Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-05-2013, 15:45
filipesantos filipesantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 5
Padrão Comprar Equipos - Santiago Chile - Compensa?

Amigos,

Vou fazer uma snowtrip no comeco de julho e gostaria de saber se alguem recomenda eu chegar uns dias antes e comprar os equipamentos em santiago ou se nao vale a pena comprar la porque os precos sao muito altos (como aqui no brasil)

Estou perguntando pois meus colegas compraram nos eua uns equipamentos medianos novos prancha/bind/bota e pagaram +/- us$500,00

abracos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 14-05-2013, 16:37
pedroalbertini pedroalbertini está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Localização: Sampa
Posts: 6
Padrão

Falae brother..

Eu to na mesma que vc.. to indo pra lá no começo de Julho e depois em Agosto, vou ter dois dias em Santiago antes de subir pra montanha pra ir atras de equipamento.. Como to começando quero pegar usado e barato.. E mais.. vou ficar uns 8 dias la em cima.. e com o preço do aluguel de 8 dias da pra comprar coisa boa..

Fui ano passado e um brazuca mais esperiente que tava no mesmo hostel disse que tinha feito isso de chegar antes e comprar, que valia a pena..

Pesquisando na net achei isso aqui:

http://www.neve.com.br/destinos/chil...go/dicas-uteis
"Na Avenida Las Condes, caminho para o Valle Nevado (mas ainda perto do centro, dá prá ir de buzunca!) há, exatamente, seis lojas especializadas em equipamento de ski e snowboard. Ficam perto umas das outras, tudo pode ser visto à pé. Véio, tem TUDO lá, incluindo equipamento usado, com ótimos preços."
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-05-2013, 19:23
filipesantos filipesantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 5
Padrão

vc tem ideia do preco medio do aluguel!? nao lembro mais

uma outra opcao muito boa eh falar com essa pessoa:

vc faz a compra num site da internet manda entregar na empresa dela em orlando e ela cobra um x% e entrega pra vc aqui... por meio de um portador...
to pensando nessa opcao tbm

Lucimar Augusta Senra
MAXIMA Intermodal Corp.
Phone #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
Fax #: + 1 (407) 823-8890 / (407) 277-0424
e-mail: lsenra@aol.com
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-05-2013, 19:24
filipesantos filipesantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 5
Padrão

outro link

http://www.snowbrasil.com.br/snowbra...s/santiago.htm
Responder com Citação
  #5  
Antigo 16-05-2013, 10:34
filipesantos filipesantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 5
Padrão

Pelo que vi a media de aluguel de equipamento completo varia em torno de us$100 a diaria com roupas e tudo mais... dependendo do numero de dias e quantas vezes por ano voce pratica vale muito a pena comprar um equipamento dos mais baratos do que alugar um que vai estar bem pior rs...
Pelo que to vendo no chile um equipamento simples completo esta em torno de us$1.200,00 enquanto que no dogfunk por exemplo uma media de us$500,00... mais o frete/portador que esta em torno de us$$150,00... mesmo pagando os impostos que eh mais dificil com portador ainda vale a pena.

abracos
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-05-2013, 01:52
Antonio Antonio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2013
Localização: rj
Posts: 10
Padrão

tentei comprar no dogfunk mas a maioria das grandes marcas eles não enviam pro brasil.
alguém conhece ou já comprou alguma coisa de boa qualidade e pode dar umas dicas?
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 22-05-2013, 19:13
transplant transplant está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: Curitiba
Posts: 31
Padrão

Comprei no eBay minha prancha, bindings e capa. Só a bota já tinha comprado no chile em uma promoção... O binding com a capa não parou na receita, então paguei o preço americano mesmo mais o frete... já o snowboard levei sorte, comprei com outra pessoa 2 pranchas junto... como deu acima de $500 teria que importar via um esquema complicado de declaração e etc... mas nao sei como o fiscal arbitrou $500, e passou direto, assim diminuindo o imposto que deveria pagar... posso dizer que valeu muito a pena, cheguei a gastar o que no chile compraria só uma prancha não da temporada.
Dica: eBay... só tem que ver se o frete e imposto compensam, ou se pelo menos vai ficar mais barato que no chile. Pesquisa o Mercadolibre do Chile, ou também tenta descobrir umas lojas de snowboard do chile e ver quanto tá custando lá.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 23-05-2013, 08:56
Avatar de haapc
haapc haapc está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2010
Posts: 56
Padrão

Com 130.000 pesos chilenos (aprox. 520 reais) da pra comprar board, binding e botas usados. Nao vao ser da mto de qualidade, mas se vc ainda ta começando quebra bem um galho por umas 2 ou 3 trips.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 30-05-2013, 14:03
murillochaves murillochaves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2013
Posts: 10
Padrão

Já tenho os bindings, to comprando prancha por agora. Mas botas tô pensando em comprar ao vivo, experimentando, pois não sei se uso 8,5 ou 9. Não gosto de folgada. Lá em Las Condes encontro botas por preços bons?

Abraços.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger