Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #251  
Antigo 31-07-2009, 22:31
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Beleza Krika,Kika e filha,alem do MIG e o resto da galera.No Snow sou iniciante fiz meia temporada ano passado em Chapelco mas no Ski já sou veterano.Denise(a madame)é intermediaria no ski mas só pelos ultimos dias que anima nas vermelhas,adora as verdinhas(caminho da vovo,como eu chamo).

Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais)
QUANTO A RADIOS TENHO E VOU LEVAR QUATRO QUEM PRECISAR É SÓ PEDIR....



FRED USHUAIA 08/08 A 15/08....O SEMANA DEMORADA
Responder com Citação
  #252  
Antigo 31-07-2009, 22:45
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais)
Putz
iniciante descendo preta e fora de pista..!!!!
Fred... vou começar tudo de novo.. pra ver se fico iniciante assim ..!!!! ( minerin mesmo)
Ski... parei nas vermelhas... ainda não encarei uma preta.. espero encarar agora.
Snow.. só vendo.. se for como bicicleta.. rs .. mas acho que vou no caminho da vovó tb... rsrsr


Transfer
Acabei de falar com o Pepe do transfer....transportespepe at hotmail . com. que o Guarda indicou ... gente boa...
São 30 pesos dia / cabeça, mesmo direto com ele.
Sobe às 9.30h e desce as 17.00h perguntei se eu quiser descer fora do horário.. disse que tem uma Kombi lá e que é só ligar .. ?!
Aeroporto/ Hotel.. com ele é cortesia !!! com direito a uma longa discussão.. pelo que percebi .. sobre Ronaldinhos e afins..
Em Chapelco eram empresas, com várias vans, tipo encheu saiu... Não sei se teríamos esta opção por lá por este preço. ..? Se alguém tiver alguma notícia...

Pepe 02901- 15563566

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 23:10..
Responder com Citação
                
  #253  
Antigo 01-08-2009, 00:46
Avatar de raquell
raquell raquell está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Belo Horizonte
Posts: 8
Smile

fala Breno!
Onde vcs ficarão ?
Vou fazer trekking antes em El Calafate
Ainda não pensei em nenhum endurance para Ushuaia, até porque se eu ficar destruída nos primeiros dias..(pós tombos) farei qq coisa mas na opção 4x4...agora se tiver algo interessante... fala.

krika-1@hotmail.com[/QUOTE]

Krika,
ficaremos no "El Viejo Lobo de Mar", no centro. Vamos sair de BH no dia 8 e chegaremos a Ushuaia no dia 10, para ficar até o dia 17.
Eu pretendo ficar só no ski e outras atividades que não exijam muuuito condicionamento físico ou habilidade (snowboard é demais para mim), sou iniciante mesmo. Mas quero curtir o máximo possível da neve. Até os tombos fazem parte, não é?!
Chegando lá eu vou tentar arranjar um rádio e a gente se fala ("a gente se fala" de mineiro, não de carioca... ).
Abraços para todos,
Raquel.
__________________
Raquel L.
Responder com Citação
  #254  
Antigo 01-08-2009, 00:51
Avatar de raquell
raquell raquell está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Belo Horizonte
Posts: 8
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Beleza Krika,Kika e filha,alem do MIG e o resto da galera.No Snow sou iniciante fiz meia temporada ano passado em Chapelco mas no Ski já sou veterano.Denise(a madame)é intermediaria no ski mas só pelos ultimos dias que anima nas vermelhas,adora as verdinhas(caminho da vovo,como eu chamo).

Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais)
QUANTO A RADIOS TENHO E VOU LEVAR QUATRO QUEM PRECISAR É SÓ PEDIR....



FRED USHUAIA 08/08 A 15/08....O SEMANA DEMORADA
Fred,
Breno (irmão) e eu também somos de BH e vamos para BsAs no dia 08 (aquele vôo que sai às 6 da manhã), Ushuaia no dia 10 (até 17).
Estamos interessados num rádio, como é que a gente combina?
Abs,
__________________
Raquel L.
Responder com Citação
  #255  
Antigo 01-08-2009, 00:57
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Lockers

Lockers na base

Alguém sabe se rola alguma coisa do tipo ?
Ou vou andar com a mochila o dia todo ?


Ae Raquel

Tb sou mineira !! Vai sobrar UAI na montanha e, se bobear, até pão de queijo vai rolar.
Não se preocupe com preparo ou habilidade..
Boas risadas... alguns tombos ...e nem vai se lembrar deles
Parece que 50% da galera é feminina e iniciante..!!!! Tá todo mundo igual!!!

Última edição por Krika; 01-08-2009 às 01:25..
Responder com Citação
                
  #256  
Antigo 01-08-2009, 02:05
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Ae pessoal,


To fechando minhas malas...sabado cedo to partindo pra BA e domingo é Ushuaia!
Seguuuuuraaaaaaaaaa!!

Abraços
Responder com Citação
  #257  
Antigo 01-08-2009, 09:17
Rodrigo Testa Rodrigo Testa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 7
Padrão

Fuii para La no ano passado, tem lockers na base, para os iniciantes, tem que tomar bastante cuidado na saida do primeiro lift, para não se quebrar, a saida é uma verdadeira video cacetada, agora com a quantidade de neve que caiu por la deve ser subida e não descida, hehehehe. boa trip a todos

Testa e family
La hoya 07 a 16/08


Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Lockers na base

Alguém sabe se rola alguma coisa do tipo ?
Ou vou andar com a mochila o dia todo ?


Ae Raquel

Tb sou mineira !! Vai sobrar UAI na montanha e, se bobear, até pão de queijo vai rolar.
Não se preocupe com preparo ou habilidade..
Boas risadas... alguns tombos ...e nem vai se lembrar deles
Parece que 50% da galera é feminina e iniciante..!!!! Tá todo mundo igual!!!
Responder com Citação
  #258  
Antigo 01-08-2009, 15:50
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Lockers na base

Alguém sabe se rola alguma coisa do tipo ?
Ou vou andar com a mochila o dia todo ?
Tem lockers, sim!
Na base, onde se aluga os equipos, os lockers custam 10 pesos e tem que deixar + 10 de garantia. Quando vc devolve a chave eles devolvem essa reserva. Aluga numa lojinha da Popper, dentro desse restaurante da base. Pegando o primeiro lift e chegando no restaurante Sushiboard, no andar de baixo, tb tem uns lockers, custam 5 pesos e não tem que deixar reserva. Vc aluga direto no caixa. São poucos, se for num domingo tem q chegar cedo. Aliás, domingo é o dia que todos os locais sobem, portanto se fechar algum lift lá em cima, fica o maior crowd na única telesilla que estiver funcionando. Achamos os preços mais salgados que ano passado em Chapelco. Uma garrafinha de água mineral custa 8 pesos. Quem não levar Camelback, pode comprar num supermercado na cidade (Supermercado Anonimo) e levar, pois vai pagar 5 pesos numa garrafa de 1,5 L.
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
                
  #259  
Antigo 01-08-2009, 17:18
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão Fotos na pista

Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Andrea.JPG (20.8 KB, 32 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Julia.JPG (12.3 KB, 31 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Guilherme.JPG (22.1 KB, 31 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Marcelo.JPG (22.5 KB, 33 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Guto.JPG (25.8 KB, 30 visualizações)
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
  #260  
Antigo 01-08-2009, 17:26
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Testa Ver Post
Fuii para La no ano passado, tem lockers na base, para os iniciantes, tem que tomar bastante cuidado na saida do primeiro lift, para não se quebrar, a saida é uma verdadeira video cacetada, agora com a quantidade de neve que caiu por la deve ser subida e não descida, hehehehe. boa trip a todos

Testa e family
La hoya 07 a 16/08
Só pra lembrar....Realmente essa saída é um pouco íngreme, mas se pode subir sem o snow/esqui no pé. Tem uma galera la em cima que da uma força..
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
  #261  
Antigo 01-08-2009, 21:01
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Ei, Amabinad, que interessante essa tua foto em Ushuaia passando por baixo do lift. Ficou praticamente igual ao teu avatar.

Pergunta: Tem locker pras pranchas e botas na base?

Vlw
Responder com Citação
                
  #262  
Antigo 01-08-2009, 21:41
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por amabinad Ver Post
Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.
Fala Marcelo !!!
Tks pelos toques todos !!!

Ae ... orgulho da trupe feminina!!! encarando o snow com vontade.
É quase um desafio...Vou ter que mandar uma "dessas" para Andrea e para Julia !!

O Guto e Gui capricharam mesmo pra bandeirinha, rsrs !!!

Agora falta pouco...para eu tb chegar lá!!!
Bj na galerinha!!!!! .. familia s(n)how !!!!

Última edição por Krika; 01-08-2009 às 21:48..
Responder com Citação
  #263  
Antigo 02-08-2009, 01:53
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Marcelão family toda presente hein que beleza,depois faz um post com todas as impressoes gerais do Cerro e da cidade(não esquece dos restaurantes e bares).Quanto a aquele negocio de F em vermelho(F RED)é só uma marcação inicial que to mandando fazer....ahahahahahahahahahah

Raquel vou ficar na Fueguino se possivel passa no hotel no fim do dia que combinamos sobre o radio e nos conhecemos.Dizem(pelos guias)que o restaurante do Fueguino(KOMENK) serve uma bela comida mediterranea.


Krika acredito que esse ano vou ficar só no ski devido ao problema com o joelho,chegando lá vamos ver como tudo acontece.


FRED 08/08 A 15/08 CHEGA LOGO......................
Responder com Citação
  #264  
Antigo 02-08-2009, 03:15
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por amabinad Ver Post
Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.
Galera,

vou dar uma de chato aqui, favor não me levem a mal!!!

Nessas fotos não vi pessoa alguma de capacete!!!

Kd?? Tá por baixo do gorro??? Em umas fotos dá para ver que não estão usando...

USH tem muita pedra no fora de pista e as nevascas podem estar encobrindo algumas... Além disso às vezes fica até difícil saber o que é pista e o que não é de tanta neve, fora a possibilidade de surfar entre as árvores.

Independente disso, temos que criar a cultura do capacete sempre!!!

Ano passado um colega caiu numa pista verde em USH, desmaiou e ficou babando... Não houve maiores sequelas (ele já era meio maluco), mas podia ter sido trágico.

Fica o "pedido": capacete sempre!!

Abs!
Responder com Citação
                
  #265  
Antigo 02-08-2009, 10:57
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Infelizmente sou obrigado a concordar com vc Grilo,se eu não estivesse de capacete ano passado em Chapelco não sei se estaria aqui hoje



VALEU A LEMBRADA BASICA.


FRED USHUAIA 08/08 A 15/08 COM CASCOS......
Responder com Citação
  #266  
Antigo 02-08-2009, 11:32
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Galera

Chego de El Calafate dia 11 a noite e vou estar no Cabanas del Beagle.
Se der.... ainda pego vocês num après-ski !

Hoje falta menos que ontem !!!!

Última edição por Krika; 02-08-2009 às 11:38..
Responder com Citação
  #267  
Antigo 02-08-2009, 14:04
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Kika
Como meu período é um pouco maior e não conheço Ushuaia, estou pensando em fazer um dia de tour local, qq coisa marítima, talvez o Pq Nacional tb ...umas fotos ....e aproveitar até pra ver o dia !!!! rsrsr.... o que com certeza ninguém vai fazer !!!!
Nada programado ainda ....Naturalmente, vou ver o dia menos interessante nas condições climaticas para cerro.
Mas como vc está com criança ...fica o toque... de repente né...?!

krika

Última edição por Krika; 02-08-2009 às 14:08..
Responder com Citação
                
  #268  
Antigo 02-08-2009, 14:57
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Marcelão family toda presente hein que beleza,depois faz um post com todas as impressoes gerais do Cerro e da cidade(não esquece dos restaurantes e bares).Quanto a aquele negocio de F em vermelho(F RED)é só uma marcação inicial que to mandando fazer....ahahahahahahahahahah

FRED 08/08 A 15/08 CHEGA LOGO......................
Fred,
Fomos numa Cantina Feuguina do Freddy (San Martin), e comemos alguns pratos a base de centoulla, eu não gostei muito mas Andrea e as crianças adoraram. Existe uma pizzaria na San Martin, acho que perto da Rivadavia, Pizzaria 137, muito boa. Pode pedir a pizza com recheio de queijo dentro da massa (muiiito boa), as empanadas são deliciosas, e os pratos de massa também. O Guto foi no Tante Sara e adorou os sanduíches, porém pediram um prato de ravioli que apesar de muito gostoso, veio "mal servido". se estiver com muita fome, não dá. Existe na San Martin uma loja de outlet da Popper (número 1237) que tem umas pontas de estoque com preço muito bom. Uma chocolateria com preço muito bom: Chocolates Ushuaia (San Martin entre a Rua 9 de julio e a Juana G. Fadul). No Duty Free Shop Atlantico Sur os perfumes estavam uns 12 a 15 dólares mais baratos do que no Rio, dica para a mulherada, vale a pena conferir. Bebidas tb muito mais barata nesse free shop.
Quanto às minhas impressões quanto à cidade: Não é bonita e não tem o charme de San Martin de Los Andes, porém é maior e com mais opções de lojas e restaurantes, o que me surpreendeu pois pelo que estavam postando achei que só ia encontrar uma meia dúzia de lojas e uns poucos restaurantes. Ficamos na Hosteria Rosa de los Vientos e encontramos o mesmo ambiente acolhedor da Posta del Cazador. O dono é muito prestativo nos conseguiu um transfer para o Cerro num micro ônibus exclusivo e o motorista era show de bola. O transfer custou 30 pesos por dia/por cabeça. Num dia de Ruta fechada ele nos levou para fazer hora num lugar muito legal, vale a pena conferir, chama-se:"Ushuaia Ramos Generales" ( Maipú 737/749) é um dos mais antigos armazéns de Ushuaia, a decoração é toda de época e fazem uns sanduíches de presunto cru que são imperdíveis. Aliás tudo lá é de produção própria, inclusive os pães.
Quanto ao Cerro Castor, me surpreendeu a estrutura. Atendimento nota 10, alugamos equipo praticamente novos. O restaurante Morada del Aguila, na base é bem legal vale a pena conferir. É uma casa grande atravessando uma ponte de madeira perto da Escola de Ski/snowboard.
Boa viagem a todos. Vão com Deus e aproveeeeeeeitem!!!!
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
  #269  
Antigo 02-08-2009, 18:43
marlo marlo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 1
Padrão Equipos em Ushuaia

Prezados,
Alguém poderia informar se existem boas opções de marcas de equipamentos de snowboard a venda em Ushuaia e quanto custaria, em média, um equipo completo (prancha, botas, bindings)?? será mais barato do que em Buenos Aires?
Agradeço desde já.

Abraços e muita neve a todos.
Marlo.
Responder com Citação
  #270  
Antigo 02-08-2009, 22:17
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Ei, Amabinad, que interessante essa tua foto em Ushuaia passando por baixo do lift. Ficou praticamente igual ao teu avatar.

Pergunta: Tem locker pras pranchas e botas na base?

Vlw
desculpe Josue.....vou ficar te devendo essa......realmente não reparei
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
                
  #271  
Antigo 02-08-2009, 22:26
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão Info geral de Ushuaia

Nextel: Por enquanto não.

Chip pré-pago de celular: Tem dois concorrentes, Personal/Movistar e Claro. Testamos os dois. Em ushuaia e no cerro o Claro funcionou melhor (quer dizer, só ele funcionou) com o 0800 do cartão de ligação internacional que vendem nos aeroportos do Brasil. A única explicação que temos é que a rede da Personal tem alguma implicância com o número. O pré-pago tarifa ligação para 0800 como se fosse local, portanto é com carregar logo uns 50 pesos se vc pretende usar o cel às vezes. O chip da Claro custa 8 pesos. O sinal, na base do cerro, é fraco.

Rádio talk-about: Melhor que celular. Eu pensava em usar cel. mas as teclas pequenas e manuseio, de luvas, é inviável. Talk-about é viável de luvas.

Rumbo-Sur: Essa firma sacaneou um monte. O snowester tomou uma quando fizeram ele, com outros, esperar mais de 1 hora, só para consolidar o pessoal em uma só van. Outra vez me sacanearam: cegamos lá em 5, às 9:20 para a van das 9:30. Venderam o ticket e, depois, disseram que não daria para ir, pq a rota estaria fechada, e nos sugeriram esperar até às 11, horário da próxima van. O snowester desconfiou de enrolação e fomos procurar outra van. Achamos, e fomos ao cerro. A nossa teoria é que a Rumbo-sur estaria querendo consolidar o povo numa só van de novo. Mas o que interessa é que a rota não estava fechada. Com outros turistas também tomando cano em outros pacotes (sem eles avisarem que iriam melar o passeio), dou nota 0 à Rumbo-sur.

Bom proveito e sorte ao pessoal que já foi e vai.
Responder com Citação
  #272  
Antigo 02-08-2009, 23:15
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Valeu pelos toques Marcelão,espero que no proximo ano podemos ver se fazemos a TRIP DE NEVE juntos.Continue acompanhando o Forum que vou fazer um diario da semana.



FRED USHUAIA 08/08 A 15/08
Responder com Citação
  #273  
Antigo 03-08-2009, 00:31
Eric Patat Eric Patat está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 8
Padrão

Fala galera,
Cheguei ontem aqui no ushuaia, hj foi o primeiro dia de snow...
a neve ta boa, alguns lugares dura...mais ta animal
calor e sol hj no cerro...
gripe suina, ninguem fala...

abraço
Eric
Responder com Citação
                
  #274  
Antigo 03-08-2009, 11:12
XANDE XANDE está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 2
Padrão Pistas do Lado Direito da Montanha

Fala ae pessoal,

Queria tirar uma dúvida com quem está em Ushuaia ou acabou de voltar.

Vejo no mapa algumas pistas e lifts no lado direito da montanha (bem no canto) que parecem legais, mas não vejo ninguem falando nada sobre elas.

Elas estão abertas? Se sim, elas costumam fechar também quando venta? São boas pistas?

Valeu pela atenção.

Abraço
Responder com Citação
  #275  
Antigo 03-08-2009, 11:33
Guarda Guarda está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2004
Posts: 61
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por XANDE Ver Post
Fala ae pessoal,

Queria tirar uma dúvida com quem está em Ushuaia ou acabou de voltar.

Vejo no mapa algumas pistas e lifts no lado direito da montanha (bem no canto) que parecem legais, mas não vejo ninguem falando nada sobre elas.

Elas estão abertas? Se sim, elas costumam fechar também quando venta? São boas pistas?

Valeu pela atenção.

Abraço
quando eu estava la, uma delas estava fechada, a outra parecia um bloco de gelo gigante... ventava demais por la tb...
pra chegar até la, uma pista azul que vc tem que embalar demais senão vai andar um pouco...
e o poma... bom esse poma, puxa saco ou qualquer outro nome que vcs queiram dar... vou te falar que minha experiencia com ele não foi boa... não cai, mas me lembrei dele um bom tempo depois...
pra mim, foi só pra carimbar... não voltei mais depois...
Responder com Citação
  #276  
Antigo 03-08-2009, 13:06
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

As pistas são a petrel e albatroz. Devem abrir mais duas (pontilhadas no mapa).

Ano passado fui dois dias lá. São pistas largas e com uma inclinação razoável. Peguei meio dura, mas se a neve estiver boa deve ser show de bola, pois são bem largas e fica bem vazio, exatamente por ser mais afastada.

No mínimo vale pelo visual.

Flw.
Responder com Citação
                
  #277  
Antigo 03-08-2009, 15:23
kika kika está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 13
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Kika
Como meu período é um pouco maior e não conheço Ushuaia, estou pensando em fazer um dia de tour local, qq coisa marítima, talvez o Pq Nacional tb ...umas fotos ....e aproveitar até pra ver o dia !!!! rsrsr.... o que com certeza ninguém vai fazer !!!!
Nada programado ainda ....Naturalmente, vou ver o dia menos interessante nas condições climaticas para cerro.
Mas como vc está com criança ...fica o toque... de repente né...?!

krika
Oi Krika.....
Então... nos tambem queremos fazer alguns passeio la em Ushuaia, dizem que vale muito a pena fazer o passeio de barco e tambem pegar o trem a vapor até o Museu. Fora eu e a Amanda estão indo junto minha mãe, minha cunhada casada com o MIG e uma amiga que não vão esquiar todos os dias, podemos combinar com certeza alguma coisa o que acha?? Que hotel vc vai ficar em Ushuaia mesmo??
Nossa estou contando os dias para colocar o snow no pé e sair esquiando, sou superrrr iniciante, vamos dar muitas risadas com certeza.
valeu e think snow a todos
Responder com Citação
  #278  
Antigo 03-08-2009, 16:48
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kika Ver Post
Oi Krika.....
Então... nos tambem queremos fazer alguns passeio la em Ushuaia, dizem que vale muito a pena fazer o passeio de barco e tambem pegar o trem a vapor até o Museu.
Kika, dezembro passado fui com meus pais e minha irmã ao Ushuaia e me deu muita raiva desse "Tren del Fin del Mundo", é muito caro pra no máximo 2km de viagem. Mas vale sim a pena ir ao parque nacional Tierra del Fuego(onde fica o trem).
O passeio pelo canal de Beagle é muito bonito no verão, eu imagino que no inverno seja ainda mais bonito.

Abs,

Rosário.
Responder com Citação
  #279  
Antigo 03-08-2009, 17:58
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Kika, dezembro passado fui com meus pais e minha irmã ao Ushuaia e me deu muita raiva desse "Tren del Fin del Mundo", é muito caro pra no máximo 2km de viagem. Mas vale sim a pena ir ao parque nacional Tierra del Fuego(onde fica o trem).
O passeio pelo canal de Beagle é muito bonito no verão, eu imagino que no inverno seja ainda mais bonito.

Abs,

Rosário.
Só não vai ter pinguim por lá pois foram todos passar o inverno no norte... ou sul do brasil kkkkkk

abs,
Responder com Citação
                
  #280  
Antigo 03-08-2009, 19:18
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por XANDE Ver Post
Vejo no mapa algumas pistas e lifts no lado direito da montanha (bem no canto) que parecem legais, mas não vejo ninguem falando nada sobre elas.

Elas estão abertas? Se sim, elas costumam fechar também quando venta? São boas pistas?
A da direita, para quem desce, está(va) aberta. A da esquerda está sem neve, exceto em sua parte final, em razão dos ventos. Cruzar perto do fim, da pista direita para a esquerda, foi um jeito de pegar neve virgem, mas a essa altura já deve estar "neve crosta".

Ela fechou quando ventava demais, mas abriu antes das outras, quando o vento ainda estava forte. Acho que ela abre/fecha mais ou menos junto com a cadeirinha A4 (a do snowpark).

A pista é legalzinha, mas se o sujeito faz snowboard, é bom saber se ele pega poma - pq não tem como voltar de lá sem ser por ele. É bem mais longo, inclinado e com tranco inicial mais forte que o poma ao lado do 480. Teve uma moça no nosso grupo que teve de voltar com moto de neve, por não aguentar o tranco.
Responder com Citação
  #281  
Antigo 03-08-2009, 22:01
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
A da direita, para quem desce, está(va) aberta. A da esquerda está sem neve, exceto em sua parte final, em razão dos ventos. Cruzar perto do fim, da pista direita para a esquerda, foi um jeito de pegar neve virgem, mas a essa altura já deve estar "neve crosta".

Ela fechou quando ventava demais, mas abriu antes das outras, quando o vento ainda estava forte. Acho que ela abre/fecha mais ou menos junto com a cadeirinha A4 (a do snowpark).

A pista é legalzinha, mas se o sujeito faz snowboard, é bom saber se ele pega poma - pq não tem como voltar de lá sem ser por ele. É bem mais longo, inclinado e com tranco inicial mais forte que o poma ao lado do 480. Teve uma moça no nosso grupo que teve de voltar com moto de neve, por não aguentar o tranco.
Por causa da poma que não levei dois amigos iniciantes para conhecer as pistas por lá. Ano que vem vão habilitar uma pista da base do poma até a base do cerro. Veja no pontilhado do mapa oficial.

Flw.
Responder com Citação
  #282  
Antigo 03-08-2009, 23:48
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

...Ola pessoal ! achei que nao teria como ir pra temporada de neve da america do sul , nesse ano. porem esta surgindo um oportunidade ! talvez consiga me liberar na segunda ou terceira semana de setembro ! ... como eh a qualidade/condicao de neve no cerro castor nessa epoca ? estou na duvida se vou pro ushuaia/cerro castor ( nao conheco ) ou entao acabo indo novamente para las lenas ou chapelco (que ja conheco, porem sempre fui em agosto r nunca mais pro final da temporda ) ? qual a opiniao de alguem que conhece todos os centros ?

obrigado a todos !

[]'s Julio !
Responder com Citação
                
  #283  
Antigo 04-08-2009, 00:28
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kika Ver Post
Oi Krika.....
. Fora eu e a Amanda estão indo junto minha mãe, minha cunhada casada com o MIG e uma amiga que não vão esquiar todos os dias, podemos combinar com certeza alguma coisa o que acha?? Que hotel vc vai ficar em Ushuaia mesmo??
valeu e think snow a todos
Oi Kika

Vou estar no Cabanas del Beagle de 11 até 15 ou 16....depois de 15 ate 24 Los Nires (resolvi fazer este tour em hotel tb .. rs)
mas não quero perder muitos dias da montanha...

Em Ushuaia ... por enquanto pretendo fazer ..Cascata de Juan / Escalada - Glaciarismo.....
4x4 travessia noturna ou neve e fogo....( estes são noite mesmo .. sem problema)
P. nacional...Ilha de los Lobos...( estes sei que são possíveis no mesmo dia) e acredito que não muito mais...

Agora falta pouco!!

Última edição por Krika; 04-08-2009 às 09:43..
Responder com Citação
  #284  
Antigo 04-08-2009, 08:59
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
...Ola pessoal ! achei que nao teria como ir pra temporada de neve da america do sul , nesse ano. porem esta surgindo um oportunidade ! talvez consiga me liberar na segunda ou terceira semana de setembro ! ... como eh a qualidade/condicao de neve no cerro castor nessa epoca ? estou na duvida se vou pro ushuaia/cerro castor ( nao conheco ) ou entao acabo indo novamente para las lenas ou chapelco (que ja conheco, porem sempre fui em agosto r nunca mais pro final da temporda ) ? qual a opiniao de alguem que conhece todos os centros ?

obrigado a todos !

[]'s Julio !
Júlio,

procure informações sobre Caviahue, pois acho que é a temporada mais extensa de todas estações.

De qualquer forma, ano passado eu fui na segunda semana de setembro e peguei neve dura quase que direto pois só nevou uma manhã... Na semana anterior tinha nevado bastante e na semana seguinte a minha nevou alguma coisa também. o BDAlmeida foi uma semana depois de mim. Um amigo já foi em outubro...

Esse ano tá meio esquisito de neve, mas acho que dá para ir numa boa pra Castor sim, com maiores chances de ter condições do que CPC. Já Las Lenas não sei opinar.

Flw!
Responder com Citação
  #285  
Antigo 04-08-2009, 14:42
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Fred

Resumindo

Encontrou umas parcerias pra Trip...Já vou avisando...Eu amo neve

Falow


Think Snow---Tah chegando não.....chegouuuuuuuuu!!!!!!! 07/08-16/08
Responder com Citação
                
  #286  
Antigo 04-08-2009, 23:07
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

MIG fechou porque tambem sou FANATICO por neve.Para vc ter ideia,um dos meus sobrenomes é NEVES.Ano passado Marcelão(DA FAMILIA SNOW)me chamava de o homem DAS NEVES.hahahahahahaahha



ARRUMANDO AS MALAS...USHUAIA 08/08 A 15/08
Responder com Citação
  #287  
Antigo 05-08-2009, 02:00
Avatar de renastro
renastro renastro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 17
Padrão info.

alguem com informaçoes kentes (ou frias) sobre a neve de ush?
pelo visto vai estar uma galera semana q vem... cabe mais um?

abraço a todos....
Responder com Citação
  #288  
Antigo 05-08-2009, 02:13
Eric Patat Eric Patat está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 8
Padrão

Fala galera...
Hoje (quarta) nevou aqui no ushuaia, a neve tava bem boa pela manha
a tarde saiu sol denovo, deu uma esquentada...
é, ficou bem melhor...

abraço
Responder com Citação
                
  #289  
Antigo 05-08-2009, 05:33
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Atualizando.... 08 agosto

Ae Renastro
"DEMORO" !!!!!

Re-edit
28/06 a 07/07 - João Goulart Brizola
04/07 a 11/07 - Daniel, ALexandre, Diego
04/07 a 15/07 - Daniel
11/07 a 25/07 - Gronchi + 2
17/07 a 26/07 - Ripoll + esposa e filha (El Calafatae + Ushuaia)
18/07 a 25/07 - Guarda +5
18/07 a ??????- Dubó + Equipe Nevasca
19/07 a 27/07 - Guilherme + 8
19/07 a 27/07 - M Marreco
22/07 a 31/07 - Amabinad (Família Snow)-6 pessoas
24/07 a 01/08 - Celio Andrade
26/07 a 31/07 - Ivan314 + esposa
25/07 a 02/08 - Snowester e família
01/08 a 11/08 - Eric Patat + 9
02/08 a 12/08 - DiogoSnow + 5
08/08 a 15/08 - Mig + 9
08/08 a 15/08 - Kika + filha
08/08 a 15/08 - Fred + esposa
08/08 a 20/08 - João Goulart Brizola
08/08 a ?????? - Renastro
10/08 a 17/08 - Raquell e irmão
11/08 a 24/08 - Krika (El Calafate 08-11/ago + Ushuaia)
15/08 a 29/08 - Ricvalle + 1
22/08 a 27/08 - JM Barros + 12
22/08 a 03/09 - Skinner RJ + 3 (2 voltando 29/08 )
28/08 a 03/09 - Josué c/ família e amigos (7 pessoas)
28/08 a 06/09 - Cristiano e esposa (Ushuaia + El Calafate)
03/09 a 07/09 - Kurzweil
?????????????? - Julio - RS

Galera da semana ... finalmente !!!!

Última edição por Krika; 05-08-2009 às 15:54..
Responder com Citação
  #290  
Antigo 05-08-2009, 09:53
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

corrigindo, skinner +3 22/08 a 29/08
skinner + 1 , seguem até 03/09 heheheheh espero
abs,
skinner
Responder com Citação
  #291  
Antigo 05-08-2009, 19:22
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão El calafate

Galera,
quem já conhece EL CALAFATE pode dar uma dica ?


Não dá pra fazer tudo , o tempo é curto...

Marquei Todos los Glaciares


Agora tenho que escolher entre:

Mini trekking
ou
Perito Moreno + Safari Náutico

Este Todos los Glaciares é muito parecido com Perito Moreno ?
Este Mini Trekking ( que não entendi se é mini como dura o dia todo..?) vale a pena ?

e + uma curta de 4x4 (para dar tempo de pegar o vôo para Ushuaia)

Tks

Última edição por Krika; 05-08-2009 às 19:26..
Responder com Citação
                
  #292  
Antigo 05-08-2009, 19:33
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Ushuaia

Alguém já fez:
Cascada de Juan em Ushuaia ?
Vale a pena ?

Travessia Noturna ... ou.... Nieve e Fuego em Ushuaia ?
Vale a pena ?
Acho ....que parecem uma versão simplificada do "La Cueva" do Cerro Catedral.

tks

Última edição por Krika; 05-08-2009 às 21:14..
Responder com Citação
  #293  
Antigo 05-08-2009, 20:14
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Ae galera da semana dia 08/08 temos previsão de neve no meio da semana,estamos indo sob predomínio de lua cheia e segundos os entendidos do fórum a melhor lua para esquiar. Tomara que tudo

isso se concretize,tudo quase pronto.......sai fissura


Fred ushuaia 08/08 a15/08 vamo que vamo......
Responder com Citação
  #294  
Antigo 05-08-2009, 21:15
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Galera,
quem já conhece EL CALAFATE pode dar uma dica ?


Não dá pra fazer tudo , o tempo é curto...

Marquei Todos los Glaciares
Agora tenho que escolher entre:
Mini trekking
ou
Perito Moreno + Safari Náutico
Este Todos los Glaciares é muito parecido com Perito Moreno ?
Este Mini Trekking ( que não entendi se é mini como dura o dia todo..?) vale a pena ?
e + uma curta de 4x4 (para dar tempo de pegar o vôo para Ushuaia)
Tks
Krika,

o Todos los Glaciares é SENSACIONAL para quem curte natureza. Você navegará num catamarã passando por glaciares, navegando ao meio de icebergs gigantes e recortados pelo vento e chuva e tem uma parada numa bahia onde os icebergs "encalham" Lá pode-se almoçar no restaurante do local ou fazer um pic-nic ao ar livre. Como fui no verão isso foi totalmente plausível e é o que a maioria faz. Comer Pringles segurando um iceberg é algo único !

Mas agora para te ajudar a decidir, faça o seguinte: pergunte para quem está te vendendo os passeios (assumindo que está fazendo isso) se o mini-trekking inclui a contemplação do Perito Moreno. Quando eu fui, primeiro ficamos cerca de duas horas nas passarelas de contemplação do Perito Moreno. Pode parecer muito tempo, visto que as passarelas são poucas, mas acredite, dá vontade de ficar mais. Depois partimos para o lado esquerdo do glaciar, pegamos um barco e aportamos no lugar de onde se inicia o mini-trekking propriamente dito.

Resumindo:
Perito moreno é diferente de Todos os Glaciares pois você pode curtir umas "quebras" do glaciar, vendo como se formam os icebergs.
Mini-trekking dura o dia inteiro pois provavelmente você fará o mini-trekking (que em si são 40 minutos caminhando sobre o gelo) + contemplação nas passarelas + navegação até o glaciar. Fora o fato que demora umas duas horas de El Calafate até lá.

O Safari náutico que deve ser mais parecido que o Todos los Glaciares.

Eu não trocaria o mini-trekking pelo safari náutico de jeito maneira!!!

Leve a câmera, torça para fazer sol e faça fotos inesquecíveis!!!

Flw.
Responder com Citação
                
  #295  
Antigo 05-08-2009, 21:24
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão El calafate

VALEU GRILO !!!!

Sempre com super toques!!!!
tks..
Responder com Citação
  #296  
Antigo 06-08-2009, 11:25
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
VALEU GRILO !!!!

Sempre com super toques!!!!
tks..
Detalhe: prepare o bolso, pois o programa é pesado!!!

Acho que paguei algo como 100 dolares por pessoa cada passeio!!!

No entanto, não conheço quem reclame após os passeios.

Flw.
Responder com Citação
  #297  
Antigo 06-08-2009, 11:34
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Aulas no Cerro Castor

Galera,
Para quem quer fazer aulas.....recebi este e-mail da escola do Cerro Castor.


Clases particulares o de grupos
2 hs part. 1 pax 250 $...
2pax 390 $
horario promo de 10 a 12 hs
2 hs part en cualquier horario 1 pax 295 $
2 pax 435 $
1/2 dia profesor particular de 3 hs 580 $ es lo mas recomendable.
Para esa epoca preguntar por las promociones hay descuentos en escuela de esqui en distintas semanas.
Gracias Escuela de esqui



*** Grilo..
fazer o que né ?!.. viagem é assim mesmo !!!!!

***Fred
Aparentemente ... até agora.... aquilo tudo!!!!! + pouquíssima chuva !!!
Responder com Citação
                
  #298  
Antigo 06-08-2009, 14:35
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão Valeu!!!

Citação:
Postado Originalmente por Grilo Ver Post
Krika,

o Todos los Glaciares é SENSACIONAL para quem curte natureza. Você navegará num catamarã passando por glaciares, navegando ao meio de icebergs gigantes e recortados pelo vento e chuva e tem uma parada numa bahia onde os icebergs "encalham" Lá pode-se almoçar no restaurante do local ou fazer um pic-nic ao ar livre. Como fui no verão isso foi totalmente plausível e é o que a maioria faz. Comer Pringles segurando um iceberg é algo único !

Mas agora para te ajudar a decidir, faça o seguinte: pergunte para quem está te vendendo os passeios (assumindo que está fazendo isso) se o mini-trekking inclui a contemplação do Perito Moreno. Quando eu fui, primeiro ficamos cerca de duas horas nas passarelas de contemplação do Perito Moreno. Pode parecer muito tempo, visto que as passarelas são poucas, mas acredite, dá vontade de ficar mais. Depois partimos para o lado esquerdo do glaciar, pegamos um barco e aportamos no lugar de onde se inicia o mini-trekking propriamente dito.

Resumindo:
Perito moreno é diferente de Todos os Glaciares pois você pode curtir umas "quebras" do glaciar, vendo como se formam os icebergs.
Mini-trekking dura o dia inteiro pois provavelmente você fará o mini-trekking (que em si são 40 minutos caminhando sobre o gelo) + contemplação nas passarelas + navegação até o glaciar. Fora o fato que demora umas duas horas de El Calafate até lá.

O Safari náutico que deve ser mais parecido que o Todos los Glaciares.

Eu não trocaria o mini-trekking pelo safari náutico de jeito maneira!!!

Leve a câmera, torça para fazer sol e faça fotos inesquecíveis!!!

Flw.
Boas dicas Grilo, valeu! Tou marcado no Mini-trekking pro dia 26-ago, e pretendo escolher algum desses outros pro dia 27... O Safari Nautico eu consigo marcar de um dia para o outro? Chego lá dia 25 a noite, se a minha conexão der certo... devido a mudancas de horário da Aerolineas, tenho 3 horas entre o pouso da TAM em Ezeiza e a decolagem da AA no Aeroparque...
Responder com Citação
  #299  
Antigo 06-08-2009, 18:53
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 21
Padrão Passeios em Ushuaia

Pegando carona no questionamento sobre passeios para quem já conhece Ushuaia... Tem uma galera indo comigo para Ushuaia que não encara ski nem snow. Portanto, farão os passeios na região. Das opções existentes, quais são as mais indicadas? Glaciar Martial, Trem del Fin del Mundo e Passeio no Canla Beagle valem a pena?

Agradeço desde já as dicas!!!

João
Responder com Citação
  #300  
Antigo 06-08-2009, 19:06
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cristiano Ver Post
Boas dicas Grilo, valeu! Tou marcado no Mini-trekking pro dia 26-ago, e pretendo escolher algum desses outros pro dia 27... O Safari Nautico eu consigo marcar de um dia para o outro? Chego lá dia 25 a noite, se a minha conexão der certo... devido a mudancas de horário da Aerolineas, tenho 3 horas entre o pouso da TAM em Ezeiza e a decolagem da AA no Aeroparque...
Safari náutico = não sei.
Todos los Glaciares = imperdível!

De qualquer forma dê uma olhada em http://www.turismo.elcalafate.gov.ar...eportugues.htm

Tem todas opções.

OBS: só lembrando, fui no verão. Não sei quais limitações são impostas nos passeios uma vez que agora é inverno.

Flw.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger