Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 05-11-2006, 03:33
zonato zonato está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2006
Posts: 5
Padrão compra de equipamento na europa

Fala Galera,
estarei indo para Chamonix no carnaval.Ficarei 2 dias em milão e depois em genebra antes de ir para Chamonix.
Alguem sabe aonde seria mais barato comprar equipamento?

Abs...

Zonato
Responder com Citação
  #2  
Antigo 17-11-2007, 23:25
LuHockey LuHockey está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Belo Horizonte
Posts: 2
Padrão

Também estou indo pra Genebra no inicio do ano.

Queria dicas de onde comprar equipamentos !!!

Bjos
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-11-2007, 07:50
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Mais um. Eu também vou pra europa e tô pensando em comprar equipamento lá. E como faz pra passar na alfândega com o snowboard? Precisa legalizar ou é considerado objeto de uso pessoal?

Abraço
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-11-2007, 08:44
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Gus Ver Post
Mais um. Eu também vou pra europa e tô pensando em comprar equipamento lá. E como faz pra passar na alfândega com o snowboard? Precisa legalizar ou é considerado objeto de uso pessoal?

Abraço

Dae Gus,

Po, pena que ninguem mais de Floripa se apresentou pro nosso encontro por aqui. Só eu e vc.
Mas beleza. Pra onde vc vai na Europa?
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-11-2007, 09:40
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Poisé... será que somos os únicos de Floripa no fórum? Hehehe.

Cara, tô indo pra Paris, só vou passar o ano novo lá. Mas a minha vontade era ir pra alguma montanha, aproveitar o inverno e ficar um mês na neve, como alguns aqui do fórum, hehehe


Um abraço
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-11-2007, 10:35
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Galera, este ano comprei bota e meu amigo comprou equipamento completo em Zurich. O Franco Suico estah bem desvalorizado em relacao ao Euro entao a Suica eh mais barata pra comprar do que franca ou austria. Euro eh pica mesmo. A Suica eh o melhor lugar, por incrivel que pareca... Nao conheco Genebra, mas em Zurich voce precisa de um carro pra comprar o equipamento. Perto do aeroporto de zurich tem uns suburbios que tem varias lojas de snow. Perguntem no balcao do aeroporto - pecam pros malandros olharem na lista telefonica. Da pra comprar um equipamento top por uns 800 dolares.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 21-11-2007, 10:24
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Gus Ver Post
Poisé... será que somos os únicos de Floripa no fórum? Hehehe.

Cara, tô indo pra Paris, só vou passar o ano novo lá. Mas a minha vontade era ir pra alguma montanha, aproveitar o inverno e ficar um mês na neve, como alguns aqui do fórum, hehehe


Um abraço
Ok
Nada, tem mais gente daqui mas estão escondidos, uma hora nós conseguimos juntar a galera de Floripa. Mas, se por um acaso vc conseguir uns dias para dar uma chegada em Davos para dar uns roles com a gente lá, manda um email pro Yan, yan@snowbrasil.com que ele vai te dar as infos básicas e valores dos programas lá. Vai ser DUCA a temporada lá. Essa semana ta caindo mais de um metro de neve lá. E pra não dizer que não falei na pergunta desse tópico....na Europa se consegue o que quiser e com vários tipos de preços, que for pra lá vai poder procurar o que precisa com calma e achar o preço que lhe convem.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #8  
Antigo 21-11-2007, 17:48
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Tb vou estar em Chamonix com mais 9 pessoas no Carnaval. Quem estiver por lá, dá um toque pra marcarmos uns drops.

Gus. No shopping La Defense em Paris tem bastante coisa de snowboard. Vale a pena dar um confere.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #9  
Antigo 21-11-2007, 22:53
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Pode deixar Claudio, qualquer coisa eu entro em contato.

Valeu pela dica Renato, esse shopping que você fala é o Les 4 Temps?

Abraço
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 05-02-2008, 11:42
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão Compra de Equipamento

Fala Gus, beleza?

Cara, se vc já foi para Chamonix pode dar as dicas? Quero comprar roupas e googles , o meu tá velhinnnn. Vamos passar 1 noite em Genebra, chegaremos a noite e na manha seguinte iremos 1o para Courchevel e depois para Chamonix.

Quanto a alfândega, quando trouxe meu equipamento do Canadá não declarei, considerei como uso pessoal ... o pessoal nem encrencou, passei no sinal verde. Agora, se voce parar no sinal vermelho nao sei se podem encrencar. Mas sinceramente, isso no Brasil tem tão pouca concorrência... Acredito que se fosse um lap top, algo mais high tech que os caras iriam implicar.

OBS: A viagem é sábado que vem, 9/fev 2008. Muita neve se Deus quiser =D

Bjs , Daniela

Citação:
Postado Originalmente por Gus Ver Post
Mais um. Eu também vou pra europa e tô pensando em comprar equipamento lá. E como faz pra passar na alfândega com o snowboard? Precisa legalizar ou é considerado objeto de uso pessoal?

Abraço
__________________
Daniela
Responder com Citação
  #11  
Antigo 05-02-2008, 21:03
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por dani.brasil Ver Post
Fala Gus, beleza?

Cara, se vc já foi para Chamonix pode dar as dicas? Quero comprar roupas e googles , o meu tá velhinnnn. Vamos passar 1 noite em Genebra, chegaremos a noite e na manha seguinte iremos 1o para Courchevel e depois para Chamonix.

Quanto a alfândega, quando trouxe meu equipamento do Canadá não declarei, considerei como uso pessoal ... o pessoal nem encrencou, passei no sinal verde. Agora, se voce parar no sinal vermelho nao sei se podem encrencar. Mas sinceramente, isso no Brasil tem tão pouca concorrência... Acredito que se fosse um lap top, algo mais high tech que os caras iriam implicar.

OBS: A viagem é sábado que vem, 9/fev 2008. Muita neve se Deus quiser =D

Bjs , Daniela

Oi Dani, nunca fui em nenhuma estação européia e nessa viagem infelizmente ainda não pude aproveitar a neve. Fiquei só em Paris.

Última edição por Gus; 05-02-2008 às 21:06..
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sugestão de estação no Canadá ou Europa (Espanha ou Italia) lokss SnowTrips - Hemisfério Norte 23 30-09-2007 05:37
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco bortolinijr Equipamento & Acessórios 5 27-07-2007 13:47
Snow Europa Marcio H SnowTrips - Hemisfério Norte 14 24-09-2006 19:07
Compra de equipamento Sao francisco/lake tahoe marquinho SnowTrips - Hemisfério Norte 0 10-12-2005 12:08
Compra de Equipamento RodrigoV Equipamento & Acessórios 1 14-08-2004 11:47


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger