Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 02-06-2009, 21:09
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão pá portátil

Olá fellow boarders,

alguém aqui carrega regularmente uma pá portátil na mochila em suas trips???

Meus amigos no Canadá customavam carregar e era extremamente útil para montar os jumps.. Nessa temporada to pensando em levar, vi umas dobráveis das marcas Náutika, Colghan e Guepardo na faixa dos 40 reais que parecem muito interessantes... Alguém aqui do fórum ou conhecidos tem alguma dessas??

Minha maior preocupacao é cair de costas (nao no salto, numa queda qualquer) e machucar as costas... Alguém já se machucou assim???
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-06-2009, 01:03
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por parolin Ver Post
Olá fellow boarders,

alguém aqui carrega regularmente uma pá portátil na mochila em suas trips???

Meus amigos no Canadá customavam carregar e era extremamente útil para montar os jumps.. Nessa temporada to pensando em levar, vi umas dobráveis das marcas Náutika, Colghan e Guepardo na faixa dos 40 reais que parecem muito interessantes... Alguém aqui do fórum ou conhecidos tem alguma dessas??

Minha maior preocupacao é cair de costas (nao no salto, numa queda qualquer) e machucar as costas... Alguém já se machucou assim???
Já levei,mas como não sou nenhum Shaun da vida...não adiantou muita coisa,fiz uma rampa de angulo bem razoavel e levei um belissimo capote,GRAÇAS AS DEUS A PÁ(NORMALZONA)ESTAVA CRAVADA NA NEVE
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-06-2009, 10:32
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

hahha Eu também não sou nenhum profissional, mas que é muito legal ir numa parte do backcountry e fazer um jump onde caia em neve powder e ficar pelo menos TENTANDO fazer alguma coisa, isso é!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-06-2009, 12:04
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Vecch1 Ver Post
Já levei,mas como não sou nenhum Shaun da vida...não adiantou muita coisa,fiz uma rampa de angulo bem razoavel e levei um belissimo capote,GRAÇAS AS DEUS A PÁ(NORMALZONA)ESTAVA CRAVADA NA NEVE
Vec, quando vc mencionou "Shaun", se referiu a uma pessoa ou algum termo, pois aqui na minha cidade tem um camarada que manja muito bem de construção de pistas, rampas, half's e tudo de sk8.

Quanto a levar uma pá andei lendo um tópico sobre sobre situações de emergência, bem interessante.

Essa temporada parece que o pessoal ta bem conciente sobre os benefícios do uso do capacete.

Mas voltando a pá, acho que além de leva-la é necesário saber usa-la adequadamente, pois pode-se piorar as coisas, no mínimo alguma técnica de Salvamento, acho que era um tópico do 'edu.link' ou seu cometário.

valeu, fabricio
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-06-2009, 18:46
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2009
Localização: Curitiba - PR
Posts: 98
Padrão

Shaun ele se refere a Shaun White, snowboarder e skatista... Um americaninho ruivo que é foda hehehe


é verdade o que você diz sobre a pá como ítem para salvamento, mas creio que aqui no HS a gente não tem tanta coragem de ir pro backcountry como o pessoal de fora. Lá fora os caras são loucos mesmo, fazem uns hikings de dia inteiro em locais de neve arriscada.. Mas em todo caso é sempre recomendado ter uma pá e um beacon em caso de avalanches.. Eu confesso que não tenho nenhum dos dois. Lembro de ver em algumas lojas de ski/snowboard jaquetas que já tinham um beacon embutido perto do ombro, isso eh legal também...
Responder com Citação
  #6  
Antigo 22-04-2010, 22:55
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por schildvb Ver Post
já levei,mas como não sou nenhum shaun da vida...não adiantou muita coisa,fiz uma rampa de angulo bem razoavel e levei um belissimo capote,graças as deus a pá(normalzona)estava cravada na neve
vejam topico segurança no snowboarding....
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger