Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-10-2007, 08:57
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Exclamation Estações de ski (Suiça e Austria)

Dae galeeera!!!

Então, queria saber quais sao as melhores estações de ski que vocês conhecem nessa região(Suiça e Austria).
Por exemplo conheço:

Parsenn (Davos) - bom park, tem uma rampa com colchao(muito bom) e um super pipe(nao me atevo, ainda). Pra freeride é média!

Jakobshorn (Davos) - Freeride bom, fora de pista bom tambem!

Valeu!!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 11-10-2007, 10:16
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Dae galeeera!!!

Então, queria saber quais sao as melhores estações de ski que vocês conhecem nessa região(Suiça e Austria).
Por exemplo conheço:

Parsenn (Davos) - bom park, tem uma rampa com colchao(muito bom) e um super pipe(nao me atevo, ainda). Pra freeride é média!

Jakobshorn (Davos) - Freeride bom, fora de pista bom tambem!

Valeu!!!


Dae Rosario,

Conheço Davos tambem.
Vou estar lá de 10 de janeiro ate 12 de fevereiro de 2008.
Voce não conheceu as outras 3 montanhas que existem lá, rinerhorn, madrisa, pischa.....?
Sabias que o terreno lá tem 300km de pistas e 600 de fora de pistas.....
Legal saber que vc ja foi pra lá, DAVOS é alucinante...
Conheço na Europa tambem, AUSTRIA, gerlos, hintertux, malnitz, maihofen
ITALIA, prato nevoso.
Se for pra Davos esse ano da um toque para nos encontrarmos lá.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #3  
Antigo 11-10-2007, 10:49
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Dae Rosario,

Conheço Davos tambem.
Vou estar lá de 10 de janeiro ate 12 de fevereiro de 2008.
Voce não conheceu as outras 3 montanhas que existem lá, rinerhorn, madrisa, pischa.....?
Sabias que o terreno lá tem 300km de pistas e 600 de fora de pistas.....
Legal saber que vc ja foi pra lá, DAVOS é alucinante...
Conheço na Europa tambem, AUSTRIA, gerlos, hintertux, malnitz, maihofen
ITALIA, prato nevoso.
Se for pra Davos esse ano da um toque para nos encontrarmos lá.
Daee Claudio!

Conheço as outras montanhas sim mas se não me engano, essas outras 3 são acessiveis por Jakobshorn, não são??
Vou estar os finais de semana lá em Davos sim, pois vivo e estagio aqui no sul da Alemanha e estou a 2 e meia de davos!
Minha inteção com este tópico nao era falar muito sobre Davos, pois sei que há um tópico destinado à esta "montanha"! Minha ideia é ter noção de outros lugares bom para a prática do snow!! O que voce tem a dizer sobre essas outras montanhas que conhece??? Valem a pena?

Valeu ae!!!

Abraço!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 11-10-2007, 11:04
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Daee Claudio!

Conheço as outras montanhas sim mas se não me engano, essas outras 3 são acessiveis por Jakobshorn, não são??
Vou estar os finais de semana lá em Davos sim, pois vivo e estagio aqui no sul da Alemanha e estou a 2 e meia de davos!
Minha inteção com este tópico nao era falar muito sobre Davos, pois sei que há um tópico destinado à esta "montanha"! Minha ideia é ter noção de outros lugares bom para a prática do snow!! O que voce tem a dizer sobre essas outras montanhas que conhece??? Valem a pena?

Valeu ae!!!

Abraço!

Bom, em Gerlos na Austria, são 3 montanhas, todas gigantes...vale muito a pena e posso te dar uns email de amigos lá pra te darem um apoio nas pistas e conhecer tudo melhor e arranjar onde ficar.
Malnitz e Hintertux, são glaciais...incrivel....mais de 3000 mts e neve de primeirissima qualidade. Na Italia...Prato Nevoso.....é um lugar legal, tem bastante fora de pista acessivek pelos lifts e a cidade fica ao lado das pistas....tem lugar barato pra ficar.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 11-10-2007, 11:31
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Bom, em Gerlos na Austria, são 3 montanhas, todas gigantes...vale muito a pena e posso te dar uns email de amigos lá pra te darem um apoio nas pistas e conhecer tudo melhor e arranjar onde ficar.
Malnitz e Hintertux, são glaciais...incrivel....mais de 3000 mts e neve de primeirissima qualidade. Na Italia...Prato Nevoso.....é um lugar legal, tem bastante fora de pista acessivek pelos lifts e a cidade fica ao lado das pistas....tem lugar barato pra ficar.
Maaassa!!! Vi que tanto Hintertux e Gerlos ficam na região de Innsbruck(1h e 15m +ou-), voce sabe se rola dormir em Innsbruck e atacar as montanhas todos os dias, ou o esquema é dormir no pé delas mesmo?? Como todo estagiário é quebrado de grana(assim como eu), ficar em Hostels nas cidades grandes sai mais barato... mas ai precisa ver o transporte até as montanhas.
Quanto a Prato Nervoso, será que rola fazer a mesma coisa e dormir em Torino? Torino seria ideal, pois tenho alguns amigos que moram lá. Se souber mais essas informações ficaria muito agradecido!!!

Valeu Claudio!!

Abraço!!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 11-10-2007, 11:49
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Maaassa!!! Vi que tanto Hintertux e Gerlos ficam na região de Innsbruck(1h e 15m +ou-), voce sabe se rola dormir em Innsbruck e atacar as montanhas todos os dias, ou o esquema é dormir no pé delas mesmo?? Como todo estagiário é quebrado de grana(assim como eu), ficar em Hostels nas cidades grandes sai mais barato... mas ai precisa ver o transporte até as montanhas.
Quanto a Prato Nervoso, será que rola fazer a mesma coisa e dormir em Torino? Torino seria ideal, pois tenho alguns amigos que moram lá. Se souber mais essas informações ficaria muito agradecido!!!

Valeu Claudio!!

Abraço!!!


Cara, muito melhor vc ficar no pe da montanha.
Tipo em Gerlos, as montanhas ficam na frente do seu hotel ou hostel........
Essa historia de ficar longe e ter que depender de transporte nesses lugares não é legal.
Em chapelco onde vivo durante o inverno isso existe, mas é um serviço regular, que não tem erro, de qualquer forma na hora que vc solicita o transporte, ele passa no seu hotel e te leva pra montanha.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 11-10-2007, 14:48
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Humilde opinião

Rapaz, deixa eu dar também minha humilde opinião:

Morei um tempo no sul da Alemanha também, mas como estava apenas começando, fui em estações menores. A única que eu conheço na Áustria é Kaltenbach-Zillertal... Na sportcheck (loja de esportes de Munique) rolava um busão com ticket com preço razoável que ia e voltava no mesmo dia para Kaltenbach... Não é gigante não, mas dá para se divertir...

Se quiser mais detalhes, avise...
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #8  
Antigo 11-10-2007, 15:27
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Dá uma procurada no Forum que postei várias informações sobre Innsbruck no início desse ano.

Lá rola um sistema de free shuttle bus que te leva para todas as estações que ficam em volta da cidade (todos os dias, pontualmente, às 8:00, 9:00, 10:30 e 12:00h). As estações mais próximas ficam a cerca de 10 min e as mais longes à cerca de 1:30h da cidade.

Eu, particularmente, gostei muito de Stubai Glacier. Ficava a uns 50min do ponto do "Shuttle Bus Stop" em frente ao meu hotel e com 3 gôndolas vc chegava no topo da estação (acho que fica na casa dos 3.400mt), era onde tinha a melhor neve da região.

Existem outras estações legalzinhas mais perto (destaque para Slich 2000), mas Stubai com certeza foi a melhor.

Esse ano estarei em Chamonix entre 02 e 09 de fevereiro.

Se puder ajudar em algo, basta perguntar.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Innsbruck - Austria - 2009 Big Gus SnowTrips - Hemisfério Norte 7 10-01-2009 09:45
Wi-Fi nas estações Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 3 08-06-2007 20:19
Trabalho em Estacoes Chilenas Rafael Resende SnowTrips - Hemisfério Sul 3 06-05-2007 19:25
Franca ou austria echofloripa SnowTrips - Hemisfério Norte 1 26-06-2006 12:28
Austria koji SnowTrips - Hemisfério Norte 0 11-10-2005 05:40


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger