|
||||
|
||||
Valle Nevado - 20 de junho
Pergunto aos meteorologistas de plantão:
20 de junho tem neve "garantida" em Valle Nevado??? Quero dizer, na média histórica... Ou é roubada??? É que tá rolando um descontão de U$ 250 nessa semana. Sai mais ou menos U$ 650 a semana no 3 Puntas, com rango incluído. Ano passado, a abertura não foi na segunda semana de junho??? Pípou |
|
||||
|
||||
1º onde vc viu essa promoção?
2006 fui dia 21, tava meio gelo, mas todas as pistas e meios de elevação abertos, só nevou na noite que ia embora. Chances de ter neve nas pistas é grande, até pq anda bem frio e vai nevar por esses dias mais de 1 metro. Veja vc mesmo, vá em webcam na parte superior : http://www.vallenevado.com/ Braça.
|
||||
|
||||
o valle nevado vai abrir dia 13 de junho
ano passado abriu uma semana depois mais ou menos pq foi horrivel...demorou MUITO pra nevar... esse ano as expectativas estao boas, creio q no fim de junho todas as pistas e andarriveles vao estar abertos... vale a pena sim |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
tu é o rei da promoção...... rssss Abs, |
|
||||
|
||||
A promoção.... foi um camarada que me mandou por email. Parece que está lá no site de Valle Nevado, não confirmei.
Pípou Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Eu tb recebi a promoção por e-mail. Se cadastra no site oficial de valle nevado que você recebe informativos mensalmente(mesmo nos meses sem neve) e de quebra algumas promoções. valeu, |
|
|
|
|||
|
|||
Tb recebí este post de promoção do Valle Pípou, realmente o desconto está convidativo e acho que quem tiver disponibilidade de datas na agenda, vale dar uma esticadinha no pico, hehehehe.
|
||||
|
||||
Cara tambem to tentado pra ir principalmente porque tenho umas milhas de VARIG pra queimar.Vou ficar esperando pra VER O QUE VAI CAIR DE NEVE ATÉ LÁ.
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
$650!!!
com bem menos q isso transformo meu ap em um albergue! hhahahahaha |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
VALLE NEVADO 14 DE JUNHO (hoje) - fotos e comentarios | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 51 | 04-07-2008 02:41 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2006 00:38 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 14:50 |