Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-12-2012, 14:49
RODRIGOSDO RODRIGOSDO está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2012
Posts: 12
Lightbulb Whistler 2013

Bom dia galera,

Alguém poderia me passar alguma informação sobre whistler em março? Como é o histórico de neve para esse mês? Como eu posso me locomover do aeroporto de Vancouver para whistler? Algum hotel bom e com um preço justo?

Muito obrigados todos

Rodrigo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 02-01-2013, 22:07
FelipeC FelipeC está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Dec 2012
Posts: 5
Padrão

Opa,
Então a média de neve pra março em Whistler é de 2,4 metros, ano passado eu fui em março e nevou mais de 4 metros.
Tem onibus que sai direto do aeroporto pra whistler e deixa na porta do hotel.

http://www.pacificcoach.com/Bus-Coac...er-to-Whistler

Hotel tem muitas opções com ótimos preços, procura hotel no site alluradirect.com . Eu procuro ficar sempre em Whistler Village ou Whistler Village North, são as areas mais proximas dos lifts.
Da uma olhada nesse site também, www.whistlerblackcomb.com , tem várias informações úteis e fazem pacotes pra whistler.

A propósito, estou indo pra la no começo de março, chego dia 2 lá, ta pensando em ir quando pra la?

Qualquer duvida é só perguntar.

Abs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-01-2013, 23:06
RODRIGOSDO RODRIGOSDO está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2012
Posts: 12
Padrão

Fala Felipe,

Em primeiro lugar muito obrigado pelas dicas. Eu vou chegar no dia 14 a noite de forma que o meu primeiro dia na montanha será dia 15. Até quando você vai ficar por lá? Seria ótimo ter companhia porque esse ano a minha esposa não vai pode esquiar ( ela esta gravida ).
Em que hotel você vai ficar? Tem alguma outra coisa para a minha esposa fazer durante o dia? Você acha que eu tenho que alugar um carro ou da para se virar caminhando mesmo?
No dia 20 eu vou pegar um Voo para San Francisco, você acha que ainda pode ter neve em Lake Tahoe?

Desculpa a chuva de perguntas. Kkkk
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 09-01-2013, 11:36
FelipeC FelipeC está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Dec 2012
Posts: 5
Padrão

Fala Rodrigo,

Po saio de la no dia 10, a gente nem vai se cruzar então.

Esse ano ta indo uma galera, então a gente acabou alugando um ap num condo. Mas eu ja fiquei no Cristal Lodge, que é muito bom e fica muito perto dos lifts, porem é mais caro e ja fiquei no Town Plaza, tb achei bom e o preço foi bem em conta, e fica a uns 5 minutos andando até o lift. Da uma pesquisada legal, la tem muitas opções de acomodações.

Se vc ficar em Whistler Village ou Whistler Village Noth não vai precisar de carro não, a vila é bem concentrada, da pra fazer tudo a pé, e la tem onibus de graça também. Mas pra ter uma noção pra vc ir do ponto mais longe do Village North até os lifts não vai levar muito mais do que 10 minutos.
Na vila tem muitas opções de restaurantes bons, bares, boates, até cinema tem. Eu nunca fiz, mas acredito que tenha bons passeios pra sua esposa por la. Da Até pra ela subir um dia de gondola pra Whistler e pegar uma outra gondola que se chama Peak to Peak, que atravessa de Whistler pra Blackcomb, a vista é sensacional.

A ultima vez que eu estive em Lake Tahoe tem mais de 15 anos, portanto não sei de nada sobre lá, hahaha... Mas tem uma galera ai no forum que conhece.

abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 31-08-2013, 12:56
Avatar de reymijr
reymijr reymijr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 31
Padrão

Felipe, bom dia.

Estou programando de ir pra Whistler com mais 5 amigos (ou mais) em Março de 2014.

Nós queremos alugar um AP, pra que todos fiquem no mesmo lugar.

Em Vail ficamos no Sandstone Creek Club, não sei se você conhece, precisamos de algo parecido.

Você sabe indicar algum que fique próximo dos lifts em Whistler?

Abraço.


Citação:
Postado Originalmente por FelipeC Ver Post
Fala Rodrigo,

Po saio de la no dia 10, a gente nem vai se cruzar então.

Esse ano ta indo uma galera, então a gente acabou alugando um ap num condo. Mas eu ja fiquei no Cristal Lodge, que é muito bom e fica muito perto dos lifts, porem é mais caro e ja fiquei no Town Plaza, tb achei bom e o preço foi bem em conta, e fica a uns 5 minutos andando até o lift. Da uma pesquisada legal, la tem muitas opções de acomodações.

Se vc ficar em Whistler Village ou Whistler Village Noth não vai precisar de carro não, a vila é bem concentrada, da pra fazer tudo a pé, e la tem onibus de graça também. Mas pra ter uma noção pra vc ir do ponto mais longe do Village North até os lifts não vai levar muito mais do que 10 minutos.
Na vila tem muitas opções de restaurantes bons, bares, boates, até cinema tem. Eu nunca fiz, mas acredito que tenha bons passeios pra sua esposa por la. Da Até pra ela subir um dia de gondola pra Whistler e pegar uma outra gondola que se chama Peak to Peak, que atravessa de Whistler pra Blackcomb, a vista é sensacional.

A ultima vez que eu estive em Lake Tahoe tem mais de 15 anos, portanto não sei de nada sobre lá, hahaha... Mas tem uma galera ai no forum que conhece.

abs
__________________
BARILOCHE - ARGENTINA (2007)
BARILOCHE - ARGENTINA (2009)
VALLE NEVADO - CHILE (2010)
ZERMATT - SUÍÇA (2010 / 2011)
CERVINIA - ITÁLIA (2010 / 2011)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2011)
VAIL - USA (2012)
BRECKENRIDGE - USA (2012)
BEAVER CREEK - USA (2012)
ASPEN - USA (2012)
SNOWMASS - USA (2012)
FARELLONES - CHILE (2012)
CHAMONIX - FRANÇA (2012 / 2013)
LES HOUCHES - FRANÇA (2012 / 2013)
VERBIER - SUÍÇA (2012 / 2013)
COURMAYER - ITÁLIA (2012 / 2013)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2013)
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger