Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-04-2010, 17:52
Avatar de Erik,not Red
Erik,not Red Erik,not Red está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 20
Padrão Novato no HS

Tenho apenas 16 anos e a minha primeira vez no snowboard foi quando eu tinha 10 anos,ou seja,é como se eu nunca tivesse decido uma montanha.

Quero muito voltar a afundar o pé na neve e finalmente aprender a "praticar" snowboarding,o problema é,não sei qual estação é a melhor para pessoas com pouco experiência como eu.

Estou pensando em:

Cerro Castor;
Cerro Catedral;
Valle Nevado,
Chapelco

Mas prefiro que vocês deixem suas opiniões sobre essas e outras estações aqui no HS.

Abrs

Última edição por Erik,not Red; 05-05-2010 às 17:22..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 19-04-2010, 22:42
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Erik

Na minha opinião, primeiras opções são pela ordem, Valle Nevado, Cerro Castor, Chapelco e por ultimo Cerro Catedral...Valle tem a melhor neve do HS, Cerro Castor tem uma boa neve e Ushuaia é ao nivel do mar...excelente tbém...Chapelco quando eu fui tinha bastante neve, mais meio umida,,,Cerro Catedral nunca fui, mais amigos que foram falaram que não tem nem como comparar com Valle e Castor.

Good Trip
Think snow
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-04-2010, 01:36
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool concordo

concordo plenamente com vc, essa e uma sequencia de opçoes para escolher a estaçao aqui no hs. mas , vale lembrar que ele disse que e novato, e na minha humilde(mas sincera) opiniao, acho que a melhor pedida para o novato seria bariloche. pois tem mais opçoes de pista para novatos, as aulas particulares sao bem mais baratas(tem que pesquisar),tem mais opçoes fora a neve. e para novatos a diferença de qualidade de neve nao vai atrapalhar o aprendizado. acho que ate melhora, pois quem aprende no gelo nao desanda na neve, ja o contrario..... e vaca.... vou estar em bariloche pela 08 vez, de 14/08 a 28/08/10. qualquer coisa me manda um email vestnort@pop.com.br , meu irmao vai e um novato de snowboard e neve tambem.... dica escola extreme... ou snowboard bariloche com fernando.....
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-04-2010, 10:39
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Valle

Seguinte:

Na minha opnião já começa pelo melhor, Valle Nevado....Lá tem uma excelente estrutura de escola de esqui e snowboard, com muitos instrutores e super qualificados, e uma neve meu irmão que voce chega seco no hotel de volta...Se for pra ir pra Neuquém, sinceramente eu iria pra Chapelco antes de bariloche, porque tbém tem estrutura e pistas para iniciantes, e uma cidade muito boa

abraço a todos qu amam a neve
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-04-2010, 14:10
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Talking

Citação:
Postado Originalmente por mig Ver Post
Seguinte:

Na minha opnião já começa pelo melhor, Valle Nevado....Lá tem uma excelente estrutura de escola de esqui e snowboard, com muitos instrutores e super qualificados, e uma neve meu irmão que voce chega seco no hotel de volta...Se for pra ir pra Neuquém, sinceramente eu iria pra Chapelco antes de bariloche, porque tbém tem estrutura e pistas para iniciantes, e uma cidade muito boa

abraço a todos qu amam a neve
REALMENTE É A MELHOR, amo valle nevado, contudo, gosto de ficar ou 15 ou 21 dias por temporada, por isso , tenho evitado valle nevado(preços mais salgados do hs) ... economizo para gastar mais em equipamentos e classes pessoais de snow.... agora se voce esta disposto a gastar um pouco a mais , valle nevado e a pedida certa.... sem duvida....
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-04-2010, 15:16
Avatar de Erik,not Red
Erik,not Red Erik,not Red está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 20
Padrão

Valeu pelas dicas!

Última edição por Erik,not Red; 28-04-2010 às 15:42..
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-04-2010, 15:40
Avatar de Erik,not Red
Erik,not Red Erik,not Red está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 20
Padrão

Talvez neste sabádo/domingo irei pra São Paulo e preciso da ajuda de vocês.

Indiquem agências de viagem com pacotes disponíveis para Chapelco;Valle Nevado;Ushuaia,etc.

Queria saber se a Snowbrasil tem pacotes para Julho para alguma dessas localidades.

abrs

Última edição por Erik,not Red; 28-04-2010 às 15:42..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 28-04-2010, 17:01
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por Erik,not Red Ver Post
Talvez neste sabádo/domingo irei pra São Paulo e preciso da ajuda de vocês.

Indiquem agências de viagem com pacotes disponíveis para Chapelco;Valle Nevado;Ushuaia,etc.

Queria saber se a Snowbrasil tem pacotes para Julho para alguma dessas localidades.

abrs
eu te aconselho a snowbrasil viajens, fala com fred..... eles tem parcerias(ver opçoes de valores na pagina inicial deste site- em viajens). mas se quiser veja agaxtur turismo(sede em sao paulo). tem a snowtime tambem. a cvc eu nao recomendo. acredito que agencias é o que nao falta, agora, agencias que entendem o esporte(snow) e nossas necessidades , essas sao poucas. é bom antes de fechar qualquer pacote falar com o fred (ele é membro - snowfred).
__________________
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO)
BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok)
VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok)
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação
  #9  
Antigo 03-05-2010, 21:32
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Po Galera ...

... vcs se esqueceram de Portillo ... Las Lenas ... que sacrilegio ... rssss ...

... Portillo é meu predileto na américa do sul ... pelo conjunto ... um fora de pista excelente ... um hotél maravilhoso ... comida ótima ... lifts vazios ... pessoas de alto nível ... heli-skiing espetacular ... um ambiente único ... (não espere nada de azaração, Portillo é um lugar 100% família)

... Las Leñas nem se fala ... é considerado um dos melhores fora-de-pista do mundo ... comparam Las Leñas com Chamonix e Jackson Hole ... os picos mais hardcore do mundo ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 04-05-2010, 18:12
Avatar de Erik,not Red
Erik,not Red Erik,not Red está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2010
Posts: 20
Padrão

Edu,então,agora que fiquei mais indeciso rsrsrs

Fui lendo sobre Portillo e Las Leñas e gostei muito das duas,só mes resta saber com quantas pessoas eu irei viajar.

abrs

Última edição por Erik,not Red; 04-05-2010 às 18:25..
Responder com Citação
  #11  
Antigo 04-05-2010, 18:58
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Fale Erik ...

... depende do que vc procura ...

... quer snowboard hard core .. quer baladas também ... quer acessibilidade ..

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger