Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #101  
Antigo 31-07-2009, 16:08
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Alô galera,

finalmente fechei minha 1a visita ao Valle Nevado, estou partindo com um camarada na última semana de Agosto (29/08 a 06/09). Devo ficar 2 dias no esquema bate e volta de Santiago, depois entro no Hotel 3 Puntas e passo 3 noites lá em cima.

Alguém poderia me indicar o melhor esquema pra ir e voltar? Me falaram que existem lojas em Santiago que alugam material e fazem o transporte...

Também andei ouvindo falarem que lá em cima é tudo muito caro, e que valeria a pena até levar garrafas de água de santiago. É isso mesmo? Tem locker lá em cima?

Pra fechar, alguém ai recomendaria algum desses seguros de viagem, com a gripe suina e o risco de se quebrar no snow, acho indispensável o seguro....

Valeu galera, obrigado pela atenção. Quem for nessa época, fica ai o contato pra se quiser marcar umas descidas, tomar uma cerva e trocar idéia no after, etc.

Abraço.

Fala Castelão .... Estarei indo para Valle Nevado no dia 04/09 é minha primeira vez por lá , ano passado fiquei em La Parva ( Recomendo a todos , as pistas são iradas , apesar das Pomas que alguns não gostam, não tive problema com elas, subi em todas sem problemas, depois que pega o jeito vai na boa !!! ) ....

Quanto ao Plano de Saúde, vou fazer o ISIS Brasil, já ouvi falar muito bem, e eles tem um plano , o ISIS PLUS que é próprio para esportes de inverno, ou seja , é perfeito para a galera que vai fazer Snow. Acesse o site http://www.isisbrasil.com.br.

Abração
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #102  
Antigo 01-08-2009, 13:54
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Valeu pelas dicas galera, vou conferir ai os planos e a transportadora.

Rosário, dia 04 tamo junto lá em cima, to contando os dias.

Abraços.
Responder com Citação
                
  #103  
Antigo 02-08-2009, 15:44
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Pessoal,
apenas mais 2 perguntas. Qaunto ao aluguel do material , vale mais a pena alugar lá em Santiago, nas lojas que fazem o transfer ida e volta, ou é melhor apenas pegar o transfer e alugar nas lojas lá na estação?

quanto à alimentação, o pacote do Hotel 3 Puntas diz inclui café e jantar.. mas como funciona esse jantar, é buffê liberado, ou apenas a la carte (porque eu como bem e ai ficaria passando fome....)

RafaelBR e Rosário, vou estar nesse hotel ai, 3 Puntas, mas dia 4 de Setembro vai ser meu último dia, se quiserem me procurem por lá, com certeza rola umas descidas, e posso falar o que tá rolando de bom na estação... meu nome completo é Raphael Castelo Branco.

Abraços.
Responder com Citação
  #104  
Antigo 03-08-2009, 10:16
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão

estou no hotel 3 puntas agora. Algumas dicas interessantes:


- acesso wireless é possível até dos quartos (sinal mais fraco), mas não tem limite de tempo ou quantidade. NO 9º andar, tem 2 micros disponíveis para uso.

- a janta ocorre em horários pré-detrminados (19:30, 20:30) e é composto de uma entrada (creme, sopa ou salada verde),um prato principal (com carne ou vegetariano) e uma sobremesa. Isto está incluso no preço. Não está inclus no preço são as bebidas (mas se tu levares a tua, eles não reclamam). Tem no final a conta, onde tu podes indicar a gorjeta (muitos põe zero)

- café da manhã: é bom e vai até 10:00. Cheguem no máximo 9:45. Depois correm o risco de não terem...

- Água: tragam muita de Santiago, pois aqui em cima é muito caro. Vale também para cerveja, vinho e comida.

- tempo: fazem 3 dias com sol, sem neve. Muito quente.

- pistas: as pistas estão todas abertas e boas. Ontem eles fecharam a FoxTrot para treino de algum grupo. As ligações com El Colorado e La Parva estão abertas.

- aluguel de equipamentos: estão caros. Uma aternativa seria comprar equipamentos usados ou novos. Ano retrasado tinham grandes ofertas imperdíveis na Fallabela, Paris e Ripleys. Hoje não tem mais a grande vantagem. É de procurar. Alugar aqui em cima pode ter a vantagem de descarregar na conta do hotel e ganhar o desconto do IVA para turistas (-19%).

- Gripe suína? O que és isto? Aqui não tem esta problema. Fiquem tranquilos.

um abraço a todos

beto
Responder com Citação
  #105  
Antigo 03-08-2009, 13:38
Luis Araujo Junior Luis Araujo Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 4
Padrão fora do topico

pessoal, sei que to fora do topico,,,, me perdoem,,, mas sera que alguem pode me dizer como faco para alugar bons equipamentos em el colorado ou em santiago mesmo, pq ano passado aluguei em santiago umas pranchas de snow quem nem dobravam ..... se puderem me dizer onde posso comprar roupa de neve la tb ficaria agradecido,,,, obrigado....
Responder com Citação
                
  #106  
Antigo 05-08-2009, 14:04
JAMAL JAMAL está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 16
Padrão Condições de neve!

por favor, alguém tem notícia das condições de neve em Valle Nevado?
Responder com Citação
  #107  
Antigo 05-08-2009, 15:30
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Luis Araujo Junior Ver Post
pessoal, sei que to fora do topico,,,, me perdoem,,, mas sera que alguem pode me dizer como faco para alugar bons equipamentos em el colorado ou em santiago mesmo, pq ano passado aluguei em santiago umas pranchas de snow quem nem dobravam ..... se puderem me dizer onde posso comprar roupa de neve la tb ficaria agradecido,,,, obrigado....
Luis,

Dá uma olhada na KL Adventure em Santiago. Eu nunca aluguei nada lá, mas o site diz que é equipamento Burton.

Um abraço.

Léo
Responder com Citação
  #108  
Antigo 05-08-2009, 15:40
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking

Citação:
Postado Originalmente por JAMAL Ver Post
por favor, alguém tem notícia das condições de neve em Valle Nevado?
sol , sem previsao de neve, as pistas estao todas abertas , ta bom pra skiador , duro pra caraco!gelo , to caindo fora , vou pra Chillan no Sabado , parece que ta melhor.........
Responder com Citação
                
  #109  
Antigo 05-08-2009, 23:32
Luis Araujo Junior Luis Araujo Junior está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 4
Padrão

valeu leo.... passarei la pra dar uma olhada entao, grande abraco
Responder com Citação
  #110  
Antigo 06-08-2009, 18:10
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão

Está com muita em Valle Nevado ? Há filas nos lifts ?

sds
Responder com Citação
  #111  
Antigo 07-08-2009, 19:02
ErikJF ErikJF está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 10
Padrão Valle Nevado 7 de agosto

Citação:
Postado Originalmente por bob Ver Post
Está com muita em Valle Nevado ? Há filas nos lifts ?

sds
Tem bastante neve sim, embora um pouco dura em algumas pistas.
De fato, quando as pistas ficam com neve mais dura (nem todas estão assim) dificulta um pouco principalmente para iniciantes, e as quedas são mais doloridas.
As pistas do Valle del Inca estão bem razoáveis, e fora de pista consegui pegar um powder que deu pra matar a fissura do primeiro dia.
Quase todas pistas abertas (na verdade não vi nenhuma fechada), e o dia foi maravilhoso, com sol e bastante frio nas partes mais altas.
Não tem fila nenhuma nos lifts, nas pistas mais difíceis você chega e sobe direto, sem estresse nenhum.
Nevou um pouco ontem à noite.
O quarto do hotel (Puerta del Sol) e bem honesto e a internet pega no quarto mesmo (wireless).
Nenhum ponto negativo.
Enfim, se souber procurar a pista (e fora delas também, claro), a diversão é garantida.
Ok ?
Responder com Citação
                
  #112  
Antigo 07-08-2009, 19:18
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking valle

sai hj de valle , e verdade ta tudo aberto , mas...aquela coisa , pista , pista, dura, fora de pista tem 1 nada de powdew misturado com "cartom" como os chilenos flam.uns bloco de gelo que se marcar fica....mas tira a fissura o que caiu omtem nem deu pra nada , foi com o vento , ta faltando meio metro pra ficar bom , a neve vem , eu to indo pra chillan caiu meio metro omtem entao fui....................... e o 3 puntas ta melhor , tirando a exploraçao , 1 garrafa de agua 12 reais , forço ne , os caras so falam em propina , levar e buscar malas essas coisas , nem pensar....
Responder com Citação
  #113  
Antigo 18-08-2009, 14:05
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Fala Pessoal,

Quanto ao transfer de Santiago -> Valle Nevado , qual a melhor opção para subir e descer?

Já ouvi sobre as lojas (Ski Total, etc) , vale a pena alugar o material com essas, ou melhor deixar pra alugar na estação mesmo ? (Tenho medo de ter algum problema com o equipamento, e ficar na mão lá em cima...)

Quanto ao horário, vi num post que a melhor opção é subir o mais cedo possível ... Pra isso devo chegar na loja a que horas?

OBS. Rola de alugar locker room na estação? Pra subir com mantimentos e economizar algum lá em cima ... (R$ 12,00 na água é foda...)

Valeu, abraços!
Responder com Citação
  #114  
Antigo 19-08-2009, 18:53
Otton Otton está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Curitiba
Posts: 6
Padrão

fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
Responder com Citação
                
  #115  
Antigo 19-08-2009, 18:55
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Otton Ver Post
fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
Cara, não tenho certeza mas pelo jeito nevou bastante nas últimas horas e pode ser que ainda haja ventos fortes. Não estou lá mas já já to chegando e também to acompanhando isso!

Se tiverem mais info. Por favor...

Abs.
Responder com Citação
  #116  
Antigo 19-08-2009, 19:22
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Otton Ver Post
fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
Com certeza o motivo das pistas fechadas é o risco de avalanche. Agora eles precisam aplainar todas das pistas novamente, e garantirem que as encostas não vamos desabar.
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
  #117  
Antigo 21-08-2009, 18:11
Otton Otton está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Curitiba
Posts: 6
Padrão

Ah tranquilo, pelo que eu vi no site a maioria das pistas já foram reabertas!

Rosario, vc tá indo pela Wellcome, não?!

Eu to indo por eles.. pega meu contato ai: otton _ macente @ hotmail . com

Valeu
Responder com Citação
                
  #118  
Antigo 25-08-2009, 21:50
jorgejr jorgejr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 5
Padrão

e ai??? Alguém tem novidade de como ta Valle?
Responder com Citação
  #119  
Antigo 27-08-2009, 21:18
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Smile

para quem quer subir ou descer, uma dica é a KL Adventure. Usei ela já em dois anos (2003 e 2009) e continua boa. Aluguei equipamentos com eles para minha filha e foi bom. Roupas, se não tiverem ou comprarem, tem lá da Burton para alugar. O melhor é ir até lá, pois sai mais em conta. Chegue pontualmente às 08:00 (ou um pouco antes se quiser alugar alguma coisa). Experimente reservar por e-mail o lugar).

No 3 Puntas (assim como no Valle todo) é muito caro as bebidas. Experimente levar de Santiago mesmo. Eles não se importam se tomares tua bebida na janta (àgua ou vinho).

boa sorte.

beto
Responder com Citação
  #120  
Antigo 31-08-2009, 09:21
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão Neve 07/set!!!

Fala galera, boas noticias pra quem vai ao Valle Nevado no feriado!!!!
Olhando o snow-forecast.com da pra ver uma boa quantidade de neve fresca chegando no sábado 05/set!!! UHUULL!!!

Alguem ai é assinante e pode dar uma previsão maior?

Otton to indo pela Labadee/Wellcome sim... ta chegando a hora!!

Abs!
Responder com Citação
                
  #121  
Antigo 31-08-2009, 12:45
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Fala galera, boas noticias pra quem vai ao Valle Nevado no feriado!!!!
Olhando o snow-forecast.com da pra ver uma boa quantidade de neve fresca chegando no sábado 05/set!!! UHUULL!!!

Alguem ai é assinante e pode dar uma previsão maior?

Otton to indo pela Labadee/Wellcome sim... ta chegando a hora!!

Abs!
Fala Rosário ...

Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!

Que ansiedade .... ta chegando !!

Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!

Você tem NEXTEL ???

Abração
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #122  
Antigo 31-08-2009, 12:58
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20 Ver Post
Fala Rosário ...

Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!

Que ansiedade .... ta chegando !!

Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!

Você tem NEXTEL ???

Abração
Pior que não tenho cara, vou levar o Talk About e pretendo utilizá-lo na freqüencia 5-5.... mas isso pode mudar se rolar interferência. Tem o nextel de um camarada que vai subir junto, pode tentar chamar pq ele provavelmente fique no meu quarto... é nove 2 * sete 4 três 5.

Chego no Valle sexta a noite.
Dai eu passo a senha do wi-fi, e combinamos um surf!!!

To com medo que essa neve toda antecipe e caia forte na sexta, se fechar a subida fodeu....

Abs.
Responder com Citação
  #123  
Antigo 31-08-2009, 23:50
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão Pra acalmar a galera

Video da semana 14 a 21/agosto em LA Parva

Aproveitem!

http://www.youtube.com/watch?v=_bQQ2XUhTZY

Abs

Big Gus
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
                
  #124  
Antigo 01-09-2009, 15:24
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile Showw !!

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Pior que não tenho cara, vou levar o Talk About e pretendo utilizá-lo na freqüencia 5-5.... mas isso pode mudar se rolar interferência. Tem o nextel de um camarada que vai subir junto, pode tentar chamar pq ele provavelmente fique no meu quarto... é nove 2 * sete 4 três 5.

Chego no Valle sexta a noite.
Dai eu passo a senha do wi-fi, e combinamos um surf!!!

To com medo que essa neve toda antecipe e caia forte na sexta, se fechar a subida fodeu....

Abs.
Já anotei o rádio do seu camarada, anota o meu aí também oito * tres dois nove oito oito, vou ficar no apart Valle de La Luna e Vale Del Sol , a minha galera somos 9 !!!

Vou te falar que estou preocupado com isso também, de fecharem a estrada, hoje a previsão é de 15 cm na sexta, será que isso já dá para fecharem a estrada ??? Estarei subindo às 22:30 aproximadamente !!!

Só sei que sábado vai rolar uma nevasca que vai preparar a pista para o restante da semana de solzão e muita neve fresca .... vamos rezar para que isso aconteça !!! E vamos marcar um surf com certeza , juntar a galera lá !!
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #125  
Antigo 01-09-2009, 23:06
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão

Fala pessoal,

Estou aqui em Santiago agora!

Hoje fui para El Colorado mas estava muito gelo e muito vento (neve muito batida). Vamos torcer para nevar logo. Muitos lifts estavam fechados pela manhã e só foram abrir no final da tarde (não todos!).

Fui pela SkiTotal! Paguei 10.000 pesos. Até que o motorista foi tranquilo na subida e na descida (não foi louco igual alguns falaram aqui no site).

Amanhã vou dar um pulo em Portillo. Tomara que a neve esteja melhor.

Na sexta também estou chegando com minha esposa em Valle (Hotel Puerta del Sol), fico até terça. Quem sabe a gente marca umas descidas junto.

Anotei a frequencia do rádio (5-5). Mas vamos ver até quando a bateria dos meus rádios aguentam. Acabei de queimar o transformador ligando ele em 220V. rsrsrsrs

Se alguem quiser trazer um novo pra mim eu pago e ainda leva uma cerveja de gruja.

Se alguem quiser saber alguma coisa daqui é só falar.

No mais vou tentar ir dando um report durante a semana.

[]s

Fabrício Girelli (e Roberta)
Responder com Citação
  #126  
Antigo 02-09-2009, 12:15
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Fala Rosario,

Também anotei a frequência do rádio. Eu vou subir no dia 09 de manhã.
A gente se esbarra lá.

abs.
Responder com Citação
                
  #127  
Antigo 03-09-2009, 09:33
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão Ta na hora!

Faaala galera! MALA PRONTA, CHEGOU A HORA!!! 9 horinhas de trampo e me mando pra São Paulo encontrar o grupo!

Esse snow-forecast ta meio maluco, não?! Uma hora ele mostra "nevasca" outra hora mostra que não vai ter neve... sei lá! Agora ta dizendo de sexta a segunda 120 cm.... Ótimo, mas podia cair tudo de uma vez! Hehe!

Fabrício, se quiser posso te emprestar o carregador, estou levando para o Tres Puntas!

Leomr, quarta dia 09/09 vai dar aqueles dias CLÁSSICOS de snow, powder e sol!!!

Abraço galera e muita neve com sol!
Responder com Citação
  #128  
Antigo 03-09-2009, 23:26
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Galera dia classico em valle. obrigado senhor
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
  #129  
Antigo 07-09-2009, 14:07
jorgejr jorgejr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Erni Ver Post
Galera dia classico em valle. obrigado senhor
Preso em Santiago.. Caiu barranco e o carai.. Sem previsão, nevasca braba, pra quem ta arriba deve ta esquisito! Que caia a neve! Portillo parecE que abriu..
Responder com Citação
                
  #130  
Antigo 10-09-2009, 20:09
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Chegarei em Santiago, com um amigo, dia 17 à noite e pretendo ir direto para o Valle Nevado. Alguém tem alguma opção barata de transfer? Se mais alguém chegar nesse dia, podemos combinar de rachar um transfer.
__________________
Kurzweil
Responder com Citação
  #131  
Antigo 11-09-2009, 12:16
CASSIO MITSUNARI CASSIO MITSUNARI está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 1
Padrão Dia 21/09

E ae Surfers, chegarei em Valle Nevado dia 21/09/09 e ficarei no Tres Puntas. Alguém sabe se pega Nextel lá?
Responder com Citação
  #132  
Antigo 12-09-2009, 10:53
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

Kurz,
acho q o mais barato, ou melhor, menos caro, eh pegar o metro ate a estacao escuela militar, andar ate o edificio omnium e pegar uma vaga em uma das vans. a ski ahorro eh mais barata que a ski total. o mais barato mesmo e ir pra el colorado pegando a van da estacao (custa CH$ 6000 por pax - inclui ida e volta) nos outros sai por cerca de $ 9000 - 10000
abcs
Responder com Citação
                
  #133  
Antigo 15-09-2009, 19:58
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauro Ver Post
Kurz,
acho q o mais barato, ou melhor, menos caro, eh pegar o metro ate a estacao escuela militar, andar ate o edificio omnium e pegar uma vaga em uma das vans. a ski ahorro eh mais barata que a ski total. o mais barato mesmo e ir pra el colorado pegando a van da estacao (custa CH$ 6000 por pax - inclui ida e volta) nos outros sai por cerca de $ 9000 - 10000
abcs
Obrigado Mauro!
Vc acha que isso é possível mesmo chegando às 21:00hs? Gostaria de ir direito para o Valle, já que quero fazer o check in ainda no dia 17.
Consegui um transfer relativamente barato com a empresa Interhabit. Alguém conhece?
Incluise, se tiver alguém indo pra lá para descer do dia 18 ao 20, podemos combinar frequência.
Abraços.
__________________
Kurzweil
Responder com Citação
  #134  
Antigo 15-09-2009, 22:22
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

cara,
essas vans so saem pela manha. as primeiras saem por volta das 7:30 e as ultimas por volta das 11:30.
sinceramente eu nao subiria de noite. fica uma noite em santiago e vai la pela manha, voce economiza uma noite na estacao qeu eh muito mais cara que em santiago.
abcs
Responder com Citação
  #135  
Antigo 17-09-2009, 14:39
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauro Ver Post
cara,
essas vans so saem pela manha. as primeiras saem por volta das 7:30 e as ultimas por volta das 11:30.
sinceramente eu nao subiria de noite. fica uma noite em santiago e vai la pela manha, voce economiza uma noite na estacao qeu eh muito mais cara que em santiago.
abcs
Obrigado novamente.
Acho que vou fazer isso mesmo.
Amanhã mando notícias de como está a motanha para todos.
Abraços,
__________________
Kurzweil
Responder com Citação
                
  #136  
Antigo 22-09-2009, 16:23
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Kurzweil Ver Post
Obrigado novamente.
Acho que vou fazer isso mesmo.
Amanhã mando notícias de como está a motanha para todos.
Abraços,
Estou de volta ao Brasil após 3 fantásticos dias de snow.
Além dos preços baixos, a neve estava genial (de manhã um pouco ice, mas depois de um tempo muito boa) e o tempo estava ótimo.
Depois dessa, com certeza voltarei pro snow em Setembro.
Abraços,
__________________
Kurzweil
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:44.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger