser economizar um pouco faça aulas coletivas, muitas vezes essas aulas coletivas nao se formam os grupos e acabam sendo aulas particulares
principalmente durante a semana...

é isso ai.. esse lema deu certo aqui.. vai nevar e pronto...

abracos
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
pacote ou aereo e terrestre separado?me ajudem!! guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 3 16-07-2007 15:20
Las Leñas - Vale a pena Pacote? Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 19 08-05-2007 18:52
Termas de Chillan - noticias de neve por lá agora ? Krika SnowTrips - Hemisfério Sul 0 15-09-2006 18:36
Dúvida Cruel - Pacote ou por conta própria chimilouski SnowTrips - Hemisfério Sul 9 19-04-2006 20:54
portillo fechado SnowTrips - Hemisfério Sul 3 17-06-2004 16:58


Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger