|
|||
|
|||
Aspen, Snowmass ou Vail ?
Quero ir no inicio de dezembro para o Colorado. Aonde é melhor?
Quem conhecer me ajude. Obrigado |
|
||||
|
||||
VAIL!!!
BLUE SKY BAISIN....dá uma pesquisada.... |
|
||||
|
||||
Análise das que conhecco:
Região de Vail (mesmo passe): Vail - excelente para todos os níveis - maior área esquiável dos EUA - nota 10; Beaver Creek - resort de alto luxo (tem até escadas rolantes para os esquiadores na base) - excelentes pistas para principiantes/intermediários na parte mais alta da montanha - o que é raro - ou seja com boa neve garantida; Região de Aspen (mesmo passe): Snowmass - muito boa para todos os níveis. Obs. alguns lifts não são tão modernos... Aspen Mountain - intermediários avançados para cima......não tem pistas fáceis.....excelente para expertos ou kamikazes..hehe Gostei mais da região Vail/Beaver Creek....minha dica é ficar na cidade de Avon que fica a 5min de Beaver Creek e 15min de Vail (especialmente hotel Comfort inn - bom e barato - um achado na região) e dividir os dias entre as 2 estações. |
|
|
|
||||
|
||||
Caramba Diego....EXATAMENTE o que eu fiz nas vezes em que fui para lá...ficava no confort Inn e pegava aqueles ônibus grátis para Beaver Creek...
Muito bom.... |
|
||||
|
||||
Igor,
Pois é, o Comfort é uma ótima opção naquela região.
Mas depois que eu ganhar na mega-sena só vou me hospedar no The Lodge at Vail.....rs Abraços, |
|
||||
|
||||
Ainda não conheço Aspen/Snowmass, mas a região de Vail (Vail, Beaver Creek, Keystone e Breckenridge) é muito legal. Fiquei hospedado em Breckenridge, no Great Divide lodge que fica a um passo do lift. Confortável e tem preço bom. De Breckenridge é fácil ir pras outras estações, principalmente Keystone que fica a 15 min de carro e as pistas ficam abertas à noite. É tanta montanha que uma semana é pouco tempo. Não tem como não gostar, estou pensando em voltar pra lá no início de dezembro também.
Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Preciso fazer bastante hora extra pra pagar hehe... Abs,
|
|||
|
|||
Vail always
Prezados, Vail é a melhor . Aspen - Snowmass é de primeira também .Quem precisar de ajuda p/ montar sua viagem por lá é só me contactar no
fred@snowbrasil.com Temos boas opções p / Vail e região Uma boa semana a todos
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
c ta afim de curtir so snowboard, vai p vail ! c ta afim d curtir a balada vai p aspen ! ahahhahhahaha
|
|
|
|
|||
|
|||
employee housing
tou indo pela primeira vez à Vail, mas é a trabalho na SSV aluguel de equipamentos! Gostaria de saber se alguem tem algum contato para indicar uma casa pra dividir com alguns brasileiros q estao indo a trabalho junto comigo!
grato |
|
||||
|
||||
Citação:
Aqui vai ser meio dificil de encontrar essas infos. Tenta no orkut, que tem varias comunidades relacionadas a isso, e muita gente procurando casa e roommates. Grande abraço!
|
|||
|
|||
Citação:
Trabalhei com eles em 2005/2006 e estou voltando esse ano.. |
|
|
|
|||
|
|||
nenhum lugar no colorado é bom em Dezembro. A menos que voce seja realmente iniciante, escolha outro lugar. Colorado é classico no late season, Marco. Em dezembro as condicoes sao marginais. Se puder vá pra Salt Lake ou Whistler, os melhores picos pra inicio de temporada.
|
|
|||
|
|||
Colorado em dezembro é uma merda, condicoes marginais. Só vale a pena para iniciantes, que nao vao utilizar toda a montanha anyway. Evite.
|
|
||||
|
||||
Citação:
abraço
|
||||
|
||||
Sem nevar essa semana em Aspen, sorry!!!!!!!
|
|||
|
|||
Galera, vamos ser mais positivos, nada a ver depreciar a viagem dos outros, principalmente quando você está vendendo viagens para outros lugares.
É normal nevar pouco ou nada nos Estados Unidos antes do Thanksgiving, não tem nada de errado nisso. É como disseram na temporada do meio do ano, VAI NEVAR E PRONTO!!!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Bom, então vamos usa-lo. Imagina se estou sacaneando alguem. Quero que todos se deem bem. So estou dando o relato que esta no forecast. Ae Brutus, leva mal não, se vc me conhecesse, saberia que não to depreciando nada. Se cuida ai e claro que vai ter neve por todos os lados esse inverno. Mas ter bom humor e não levar as paradas tão a sério faz parte do esporte. Ainda mais o snowboard.....ISSO FAZ PARTE!!!!!!!!!
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Galera
Para quem ainda quer saber, chegamos ontem em Snowmass com neve até o teto dos carros. O dia hoje foi simplesmente épico, olhem a foto... |
|
||||
|
||||
Citação:
Massa, aproveitem ai galera........ta demais mesmo!!!
|
|||
|
|||
Buttermilk ontem foi um esculacho.
Neve fresca na montanha toda.... powder.... e se havia 100 pessoas por lá era muito. A montanha era nossa. Demais... Hj tamo indo para highlands... |
|
||||
|
||||
Citação:
Ta com aquela prancha por ai? Aproveita ai enquanto fico aqui babando.
|
||||
|
||||
Citação:
Buttermilk no powder, é show, ainda mais la no lado do tiehack, sempre vazio. Se tiverem precisando de um uia local, procura pelo Gabe la em buttermilk q trabalha nos lifts. Fala com o cara q ele te leva em uns picos maneiros em highlands. abraçao cara, e curte ai!
|
|||
|
|||
Citação:
Exatamente.... Cataldi nas montanhas.... Ontem um argentino reconheceu o board em Aspen.... legal... |
|
|||
|
|||
Citação:
um dia melhor que o outro. muita neve. neguinho hoje desceu o epic bowl de highlands... abs, |
|
||||
|
||||
Colé fabiano!!!
Po to acompanhando no site de apsne, e as condições estao alucinantes!! queria eu estar ai!! hahahahha se der da uma descida em deep temerite la em highlands q tbm eh show! e em snowmass, nao esquece de visitar o Haging Valley wall q tbm é muito bom! Abraçao cara, e divirta-se!
|
|||
|
|||
Para fechar a semana, não rolou o first tracks por causa da visibilidade.
Mas nem foi preciso. Quando a montanha abriu, nevando prá caramba e vazia, qualquer pista era first track... show!!! Foi alucinante. Melhor dia da semana. Para fechar com chave de ouro. Pena que acabou... Abs, |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowmass Jan/08 | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 20 | 20-04-2008 23:27 |
Companhia Viagem em Janeiro / Aspen / Snowmass | LUCAS | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 21-12-2007 14:59 |
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? | joao.barros | Equipamento & Acessórios | 6 | 15-11-2007 13:58 |
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 20-09-2007 16:43 |
Vail / Aspen | Diego | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 14-07-2006 21:00 |