Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-04-2006, 15:52
russ13 russ13 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 3
Padrão Dúvida curel ! Chapelco ou Las Leñas ?

Pessoal,

Queria a ajuda de quem já foi para Chapelco e Las Leñas.... Ano passado fui para Bariloche e curti muito, achei a montanha excelente mas as filas nos lifts estavam para matar ! Era quase uma hora para pegar o lift na primeira semana de Agosto ! Além de que o tempo fechou com frequência juntando o pessoal nos lifts inferiores e as megas excursões que lotava tudo.
Por isso estava querendo ir para Chapelco ou Las Lenãs devido ao custo benefício em relação ao Chile que é bem mais caro. Mas pelo o que andei lendo, parece que a montanha lá em Chapelco não é lá grandes coisas.. É isso mesmo ? Todo mundo fala que Las Leñas é o que há mas até agora só vi pacotes para ir para lá e eu não queria pagar muito por algo que mal vou utilizar que são os hotéis, translados e etc. Alguém já foi sem excursão para lá ? Pegou avião de BUE para lá ? Rola hospedagem barata lá ? Não tava afim de ficar em Malargue pois fica a uma hora de Las Leñas e não tava afim de passar por essa duas vezes por dia. Sei que Las Leñas sai mais caro mas acho que vale o custo ! Ou não ?

Valeu pessoal !
__________________
Daniel
Responder com Citação
  #2  
Antigo 11-04-2006, 20:17
ze_lemos ze_lemos está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 35
Padrão

o jeito mais barato de vc ir para las lenas, eh juntar uns amigos e dividir um apart hotel...
vai ateh Bs As de avião, pega o bus no final da tarde de SEXTA-FEIRA, chega lah no sabado de manha...
compra a parte terrestre direto com uma operadora, aproveita a semana e pega o bus no sabado a tarde, depois da ultima sessão de snow e volta para Bs As...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 11-04-2006, 21:12
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê Russ,

Com certeza esse esquema do Zé Lemos é o melhor. Faz uma consulta nos aparts de lá, que vale muito a pena.

A montanha de Las Lenas é irrada e ainda rola uma night nervosa por lá.

Além disso tudo ... em Las Lenas tem um mercadinho que vende geral: carnes, frutas, legumes, cerveja e vinho barato. Ou seja: gastar grana com comida nos restaurantes, só mesmo se vc quiser.

Dá uma procurada no Fórum que já postei várias dicas sobre essa trip, inclusive, preços e contatos da TAC, dos aparts, etc.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 11-04-2006, 22:38
russ13 russ13 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 3
Padrão

Valeu galera ! Excelentes dicas ! Mas me respondam o seguinte. Qual o preço dessa passagem de bus ? Tem como comprar adiantado ? Qual o preço dela ? Chegar lá e não achar passagem ia ser uma M. !!! Qual foi o apart que vocês acharam mais barato ? Me interessei pelo albergue ! Alguma dica de como achar o contato ? Achei uma passagem com um preço bom de RJ - San Rafael (pernoite em BUE) US 470. Vocês sabem como que eu faço para arrumar e quanto custa este translado San Rafael - Las Leñas ?

Valeu !!
__________________
Daniel
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-04-2006, 10:51
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão

Olá Russ, mano... estou indo com mais 3 amigos no meio de agosto e estou na mesma dúvida q vc. O q vc conseguir de informações tipo albergues..... , te peço a gentileza de me passar por email wsatyro@gmail.com. Estou levantando uma planilha de custos com várias opções q depois posso te passar.
Grato
Walter
Responder com Citação
  #6  
Antigo 12-04-2006, 10:54
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por walter satyro
Olá Russ, mano... estou indo com mais 3 amigos no meio de agosto e estou na mesma dúvida q vc. O q vc conseguir de informações tipo albergues..... , te peço a gentileza de me passar por email * Para segurança do usuário, o end. de email foi removido. Use MP para contacta-lo *. Estou levantando uma planilha de custos com várias opções q depois posso te passar.
Grato
Walter
email wsatyro @ gmail.com
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 12-04-2006, 15:00
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Leva a mal não galera ... mas todas as informações que vcs querem já foram lançadas em vários tópicos anteriores.

Logo, basta ter um pouco de paciência e procurar nos tópicos antigos aqui do site. Eu mesmo já escrevi as dicas dessa trip baratinha pra Las Lenas em vários tópicos (acho que o último foi em 2005).

Agora ... se vcs estão com preguiça de procurar, precisam de babá e/ou tão querendo todas as informações prontinhas pra vcs ... sugiro que vcs façam um pacote com uma operadora pra não correr o risco de se perder na neve. Aliás, o próprio Yan aqui do SnowBrasil tem ótimos preços !!!

Sem ofensas, ok ??

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Chapelco ou Las Lenas?? rodrigo MGA SnowTrips - Hemisfério Sul 2 15-02-2008 10:25
Duvida - Chapelco ou Ushuaia??? rodsdods SnowTrips - Hemisfério Sul 11 18-03-2007 23:34
Chapelco e Las leñas bob SnowTrips - Hemisfério Sul 4 20-02-2006 20:40
Duvida Daniel RC SnowTrips - Hemisfério Sul 2 19-07-2005 17:18
Dúvida cruel - Las Leñas x Bariloche Taz SnowTrips - Hemisfério Sul 1 09-06-2005 12:49


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger