|
|||
|
|||
Duvidas sobre Chillan!!
Estou indo para Chillan dia 30/07 com mais 7 pessoas, e tenho visto que na base esta com 98 cm de neve. Quem conhece Chillan sabe me informar se é o bastante para as pistas estarem boas?
Roney |
|
|||
|
|||
Roney
98 cm de neve na base é muita neve em qualquer lugar do mundo, principalmente em Chillan. De onde vc tirou esta informação? Um casal conhecido de um amigo, disse que a situação na estação está razoável mas há dias que não consigo acessar o snow report de Chillan para confirmar. Acho que vale a pena checar este dado antes de mais nada. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
report snow chillan
acabei de receber o snow report de Chillan (oficial) resposta de minha pergunta no site.
VILLA BOSQUE NEVADO 50 cm. ZONA NOVICIO 1,00 mt. ZONA MEDIA 1,60 mts. ZONA ALTA 2,50 mts. CALIDAD DE NIEVE: POLVO PISADA aquele 98 cm, tinha visto em site que continha alguns reports, e estas condições citados são boas? Roney |
|
|
|
|||
|
|||
Fala aê,
Se as informações são de procedência confiável, as condições são ótimas. Chillan deve estar show de bola !!! Não deixe de dropar à "3 Marias" e, se rolar, tente dar um drop de um pico que fica uns 30 minutos de caminhada depois da última poma da estação (perto do topo da "3 Marias"). Se der sorte, vc vai pegar um powder "intocado" lá. Abçs e boa neve. Renato Kbyte - RJ. |
|
|||
|
|||
onde se pegam esses reports sobre as condicoes nas montanhas?
|
|
|||
|
|||
report
eu pedi(atraves de e-mail) no site do termas de chillan(www.skichillan.cl), pois o report na pagina não esta funcionando.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compras em Buenos Aires e Dúvidas | cynfraga | Equipamento & Acessórios | 12 | 29-06-2008 15:48 |
Dúvidas sobre a manutenção da prancha | Alexandre Paranhos | Equipamento & Acessórios | 4 | 06-02-2008 15:54 |
duvidas de preço , aluguel de equipamento | lusardi | Geral | 1 | 21-08-2007 00:38 |
Dúvidas sobre o snowbrasil | Lawine | Geral | 9 | 07-05-2007 11:29 |
Dúvidas sobre Bariloche... | jmoraes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 09-04-2007 20:36 |