Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-02-2008, 23:28
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão Ajuda com o 1º equipo.

Fala moçada,

Apesar de achar que vai ser chato carregar em toda viagem, estou seriamente inclinado a comprar minha primeira prancha.

Gostaria de uma ajuda para saber quais seriam as opções (marcas e modelos) de melhor custo benefício.

O tamanho deve ser entre 162 e 165, e wide (26,2 ou mais).

Alguém tem alguma dica?

Valeu.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-02-2008, 22:35
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Bandit, fale da sua experiencia e qual tipo de snowboard que voce gosta de fazer (powder, park, all mountain...).

Assim os feras daqui, longissimo de ser eu, podem te ajudar.

O tamanho da prancha jah foi definido mesmo? Acho melhor da altura, peso, tamanho do pé e o tipo de snow que curte, para te ajudarem melhor.

Abs! DAlmeida

PS: Ainda tenho que fazer a mala... Bal e a costela???
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-02-2008, 00:19
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Dalmeida,

Acho que as medidas não estão longe, pois tenho 1,85m, 100kg (que espero diminuir) e as botas seriam tamanho 13 (por isso a necessidade de ser wide).

Acho que meu esquema é mais all mountain. Fui poucas vezes, mas de primeira já consegui pegar o jeito do board (não que seja o mesmo, mas eu andava de skate quando era moleque).

Última vez usei uma Burton 160 wide (não consegui descobrir o modelo) em Snowmass.

Espero que isso ajude a me ajudar...hahaha...

Abs.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 08-02-2008, 19:58
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Nao sou nenhum expert, nem tao pouco posso dizer que tenho experiencia. Sou um iniciante tambem, mas jah tenho meu proprio equipamento.

Os mais experientes que me corrijam.

O primeiro board, nao precisa ser nenhuma maravilha das trevas. Até por que voce nao saberia diferenciar um board bonzasso de um bom.

Acho que isso voce jah deve saber, mas repito. Compre primeiro as boots, depois os bindings e por ultima a prancha.

Vah nas marcas conhecidas e nao gaste muito dinheiro no primeiro equipamento, que voce depois rapidamente vai querer trocar. Como jah me falaram e hoje vejo que eh verdade.

Se for comprar equipamento novo e fora do Brasil, espere acabar a temporada que vendem pela metade do preco o equipamento encalhado da temporada 2008.

Qualquer coisa, me fala que te ajudo dentro da meu humilde conhecimento.

DAlmeida
Responder com Citação
  #5  
Antigo 02-03-2008, 11:19
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por bdalmeida Ver Post
Nao sou nenhum expert, nem tao pouco posso dizer que tenho experiencia. Sou um iniciante tambem, mas jah tenho meu proprio equipamento.

Os mais experientes que me corrijam.

O primeiro board, nao precisa ser nenhuma maravilha das trevas. Até por que voce nao saberia diferenciar um board bonzasso de um bom.

Acho que isso voce jah deve saber, mas repito. Compre primeiro as boots, depois os bindings e por ultima a prancha.

Vah nas marcas conhecidas e nao gaste muito dinheiro no primeiro equipamento, que voce depois rapidamente vai querer trocar. Como jah me falaram e hoje vejo que eh verdade.

Se for comprar equipamento novo e fora do Brasil, espere acabar a temporada que vendem pela metade do preco o equipamento encalhado da temporada 2008.

Qualquer coisa, me fala que te ajudo dentro da meu humilde conhecimento.

DAlmeida

Boa Bruno, é isso ai.
Costela sarada, já o ombro, fisioterapia direto e continua a dor.
Valeu
Nos ancontramos no Churrasnow.....abs
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #6  
Antigo 02-03-2008, 11:48
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Bandit,

Com 1,85m, 100 kg e calçando botas 13, eu acho que uma 160 vai ficar pequena pra vc começar. Eu sugiriria uma tabla "all mountain" mais robusta. Tipo 164 ou 165, wide, de preferência.

Se depois vc se adaptar com algum estilo de snowboard mais específico, park, freestyle, etc. Vc troca sua prancha "all montain" por uma menor e mais versátil.

S.M.J.

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 10-03-2008, 01:45
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Renato,

Andei pesquisando um pouco, e pelo que vi a Burton King 167 (largura é 265) a prancha que reúne as características de tamanho e largura (e preço, claro) que preciso. Outra opção seria a Custom Wide, mas na mesma altura ela é mais estreita que a King.
Você conhece a prancha? Recomenda outra? Essa altura (167) será que é muito grande?
Vejo o pessoal falando bastante de Rome e LibTech, mas não conheço bem os modelos e tb não sei comprar uma e outra.
Valeu pela ajuda.
Abs.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 10-03-2008, 16:21
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Conheço as pranchas, mas nunca testei nenhuma delas. Na temporada passada, o Ronaldo Meirelles tava com uma Custom Wide dessas. Parece que gostou bastante.

Quanto as pranchas da Rome e da Lib Tech, creio que seja melhor vc pedir recomendações pro Igor, que gosta bastante das 2 marcas.

Vlw. Abçs. RK
Responder com Citação
  #9  
Antigo 10-03-2008, 23:53
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Bandit, Tenho uma prancha que se encaixa dentro de suas necessidades.
K2 Podium 164 Wide. O waist width é 26,6cm.
É uma prancha TOP (além de ser muito bonita).
Ela vai estar exposta no Churrasnow.
Foi usada 1 dia somente.
Dê uma olhada nas especificações:
http://www.k2snowboards.com/boards/b...sp?productid=6#

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 11-03-2008, 01:15
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Fabiano,

Infelizmente não vou poder comparecer ao churrasnow. Mas me fala, quanto quer na prancha? Realmente parece bacana.
Devo ir pros EUA final do mês que vem e vou ver se tem alguma moleza por lá.
Abs.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 11-03-2008, 18:02
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Bandit

Ainda não calculei o preço, mas não tenho intenção de ficar rico com ela. Apenas recuperar o investimento.

Agora... se vc está indo aos EUA, poderá comprar uma boa prancha por um preço bom. Nesta época os produtos estão em liquidação. Mesmo que não esteja perto de uma grande loja, poderá comprar pela Internet e receber no endereço onde estiver. O custo do frete varia de zero ao tamanho da sua urgência (24 hs), mas não é caro. Vale a pena.

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 11-03-2008, 20:07
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fabiano,

Vamos ver se consigo pegar algum equipo com precinho camarada. Cara, por que vai vender a prancha?
Como vai ser primeira compra, quero dar uma olhada no material antes de comprar, principalmente experimentar a bota.
Problema é que vou pra Miami, e não sei se lá vai ter alguma loja com equipo de snow. Alguém tem alguma idéia se tem loja por lá?
Valeu.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 11-03-2008, 21:56
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Ai Bandit , entra nesse site ai thttp://www.skisite.com/epic/shopsList.cfm?state=FL , tem uma lista de lojas com os respectivos sites , de lojas em Miami e proximidades que vendem euipamento de snowboard . tem mta loja , mas nao sei os preços nunca comprei em Miami , da uma olhada . Abçs
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010

Última edição por lusardi; 11-03-2008 às 21:59.. Motivo: erro na digitaçao
Responder com Citação
  #14  
Antigo 11-03-2008, 23:27
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Bandit, eu no seu lugar, pegaria uma prancha de 164 a 166 devido ao seu peso e altura, acho que menos de 164 é furada pra All montain. As pranchas que vc viu são boas, ja andei em uma Custom e gostei muito. Pelo tamanho da boot deve ser wide mesmo.
Um abraço
Marcio
Responder com Citação
  #15  
Antigo 11-03-2008, 23:40
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Basicamente pq ela é wide e eu calço 10,5. Ficou um pouco larga para mim.
A Sports Authority tem 3 lojas em Miami. Lá você poderá encontrar muitos artigos de snow (http://www.sportsauthority.com/corp/...ator=&state=FL).

Abs


Citação:
Postado Originalmente por Bandit Ver Post
Fabiano,

Vamos ver se consigo pegar algum equipo com precinho camarada. Cara, por que vai vender a prancha?
Como vai ser primeira compra, quero dar uma olhada no material antes de comprar, principalmente experimentar a bota.
Problema é que vou pra Miami, e não sei se lá vai ter alguma loja com equipo de snow. Alguém tem alguma idéia se tem loja por lá?
Valeu.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 11-03-2008, 23:51
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

tem a peter glenn tb....tem várias lojas em miami

www.peterglenn.com
Responder com Citação
  #17  
Antigo 12-03-2008, 01:34
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Thumbs up

Tesão.
Valeu pela ajuda galera.
Minha idéia é ir pra lá já com algumas opções na cabeça, pra na hora escolher entre o que estiver disponível.
Responder com Citação
  #18  
Antigo 23-04-2010, 00:33
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por bandit Ver Post
fala moçada,

apesar de achar que vai ser chato carregar em toda viagem, estou seriamente inclinado a comprar minha primeira prancha.

Gostaria de uma ajuda para saber quais seriam as opções (marcas e modelos) de melhor custo benefício.

O tamanho deve ser entre 162 e 165, e wide (26,2 ou mais).

Alguém tem alguma dica?

Valeu.
sei que ja comprou(post antigo)...mas se for trocar board veja a burton custom x wide (2010)......muito boa,...tem video dela no site da burton e da sierrasnowboard.
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 23-04-2010, 00:37
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bandit Ver Post
fala dalmeida,

acho que as medidas não estão longe, pois tenho 1,85m, 100kg (que espero diminuir) e as botas seriam tamanho 13 (por isso a necessidade de ser wide).

Acho que meu esquema é mais all mountain. Fui poucas vezes, mas de primeira já consegui pegar o jeito do board (não que seja o mesmo, mas eu andava de skate quando era moleque).

última vez usei uma burton 160 wide (não consegui descobrir o modelo) em snowmass.

Espero que isso ajude a me ajudar...hahaha...

Abs.
parece comigo(99kg) mas eu tenho 192cm de altura e calço 44/45. Nao deixe de ver a burton custom x wide 168 (2010).
Responder com Citação
  #20  
Antigo 26-04-2010, 15:39
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão Bindings

Comprei a prancha Burton Primo, mas ainda não comprei os Bindings.
Alguém sabe de um bindings bom com preço bonm para essa prancha?
Outra coisa, calço bota 8 será que pode ser Small, ou é melhor comprar Medio?
Valeu,
Responder com Citação
  #21  
Antigo 26-04-2010, 15:50
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
Comprei a prancha Burton Primo, mas ainda não comprei os Bindings.
Alguém sabe de um bindings bom com preço bonm para essa prancha?
Outra coisa, calço bota 8 será que pode ser Small, ou é melhor comprar Medio?
Valeu,
oi amigo tudo bem?. olha nao consegui achar no site da burton as especificaçoes deste board burton primo . passa os dados e vou ver se consigo te ajudar. se nao , tenho certeza que outro menbro podera opinar. boa sorte.
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 26-04-2010, 16:06
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão

O que vc precisa saber exatamente?
Chegando em casa pego a etiqueta que tem todas as informações dela e passo aqui.
Obrigado
Responder com Citação
  #23  
Antigo 26-04-2010, 18:49
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Smile

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
O que vc precisa saber exatamente?
Chegando em casa pego a etiqueta que tem todas as informações dela e passo aqui.
Obrigado
ela é wide ? largura no meio da prancha? qual o estilo(freerider,all montain...)? ela é top da burton ou mediana? se souber o ano de fabricacao eu posso ver os outros dados. ah, independente da prancha, voce quer fazer o que com ela(park,freerider,all montain,freestyle..)? e a bota,ja tem? se tem me passa o modelo/marca e tamanho. com esses dados posso te ajudar melhor.
Responder com Citação
  #24  
Antigo 26-04-2010, 19:27
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão

Valeu,
Eu tenho a bota Burton Hail, tamanho 8, a prancha burton primo 152.
Eu fui pra Orlando e fui na loja da Burton e conversando com o vendedor ele me indicou este equipamento, tbm por causa do preço. Sou iniciante (vou para o 3° ano de snow) e uso 7 a 10 dias por ano, não queria gastar muito dinheiro no equipo. Pelo que li a prancha e bota é mais voltada para park, que não é meu interesse. Mas como estou iniciando ele falou que não teria muita diferença. Quero aproveitar a montanha como um todo. Subir ao maximo e depois descer até a base.
A prancha não é wide, modelo 2008/2009. Vou passar as dimensões para vc quando chegar em casa.
Valeu
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 26-04-2010, 21:48
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
Valeu,
Eu tenho a bota Burton Hail, tamanho 8, a prancha burton primo 152.
Eu fui pra Orlando e fui na loja da Burton e conversando com o vendedor ele me indicou este equipamento, tbm por causa do preço. Sou iniciante (vou para o 3° ano de snow) e uso 7 a 10 dias por ano, não queria gastar muito dinheiro no equipo. Pelo que li a prancha e bota é mais voltada para park, que não é meu interesse. Mas como estou iniciando ele falou que não teria muita diferença. Quero aproveitar a montanha como um todo. Subir ao maximo e depois descer até a base.
A prancha não é wide, modelo 2008/2009. Vou passar as dimensões para vc quando chegar em casa.
Valeu
oi, a burton hail é bem confortavel(tem gel)...ela é 2010?.... se for do modelo 2010 ou parecida, vem 02 questoes: quer o binding da mesma marca(pra manter o conjunto todo burton)? e quanto quer gastar no binding? vou te dar 02 opçoes, mas se me responder tudo em detalhes(perguntas feitas nos posts anteriores e nesse ) , posso te dar mais opçoes. ai vao dois modelos da burton: 01- cartel binding (+-188 dolares) 02- mission binding(+-110 dolares). existem outras marcas e outros preços(+- de 35 ate 600 dolares).é uma questao de escolha. como voce usara poucos dias por ano, e é iniciante, te aconselho a comprar entre 78(minimo) a 198(maximo) , preços em dolares.agora com relaçao ao tamanho do binding fica mais complicado, a burton diz que o binding S é pra botas de 6 a 8. e o binding M é pra botas de 8-11. entao seria mais seguro se provasse com a bota pra nao errar. deixe que fique um binding justo, mas sem danificar ou forçar no encaixe. acredito que para nao perder o binding(caso mude de bota) seria melhor o tamanho m. mas é melhor testar.
Responder com Citação
  #26  
Antigo 27-04-2010, 15:09
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão

Valeu Alisson,
Não consegui pegar os dados específicos da prancha. Um colega meu vai passar a foto com as especificações da prancha (adesivo que vem colado nela). Acho que a bota é 2009. Te confirmo isso tudo quando pegar os dados.
Eu tava olhando o Binding Burton Custom, esta por volta de U$ 110,00.
Não faço questão de que seja burton, mas tem que saber o encaixe certo na prancha e se é de boa qualidade. Como só conheço burton, achei melhor ficar com todo equipamento dela. Estou querendo pagar no máximo u$ 115,00. Paguei 175,00 na prancha não acho que o binding pode custar o mesmo preço da prancha. O que vc acha? Tem lógica esse pensamento? Quanto ao tamanho eu li isso na burton tbm, e como devo comprar sem experimentar acho mais seguro comprar M. Tem possibilidade de um colega ir pra Orlando mês que vem, então qualquer coisa eu compraria na net pra entregar lá para ele. Mas precisaria do modelo certo.
Obrigado pela ajuda, além de tudo to aprendendo.
Valeu
Responder com Citação
  #27  
Antigo 27-04-2010, 15:52
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Talking binding

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
Valeu Alisson,
Não consegui pegar os dados específicos da prancha. Um colega meu vai passar a foto com as especificações da prancha (adesivo que vem colado nela). Acho que a bota é 2009. Te confirmo isso tudo quando pegar os dados.
Eu tava olhando o Binding Burton Custom, esta por volta de U$ 110,00.
Não faço questão de que seja burton, mas tem que saber o encaixe certo na prancha e se é de boa qualidade. Como só conheço burton, achei melhor ficar com todo equipamento dela. Estou querendo pagar no máximo u$ 115,00. Paguei 175,00 na prancha não acho que o binding pode custar o mesmo preço da prancha. O que vc acha? Tem lógica esse pensamento? Quanto ao tamanho eu li isso na burton tbm, e como devo comprar sem experimentar acho mais seguro comprar M. Tem possibilidade de um colega ir pra Orlando mês que vem, então qualquer coisa eu compraria na net pra entregar lá para ele. Mas precisaria do modelo certo.
Obrigado pela ajuda, além de tudo to aprendendo.
Valeu
nao é obrigatorio ser tudo da mesma marca, mas o que voce falou tem logica sim, ate porque o binding burton (custom e mission) tem caracteristicas da linha de boards primo(burton). os dois estao em promoçao nos eua(fora de temporada) e a diferença entre eles aplicando o desconto nao chega a 10 dolares. o custom é um material ¨¨plastico¨¨ novo e tem mais conforto, ja o mission tem menos conforto (mas responde mais rapido nas manobras-mais rigido) .....contudo a diferença de resposta é minima entre os dois. e a qualidade é bem similar. eu compraria o mission(apenas uma preferencia estetica-nada pessoal). ja o custom é mais jovem e tem mais cores disponiveis. quanto ao tamanho, repito que o melhor seria testar, mas se eu comprasse assim no escuro, iria comprar o M.
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 27-04-2010, 16:09
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Smile esclarecimento

oi, só quero frisar que eu nao sou profissional, e que o conhecimento que possuo é oriundo um pouco de experiencias pessoais e um pouco de alguns amigos(a maioria instrutores de snowboard). mas uma coisa é certa, pro custo/beneficio neste caso;voce esta fazendo a escolha mais acertada. vou explicar o porque dessa afirmaçao: 1. - voce comprou um bom equipamento pra primeira vez(melhor ate do que eu tinha quando comecei); 2.-nao é necessario(nem aconselhavel) gastar rios de dinheiro num equipamento pra iniciante e que vai ser usado apenas poucas vezes ao ano; 3.-aconselho a comprar ou pelo menos alugar,equipamentos de segurança(ver meu post topico= segurança no snowboarding) 4.- se possivel todo inicio de temporada,leve a prancha pra encerar e afiar as bordas.
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação
  #29  
Antigo 27-04-2010, 20:13
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

compra o bind nos eua pela net,bind burton eh bom pra compor o conjunto.olha na loja www.shorelineoftahoe.com,os caras sao serios,mandam as coisas rapido,meu amigo comprou uma prancha pra ser entregue na australia e chegou em 1 semana.o custo do envio achei barato,100us pra prancha,qquer lugar do exterior,bind deve ser um pouco menos,e quando fizer o pedido bota nos coments que ques para presente"send as a gift" tem grandes chances de passar sem pagar a importacao.ja comprei mta coisa na net,se der algo para pagar vc recebe uma carta dos correios com o lugar de retirada e valor da taxa,acho q eh 60% do valor.o modelo vai depender mto do bolso principalmente,ja tive o freestyle,triad e co2 que estou agora,oque eu mais gostei foi o triad pelo conforto.se a prancha for ICS dizem(nunca usei)que eh uma maravilha com bind ICS.vlw abcss.
Responder com Citação
  #30  
Antigo 28-04-2010, 17:07
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Smile

se for pos eua, é melhor comprar la mesmo.... pesquisa antes. ou pode usar a dica do nenzao(site) ou comprar com a lucimar.
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 28-04-2010, 17:14
gcportilho gcportilho está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 67
Padrão

Eu tenho um colega indo semana que vem, acho que vai dar pra ele trazer pra mim.
Valeu galera
Responder com Citação
  #32  
Antigo 29-04-2010, 15:01
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por gcportilho Ver Post
Eu tenho um colega indo semana que vem, acho que vai dar pra ele trazer pra mim.
Valeu galera
beleza, boa sorte e espero que divirta-se muito com seus equipos novos. depois nos fale como se saiu. valeu amigo....
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda! **Sú** Geral 17 24-04-2010 01:33
Ajuda... marcelinhovt SnowTrips - Hemisfério Norte 12 14-10-2008 00:57
Ajuda!! Fabio Veloso SnowTrips - Hemisfério Sul 10 11-07-2007 22:26
Ajuda brunodel Equipamento & Acessórios 3 06-07-2007 19:26
Ajuda ! eloy SnowTrips - Hemisfério Sul 3 22-03-2007 14:03


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger