Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 26-06-2007, 18:37
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão Onibus Buenos Aires a San Marton é furada?

Estou pensando em ir para San Martin de ônibus em agosto/2007. Sei que são 20 horas, mas por USD 156 (contra USD 350 de avião) é de se pensar?
A idéia é sair de Porto Alegre (chegada prevista é 10:40) e pegar o ônibus às 16:00 (mesmo dia).
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-06-2007, 22:11
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão

Buenos Aires-San Martin de Los Andes de busão é super tranquilo, unico problema é o horario da saída pelo rush de Buenos Aires, o transito fica lento e pode aumentar em até duas horas a trip. Tentar horario de saida diferente. De qualquer maneira o horario não pode ser muito diferente, porque a idéia é passar a noite dormindo e quando amanhecer ja estar na altura de Zapala pois o visual a partir dai faz a viagem passar mais rapida. Do aeroporto até a rodoviaria de Buenos Aires pode ser feita de taxi sem problemas. Boa viagem.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 26-06-2007, 22:30
Pedó Pedó está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 6
Padrão Bus Chapelco

Olá. Estou indo pela primeira vez a Chapelco. Você deve ter pego o mesmo voo que eu pela Gol (saio na sexta feira dia 3/08 as 10:40 de Porto Alegre). Optei por pegar o onibus um pouco mais tarde 20:15 (devido aos vários atrasos dos voos dos ultimos tempos). Assim sobra tempo para dar uma volta no centro de Buenos Aires que é perto do terminal de retiro (de onde saem os onibus). Sugiro você dar uma olha no site www.viabariloche.com.ar (dá para comprar a passagem com cartão visa). Se estiver indo no mesmo dia entre em contato em PVT. Obs: Acho que não é roubada pegar onibus, pelo que vi são bem estruturados.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-06-2007, 00:03
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pedó Ver Post
Olá. Estou indo pela primeira vez a Chapelco. Você deve ter pego o mesmo voo que eu pela Gol (saio na sexta feira dia 3/08 as 10:40 de Porto Alegre). Optei por pegar o onibus um pouco mais tarde 20:15 (devido aos vários atrasos dos voos dos ultimos tempos). Assim sobra tempo para dar uma volta no centro de Buenos Aires que é perto do terminal de retiro (de onde saem os onibus). Sugiro você dar uma olha no site www.viabariloche.com.ar (dá para comprar a passagem com cartão visa). Se estiver indo no mesmo dia entre em contato em PVT. Obs: Acho que não é roubada pegar onibus, pelo que vi são bem estruturados.
Tranquilo!!!
Ano passado fiz este percurso no onibus das 20:00 e achei sussa a viagem...
Pode pegar a passagem mais em conta (semi-cama)que ja ta bem confortável...
Da pra passar a noite dormindo facil e pela manha vc vai começar a ver o visual chegando na Cordilheira dos Andes ... bem lokko!!
É melhor comprar as butacas (assentos) daqui do Brasil mesmo pela net e vc apenas troca no balcão na rodoviaria Retiro sussa...
Responder com Citação
  #5  
Antigo 27-06-2007, 00:10
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão sussi a viagem

A viagem é legal e se vc for em mais gente ainda melhor. Como os feras acima, ano passado fiz tb esta trip de onibus. Vai dando um frio na barriga qdo vc começa a ver a neve mano! É demais mesmo! Servem boas refeições e aí vai a dica, não custa nada pedir mais uma refeiçãozinha pros caras q servem ali... nós brazucas geralmente acostumados a tentar aquela pechincha é normal, mas pra eles não.... mas dá nada, pede um pratinho a mais, um cafezinho a mais e toca bola mano!!
Boa viagem vai curtir um monte na certa
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-06-2007, 00:10
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão Fotos do percurso...

Tenho estas dus fotinhos do caminho...
Vc pode ver perfeitamente o Vulcão Lanin assim q tiver chegando em San Martin!!
Alucinante
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P8050073.jpg (31.4 KB, 32 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P8050067.jpg (49.6 KB, 28 visualizações)
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 02-07-2007, 21:45
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão Duvida Cruel!!!

Pessoal, to com um problema com relação ao onibus e não to conseguindo resolver.
Quero comprar os tickets pela net e pegar lá em Buenos Aires, porém ao tentar comprar pelo site eles dão trocentas opções de lugares para pegar os tickets. Não sei onde retirar. O endereço que eles indicaram pra mim ao ligar lá nao consta na lista deles.
Alguem sabe me dizer onde eh melhor retirar os tickets?
Vou me hospedar perto do obelisco, na Corrientes, e o lugar onde indicaram pra eu retirar os tickets é:

Oficina Centro Via Bariloche
Carlos Pellegrini 743 PB Of. N° 3
Tel.: 4-322-6728

Os locais disponíveis no site estão em anexo.

Obrigado pela ajuda
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg tickets.JPG (71.0 KB, 6 visualizações)
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #8  
Antigo 02-07-2007, 22:24
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Pessoal, to com um problema com relação ao onibus e não to conseguindo resolver.
Quero comprar os tickets pela net e pegar lá em Buenos Aires, porém ao tentar comprar pelo site eles dão trocentas opções de lugares para pegar os tickets. Não sei onde retirar. O endereço que eles indicaram pra mim ao ligar lá nao consta na lista deles.
Alguem sabe me dizer onde eh melhor retirar os tickets?
Vou me hospedar perto do obelisco, na Corrientes, e o lugar onde indicaram pra eu retirar os tickets é:

Oficina Centro Via Bariloche
Carlos Pellegrini 743 PB Of. N° 3
Tel.: 4-322-6728

Os locais disponíveis no site estão em anexo.

Obrigado pela ajuda
Cara, eles devem ter indicado esse endereço por ser o mais próximo de onde tu vai ficar. Deve ser algum ponto de venda de passagem.
Voce vai de aviao pra B.AIRES? Nessa tua lista tem um ponto chamado Dominique Ezeiza, será que é no aeroporto? Se for acho que seria a melhor opçao.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 02-07-2007, 22:48
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Gus Ver Post
Cara, eles devem ter indicado esse endereço por ser o mais próximo de onde tu vai ficar. Deve ser algum ponto de venda de passagem.
Voce vai de aviao pra B.AIRES? Nessa tua lista tem um ponto chamado Dominique Ezeiza, será que é no aeroporto? Se for acho que seria a melhor opçao.
Então Gus, vou de avião até Ezeiza sim. Será que Dominique Ezeiza eh dentro do aeroporto mesmo?
Alguem que já comprou sabe se é isso mesmo?
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 03-07-2007, 10:30
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Thumbs up Retirar passagem na rodoviária !

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Então Gus, vou de avião até Ezeiza sim. Será que Dominique Ezeiza eh dentro do aeroporto mesmo?
Alguem que já comprou sabe se é isso mesmo?
Bom dia Mau !

A viagem é super tranquila, como todos já informaram, e o melhor local para retirada do bilhete é no próprio balcão da ViaBariloche na rodoviária de Retiro.
Forte abraço ! Yes drop ! Yes jump !
Responder com Citação
  #11  
Antigo 03-07-2007, 10:35
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Talking Balcão 121 Retiro !

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Pessoal, to com um problema com relação ao onibus e não to conseguindo resolver.
Quero comprar os tickets pela net e pegar lá em Buenos Aires, porém ao tentar comprar pelo site eles dão trocentas opções de lugares para pegar os tickets. Não sei onde retirar. O endereço que eles indicaram pra mim ao ligar lá nao consta na lista deles.
Alguem sabe me dizer onde eh melhor retirar os tickets?
Vou me hospedar perto do obelisco, na Corrientes, e o lugar onde indicaram pra eu retirar os tickets é:

Oficina Centro Via Bariloche
Carlos Pellegrini 743 PB Of. N° 3
Tel.: 4-322-6728

Os locais disponíveis no site estão em anexo.

Obrigado pela ajuda
Então Maurício, tá na lista, Retiro - balcão 121 - ViaBariloche.
Ano passado fiz essa viagem, comprei pela net e retirei no balcão da companhia dentro da rodoviária...
Boa Viagem e não esquece dos post qndo estiver lá !
Responder com Citação
  #12  
Antigo 03-07-2007, 18:05
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Pessoal, to com um problema com relação ao onibus e não to conseguindo resolver.
Quero comprar os tickets pela net e pegar lá em Buenos Aires, porém ao tentar comprar pelo site eles dão trocentas opções de lugares para pegar os tickets. Não sei onde retirar. O endereço que eles indicaram pra mim ao ligar lá nao consta na lista deles.
Alguem sabe me dizer onde eh melhor retirar os tickets?
Vou me hospedar perto do obelisco, na Corrientes, e o lugar onde indicaram pra eu retirar os tickets é:

Oficina Centro Via Bariloche
Carlos Pellegrini 743 PB Of. N° 3
Tel.: 4-322-6728

Os locais disponíveis no site estão em anexo.

Obrigado pela ajuda
aee Mal bele??

ano passado comprei a passagem pela net e fui direto pra rodoviaria RETIRO como disse o Salgado... sem duvidas é a melhor forma ... so chega la com seu impresso da confirmaçao e trocar na hora!!!

vai na fé q num tem erro!!
boa viagem!! logo mais tamu chegando!!!!
faloww
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 03-07-2007, 21:21
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Wink Esse Forum Eh 10!

Valeu Gus, Salgado e Fábio. Se num eh esse pessoal 10 aqui do forum num ia achar meu ticket lá em Buenos Aires nunca, haha.
Então agora tudo pronto... Só aguardar...

EU QUERO SNOW FLAKES, MÃNHÊ!!!!
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #14  
Antigo 04-07-2007, 02:09
DanielKhamps DanielKhamps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Belo Horizonte - MG
Posts: 23
Padrão

A viagem eh muito tranquila... vc nem sente as 20 horas... tem comida toda hora e passa uns 4 filmes na TV, sempre filmes recentes... a poltrona eh otima... o preco que falaram ai ta errado, o valor no site deles eh em pesos argentinos e nao em dolar...
trechinho da viagem, a primeira neve vista:
http://www.youtube.com/watch?v=DfIipLVz_uc

abraco
Responder com Citação
  #15  
Antigo 04-07-2007, 08:50
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

a empresa VIA BARILOCHE tem representante no Brasil.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 04-07-2007, 12:04
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão Ae Mau!

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Valeu Gus, Salgado e Fábio. Se num eh esse pessoal 10 aqui do forum num ia achar meu ticket lá em Buenos Aires nunca, haha.
Então agora tudo pronto... Só aguardar...

EU QUERO SNOW FLAKES, MÃNHÊ!!!!

E ai mau vai qdo??

vo com uma galera dia 9 de agosto pra chapelco...

da um tok aee e vamu faze uns droopp !!

falowww
Responder com Citação
  #17  
Antigo 04-07-2007, 14:20
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Talking

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
E ai mau vai qdo??

vo com uma galera dia 9 de agosto pra chapelco...

da um tok aee e vamu faze uns droopp !!

falowww
Fabio, eu vou estar em San Martin de 07 a 18 de agosto. Coloca no Chapelco 2007 Quem Vai? http://www.snowbrasil.com/forum/show...t=1213&page=41 a data que vc vai ta por lá. Esse fds vou comprar um talk about e agente combina frequencia e tals. Nao sei se esse negocio de frequencia dá certo... Se não der, como uma boa parte do pessoal vai estar na mesma semana por lá, poderiamos marcar num ponto comum, tipo, na overtravel, aí o Claudião aproveita pra dar uns descontos especiais em lifts e tudo mais hehe... boa ideia essa a minha neh Claudio?!
que tal?
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #18  
Antigo 04-07-2007, 14:35
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Talking !!

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Fabio, eu vou estar em San Martin de 07 a 18 de agosto. Coloca no Chapelco 2007 Quem Vai? http://www.snowbrasil.com/forum/show...t=1213&page=41 a data que vc vai ta por lá. Esse fds vou comprar um talk about e agente combina frequencia e tals. Nao sei se esse negocio de frequencia dá certo... Se não der, como uma boa parte do pessoal vai estar na mesma semana por lá, poderiamos marcar num ponto comum, tipo, na overtravel, aí o Claudião aproveita pra dar uns descontos especiais em lifts e tudo mais hehe... boa ideia essa a minha neh Claudio?!
que tal?
Aee Mau!! estou na turma do Renato e firma...rsrsrss

vamos estar por la na mesma semana! vamos marcar e juntar a galera!! pelo jeito os brazukaa vao causar forte nesta semana no cerro... vou dia 09-8
mais só sabado dia 11-8 to la em cima dai nos trombamos! hehh
falowww
abçs!

Fábio Strianese
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Compras em Buenos Aires e Dúvidas cynfraga Equipamento & Acessórios 12 29-06-2008 14:48
compras de equip em buenos aires southboy_89 Equipamento & Acessórios 7 10-10-2006 17:16
Buenos Aires - Las Leñas Marino SnowTrips - Hemisfério Sul 14 02-07-2006 12:57
Santiago X Buenos Aires ( terrestre ) SNW SnowTrips - Hemisfério Sul 0 18-05-2006 12:31
Avião + onibus( Rio/Buenos Aires)+(Buenos Aires /San Martin) Alex RJ SnowTrips - Hemisfério Sul 7 19-04-2006 17:46


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger