|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas?
Por favor,
Alguém que já tenha ido para Aspen / Snowmass, poderia me dizer se existem lojas onde eu poderia comprar roupas de snow? Pelo site aspensnowmass.com só vi lojas de aluguel, nada para venda. Estou cogitando que ao chegar no aeroporto de Eagle, ir até Vail comprar a roupa. Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço. João |
|
|||
|
|||
Joao,
Existem varias lojas em Aspen e no proprio mall de Snowmass ou no Village. Porem, os precos sao bastante salgados. Eu sugiro que voce pare em Glenwood Springs, que fica no caminho de Eagle para Snowmass e faca umas comprinhas por la pois os precos sao bem mais em conta do que em Aspen, Snowmass ou Vail. ABS, Jupiter. |
|
|||
|
|||
Valeu Jupiter, consegui achar um outlet de mountain sports em Glenwood Springs, não vou nem precisar sair da rota, ele fica exatamente no retorno que dá acesso para a Grand Avenue (rodovia 82). Show de bola!
Abrax! |
|
|
|
||||
|
||||
Uma opçao boa em snowmass, é a Aspen Sports Outlet, que vende roupas preços muito bons. Ela fica bem no village, do laod do supermercado.
Grande abraço
|
||||
|
||||
Marcio, sabe dizer se na Aspen Sports Outlet vende equipamento da temporada passada com preço bom também ?
Abs, João. Última edição por Johnny; 13-11-2007 às 20:03.. Motivo: ops |
|
||||
|
||||
Citação:
Eles vendem sim...mas a parada lá é questao de sorte, pq chegam as paradas do nada la...mas sempre tem coisa boa...na sua grande maioria roupas e acessorios. Vi goggle da oakley la por 30 dolares. Ja prancha e essas coisas, tem mas é mais dificil pq a saida é muito grande. Pra comprar equipo recomendo ir na D&E de Two creeks, fala com o gerente q ele vende por preços muito bons demos da temporada anterior. Grande abraço
|
||||
|
||||
Já anotei a dica, tá bom pra mim que sou rato das promoções... rs
Começo de temporada é bom pra pegar essas molezas. Valeu! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Companhia Viagem em Janeiro / Aspen / Snowmass | LUCAS | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 21-12-2007 14:59 |
Aspen, Snowmass ou Vail ? | Mario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 17-12-2007 02:27 |
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 20-09-2007 16:43 |
Loja com Roupas em Santiago ?? | PedroCamara | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-07-2007 11:20 |
Roupas para snow, com preço bom! | Urubullino | Equipamento & Acessórios | 5 | 25-06-2005 20:14 |