Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-05-2007, 23:00
Peri Peri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 3
Padrão Aluguel de prancha em Bariloche

Fala galera...

1ª vez que vou para bariloche e gostaria de saber sobre onde alugar uma prancha de snow por lá.
Alguém pode me ajudar?!

Valeu...
Responder com Citação
  #2  
Antigo 29-05-2007, 01:52
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Peri,

Ta uma pesquisada em outros topicos aqui no forum que isso ja foi falado diversas vezes.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #3  
Antigo 29-05-2007, 09:33
Peri Peri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 3
Padrão

Valeu Maurício, obrigado pela ajuda mas quando eu procurei por isso no forum, só achei lugares para comprar o material.
O que eu preciso mesmo é arrumar um lugar pra minha namorada alugar pq é a primeira vez que ela esquia.
Mesmo assim, vou procurar novamente por este tópico.

Abraço...
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-05-2007, 12:57
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Aí, Peri, eu não conheço o Cerro Catedral, mas vou para lá este ano, em agosto. Como em todas as estações tu certamente consegue alugar equipamentos na base da estação, embora às vezes por um preço um pouco maior do que tu consegue na cidade.

No site oficial do Cerro Catedral tem informações sobre isso, inclusive o tarifário

http://www.catedralaltapatagonia.com..._alquiler.html
Responder com Citação
  #5  
Antigo 29-05-2007, 13:30
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Realmente é possível alugar no Cerro, quando aluguei preferi alugar na cidade ao lado do meu hotel. Era bem mais barato e não tinha o inconveniente de não poder trocar, pois todo dia vc volta ao hotel. A cidade é pequena,. é só sair andando pela rua principal que vc encontra um monte de lojas de snow. Ai e verificar preço e qualidade. Cuidado pois na cidade eu vi os piores equipamento de snow que vi na vida Vi uma bota que estava mais para Timberland Preta do que pra snow. Então tente ver um equipo razoável e de marcas mais conhecidas como Burton,Salomon, Ride, K2 dentre outras conhecidas.
Marcio
Responder com Citação
  #6  
Antigo 29-05-2007, 17:40
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Smile

Ok... vms as informações sobre o "alquiler"...rs...
Peri, realmente na cidade vc encontra preço, mas na maioria das vezes não é qualidade!
Taí uma economia mal feita, e ainda por cima vc terá que transportar o equipo pra Catedral.
Na base do Cerro tem várias lojas de locação, inclusive com guarderia, e os queipos são de excelente qualidade.
Ano passado uma prancha com botas, dependendo do número de dias, saia em torno de 40/50 pesos. É só negociar mesmo!
Tome os valores do site como referência, pois sempre são os mais caros, e lá "in loco", ande e negocie vendo o equipamento, que vc não vai precisar levar para o hotel, ele ficará lá te esperando...
É acordar, tomar café, ir pra montanha e pegar o equipo! Simples e prático!
Como sua namorada vai snow pela primeira vez, há uns pacotes de lift limitado + equipo + 2horas de aula, que vale a pena.
Boa snowtrip, e espero que vcs dois ponham literalmente pra baixo...
Abraços...
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 30-05-2007, 13:07
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Talking

Dá-lhe Peri, blz?

Nas duas vezes que fui para BAR alquilei na base do Cerro Catedral. Claro, isso serve se vc não vai querer conhecer o Cerro Bayo, pois aí os equipos ficam no Catedral e acho que não é permitido levar pra outro lugar. Mas realmente tenho dúvidas sobre o que vale mais a pena. Como vou em Julho, já combinei com minha mulher que vamos chegar lá pelas 13h e vamos direito para o Catedral dar uma olhada nos preços e condições, pois também tenho medo de uma eventual escassez de material. Acho que o lance é alugar os materiais mais novos possíveis, anos 2006/2007, das melhores marcas, pois isso vai te propiciar melhores condições para esquiar e menor possibilidade de te machucar os pés (uma bolha bem feita pode colocar em risco toda a sua trip! Ah, e se a bota ficou ruim, terás que voltar no centro para substituí-la!). Os equipos alugados no Catedral te dão a vantagem de sair da montanha e devolvê-los no final do dia, as botas ficam secando em um secador e, qualquer coisa, se pode trocar o material também. Já no centro, pode ser mais barato, mas terás que carregar sempre os lances, onde fores. E se a opção for partir para o Catedral de ônibus (é prático e barato) vai ser uma tortura carragá-los. Tem muitas lojas na base do Catedral, acho que mais de 10. . .Bom, espero ter ajudado.

Abraços e
"VAI NEVAR PRA ... E PRONTO!"
Responder com Citação
  #8  
Antigo 06-06-2007, 00:07
Peri Peri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 3
Talking

Valeu mesmo em pessoal... com essas dicas vou alugar lá na base mesmo. Pelo que vcs me falaram vai ser de melhor qualidade e ainda vai ser menos uma prancha pra carregar até o hotel.

Mais uma vez valeu... bom snow pra todo mundo nesse meio de ano...

Cefcarmona, vamos botar pra baixo sim... o máximo possível...

E Josue, talvez a gente se esbarre por lá, vou no inicio de agosto...

Abração...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 06-06-2007, 11:57
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Eu vou estar por lá na segunda semana 11 à 18. Vamos falando e de repente nos encontramos por lá mesmo.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-06-2007, 21:24
Avatar de DavidMeneghel
DavidMeneghel DavidMeneghel está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 6
Padrão

peri, na base do cerro catedral possui umas 2 a 3 lojas pelo que me lembro e o equipamento é de boa qualidade, não procurei muito pela cidade mas em frente a chocolateria (na rua do hotel nevada) tem uma galeria de lojas na qual você pode alugar também. Não lembro ao certo os preços, porque só aluguei para o meu irmão que não tem prancha. Quando você for alugar algo, lembre sempre de conversar com o proprietário/atendente por um desconto e principalmente se você for alugar por vários dias.

Abs.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bariloche - Aluguel de Roupa bdalmeida SnowTrips - Hemisfério Sul 1 18-08-2008 23:58
Bariloche x B. Aires - prancha, binding e bota Flops SnowTrips - Hemisfério Sul 0 01-06-2007 13:57
Aluguel em Las Lenas Marcola Geral 4 11-05-2007 10:13
Aluguel de equipamento btlopes Equipamento & Acessórios 8 02-09-2006 18:13
Aluguel no Med Crested Butte Flávio Beneduce SnowTrips - Hemisfério Norte 0 17-12-2004 11:25


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger