Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 31-01-2006, 13:51
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão Chapelco temporada 2006

Pessoal,

É minha primeira vez no forum, dei uma boa lida e pude perceber que é pra quem adora esquiar. To prentendendo ir pra Chapelco nessa proxima temporada, como já vi os relatos e diacas, gostaria de saber como é para Snowboard? Vale a pena? Algém já foi no snowpark de lá? Rola foras de pista?

Já fui pra Valle Nevado, e Pucon, ainda não conheço a neve da Argentina.

Gostaria mesmo de saber as informações sobre o nivel de snow.

Muito obrigado.

Paulo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 01-02-2006, 14:22
Schnee Schnee está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 28
Padrão

Lopau,
desculpe mas não tenho uma resposta pra você mas sim uma pergunta.
Eu to indo no meio do ano pro Chile mas não decidi ainda pra onde eu vou. Você foi pra Valle e Pucon, qual dos dois você achou melhor?

Vlw,
Abç
Schnee
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-02-2006, 14:28
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Valle Nevado, já fui duas vezes, a Neve de lá e a quantidade de pistas é muito boa. Gosto muito de lá. Fui lá agora em 2005, a neve estava um luxo. Ém Valle, é uma estação na montanhã, não tem muito que fazer além de esquiar.

Já Pucon, é um visual lindo, a estão é num vulcão, além disso pra snow é alucinante pq tem varios bowls naturais, pela formação vulcanica. Além disso tem as termas de agua vilcanica. O unico ponto fraco é aqualidade do pessoal da estão, além disso os equipamentos são muito atrasados.
Em Pucon, vc dorme na cidade e sobe todos os dia spra montanha.

Abraços
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 01-02-2006, 14:31
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Desculpe, não respondi sua pergunta, eu prefiro Valle Nevado, mais confortavel, moderno e maior numero de pistas.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 01-02-2006, 14:38
Schnee Schnee está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 28
Padrão

To pensando mais em ir pra Valle mesmo, mas tem um amigo meu que mora em Santiago e ta botando moh pilha pra gente ir pra Pucon, afinal valle é quintal dele neh hahahha. A duvida sempre eh grande pq pra nós é uma viagem cara e longa hahaha... Por isso tb q Pucon meio q desanimou, ele ta afim de ir de carro e ouvi falar que são mais de 10hrs ...

Mesmo assim valeu cara! e foi mal atrapalhar teu topico .

Schnee
Responder com Citação
  #6  
Antigo 01-02-2006, 14:53
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Cara, é muito maneiro Pucon, sem duvida vc vai se amarrar. O problema é realmente essa viagem de carro, é bem cansativa. Eu fui de onibus. Além disso Pucon é bem mais barato que Valle. Achei muito caro Valle Nevado. Preço do conforto. Tudo em Pucon é mais rustico.

To ai pra mais infromações.

Abraços
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 07-02-2006, 11:29
marcelinho-floripa marcelinho-floripa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Florianopolis
Posts: 7
Padrão Chapelco Sem Duvida

Meu Velho

Se ñ conhece Chapelco vai pq vale a pena eu fui o ano passado o nivel das pistas são muito bons , e indo para Chapelco vc pode dar uma esticada até Pucon q fica a umas tres hrs q tb é show , mais Chapelco da um banho em td !
Falow e mais informações sobre Chapelco entre no site do meu camarada Claudio www.overtravel360.com.br
__________________
Marcelo Ferrari Lobo
ferrarilobo@yahoo.com.br
(4 8409-3163
Responder com Citação
  #8  
Antigo 07-02-2006, 11:46
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Shoe Marcelo,

Era esse tipo de informação que eu queria mesmo, to fechando com um grupo de 4 pessoas. A galera ta fissurada e precisava saber se valia ir pra la.

Vc sabe se vale alugar um Chalé ou ficar em hotel?

Vou entrar no site. Se tiver mais alguma dica, manda pra ca.

Obrigado mais uma ves.

Abraços,

Lopau
Responder com Citação
  #9  
Antigo 07-02-2006, 12:15
marcelinho-floripa marcelinho-floripa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Florianopolis
Posts: 7
Padrão

Lopau

Qnd vc vai ? ta saindo de onde ? Pois vamos sair aqui de Floripa no começo de agosto nos encontramos lá .
Vale muito mais a pena vc alugar um chalé pois vc mesmo faz sua comida e come a hr e o que vc quer , tem supermercado com os preços bem legal carne cerveja vinho ..... vc aluga chalé para quatro por 120 pesos isso deve dar uns 90 reais divido em quatro é muito barato com certeza vamos manter contato .

Abraço
__________________
Marcelo Ferrari Lobo
ferrarilobo@yahoo.com.br
(4 8409-3163
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-02-2006, 12:26
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Maravilha Marcelo,

Essa informação é muito importante, já até repassei pra galera que vai.
Nos ainda não definimos a data, mas será entre o final de Julho e começo de agosto. Nos saimos do Rio de janeiro. Vc esta indo por agencia de viagem?

Vamos mantendo contato.

Mais um vez obrigado.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 07-02-2006, 12:42
Claudio Claudio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Florianópolis SC
Posts: 1
Padrão

Oi

Chapelco é espetacular para snowboard. O snowpark está tracondo de concessionário para a temporada 2006, então podemos esperar melhorias no que já era bom. Tem back country e fora de pistas muito bons. Vou estar lá durante toda a temporada.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg infonieve4.jpg (44.8 KB, 2137 visualizações)
Responder com Citação
  #12  
Antigo 07-02-2006, 12:59
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Claudio,

Otima informação, a partir de quando podemos começar a cotar os prelos?

O marcelo me enviou seu site, estou navegando nele agora.

Abraços,

Lopau
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 25-02-2006, 17:22
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão

qual a melhor maneira de ir para pucon.Pelo chile ou pela Argentina? e como são as pistas e lifts, tem muita gente?
Grato
Abraços
Responder com Citação
  #14  
Antigo 03-03-2006, 15:20
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Cara,

Eu fui pelo Chile mesmo. Peguei um avião até Santiago e de la peguei quase 10 horas de onibus até Pucon.

As pistas são muito boas para o Snowboard, pq como é num vulcão a formação das pistas são em formato de bow. Quando fui estava vazio.

Abraços,

OBS: Alguem sabe quanto deve ser o Lift em Chapelco?
Responder com Citação
  #15  
Antigo 03-03-2006, 17:10
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão

Lopau,
Ano passado, a partir de 1 setembro que é mais barato, paguei 55 pesos pelo passe diário em chapelco.

Abraço
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 05-03-2006, 01:32
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 37
Padrão Prancha para PARK

Quem estiver interessado numa pranchinha nova para PARK, vai lá no Classificados que eu estou vendendo a minha.

Abraços,
mineiro
Responder com Citação
  #17  
Antigo 28-03-2006, 19:12
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão Trip pra Chapelco Fechada

Fala Galera,

Fechei a trip pra Chapelco, tudo por fora, nada de pacote. Estou indo com 4 amogos e alugamos uma cabana chamda Del Tilo. Alguem que já foi conhece? http://www.deltilo.com.ar/

A passagem saiu U$560,00 passagem Rio/Buenos Aires/San Martin/RIo.
Indo no dia 28/7 e voltando o dia 09/08. A Cabana ficou em aproximadamente $250 pesos a diaria (10 dias).

Vamos ficar num Hotel em Benos Aires chamdo Apart Recoleta (http://www.apartrecoleta.com.ar), alguem conhece ?

O Lift vamos comprar na hora.

Estamos pensando em alugar um carro, será que vale, alguem que já foi lá fez isso.

Quem puder dar alguma dessas resposta eu agradeço, só pra poder ficar tranquilo pra viagem ou reverter algo.

Valeu Galera!

Abraços,

Lopau
Responder com Citação
  #18  
Antigo 04-04-2006, 01:45
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Fala,

Fui para Chapelco ano passado e vou voltar esse ano, provavelmente.

Ainda estou decididindo.

Lugarzinho legal, com pistas acima de razoáveis e um snowpark divertido.

O visual é lindo. Já fui para Pucon tb, e da pista mais alta de chapelo vc consegue ver o vulcao Villarica, aonde fica a estação de Pucon.

O ApartRecoleta é bem honesto e, dependendo de quanto vc pagou, é um bom negócio. Mas, se procurar, vc encontra bons hotéis por preços iguais.

Ano passado, em Chapelco, fiquei em Hotel. Mas aproveitei a estada lá para fazer contatos e devo ficar num chalé esse ano.

Abraços,

Igor Nabhan
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 07-04-2006, 21:56
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Oi pessoal !!
Os valores de U$500 e poucos são para voôs até Chapelco?
Ano passado fui para Chapelco de milhagem até Buenos Aires e de pacote até Chapelco. Agora estava querendo fazer por conta própria. aguém sabe se alguma cia que tem vôo direto até Bariloche, pois de lá p/ san Marin são apenas 3 horas de viagem.
Quanto ao transporte de San Martin p/ o Cerro Chapelco eu lembro que havia um ônibus regular que fazia o trecho por aproximadamente 6 pesos. Eu não utilizei pois o meu pacote já incluia o transporte.
Acho que alugar carro é legal para ir até o cerro, cerca de 19 Km, mas na cidae não, pois é pequena e você faz tudo a pé.

Mônica
Responder com Citação
  #20  
Antigo 16-05-2006, 10:40
Avatar de Rafael Monteiro
Rafael Monteiro Rafael Monteiro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 11
Padrão Hoteis em SMA

Fala Pessoal !
To indo pra Chapelco final de Julho e to precisando de algumas indicações ou dicas de hotéis, quem puder ajudar ...é só responder!
Abç
Rafael
Responder com Citação
  #21  
Antigo 16-05-2006, 18:26
JRsnow JRsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 23
Padrão

Galera,

Fecho total com vcs,Chapelco é show ,além do snow ser bom,a cidade de San Martin tem muita opção de estadia e restaurantes,e com o peso a 3 por 1U$,é covardia...

To indo pelo 3°ano consecutivo na primeira semana de agosto,este ano vamos ficar no apartdelmaiten (vamos sempre de carro desde Porto Alegre)

qualquer duvida é só consultar o site:
www.interpatagonia.com/sanmartindelosandes

JorgeRocha
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 16-05-2006, 18:30
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

...só de curiosidade...

...quanto tempo você leva nessa brincadeira?
Responder com Citação
  #23  
Antigo 16-05-2006, 18:47
JRsnow JRsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 23
Padrão

Igor,
Levo 2 dias para ir,e 2 dias para voltar,é só ter um bom carro que da para andar assima de 160km/h boa parte do caminho(a estrada é muito vazia),só rodamos durante dia quando anoitece paramos .

Além disso é show atravessar a Argentina de lada a lado.

Claro isto é bom para quem gosta de rodar,no final do ano vou até Ushuaia de carro tambem.

Valeu
Jorge Rocha
Responder com Citação
  #24  
Antigo 18-05-2006, 14:50
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Eu posso dizer que sou apaixonado por Chapelco e San Martin de los Andes.
Em Chapelco voce fica na cidade de San Martin de los Andes (40 min. de Chapelco) ou no hotel los techos que eh o unico que de fato voce pode fazer snow ate a estacao. Na cidade, voce pode fazer uma night, comer bem, beber muito bem, a cidade eh bonita, o povo argentino adora os brasileiros, apesar de muitos brasileiros confundirem a rivalidade do futebol com a cultural e trata-los mals quando eles sao nossos turistas, mas voce vai ser tratado muito bem. Chapelco eh uma estacao pequena. Mas a vantagem eh q nao vai ter muita fila nos lifts nem muitos brasileiros. E vai ter muita gatinha argentina.
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 19-05-2006, 15:04
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Chapelco é bem legal mesmo, mas cabe uma pequena correção no texto do nosso amigo Stormrider: no Hotel Terra Alta (que fica em Las Pendientes) tb rola um esquema ski in/ski out.

No meu juízo, aliás, com alguns fatores ainda + positivos: o restaurante do hotel é show, o serviço idem e qdo Chapelco fecha em razão do mal tempo, vc pode continuar esquiando em Las Pendientes.

Abçs ...

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #26  
Antigo 16-06-2006, 00:12
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

preciso de um transfer de pucon para san martim, a agencia lanin me cobrou 1200 pesos para o casal com 2 filhos menores de 6 anos. é um absurdo de caro.
Responder com Citação
  #27  
Antigo 16-06-2006, 16:29
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão

Clarissa,

Entra nesse site e faça contato com a empresa: http://www.cordillerasafaris.com.ar/

Fechei meu pacote de ski com eles e fui muito bem atendido.

Tem também a http://www.tiempopatagonico.com/

Quem sabe eles não podem te ajudar?

Boa Sorte!
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 17-06-2006, 10:56
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Padrão Problemas em pistas de Chapelco

Tardaram demasiadamente a lição de casa ou acreditam que talvez não nevasse este ano...

http://buscador.lanacion.com.ar/Nota...&high=chapelco
Responder com Citação
  #29  
Antigo 18-06-2006, 18:50
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luizgx
Clarissa,

Entra nesse site e faça contato com a empresa: http://www.cordillerasafaris.com.ar/

Fechei meu pacote de ski com eles e fui muito bem atendido.

Tem também a http://www.tiempopatagonico.com/

Quem sabe eles não podem te ajudar?

Boa Sorte!
valeu pela dica, mandei email para as agencias e nenhuma faz o trecho pucon smla. ainda estou a procura.
Responder com Citação
  #30  
Antigo 19-06-2006, 16:31
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Clarissa,

De Pucon para Chapelco são cerca de 170 Km. Eu fiz essa travessia em 2003 de onibus. Se eu nao me engano só nao tem onibus saindo de Pucon na segunda-feira. A viagem demora um pouco, cerca de 6 horas, porque tem as adunas chilena e argentina, onde todos tem que desembarcar para revista e carimbar passaporte.
Eu achei a viagem maneira e o caminho é visual.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 21-06-2006, 15:21
guinle guinle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 9
Padrão

Fala Maurício vc podia me passar mais informações sobre esse ônibus de Pucon pra San Martin. Gostaria de saber horário e preço se vc tiver. Se vc souber tb o preço do trem de Santiago pra Pucon, ia me adiantar ainda mais. Abraço irmão, Guilherme
Responder com Citação
  #32  
Antigo 23-06-2006, 13:38
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Guinle,

Da uma olhada neste site que tem as informacoes sobre o trem, http://www.efe.cl/html/transporte/ta...&destino=PUCON. Outra opção é ir de onibus leito saindo a noite de Santiago e chegando de manha cedo em Pucon, é mais barato que o trem e também é muito confortável. Da uma olhada no site https://www.turbus.com/e-commerce/pasajes/venta.html

O trecho de Pucon para San Martin eu fiz com a empresa Centenario. Os telefones que eu tenho sao do Chile: em Temuco 258626, em Villarica 411584 e em Valdivia 63-251062.

Abs
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #33  
Antigo 23-06-2006, 13:57
guinle guinle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 9
Padrão

Valeu pelas infos Maurício. Eu já fui de trem até Chillan em 2004 qdo estive em Termas de Chillan. É bacaninha a viagem. Vc se lembra do horário e do preço do bus que vc pegou de Pucon pra San Martin? Abraço,
Guilherme
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 23-06-2006, 18:40
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Guilherme,

Eu sei que o onibus sai de manhã, todos os dias da semana exceto segunda-feira. Nao lembro o preço que eu paguei, mas com certeza não é caro.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #35  
Antigo 25-06-2006, 14:31
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

a temporada e chapelco começou bem esta é a informação do site local.
--------------------------------------------------------------------------------

APERTURA OFICIAL : SABADO 24 DE JUNIO
Con nieve en toda la montaña !

--------------------------------------------------------------------------------

Inauguramos la temporada el dia sabado 24 de Junio, con excelente nieve acumulada en todas los sectores . A su vez el dia Domingo 25 de Junio darà comienzo el curso de residentes ! Los esperamos . ESTE INVIERNO . CHAPELCO !
--------------------------------------------------------------------------------

nevou e pronto
Responder com Citação
  #36  
Antigo 26-06-2006, 02:10
SNOWfreak SNOWfreak está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 30
Padrão

link para foto das pistas de chapeco mostrando as cadeirinhas "insignificantes"..., fora de uso...

http://www.cerrochapelco.com/esp/img...acion_2006.jpg

20% de desconto nos lifts por causa desse "detalhe"..., dizem que só vai ser possível consertar lá para agosto...

abraços a todos
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 26-06-2006, 13:34
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

A questão dos lifts inabilitados naõ deve ser grande problema, principalmente para quem vai no início ou no final da temporada, pois existem outros meio para chegar ao topo. Acho que o problema é quem vai na alta temporado, que aumenta muito a quantidade de esquiadores, e com apenas uma gondola de acesso geral, pode ocasionar demoras.
Marcio
Responder com Citação
  #38  
Antigo 26-06-2006, 13:36
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Minha grande preocupação é com o tempo. Acho que chuveu, o que reduziu a neve e espero que as chuvar que estão sendo esperadas se transformem em neve nas cordilheiras, se não teremos muita terra pra esquiar.
Mas Vai nevar e pronto!!!
Estou embarcando na sexta e não tem mais jeito
Marcio
Responder com Citação
  #39  
Antigo 28-06-2006, 00:47
flaviona flaviona está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H
Minha grande preocupação é com o tempo. Acho que chuveu, o que reduziu a neve e espero que as chuvar que estão sendo esperadas se transformem em neve nas cordilheiras, se não teremos muita terra pra esquiar.
Mas Vai nevar e pronto!!!
Estou embarcando na sexta e não tem mais jeito
Marcio
Código:
  • Amigos, Vocês poderiam me dar uma dica de um bom hotel em Chapelco. Iremos eu e meu filho de 07 anos. Abs flavio
Responder com Citação
                
  #40  
Antigo 28-06-2006, 11:24
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Fala galera,

Pra quem vai pra Chapelco e para os mais veteranos. To indo pra minha quarta temporada e gostaria de saber se vale a pena investir num capacete, ou alugar. Alguém tem ideia de valor?

To na duvida mas acho que vale o investimento. Será que o snowpark de Chapelco é obrigatorio o uso de Capacete?

Quem puder me dar uma dica nesse assunto.. agradeço! To na maior fissura, falta só um mes!

Vai nevar e pronto!!!!

Abraços,

Lopau
Responder com Citação
  #41  
Antigo 28-06-2006, 13:33
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Não é obrigatório o uso do "casco", mas sempre é bom....

O park de Chapelco é bem tranquilo e divertido...

Chapelco tem umas "tree runs" muito legais, e o capacete sempre é viável nesses casos....

Em alguns outros lugares vc não sentirá a necessidade de capacete...

Tente experimentar um capacete antes de comprá-lo....Digo experimentar usando....porque tem gente que não consegue usar...


Vai nevar e pronto!


Abs.,

IN
Responder com Citação
  #42  
Antigo 30-06-2006, 12:05
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Flavio,

Posso te indicar o El Arbol Duende, pois ja fiquei lá e gostei muito. Honesto, bom café da manhã e boa localização.

O site é http://www.elarbolduende.com.ar.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #43  
Antigo 07-07-2006, 19:17
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

GALERA TA NEVANDOOOOOOOOOOOO!

Parece que a previsão é de neve pra semana toda!

TA NEVANDO E PRONTO!
Responder com Citação
  #44  
Antigo 10-07-2006, 09:19
SNOWfreak SNOWfreak está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 30
Padrão

fala aee!!

fiquei uma semana em chapelco, de 1º a 8 de julho...
quero deixar bem claro para quem nao veio ainda, que a situaçao estava muito critica, mas todos estao contando com mais neve nesta semana que está começando para abrirem mais pistas...

os lifts habilitados até sexta-feira, dia 7, eram a cadeirinha da escola, a cadeirinha quadruple da base, o poma até o poste 6 (um terço do comprimento...), mais um t-bar no canto esquerdo da estaçao e um pominha para voltar...

abraços a todos e boa neve para quem estiver vindo...

Responder com Citação
  #45  
Antigo 11-07-2006, 15:53
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala galera, acabei de voltar de Chapelco da semana de 01 a 08 de julho e minha impressão foi a mesma do snowfreak, falta nevar muito para ficar excelente, mas da pra se divertir bastante, e a cidade é muito maneira. A previsão é de melhoras na neve. Geralmente durante o dia a neve estava meio dura, mais a tarde dava para fazer uma boa brincadeira.
Abraços
Marcio
Responder com Citação
                
  #46  
Antigo 13-07-2006, 18:48
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

estas são as ultimas novidades de chapelco infelizmente não é agradavel.
Informe sobre el accidente en Chapelco .
Mas de 70 personas, formaron parte del equipo de rescate

--------------------------------------------------------------------------------

San Martín de los Andes, 12 de Julio, 23.45 hs.

En un día signado por intensas nevadas y tormentas en la montaña; en la cual el Cerro estuvo a partir de las 13 hs , solo habilitado hasta la cota 1700 mts. de altura .

Siendo las 16.30 hs, se produce una avalancha en los sectores altos de la montaña los cuales se encontraban cerrados para el acceso de turistas.

Dos pasajeros toman contacto con personal de la Patrulla de Seguridad del Cerro y le informan que una tercera persona que integraba su grupo y que se encontraban fuera del área habilitada había sido alcanzada por la avalancha. Inmediatamente se inicio un operativo de búsqueda del cual formaron parte mas de 70 personas altamente calificadas, bajo condiciones climáticas extremas, logrando dar con el accidentado aun con vida a las 20.40 hs en la cota 1805 mts.

El mismo fue asistido en las instalaciones médicas del Complejo y derivado luego al establecimiento sanitario de la ciudad, donde horas mas tarde se produjo su deceso. El accidentado era una persona de aproximadamente 30 años, residente de la ciudad de San Martín de los Andes y de nacionalidad española.
Responder com Citação
  #47  
Antigo 21-07-2006, 20:49
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Este tópico estava meio esquecido.
Alguém tem notícias quentes, ou melhor geladas, de Chapelco ?
Parece que já arrumaram as sillas que não estavam funcionando e esta nevando bastante desde ontém.
Estou indo dia 29 prá lá. Será que já da pra saber se vou pegar neve suficiente pra esquiar até a base?

Mônica
Responder com Citação
  #48  
Antigo 21-07-2006, 21:24
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Padrão Melhora das Perspectivas

Massa de ar polar...
http://www.nevasport.com/noticias/index.php
Tudo de Neve!
Responder com Citação
                
  #49  
Antigo 23-07-2006, 10:58
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Padrão Faltam 6 dias

Coeh lopa!!
Faltam 6 dias poooooorrraaaa!!
Previsao de muita neve essa semana!!
21 Cm Base ateh 4a
27 cm na metde do cerro
34 cm TOpo


Sol na sexta! acho q vai tr teto pra pousar em san martin !!

eh noix!!
[]s
http://www.snow-forecast.com/resorts....0to6top.shtml
Responder com Citação
  #50  
Antigo 23-07-2006, 19:41
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Padrão Passeio de SMA a Cerro Bayo

Alguem ja foi de S. Martin de Los Andes a Cerro Bayo? Como ir;Qtas horas(cada imfo diz uma coisa diferente);Dicas...Alugar carroou contratar van...pois irei com outros amigos que não querem ficar só no circuito de Chapelco e andei lendo em um forum argentino similar ao nosso www.gravedadezero.com que lá é muito bonito e admirado pelos snowboarders.Valeu!
Que venha a neve!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vulcão Chaitén e Temporada Chapelco 2008 mig SnowTrips - Hemisfério Sul 4 19-05-2008 23:04
CHAPELCO 2006 Eriko SnowTrips - Hemisfério Sul 12 26-07-2006 19:50
Chapelco 2006 OVERTRAVEL360 SnowTrips - Hemisfério Sul 0 23-06-2006 12:42
Rio 2006 Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Sul 18 07-04-2006 01:15
Fim de Temporada - Que temporada!!!!! Mauricio SnowTrips - Hemisfério Sul 1 04-10-2005 21:13


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger