|
|||
|
|||
novidades Termas de Chillan 2008
As Termas de Chillan resolveu criar vergonha na cara e finalmente vão ter um snow park para esta temporada, muito bom para os free stylers de plantão. Outra novidade é a cafeteria nova que esta a 2.200m de altura, cerveja gelada garantida. Para o pessoal do skate, podem prepara os carrinhos para a trip, o M.I.Lodge inaugura junho proximo seu skate park indoor, segundo eles vai até ter lareira para aquecer as sessions. As temperaturas estão baixas, ja nevou e parece que vem mais. Tudo indica que a temporada vai ser muito boa nas Termas, a direção do resort esta até pensando em antecipar a abertura este ano, um abraço, nos vemos por la, Macau.
|
|
|||
|
|||
cara, e sobre o impasse dos lifts??
li que a maioria nao vai estar funcionando!! isso vai estragar tudo!! li tb que tinha sido resolvido... e agora?!? nao sei se vai ser a maior furada! |
|
||||
|
||||
Mauro
Eu li uma notícia na internet que tudo já tinha sido resolvido entre a prefeitura e a concessionária...aqui no fórum tb falaram isto...já faz um mês ou mais eu acho!! Relaxa...agora é só esperar...e aproveitar!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
ouvi dizer que agora mudou o nome pra "nevados de chillán" alguem confirma essa informação?
|
|
||||
|
||||
É verdade, tem até site da estação com esse nome já!
|
|
||||
|
||||
Este é o site http://www.nevadosdechillan.com/
|
|
|
|
||||
|
||||
hAAA to felizzz
mas ai não entendi se é nessa temporada q abre o skate indoor/snowpark? rolézin de skate vai ser loco! vejo v6 lá xego dia 26 e saio dia 2!!!!
|
||||
|
||||
Citação:
vc pode até pensar 500 mil é pouco, mas os lifts de chilán, não valem nem metade disso, tudo sucata da braba A respeito do snowpoark, show de bola e do skate indoor, queria ter meus 15 anos pra aproveitar bastante da brincadeira Braça.
|
||||
|
||||
Chillan
Citação:
Com todas as mudanças que rolaram em Chillan este ano as informações divergem... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
sobre a administração, uma piada, quem vai pro grand hotel fica praticamente ilhado, já que a admin das pistas é outram tá realmente uma zona pra quem se hospeda por lá, idem pro hotel pirimahuida Neve até o dia que fui embora, dia 28 de junho tava no limite, nevou um pouco faz uns 10 dias, mas não creio que esteja perto de bom, lá pra cima ainda salva, mas na base tá feia a coisa Braça.
|
||||
|
||||
previsão de neve
No site weatherchannel dá para ver os mapinhas com as imagens de satélite da América do Sul e está mostrando uma frente fria grande chegando na região, se tivermos sorte e nada dispersar ou desviar??? esta massa de ar polar, parece que nossas viagens estarão salvas!!!!!!!!!!:
Não sou metereologista e não entendo muito disso, mas a essa altura, acredito e torço por qualquer coisa que nos seja favorável!!!!! |
|
|||
|
|||
Também estou torcendo.
Vou para Chillan com um grupo de seis pessoas, chegando no dia 02/08. Se a previsão estiver certa, a trip está salva. |
|
|
|
|||
|
|||
Oi pessoal, estou neste momento na cafeteria de Chillan, esta nevando muito. O snowpark esta em pleno funcionamento e apesar de ser de medio porte esta muito bem feito. O skate park indoor é no M.I.Lodge e esta incrivel com uma mini rampa, uma microrampa com spine (transfer) e wall ride tudo conectado, trazer o skate vai garantir boas sessions. O novo bar em Las Trancas se chama El Sitio e apesar de pequeno tem otima musica e gente bonita. Por agora é só, mais informações é só me mandar um e-mail em contato@powderdream.com. Abraço, Macau.
|
|
|||
|
|||
manda foto pra nois plis!!!!!!
Boa Macau , tamo chegando dia 1 , em Santiago eu e o Saulo, vamo da uns droops, vc de guia , logico! SHONEH
braca |
|
||||
|
||||
Citação:
Desculpe, mas a administração do SnowBrasil, não poderia permitir esse tipo de reply ou usuário, a coisa fica prostituida e ruim para todos Médio porte, tinha UMA rampa e 3 mesas, só isso no snowpark Cafeteria? fala sério, bar normal, vendendo churrasquinho de gato e lanches, aqui em SP, chamamos de BOTECO o Miniramp de skate, se é oq eu vi, nem considerei como pista, por isso disse que nem tinha pista Agora a música, normalmente é boa mesmo (pelo menos alguma coisa salva) DEsculpem a sinceridade, mas não dá pra dizer que está tudo lindo em Chillán, quando a coisa tá na realidade bem feia, tanto na quantidade de neve, como na estrutura Braça.
|
||||
|
||||
Cada um enxerga como quiser.
[]s Erni __________________ Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013 Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013 Última edição por Erni; 30-07-2008 às 20:30.. |
|
||||
|
||||
sou usuário do forum a 3 anos, fui pra Chillán, voltei agora pouco, não vivo de ski, muito menos de algo relacionado, tenho uma empresa de hosting e desenvolvimento de softwares para internet, ou seja NADA com NEVE
Agora vem o powerdream, e diz que tá tudo lindo, pra tirar uns trocados? Desculpe a sinceridade, mas estou aqui pra falar a verdade, não pra vender, creio que minha opinião, como USUÁRIO do forum tem mais credibilidade de alguem que está vendendo o peixe Acho desleal, com quem está indo, assim como vc, vai com a sensação que está tudo lindo, prefiro saber a realidade para poder aproveitar ao máximo, do que sonhar acordado e cair na real lá e ficar puto lá. em anexo fotos da condição de Chilán e do maravilho ultramegamasterblaster snowpark !, além a REAL situação de neve, como poderá ver, tá no degelo total quase na terra, ali embaixo, não tem 15 cm de neve, ACABEI com meu Snow por causa disso Desculpe, mas repito, prefiro estar preparado pro pior e ver o melhor do que o contrário Braça.
|
|||
|
|||
calma
seguinte ta maus de neve mesmo , a pista de skate fica no MIlodge , em las trancas, quanto ao Macau o cara e mo sangue bom e manda bem de snow , sei la tanto vc, CF portugal tem razao como ele que tava ao vivo dando o report , o bar que ele flou e la embaixo , em las trancas, fica tranquilo que eu vou dia 1 e dou os reportes de neve, vou ficar 1 mes, vou pro valle e la parva na primeira semana , a gente da uns droops la , e depois eu vou pra Chillan e vou descendo..braca
|
|
|
|
|||
|
|||
Portugal,
Valeu pelas informacoes e pelas fotos cara! Chamar isso de snowpark eh sacanagem!! PQP! tem dois morrinhos xoxos e um projeto de corrimao... to na torcida pra que a neve melhore! pelo menos hj ja tava no site das termas com 1,8m de neve acumulada na parte alta. o que ja da pra comecar a brincadeira! que venha muita neve em agosto! abcs |
|
|||
|
|||
Ta certissimo...
Portugal, valeu pelas infos. O forum deve ser usado pra isso mesmo.... ainda para locais como chillan que tem zero infra e zero INFO!!!
To indo pra lá dia 09... acho que vai estar um pouquinho melhor. Deve nevar bte no prox domingo, o problema é que depois é só sol. Bom pra quem chegar dia 01/02. |
|
|||
|
|||
Oi pessoal, tudo beleza? O snowpark de Chillan esta sendo transferido para a parte alta da estação, acima da nova cafeteria. Deve estar pronto no proximo final de semana. Os modulos ou cajones estão muito bem construidos e são o melhor do park. Realmente não existe comparação entre este park e os da Europa, USA, ou Canada, e com certeza não é o melhor do Chile, que é o do El Colorado. Mas isso não tira a satisfação de todos nós que gostamos de Chillan, de ter um park, feito por um snowboarder, principalmente depois de tantos anos de propaganda enganosa por parte da antiga adiministradora. Para quem não sabe, Chillan foi pioneira em snowparks na America do Sul, com um park bem divertido em 1997, caindo no zero desde então. Referente a rampa de skate no M.I.Lodge, é indoor, tem duas rampas, um transfer, e um wallride alucinante. Quem estiver por aqui venha conferir, as sessions estão rolando todo dia depois do snow. Outro detalhe, vendo outro tipo de produto que a snowbrasil, nossos clientes são distintos, e minha unica intensão neste forum é dar uma pequena contribuição, pois em nenhum momento afirmei ser o dono da verdade, ou seja, todos tem direito a sua opnião e ponto de vista. Abraço a todos, Macau.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
acho que minhas 4 fotos devem valer umas 4 mil então? Eu amo andar de snow, faço como hobby, torço pra nevar metros e metros de neve, só não curto post tendencioso, parece vendedor de carro, nunca vai falar que o carro está ruim, sempre será único dono e o dono será aquela senhora de 60 e poucos anos que mal anda com ele. Aqui é um forum informativo e não deveria permitir comércio ou comerciantes dentro dele (no caso gente que vive ou faz algum $$$$ com neve) justamente para não desinformar quem quer informação fiel e imparcial, como disse, a coisa fica prostituida e imprecisa. Braça.
|
|||
|
|||
volta TYOLA
ta rolando censura no forum , o ultimo comentario , volta tyola , sobre preços que o cfportugal, escreveu , isto é forum o agencia de viagem?? se for agencia é muito bunda , pode censurar banir e o caralho , se vc nao puder emitir a sua opiniao , e escrever que so a Argentina e legal..... eu particularmente nao gosto de argentino , prefiro as argentinas , gosto nao se discuti , nimguem e contra nada , tudo pelo surf , tem nego que so ve o lado comercial e aew da nisso
|
|
||||
|
||||
Impressionante como pessoas negativas atraem falta de neve.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillan com todos os lifts operando em 2008 | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 03-06-2008 02:43 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas do Chillan (Ao Vivo) | mcarvalho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 08-07-2005 17:52 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |