Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-12-2008, 00:15
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Question Nova Zelândia

Fala moçada.

Sei que está todo mundo empolgado e focado na temporada do HN, mas gostaria de planejar uma viagem com certa antencedência.
Devo ir pra Nova Zelândia no final de julho de 2009, e sei que lá tem algumas estações de ski. Eu e minha (em breve) esposa gostaríamos de ver se dá pra encaixar uns 2 dias de snow na viagem.
Alguém já foi pra lá e conhece o esquema (proximidade das principais cidades, ilha norte ou sul, etc). Interessante seria algum esquema perto de cidades "grandes", pois dispensaria anecessidade de comprar um pacote de mais dias.
Qualquer dica será bem vinda.
Abraços.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-12-2008, 01:29
Avatar de MarcioC
MarcioC MarcioC está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 44
Padrão

E ai...blz??

cara...na ilha norte, rolam as estações de whakapapa e turoa, nas encostas do Mt Ruapehu, fica meio longe de Auckland e Wellington, então o idela seria tirar uns dias e cair por lá mermo. Na ilha sul, nas proximidades de Christchurch rolam varios picos, mas a maioria é pequeno, e muitas vezes só para membros dos ski clubs, eu indicaria pra vc Mt Hutt, que fica cerca de 1 hr e 30 min do centro de christchurch, e da pra fazer um bate e volta tranquilamente, é so chegar no information centre do cathedral square, que vc fecha pacotes com vans que te pegam e te deixam no hotel. Se vc for a queenstown, vc vai ter muitas opções, como: Coronet peak, que é a mais proxima da cidade, remarkables, cardrona e Treble cone, essas duas ultimas ficam em wanaka, mas é uma viagem curta de cerca de 40 min.

Espero ter ajudado.

Grande abraço!
__________________
Marcio Chebar

2008
Destination Unknown...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-12-2008, 16:34
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Marcio.

Ajudou sim. Valeu pelas dicas.
Pelo menos já sei pra que lado devo ir.
Abs.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 26-01-2009, 19:17
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão Qual delas?

Marcio,

Devo passar um tempo em Queenstown. Penso em andar de snow uns 2 ou 3 dias. Quais dessas estações vc recomenda?
Dei uma olhada e parece que The Remarkables é bacana, com park natural, programas da Burton e tudo mais. Cardrona me pareceu ter mais estrutura, mas posso estar enganado.
Valeu.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 05-02-2009, 10:12
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Bandit,

morei a muito tempo atrás(2001) lá, então não sei se posso ajudar muito...
Desci Coronet Peak e Cardrona e entre essas duas posso te dizer que Cardrona é muito melhor. Na época as duas melhores estações ao redor de Queenstown eram Cardrona e Treble Cone que, como disse o Marcio, ficam em Wanaka e rola dormir em Queenstown sem problemas.

Abraço.

Luís Rosário
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-05-2009, 23:38
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Thumbs up Fechado!

Tesão. Fechei a viagem.
Vou conseguir encaixar uns 3 dias de snow na trip enquanto estiver em Queenstown. Provavelmente vou pra Remarkables.
Estarei por lá no final de julho. Sei que Não é o destino usual da galera nessa época, mas se tiver alguém por lá, dá um alô.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-05-2009, 21:39
Avatar de Stellfeld
Stellfeld Stellfeld está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2009
Posts: 7
Padrão

Aproveitando o tópico, estou planejando uma viagem para Nova Zelandia e gostaria de saber se voces tem alguma estação bacana para me indicar, estou pensando em ir para Turoa, alguem conhece? Qual o melhor lugar para ficar? Existe algum hotel na propria montanha?
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger