Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-04-2007, 18:45
oliver oliver está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 1
Padrão Viagem Chile/Argentina em Julho/2007

Bom dia a todos os integrantes do forum.
Meu nome é Oliver e sou um novo membro aqui. Estou querendo fazer uma viagem para o Chile ou Argentina em Julho (tenho até dia 29 de julho) para fazer snow. Eu sei esquiar mas nunca fiz snow e teria que fazer umas aulinhas. Tenho em mente uns 15 dias de viagem. Minha pergunta é: qual lugar que é mais recomendado ir para 3 pessoas de 20 anos de idade pra fazer snow que seja financeiramente viável (não precisa ser o lugar mais barato, mas tenho um limite de uns 1500-2000 dolares para os 15 dias sem o transporte SP-local-SP), boas pistas e boas condições de neve, e que tenha uns bares para tomar um vinhozinho anoite? Não sei se vou de carro ou de avião, depende de custos e perigo (mas queria ir muito mais de carro, tenho um Polo, seria um problema?). Eu sei que tem informações sobre algumas de minhas dúvidas espalhadas pelo forum, mas sou extremamente leigo nessas viagens e queria um conselho mais específico para minha situação. Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.
Forte abraço,
Oliver
Responder com Citação
  #2  
Antigo 17-04-2007, 19:26
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Thumbs up Vai pra Chapelco, vai !

Citação:
Postado Originalmente por oliver Ver Post
Bom dia a todos os integrantes do forum.
Meu nome é Oliver e sou um novo membro aqui. Estou querendo fazer uma viagem para o Chile ou Argentina em Julho (tenho até dia 29 de julho) para fazer snow. Eu sei esquiar mas nunca fiz snow e teria que fazer umas aulinhas. Tenho em mente uns 15 dias de viagem. Minha pergunta é: qual lugar que é mais recomendado ir para 3 pessoas de 20 anos de idade pra fazer snow que seja financeiramente viável (não precisa ser o lugar mais barato, mas tenho um limite de uns 1500-2000 dolares para os 15 dias sem o transporte SP-local-SP), boas pistas e boas condições de neve, e que tenha uns bares para tomar um vinhozinho anoite? Não sei se vou de carro ou de avião, depende de custos e perigo (mas queria ir muito mais de carro, tenho um Polo, seria um problema?). Eu sei que tem informações sobre algumas de minhas dúvidas espalhadas pelo forum, mas sou extremamente leigo nessas viagens e queria um conselho mais específico para minha situação. Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.
Forte abraço,
Oliver
Boa Tarde Oliver !

Eu lhe recomendo o Cerro Chapelco q fica na cidade de San Martin de los Andes, patagônia Argentina. Chapelco conta com uma estrutura fantástica para desportistas de todos os níveis sem falar na exuberante beleza natural da cidade de San Martin. A cidade é muito acolhedora e simpática, e na noite dispõe de bares, restaurantes, boate, cinema e até um cassino...
A viagem de carro é longa, digo q é para quem gosta de viajar de carro e já está acostumado a longas horas na 'boleia', as estradas argentinas na sua maioria são boas e bem tranquilas. A viagem de carro por si só já é uma grande aventura, as longas retas e o visual desertico brindam o viajante.
Oliver, entre em contato com a equipe da overtravel360, estamos a sua disposição para montar um pacote que atenda suas expectativas.
Somos uma empresa especializada, que trabalha exclusivamente no Cerro Chapelco e que conta com suporte logístico na base do Cerro.
www.overtravel360.com.br www.cerrochapelco.com.br
Att,

Antonio Salgado
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-04-2007, 20:25
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Salgado


Pelo que eu saiba você não pode falar em nome da empresa que vc mencionou. Inclusive você não pode anunciar uma coisa que o site vende, entende. Cada macaco no seu galho.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-04-2007, 21:38
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Oliver,fala Com O Claudio Da Overtravel.ele Monta Um Esquema Pra Vc,o Mail E O Contato Dele Estão Ae.
Esse Ano Ele Fechou Tudo Pra Mim E Pra Minha Esposa,atendimento 10!!e Ele é Da Galera Do Forum,ta Na Mesma Da Gente...
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Argentina X Chile Mônica SnowTrips - Hemisfério Sul 19 22-08-2008 21:06
Comidas Chile/argentina Fred SnowTrips - Hemisfério Sul 52 11-07-2008 20:21
Feriado 9 Julho - Bate e volta no Chile Laurence SnowTrips - Hemisfério Sul 0 01-07-2007 19:10
com milhas ..... CHILE OU ARGENTINA??? Nicolai05 SnowTrips - Hemisfério Sul 10 03-06-2007 21:39
PREVISÃO CHILE: Julho-Setembro snowbird SnowTrips - Hemisfério Sul 0 29-07-2005 18:56


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:34.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger