|
|||
|
|||
Casa para alugar em Park City
Oi,
Pretendo ir para Park City em Dezembro para fazer work experience.... estou procurando casa para ficar lá... alguém sabe alguma casa ou tem algum telefone q possa me indicar?? obrigada |
|
|||
|
|||
Dá uma olhada nesse site, eu também vou para lá e estou alugando uma casa bem perto do town lift.
http://www.vrbo.com/vacation-rentals/usa/utah/park-city Espero que ajude, Bruno. |
|
|||
|
|||
de uma olhada em
www.skiutah.com na parte de accomodation - tem uns sites bons de casas pra alugar. Desculpe a intromissao, de quem passou 5 temporadas em SLC - Park City é meio caído , "too little for the money". Snowbird, Alta etc (Cottonwood Canyons) são muito melhores. Park City só é bom quando nao tem neve, pois tem mais infra (snowmaking capability). Se você gosta de powder e off-piste e coisas inclinadas (steep), esqueça Park City. Em dias de big storms, uma multidao invade P City, em menos de uma hora todo o powder desaparece - pow stress total... Nesses dias, se voce tiver paciencia de aguardar o avalanche control, a recompensa dos Cottonwood Canyons é infinitamente maior. No mais , Park City tem um feeling de "morro", nao de Alpine, entende? Em suma, não tem nenhum upside, agora as pistas sao sempre bem cuidadas. |
|
|
|
||||
|
||||
Utah
Eu já fiquei em The Canyons e achei alucinante.... Queria conhecer Alta, Snowbird mas acabei ficando por lá... é muito melhor ou igual ? Vi que a quantidade de neve por temporada realmente é maior em Snowbird...
|
||||
|
||||
Utah
O bom de The Canyons era que tinha uns hikings oficiais, que para quem não conhecia a montanha, não tinha risco de se perder...
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008 - Compartir casa? | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 23-07-2008 15:02 |
Vou p Salt Lake City | amneto | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 17-12-2007 10:16 |
Esquiar em Salt Lake City | amneto | Ski | 0 | 15-12-2007 18:04 |
PARK CITY | Carica | SnowTrips - Hemisfério Norte | 15 | 27-05-2007 21:54 |
Casa em La Parva | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 24-03-2007 02:15 |