Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-04-2009, 02:13
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão Transfer Valle Nevado

Pessoal,

Como é o esquema do transfer (ida e volta) para Valle Nevado (em setembro)? Estou pensando em ficar em Santiago e subir todo dia (e descer) - 03 ou 04 dias seguidos. É muito cansativo ou rola sem problema?

Eu li que está custando 20.000 pesos por pessoa/dia. É isso mesmo? Rola algo mais barato?

E para passar um dia em Portillo, alguem tem idéia de preço? Lift, transfer, etc.

Agradeço à ajuda.

[]s

Fabrício
Responder com Citação
  #2  
Antigo 06-04-2009, 03:18
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

www.skitotal.cl

Não sei se é a melhor ou mais barata, mas tem tudo lá.

Flw.

Última edição por Grilo; 06-04-2009 às 03:19.. Motivo: Erro de digitação.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-04-2009, 10:44
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão transfers

Subir e descer p/ Valle todo dia é roubada . Melhor fazer um pacotinho de 4 noites , mini week e/ ou combinar c/ El Colorado
temos os tranfers a bom preço e parcelados p/ os clientes , consulte !

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-04-2009, 13:23
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Eu acho cansativo e nao compensa. Ficaria já na montanha.

Rodrigo Cesar todo ano fica em Santiago e sobe e desce. Poderia te dar mais informacoes sobre o transfer (ele vai no snowchurras).

Se está precisando de transfer do aeroporto pro hotel, pergunta pro Jr Ribeiro Jr. Andei procurando com ele e achamos um preco de taxi bacana.

DAlmeida, nao sabendo muito, mas sabendo de quem sabe.
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-04-2009, 14:00
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Sobre o transfer...

Bom, sobre o transfer de Santiago para Valle, já é o sexto ano que vou fazendo o esquema de subir e descer todo dia, acabei me adaptando bem a isso e me sinto mais livre para se quiser um dia ou outro não esquiar e fazer outra coisa, ou mesmo para esticar até Portillo.

De todos os anos que fui, só passei dificuldade em 1 ano, onde nevou MUITO na semana que eu estava, era coisa de quase 1 metro de neve caindo noite sim, noite não. Normalmente levo de van 1 hora e meia e de carro 1 hora para subir, no ano de mais neve teve dia de chegar a levar 4 horas para subir de van, terror. Mas a neve foi tanta que quem estava no hotel não estava conseguindo esquiar pois a maioria das pistas estavam fechadas.

Quando vou com mais duas pessoas acho melhor alugar carro para subir, quando vou com mais um acho a van mais barata. Mas vai preparado, pois a estradinha é punk.

Preços:

El colorado: 7.000 pesos = 12 U$ dólares
Valle nevado: 8.500 pesos = 15 U$ dólares
Portillo: 12.000 pesos = 20 U$ dólares

Aluguel de corsa 1.6: 50 U$ a diária com seguro e iva
Aluguel de Vitara: 100 U$ a diária com seguro e iva

Enfim, é ver o que melhor serve para vc e cair dentro, mas se for subir de van, aconselho a se hospedar em local próximo a saída delas, de preferencia que vc vá a pé, pois se contratá-las para te pegar no hotel vai pagar uns 20.000 pesos mesmo.

Espero ter ajudado.

Ps.: Um abraço aí Dalmeida.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-04-2009, 16:56
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fgirelli Ver Post
Pessoal,

Como é o esquema do transfer (ida e volta) para Valle Nevado (em setembro)? Estou pensando em ficar em Santiago e subir todo dia (e descer) - 03 ou 04 dias seguidos. É muito cansativo ou rola sem problema?

Eu li que está custando 20.000 pesos por pessoa/dia. É isso mesmo? Rola algo mais barato?

E para passar um dia em Portillo, alguem tem idéia de preço? Lift, transfer, etc.

Agradeço à ajuda.

[]s

Fabrício


Fabrício


olha eu vou te dar uma opinião como mulher ok...pra vc pensar na sua esposa...rss...fui com meu marido e mais um casal em 7 de setembro de 2007...fomos durante 4 dias seguidos subia e descia todos os dias....eu não faço mais isso...ficamos no hotel Galerias e iamos pro metro em torno de 7 e 20 da manhã no máximo...faziamos uma camihada de mais uns 15 minutos...chegava na Skitotal e pegava o van ...fomos 2 dias pro Valle / 1 Portillo / 1 La Parva...achei extremamente cansativo..pq a estrada pro Valle e La Parva é só curvas..então já ia e voltava passando mal...muito mal..rss...pq ficava muitoooo enjoada...falei pro meu marido que dessa forma não faço mais...vou só se for pra ficar no Valle no hotel..ai sim !
A Skitotal é a mais barata...Portillo é a mais cara de todas ali...mais vale a pena um dia pra conhecer...o visual é lindissimo e a estação é muito bacana....na minha opinião é muitooooo cansativo pra nós mulheres...rssss...e meu marido hj também achou meio doido o que fizemos e ele também só volta pra ficar no hotel do Valle...mais essa é minha opinião ! tem pessoas que se adaptam totalmente a esse esquema de subir e descer todo dia...mais eu nunca mais..rss...1 abraço !!!!



Michelle !
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 07-04-2009, 01:59
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão

Valeu pelas dicas galera.

O meu grande problema é que vai um pessoal comigo que nunca esquiou. Estou com medo deles não gostarem e depois terem que ficar presos lá em cima sem esquiar. ;-(

Pelo visto é punk subir e descer todo dia mesmo. rsrsrs

Vou ver com o pessoal e resolvo.

Obrigado a todos. Qualquer coisa depois eu pertubo mais.

[]s

Fabrício
Responder com Citação
  #8  
Antigo 07-04-2009, 12:31
Avatar de jribeirojr
jribeirojr jribeirojr está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 198
Padrão

Empresas que fazem o transfer:
www.transvip.net
www.taxioficial.cl
www.turtransfer.cl
www.skivan.cl
www.chileanski.com
www.skitotal.cl
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
Responder com Citação
  #9  
Antigo 02-06-2011, 00:26
WMAGALHAES WMAGALHAES está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 19
Padrão Transfer Santiago (bairro Los Condes) Valle Nevado

Amigos sou novo aqui e vou esquiar esse ano! Ano passado vi neve pela primeira vez e fiquei fissurado no Snow. Bom. Esse ano pego uma mini week em Valle Nevado e como vou passar 3 dias lá preciso de um transfer do hotel em Santiago para Valle Nevado. Vi uma opção de um PickUp com a empresa Skitotal. Alguem tem alguma referencia desse serviço?

E quanto custa normalmente?

Estou em dúvida também com relação ao transporte do aeroporto pro hotel em Los Condes pois dizem que taxi no chile tem preço bom. Vale a pena pegar um taxi?

Valeu galera!!! MUITA NEVE em agosto!!!
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 06-06-2011, 10:49
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão Taxi

Esse é o melhor transfer prá Valle Nevado, se for subir um dia e descer no outro ...

... eu nem me preocupo ... é só chegar na porta do hotél em Santiago, e logo aparecem uma dezena de taxis, que cobram de US$ 100,00 à US$ 120,00 para te levar ... e vc já combina a volta ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger