Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-02-2010, 18:49
LuisMilioni LuisMilioni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 8
Padrão Inca Lodge, Portillo

Olá galera, descobri recentemente esse fórum que está me ajudando muito a decidir minha próxima viagem...to querendo passar uma semana no Inca Lodge em julho, do dia 3 ao dia 10...alguem mais ta pensando em ir nessa epoca?

pra qm ja foi, queria saber como funciona...eh tipo um albergue msm, posso fazer minha reserva pro quarto de 4 pessoas (o mais barato) mesmo q eu esteja indo sozinho, ou eu preciso "lotar" esse quarto com 4 pessoas??
e q dia vcs recomendam chegar em santiago pra nao perder nada do esqui? sexta ou no sabado msm??

desculpa se alguem ja respondeu isso, vi um topico sobre o Inca Lodge aqui no forum mas nao tinha essas informações...e o pessoal de portillo nao me responde o email, so manda uma resposta automatica com os preços hahaha
valeu pela ajuda!!
Luis
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-02-2010, 20:11
LuisMilioni LuisMilioni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 8
Padrão

ah, mais uma coisa...vcs sabem mais ou menos como está a condição de neve no comecinho de julho la em portillo?
veleu galera!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 19-02-2010, 11:32
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão inca

Luis tudo bom ? Trabalho no Snowbrasil e vc deve ter percebido que somos soluçao em viagens e serviços
A " vantagem ' do Inca é que vc Nao depende de ninguém . Vc compra o "leito " . Caso vá outra ou outras pessoas ótimo, podemos pedir na reserva que fiquem juntos de preferencia . Lembrando que o banheiro nao é no quarto

Claro que é legal se alguem chegar c/ vc e sair também pois barateia os traslados desde Santiago .
O valor do Inca é tabelado e comprando no Snowbrasil vc pode parcelar ao passo que em Portillo, Nao .

Sobre Julho , no começo costuma estar legal. Se puder ir em Agosto , melhor
qq coisa me manda um e- mail que te ajudo .
Já vendi inclusive o Inca p/ alguns clientes de forma que se conheceram por lá

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 19-02-2010, 16:10
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

O inca lodge eh otimo. Fui sozinho ano passado, e foi melhor do que ter ido com alguem junto. Voce tem a oportunidade de conhecer pessoas das mais diversas partes do mundo e cria uma boa relacao (afinal 7 dias) com elas. Muitos canadenses, americanos, suecos, alemaes, espanhois, etc etc... e vc acaba conhecendo praticamente todos os hospedes da semana.


Comeco de julho eh algo complicado, mas se eh a unica epoca que vc pode ir... ano passado a primeira semana de julho teve as primeiras nevascas do ano, entao daria sorte.. mas cada ano eh diferente...

PS: fui em julho 11-18 e nao nevou nenhum dia na semana, dependi da (bastante) neve que caiu na semana anterior.
__________________
Portillo 11-18/julho
Responder com Citação
  #5  
Antigo 19-02-2010, 16:35
LuisMilioni LuisMilioni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 8
Padrão

valeu pelas respostas!!
quanto ao transfer, fiquei sabendo daquele esquema de pegar um onibus q vai pra mendoza, que eles te deixam em portillo ne?
vcs recomendam fazer isso ou eh mais garantido pegar o transfer do hotel msm? é q o transfer deles é carissimo!!
minha preocupação é mais pela neve mesmo, acho q vou correr um certo risco de n ter uma condição de neve mto boa por la se for no começo de julho, apesar de ser a unica data q posso ir.
abraços!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 19-02-2010, 16:53
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão transfer

Luis nao é transfer do hotel e sim empresas que levam , sao independentes e nao sao caríssimos . Em qq. lugar turístico obviamente existem os traslados Privatidos e/ou diferenciados mas há coisas em conta sim e nao precisa pegar "' carona "como se fosse p/ Mendoza

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 19-02-2010, 21:44
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

O transfer da Portillo Tours (Sr. Rodrigo Rueda) é US$120 se nao me engano... eu andei sondando outras empresas e sai bem mais caro do que isso...

Jah li sobre o pessoal que pega o onibus pra Mendoza, mas sinceramente nao arriscaria.
__________________
Portillo 11-18/julho
Responder com Citação
  #8  
Antigo 20-02-2010, 22:38
LuisMilioni LuisMilioni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 8
Padrão

Pois é, tinha visto esse valor de $120...é que comparado com a passagem de onibus pra mendoza, fica caro né...o onibus nao sai mais que 35 dolares.
acho que não é bem uma carona, mas o problema parece que surge quando ta com muita neve...os caras nao deixam o onibus passar, mas o shuttle passa...foi o que eu li, não sei até que ponto vale "pagar pra ver". A snowbrasil também inclui esse transfer?
abraços!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 23-02-2010, 10:14
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Fala, Luis
Ano passado fui a Portillo no final de julho.
Dá uma olhada no blog que postei sobre a trip. Tem um bom resumo!

link: http://snow-adventures.blogspot.com/...1_archive.html
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 24-02-2010, 12:29
denis_xy denis_xy está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 1
Padrão

Fala Luis,

também estou querendo ir para Portillo na 1ª ou 2ª semana de julho.
é a primeira vez que vou tbm. Dei uma olhada em diversos tópicos e no site do hotel tbm, e parece que a galera que vai gosta bastante.

Abs
Responder com Citação
  #11  
Antigo 25-02-2010, 00:53
LuisMilioni LuisMilioni está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 8
Padrão

Muito legal o seu blog Pípou, curti bastante!!
Denis, tbm to na duvida da 1 ou 2 semana de julho!!
pelo jeito o pessoal gosta msm, falam q eh pequena mas parece q vale a pena pelo q tem la!!
agora to mais afim de ir na 2 semana, apesar de ser um pouco mais caro...primeiro pq acho q a condicao da neve deve ser um pouco melhor (apesar de q acho q nao faz la mta diferença), e segunda tbm por causa da copa hauahuahau...tinha esquecido, mas a copa acaba em julho ne!!
tem msn, facebook? me add ae, a gnte mantem contato!!
msn: luisgma89@hotmail.com
facebook: Luis Guilherme Alho
abraço!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger