|
||||
|
||||
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO
Oi Pessoal
To tentendo fechar um pacote em valle nevado entre 23 e 30 de junho porem um SNOWBOARDER me disse que a NEVE neste período é PÉSSIMA muito DURA (tipo Gelo). É Verdade Isso???? |
|
|||
|
|||
Olha, não tem como saber como estará a neve em junho em Vale Nevado.
Na verdade, a época de precipitação começa em final de maio / início de junho. Logo pode ter uma baita boa nevada e ficar ótimo, ou como no ano passado, passar o mês sem nenhuma boa nevada, deixando um belo gelo na pista. Particularmente, eu acho arriscado marcar em junho com antecedência. As chances de não estar nem sequer razoável são altas. Início de julho também considero perigoso... Início de agosto, estatísticamente, é a melhor época. Acho muito arriscado marcar viagem para junho em qualquer estação da América do Sul. (Talvez excessão Cerro Castor) []s Gustavo |
|
||||
|
||||
Vale cara Brigadão! o mudar pra agosto mesmo!
to pensando em las lenas pois ja conheco Chilan! tem lguma opcao barata la ? |
|
|
|
|||
|
|||
el mes de junho es el mejor mes para skiar la neve esta en su mejor
estado |
|
|||
|
|||
Neve ótima!
Olha,
Entra no site de vallenevado que é www.vallenevado.com vc vai ver que a neve está maravilhosa, tipo Pó, pois está nevando bastante naquela região, ao contrário do ano passado que nevou pouquíssimo. Está tão boa a neve, que Valle irá abrir em 10 de junho, antes do previsto. Existe um pacote maravilhoso pela propria snowbrasil para a abertura da temporada, eu mesmo estou indo dia 10/06 pagamento a bagatela de $1.045, é mole? 7 dias, Hotel Puerta Del Sol, pensão completa, aereo saindo do Rio. É isso aí, arrume suas malas e vá agora em junho sem medo!!! ok, Beth |
|
|||
|
|||
Xanderez
A neve que cai em junho é a mesma que cai nos outros meses. O que ocorre é que (por ser o mês de início das nevadas), dependendo do volume precipitado não há formação de base suficiente o que afeta principalmente a segurança. Gelo ocorre em todas as pistas de todas as estações de ski e geralmente é mais comum nos trechos de maior tráfego de pessoas (pistas mais concorridas) quando deixa de nevar por mais de dois dias. A melhor opção de viagem é em agosto, pois é baixa estação, já formou boa base, quase sempre cai uma neve e senão eles colocam neve fabricada para garantir a qualidade para o dia seguinte. Boa Neve Alexandre |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Galera ...
... junho e começo de julho é sempre arriscado .... pode até ter neve, porém não deu tempo de se formar um snowpack considerável .... na melhor hipótese vai ter neve, porém podem ter muitas pedras e parte das pistas não estar aberta .... se for com nos dois últimos anos, as estações podem até adiar a abertura ou vc ficar esquiando em uma ou duas pistas com neve fabricada ... .... américa do sul, tem que ser agosto ... ... um abraço ... Edu |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Neve em Valle Nevado | Flavio Beloto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 196 | 04-10-2008 18:05 |
VALLE NEVADO 14 DE JUNHO (hoje) - fotos e comentarios | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 51 | 04-07-2008 02:41 |
Valle Nevado - 20 de junho | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 19-05-2008 21:44 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2006 00:38 |
Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 12:33 |