Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 05-07-2008, 20:33
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Seguro

E aí pessoal! Estou pensando em fazer seguro viagem.
Alguém tem alguma sugestão, ou esta fazendo pesquisas? Vou começar a fazer pesquisas e tendo informações coloco aqui!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 05-07-2008, 23:36
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Padrão Travelace e ISIS

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
E aí pessoal! Estou pensando em fazer seguro viagem.
Alguém tem alguma sugestão, ou esta fazendo pesquisas? Vou começar a fazer pesquisas e tendo informações coloco aqui!
Oi Monica,

Sempre qdo viajo, esses seguros já estavam incluídos e era sempre o Travelace. Esse ano tb vou precisar fazer um seguro separado pq meu pacote não incluiu. Daí já pesquisei os preços do Travelace e ISIS

Os pacotes básicos do Travelace (TURISTA) saem por U$ 44,00 (Para 10 dias)
Já os pacotes Basicos do ISIS (Budget) saem por U$ 71,00 (para 10 dias tb).

Ambos cobrem acidentes em esportes de neve, desde que ocorram em pistas credenciadas (nada de fora de pistas) e não sejam em praticas competitivas.

Apesar do Travelace ser consideravelmente mais barato, a cobertuta dele é de até 6mil dolares, já o ISIS cobre até 50mil.

Existem diversos outros seguros de Assistencia em Viagens... Se vcs souberem de outros. Postem as informaçoes.

Fontes:
http://www.travelace.com.br/
http://www.isisbrasil.com.br/
__________________
Temporada 2008
Valle Nevado / Agosto
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-07-2008, 04:33
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Semper viajei com o ISIS , nunca precisei , mas parece ser um dos mais procurados , é um pouco mais caro , mas tem uma otima cobertura .
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-07-2008, 04:40
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Monica,
faca um seguro gringo, por exemplo, www.imglobal.com
Inclua a opcao de hazardous sports. Isto eh um detalhe essencial, senao voce nao tem cobertura na montanha.
6 mil dolares eh uma cobertura absolutamente ridicula, me perdoe. Talvez nem um dia de CTI. Nem deveria ser considerado seguro. Na europa a imigracao te barraria (pro seu bem! e deles tambem eh claro).
acho que 50 mil dolares pra argentina seria razoavel.
eu pessoalmente prefiro franquias elevadas - tipo 1 ou 2 mil dolares, e coberturas tambem mais elevadas. Assim o custo fica bom e a cobertura, confortavel.
O seguro eh pra cagada grande, afinal dinheiro pouco a gente tem muito.
A merda dos seguros no brasil eh que nao te dao as opcoes franquia-cobertura, que deveriam dar. E pior, ficam incluindo um montao de porcarias inuteis, seguro cafezinho, kit-mala ultra-moderno, auxilio-telefonista, etc. soh pra justificar os precos ruins.
Aproveite o dolar barato e seja feliz. e cuidado com os corretores.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-07-2008, 18:08
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Monica, concordo com o snowbird, um seguro de 6 mil é baixo. E é importante que se verifique se cobre acidentes na pratica de esportes na neve.
Faço seguro para uma galera aqui do forum e tenho optado por um seguro da CORIS(Grupo MIC) que é específico para esporte. Chama-se Multisport Classico. A cobertura é de 15 mil dolares, porém toda a cobertura serve para acidentes com esportes. Observe que a maioria dos planos tem coberturas altas e uma cobertura reduzida no caso de acidentes com esportes de neve. O custo desse seguro é cerca de 70 dolares por semana. Um pouco mais caro porém melhor.
Se quiser mais informações me mande um email marcio arroba kravmaga ponto com ponto br
Marcio H
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-07-2008, 19:01
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Eu nunca fiz seguro viagem e tb nunca precisei, mas esse ano to fazendo um básico pela World Plus (www.worldplus.com.br) indicado aqui no forum. Custou U$56 para 25 dias e só fiz por cobrir esportes de neve, mesmo em pistas não credenciadas (fora de pista). Segundo eles posso pular nos rails na cidade que o seguro cobre se eu me arrebentar hehe...
Bom, não sei se é bom, pois nao conheço quem tenha precisado... Mas se eu precisar esse ano depois conto pra vcs como é o atendimento deles haha.
Já ouvi falar desse da MIC que o Marcio falou, mta gente faz por eles tb... Eu fui pelo preço e pela cobertura de fora de pista.

Abçs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 06-07-2008, 22:55
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão seguros

Valeu gente!
Obrigada por todas as dicas e observações. Os comentários foram todos muito oportunos.....
Não imaginei que tivesse a opção de franquia..... Concordo que dinheiro pouco todos temos....
Vou dar + uma pesquisada e depois informo aqui.

Última edição por Mônica; 13-07-2008 às 12:43..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 13-07-2008, 12:51
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Thumbs up pesquisas

Eu acabei não fazendo grandes pesquisas e optei pelo mais barato mesmo o World Plus, como o Mau, por U$43,00 - 10 dias
Concordo que o valor no caso de acidente é baixo, mas não pretendo me arriscar muito, (pistas verdes e azuis) ... Se acontecer alguma coisa que não seja sério !
Não achei nada aqui com franquia .... e fiquei meio insegura em fechar pela Net com uma empresa que vc não tem com quem falar...
Caso alguém tenha mais iformações sobre seguro por favor nos passe .... A próxima vez preciso ver com mais antecedência isso .... Não tive muito tempo.
Boa trip para todos e espero que nada aconteça com ninguém e deixemos as seguradora um pouco + ricas...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 14-07-2008, 17:50
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Mônica, você fechou o pacote Basic Plus? Qual a data que você vai?

Estou cotando no site para 08 a 17 de agosto - 10 dias e está ficando R$ 64,60.

Pelo que vi no site este pacote mais simples já cobre os esportes radicais de neve, acho que a diferença do valor que contratou para esse que cotei deve ser da data de ida, será?

Também nunca contratei seguro, vou aproveitar a sua pesquisa e o post do pessoal para fechar isso. Como sou de Brasília, vou ter que fechar pela net mesmo, já que você foi até a World Plus pode me dizer se é tranquilo?

Obrigado.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 14-07-2008, 19:30
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão seguro

é fazer 1 seguro bom , quanto maior a cobertura melhor , em 2006 eu quebrei aperna no Valle e tive que ir direto pra clinicas Las Condes, $12.000,00 dolares , pagar no ato ou vai pra fila do INPS .... so recebi a metade do que l paguei , era Sul America, 1 merda, quebrei a mao tanbem em 2004, desta vez consegui fazer aqui no Brasil, conselho fazer seguro é in precindivel....
Responder com Citação
  #11  
Antigo 14-07-2008, 20:02
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
é fazer 1 seguro bom , quanto maior a cobertura melhor , em 2006 eu quebrei aperna no Valle e tive que ir direto pra clinicas Las Condes, $12.000,00 dolares , pagar no ato ou vai pra fila do INPS .... so recebi a metade do que l paguei , era Sul America, 1 merda, quebrei a mao tanbem em 2004, desta vez consegui fazer aqui no Brasil, conselho fazer seguro é in precindivel....
Caraca Tyola, custa tao caro assim? Eu fiz o basico q cobre 6000 dolares achando que seria suficiente para pagar uma possivel fratura... Mas 12 mil é mto caro... Pq custou tão caro? Algum motivo especial? Vc teve que fazer alguma cirurgia?
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #12  
Antigo 14-07-2008, 20:23
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Red face seguro

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Caraca Tyola, custa tao caro assim? Eu fiz o basico q cobre 6000 dolares achando que seria suficiente para pagar uma possivel fratura... Mas 12 mil é mto caro... Pq custou tão caro? Algum motivo especial? Vc teve que fazer alguma cirurgia?
é nervoso , vc se quebra e nao vai querer ir no INPS..desculpe, o medico que me operou faz 3 destas por dia na temporada , ta rico! , fora que é skier , ficou tirando grana e sarro!!! Dr Postigo , o cara é fera ! da 1 olhada no serviço e vc vai entender o preço.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg img014.jpg (23.8 KB, 38 visualizações)
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 14-07-2008, 20:37
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
é nervoso , vc se quebra e nao vai querer ir no INPS..desculpe, o medico que me operou faz 3 destas por dia na temporada , ta rico! , fora que é skier , ficou tirando grana e sarro!!! Dr Postigo , o cara é fera ! da 1 olhada no serviço e vc vai entender o preço.
UAU. Qto pino! Melhor colocar uma parafusadeira e uns parafusos na mala...
Cara, como vc conseguiu fazer isso? Foi fratura exposta?
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #14  
Antigo 14-07-2008, 20:49
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking Valle

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
UAU. Qto pino! Melhor colocar uma parafusadeira e uns parafusos na mala...
Cara, como vc conseguiu fazer isso? Foi fratura exposta?
muita velocidade, nao corra papai!!!! nao foi exposta mais doi para caralho , mas 1 mes depois eu tava andando o medico é fera , vc nao vai querer ficar aleijado por dez mil dolares..cato latinha em Santiago toda mais eu pago! jejejejeje , da 1 olhada na mao , 2004 , alta ventania no Valle , me jogou a uns bom bem alto cara eu voei e cai em cima da minha mao........
dia 1/8 eu to no Chile , Chillan , fico 1 mes...sem quebrar nada...acho.....jejejeje boas dropadas aew !!!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg pinada2.jpg (14.9 KB, 28 visualizações)
Responder com Citação
  #15  
Antigo 14-07-2008, 20:58
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Talking

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
muita velocidade, nao corra papai!!!! nao foi exposta mais doi para caralho , mas 1 mes depois eu tava andando o medico é fera , vc nao vai querer ficar aleijado por dez mil dolares..cato latinha em Santiago toda mais eu pago! jejejejeje , da 1 olhada na mao , 2004 , alta ventania no Valle , me jogou a uns bom bem alto cara eu voei e cai em cima da minha mao........
dia 1/8 eu to no Chile , Chillan , fico 1 mes...sem quebrar nada...acho.....jejejeje boas dropadas aew !!!!
Cara, melhor sorte este ano pra vc, pra nós, e usa capacete! hehe
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 14-07-2008, 21:01
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs up

[QUOTE=Mau;18881]Cara, melhor sorte este ano pra vc, pra nós, e usa capacete! hehe[/QUOTE




CAPACETE SEMPRE A MAIS DE ANOS>>>>>>>>>>>
Responder com Citação
  #17  
Antigo 14-07-2008, 22:38
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Cara, melhor sorte este ano pra vc, pra nós, e usa capacete! hehe
fala ai Mau,
Vou checar esse seguro q vc fez, pq depois de ver os pinos do tyola,e a historia de U$12000, é melhor não arriscar!!
Voce ta quase partindo,vou ficar de olho nos posts, ja q vou fazer praticamente o mesmo roteiro.Ja me acertei la na Hebes, e dia 16/08 ate 23/08, caviahue.Depois, vou decidir, la hoya( se o vulcao segurar a onda),ou chapelco mesmo de 23/08 ate 27/08.
a neve ja veio com tudo, boa sorte,e bons drops pra vcs.....
Responder com Citação
  #18  
Antigo 14-07-2008, 23:05
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Ae Tyola vc é um cliente de alto risco para as seguradoras hehe Já devem ter cadastrado vc na lista negra!!!! hahaha

De qualquer forma, por ser iniciante não devo me arriscar tanto, mas já vou aproveitar sua dica para pesquisar valores de um seguro um pouco mais completo!!!

valeu!
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 14-07-2008, 23:12
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
fala ai Mau,
Vou checar esse seguro q vc fez, pq depois de ver os pinos do tyola,e a historia de U$12000, é melhor não arriscar!!
Voce ta quase partindo,vou ficar de olho nos posts, ja q vou fazer praticamente o mesmo roteiro.Ja me acertei la na Hebes, e dia 16/08 ate 23/08, caviahue.Depois, vou decidir, la hoya( se o vulcao segurar a onda),ou chapelco mesmo de 23/08 ate 27/08.
a neve ja veio com tudo, boa sorte,e bons drops pra vcs.....
e ae Luis, blz? Preparado já?
Pode acompanhar q na medida do possível vou postar as condições aqui, principalmente Caviahue neh q tem pouca info.
Sobre o seguro o Tyola tb me assustou hehe e já to vendo se consigo mudar o plano pra cobrir pelo menos U$10 mil. Melhor prevenir...

Ah, como vc está indo para os mesmos lugares, a World PLus me informou que em San Martin eles tem atendimento efetivo. Em Bariloche também. Já em Caviahue a clínica que fica dentro da estação não é credenciada. Neste caso a central tentará receber a fatura, e caso não seja possível, haverá reembolso.

Isso me parece tb um ponto importante dos seguros, saber onde eles são credenciados antes mesmo de partir.

Alguém já utilizou o seguro da World Plus? Alguém além do Tyola já precisou acionar o seguro?

Abraços
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #20  
Antigo 15-07-2008, 10:24
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão

Fala Maurício blz? Aí, estou aqui só para confirmar a história do Tyola, em 2005 um camarada meu fraturou o pulso no Valle e o conserto foi U$$10.000,00, cirurgia parecida com a do Tyola, só que com menos parafusos, acho até que já postei esta parada antes. Portanto serve de alerta para tds, acho que um seguro abaixo de U$$30.000,00 é arriscar demais, além do que o dólar tá em viés de baixa...
Boa sorte na sua trip e se cuida, abs.





Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
e ae Luis, blz? Preparado já?
Pode acompanhar q na medida do possível vou postar as condições aqui, principalmente Caviahue neh q tem pouca info.
Sobre o seguro o Tyola tb me assustou hehe e já to vendo se consigo mudar o plano pra cobrir pelo menos U$10 mil. Melhor prevenir...

Ah, como vc está indo para os mesmos lugares, a World PLus me informou que em San Martin eles tem atendimento efetivo. Em Bariloche também. Já em Caviahue a clínica que fica dentro da estação não é credenciada. Neste caso a central tentará receber a fatura, e caso não seja possível, haverá reembolso.

Isso me parece tb um ponto importante dos seguros, saber onde eles são credenciados antes mesmo de partir.

Alguém já utilizou o seguro da World Plus? Alguém além do Tyola já precisou acionar o seguro?

Abraços
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
  #21  
Antigo 15-07-2008, 10:25
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs up seguro

é o seguinte , seguro é bom e nunca é demais . eu tenho alguns anos de snow, quem anda cai , nao tem jeito.. vc comprando as passagens com cartao amex o seguro é bom , nao esqueça que vc pode bater carro, cair na escadaria do hotel , como ja vi acontecer,etc .. outra coisa é ter na mao todos os telefones para fazer o contato em caso de necessidade , tanto no Brasil quanto no Chile ou .. , no Chile a clinicas Las Condes é de longe a melhor o foda é o visual do ap que da direto das pistas de el colorado , da pra ver a estaçao....e vc todo quebrado....boa sorte a todos!!!!
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 15-07-2008, 11:09
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
Responder com Citação
  #23  
Antigo 15-07-2008, 12:46
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão

Galera acessem o site da ISIS, lá tem a opção plus que é para esportes radicais. Fiz o meu para 8 dias e saiu por 78 USD, com cobertura de 50.000 USD. O ISIS foi o mesmo que o Cláudio usou em 2006, e não teve problema nenhum, os caras deram uma p... assistência.
Vlw
Beto




Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
  #24  
Antigo 15-07-2008, 19:50
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
Francis,
Mudei hj o meu. Peguei o Premier Plus, que saiu U$100 para até 25 dias.

Pra vc ter uma idéia e poder comparar a cobertura do seguro que eu fiz é a seguinte:

Coberturas do plano: Premier Plus
Assistência médico-hospitalar (acidente e doença) até US$ 10.000,00
Assistência médico-hospitalar para doenças preexistentes até US$ 1.000,00
Assistência odontológica (acidente e doença) até US$ 10.000,00
Garantia de pagamento de despesas farmacêuticas até US$ 10.000,00
Repatriação funerária até Sim
Repatriação sanitária até R$ 10.000,00
Seguro cancelamento de viagem US$ 1.500,00
Seguro por extravio definitivo de bagagem R$ 1.500,00
Seguro por invalidez permanente, total ou parcial proveniente de acidente R$ 100.000,00
Seguro por morte acidental R$ 100.000,00


Os sites das empresas de seguros normalmente fazem a cotação direto pelo site.

Abçs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 15-07-2008 às 20:04..
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 15-07-2008, 21:56
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Galera acessem o site da ISIS, lá tem a opção plus que é para esportes radicais. Fiz o meu para 8 dias e saiu por 78 USD, com cobertura de 50.000 USD. O ISIS foi o mesmo que o Cláudio usou em 2006, e não teve problema nenhum, os caras deram uma p... assistência.
Vlw
Beto
E ae Beto. Achei interessantes as coberturas desse ISIS. Eh mais caro, mas não é tão mais caro assim. Sabe se cobre fora de pista tb?
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #26  
Antigo 15-07-2008, 22:36
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão

Fala Maurício, cara acho difícil ter seguro que cobre fora de pista é que nem seguro de carro, se vacilar dah um jeito de ir rastejando atá uma pista oficializada, hehehehehehe, quem é que quer fazer seguro pra malucos como nós véio, daí o preço ia pras alturas, mas pelo que ví vc melhorou bastante o teu, acho que agora tah bom. Aí, tu vais passar 25 dias na neve meu irmão? Pow essa é que é uma trip.
Vlw
Beto



Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
E ae Beto. Achei interessantes as coberturas desse ISIS. Eh mais caro, mas não é tão mais caro assim. Sabe se cobre fora de pista tb?
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
  #27  
Antigo 23-04-2010, 18:36
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Talking

Citação:
Postado Originalmente por beto mendonça Ver Post
fala maurício, cara acho difícil ter seguro que cobre fora de pista é que nem seguro de carro, se vacilar dah um jeito de ir rastejando atá uma pista oficializada, hehehehehehe, quem é que quer fazer seguro pra malucos como nós véio, daí o preço ia pras alturas, mas pelo que ví vc melhorou bastante o teu, acho que agora tah bom. Aí, tu vais passar 25 dias na neve meu irmão? Pow essa é que é uma trip.
Vlw
beto
kkkkkkkkkkkkkkkkk........muito bom. Quase morro de rir só de tentar imaginar o cara todo estrupiado se arrastando na neve pra tentar chegar numa pista oficial so pra ser atendido pelo seguro. Em realidade, é tragico . Mas imaginar a cena(situaçao) como seria é hilario. Me imaginei nessa situaçao, e por mais que eu me esforçasse,nao parava de rir....[ só mais um pouquinho...ai...ui... To quase na area segurada ..ai...calma resgate nao me pega agora nao....so mais uns 20 metros....ai...ui...ai...]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrsrsrsrsrsrsrs.........
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 04-05-2010, 23:09
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão cartão de crédito

Vocês ja cogitaram de utilizar o seguro que o cartão de crédito oferece? Me parece que além do seguro de bagagem há também o seguro saúde em viagens e para carro alugado. Não consegui ainda identificar quais são as características, se funciona como reembolso ou não, se não quais são as coberturas, mas acho que vale a pena ver....
Responder com Citação
  #29  
Antigo 05-05-2010, 13:27
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão visa

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Vocês ja cogitaram de utilizar o seguro que o cartão de crédito oferece? Me parece que além do seguro de bagagem há também o seguro saúde em viagens e para carro alugado. Não consegui ainda identificar quais são as características, se funciona como reembolso ou não, se não quais são as coberturas, mas acho que vale a pena ver....
monica eu tive 1 acidente no chile em 2007, e gastei tipo 18mil dolares , paguei tudo com o meu cartao amex , peguei todos os recibos e mandei pra Visa , eles me pagaram uns 75% do que eu gastei..ta bom , mas e melhor fazer seguro especifico para esportes e pegar todos os tels e fazer , se vc se acidentar , eles pagarem direto ja no Hospital!(quera DEUS que vc nao se acidente)
Responder com Citação
  #30  
Antigo 05-05-2010, 22:12
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Eu concordo com o Tyola. Acho melhor fechar com um seguro específico para esportes.

Não sei se sou paranóico, mas prefiro também fechar com uma empresa brasileira.

Vai que a seguradora nega injustificadamente uma intervenção cirúrgica necessária, alguém aqui corre atrás de uma liminar na justiça para obrigar a empresa a cumprir o contrato.

Se for uma seguradora na Noruega, como é que se faz?
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Seguro Viagem Dani Wasem SnowTrips - Hemisfério Sul 9 04-07-2007 12:23
seguro para esquiar ??? saul gabriel SnowTrips - Hemisfério Sul 41 27-07-2006 10:30


Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger