Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-06-2009, 15:07
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão Transporte Santiago-Portillo/3Valles

Olá,,

Vou para portillo na semana 11-18 de julho.. Ainda não reservei meu transporte Santiago/Portillo/Santiago.. O hotel oferece esse translado na faixa dos US$100,00

Sei que existem diversas empresas que fazem esses translados, para os diversos picos, mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês..

Quais vocês já usaram (mesmo que nao seja pra portillo)? Mais ou menos quanto pagaram? Reservaram pela internet, telefone? Acertaram tudo na hora? Existem guichês dessas empresas no aeroporto de Santiago?
Sugestões, indicações, dicas...


Agradeço desde já...
Responder com Citação
  #2  
Antigo 20-06-2009, 15:55
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por parolin Ver Post
Olá,,

Vou para portillo na semana 11-18 de julho.. Ainda não reservei meu transporte Santiago/Portillo/Santiago.. O hotel oferece esse translado na faixa dos US$100,00

Sei que existem diversas empresas que fazem esses translados, para os diversos picos, mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês..

Quais vocês já usaram (mesmo que nao seja pra portillo)? Mais ou menos quanto pagaram? Reservaram pela internet, telefone? Acertaram tudo na hora? Existem guichês dessas empresas no aeroporto de Santiago?
Sugestões, indicações, dicas...


Agradeço desde já...
Eu já usei dos dois, para Farellones / El Colorado: Transporte do hotel e da skitotal. Vou falar de cada um:

Transporte do hotel: Não é que o hotel tenha um transporte próprio. Eles devem receber alguma comissãozinha para indicar alguma empresa que faça o transporte. Então eu fui "coletado" atrasado - uns 20min - já que a van de coleta teve de passar em um monte de outros hotéis antes. Daí essa van, junto com outras vans, nos deixaram num ônibus, que iria de fato subir a montanha. Daí vem o detalhe: No ônibus tem bastante gente, com todas os destinos possíveis: Pousadas em Farellones, a própria estação de Farellones, El Colorado, La Parva... É um anda-e-pára interminável. Os últimos a serem "entregues" devem ter saído pelo meio-dia.

Skitotal - ou as vans de El-Colorado, da lojinha do lado: Você chega e compra o ticket para subir. No meu caso, levou uns 20 minutos para a van efetivamente iniciar a viagem. As vans vão direto ao destino.

Na minha experiência, as vans da skitotal são mais interessantes para quem quer aproveitar o tempo. Mas pode ser que eu tive azar na minha experiência com o hotel. Não sei, e não pretendo repetir a teste para ter certeza .

Editando, só para adicionar informação:
Pelo site da skitotal, eles têm transporte só de sábado (que é o que vc quer) e quarta. Talvez dê para combinar e marcar com antecedência, com eles, para levar no sábado e trazer no sábado seguinte. Provavelmente irão te cobrar duas idas e vindas, o que dará 40kpesos, ou coisa de US$80 ( a quanta anda o câmbio?).

Abraços e boa neve.

Última edição por Ivan314; 20-06-2009 às 16:04.. Motivo: info adicional
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-06-2009, 20:20
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

fALA pAROLIN,

eSTIVE EM VALLE EM 2006, E NÃO FECHAMOS NADA DE TRANSPORTE. CHEGAMOS NO AEROPORTO, E LÁ MESMO ENCONTRAMOS COM UMA OUTRA GALERA Q VINHA DE BH. FECHAMOS UMA VAN, Q SAIU POR 100 DOLARES PRA DIVIDIR POR 10 PESSOAS COM EQUIPO E TD MAIS....

a VAN NO CAMINHO PAROU NO MERCADO, E NESSA AINDA COLOCAMOS MAIS UM MONTE DE TRALHA DENTRO... E NA VOLTA AINDA USAMOS O MESMO ESQUEMA PRA IR PRO AEROPORTO, O CARA COBROU O MESMO VALOR DO TAXI, E AINDA CARREGOU TD

EU ACHO Q VC CONSEGUE NEGOCIAR LÁ NO AEROPORTO MESMO. EU ME LEMBRO Q TINHA UMA OUTRO TÓPICO FALANDO DESSAS VANS, DA UMA OLHADA

VLW,

Citação:
Postado Originalmente por parolin Ver Post
Olá,,

Vou para portillo na semana 11-18 de julho.. Ainda não reservei meu transporte Santiago/Portillo/Santiago.. O hotel oferece esse translado na faixa dos US$100,00

Sei que existem diversas empresas que fazem esses translados, para os diversos picos, mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês..

Quais vocês já usaram (mesmo que nao seja pra portillo)? Mais ou menos quanto pagaram? Reservaram pela internet, telefone? Acertaram tudo na hora? Existem guichês dessas empresas no aeroporto de Santiago?
Sugestões, indicações, dicas...


Agradeço desde já...
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 20-06-2009, 22:36
Avatar de Tulio
Tulio Tulio está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 38
Padrão

Subi hoje com a Skitotal para Valle. Paguei, buscando no hotel, US$ 64 ida e volta. Talvez de para ficar ainda mais barato, se vc for de táxi do hotel. Os hotéis na Providencia cobram cerca de 3.500 pesos de preco fixo até a loja da Skitotal. Lá voce compra o passe loja-valle-loja. Buscar no hotel so tem o incoveniente de ir ate a loja e esperar meia horinha. Boa sorte-
Responder com Citação
  #5  
Antigo 21-06-2009, 09:25
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

Valeu pelas respostas pessoal... vou dar uma ligada/email lah na skitotal... jah achei o site deles...
Responder com Citação
  #6  
Antigo 22-06-2009, 13:46
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 33
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tulio Ver Post
Subi hoje com a Skitotal para Valle. Paguei, buscando no hotel, US$ 64 ida e volta. Talvez de para ficar ainda mais barato, se vc for de táxi do hotel. Os hotéis na Providencia cobram cerca de 3.500 pesos de preco fixo até a loja da Skitotal. Lá voce compra o passe loja-valle-loja. Buscar no hotel so tem o incoveniente de ir ate a loja e esperar meia horinha. Boa sorte-
Ski total é muito boa. Se vc sair dos pontos que eles indicam vai pagar 20 dolares ida e volta. vale a pena. Chegue as 7 da manha nas lojas pra pegar a primeira van.

Abs
__________________
========================================

http://www.primeiromilhao.com/
Porque empreendedorismo é um estado de espírito!

========================================
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 22-06-2009, 14:15
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Skitotal é boa se tomarem dramin na subida e descida. Os caras são uns loucos no volante. Todas as vezes que fui com eles enjoei muito.
Skivan é bem mais tranquilo. http://www.skivan.cl/tarifas/tarifas.html
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013

Última edição por Erni; 22-06-2009 às 14:19..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 22-06-2009, 15:39
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por parolin Ver Post
Olá,,

Vou para portillo na semana 11-18 de julho.. Ainda não reservei meu transporte Santiago/Portillo/Santiago.. O hotel oferece esse translado na faixa dos US$100,00

Sei que existem diversas empresas que fazem esses translados, para os diversos picos, mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês..

Quais vocês já usaram (mesmo que nao seja pra portillo)? Mais ou menos quanto pagaram? Reservaram pela internet, telefone? Acertaram tudo na hora? Existem guichês dessas empresas no aeroporto de Santiago?
Sugestões, indicações, dicas...


Agradeço desde já...

Quando eu fui para Portillo em 2005 eu fui para a rodoviaria de Santiago e peguei um dos muitos onibus (que na verdade era uma Van) que vao para Mendoza.

O unico inconveniente eh que se a estrada estiver fechada por neve, os onibus retornam a Santiago.

Muitas vezes acontece da estrada fechar e so deixarem passar as Vans e hospedes em carro particular que vao para o Hotel Portillo, pois o grande problema na maioria das vezes eh apos o hotel, la na passagem para a Argentina.

Isso foi exatamente o que aconteceu comigo. O onibus chegou na base da subida para Portillo e a estrada estava fechada. Tinha uma longa fila de carros e caminhoes parados e o motorista foi informado que a estrada so abriria para os hospedes do Hotel Portillo. Eu desci do onibus e arrumei de subir numa Van que estava indo buscar hospedes que estavam saindo do hotel naquele dia.

Sem duvida que esse esquema eh muito mais barato do que o transfer do hotel, mas tem que ficar ligado nas condicoes da estrada.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger