Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #151  
Antigo 10-08-2008, 21:59
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

ok ok
eh q eh meio inutil eu ter radio aki...
Responder com Citação
  #152  
Antigo 10-08-2008, 22:45
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Fala Kbyte...

Fala aí Kbyte, blz? Não estamos no Dali não, arrumei um apart hotel mais barato, 76 dolares a diária do apart com dois quartos pra 5 pessoas. Show de bola.

Nossa programação em função das previsões de neve é:

Terça e Quarta vamos estar em Chillan.

Quinta devemos pegar Portillo ou La Parva.

Sexta estara nevando muito então talvez a gente faça day off para as compras.

E Ainda não sabemos o sábado.
Responder com Citação
  #153  
Antigo 11-08-2008, 18:46
Avatar de fpenna
fpenna fpenna está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 17
Talking

Valle estava sensacional semana passada! Nunca vi tanto powder na minha vida.

abs!
Responder com Citação
                
  #154  
Antigo 11-08-2008, 18:59
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

Fotos de Vale Nevado Semana passada... Perfeito!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg valle1_sm.jpg (43.1 KB, 46 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg vale2_sm.jpg (31.3 KB, 46 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg vale3_sm.jpg (29.6 KB, 45 visualizações)
Responder com Citação
  #155  
Antigo 12-08-2008, 12:02
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

quem recebeu alerta do snowforecast?

fala sério, insano !!!!!

fotinhos de agora, de 02 a 6 de agosto, fotos em El colorado e Vale Nevado

Braça.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg vale09.jpg (24.6 KB, 33 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg vale03.jpg (21.7 KB, 31 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg vale10.jpg (22.7 KB, 33 visualizações)
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #156  
Antigo 12-08-2008, 13:19
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

É ... tô indo amanhã às 6:00h. 10 dias nos 3 Vales, Portillo e Chillan.

Quem é mais novo no Fórum não deve ter lido muito as dicas do Edu.Link sobre as condições climáticas do HS, mas a dica dele sobre marcar as trips nas vésperas da lua cheia já vem dando certo há umas 4 temporadas, pelo menos.

Fui ...

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
                
  #157  
Antigo 12-08-2008, 14:24
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renato Kbyte Ver Post
é ... Tô Indo Amanhã às 6:00h. 10 Dias Nos 3 Vales, Portillo E Chillan.

Quem é Mais Novo No Fórum Não Deve Ter Lido Muito As Dicas Do Edu.link Sobre As Condições Climáticas Do Hs, Mas A Dica Dele Sobre Marcar As Trips Nas Vésperas Da Lua Cheia Já Vem Dando Certo Há Umas 4 Temporadas, Pelo Menos.

Fui ...

Abçs. Rkbyte
Fala Kbyte,

Vou Testar Essa Nesse Ano... A Partir Do Dia 6 De Setembro Vou Estar Esperando Essa Dica Vingar !!!

Qdo Voltar Te Digo Se Dá Certo Mesmo Ou Não

Vlw,
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
  #158  
Antigo 12-08-2008, 16:34
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

To nessa tb Dave!!
a partir de 06/set em chillan... que caia neve pacarai...
hehehehehe

essa equipe camelos eh de Nikiti? se for, ja fiz um rappel com eles uma vez! la na enseada do bananal!!!
Responder com Citação
  #159  
Antigo 12-08-2008, 17:12
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mauro Ver Post
to Nessa Tb Dave!!
A Partir De 06/set Em Chillan... Que Caia Neve Pacarai...
Hehehehehe

Essa Equipe Camelos Eh De Nikiti? Se For, Ja Fiz Um Rappel Com Eles Uma Vez! La Na Enseada Do Bananal!!!
Fala Mauro,

Somos Nós Mesmos !!!!!!!!!!

Estamos Indo Em Peso Pra Chapelco...aquela Galera Td !!!

Agora é Rezar Pra Dar Certo Esse Lance...

Vlw,
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #160  
Antigo 12-08-2008, 21:59
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

Dave,

valeu brother!!! vai dar certo sim!!!
vamo fica atolado de neve!! heheehehheheeheh
abcs!!!
Responder com Citação
  #161  
Antigo 12-08-2008, 22:31
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Apart

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocesar Ver Post
Fala aí Kbyte, blz? Não estamos no Dali não, arrumei um apart hotel mais barato, 76 dolares a diária do apart com dois quartos pra 5 pessoas. Show de bola.

Nossa programação em função das previsões de neve é:

Terça e Quarta vamos estar em Chillan.

Quinta devemos pegar Portillo ou La Parva.

Sexta estara nevando muito então talvez a gente faça day off para as compras.

E Ainda não sabemos o sábado.

Oi Rodrigo,
Me passa este esquema do apart?
O que vi até agora sobre Valle é muito + que isso por pessoa no Três Puntas.
Os Aparts que tem no site de Valle Nevado, para 3 pessoas não compensa!

Valeu!
Responder com Citação
  #162  
Antigo 13-08-2008, 02:06
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Oi Rodrigo,
Me passa este esquema do apart?
O que vi até agora sobre Valle é muito + que isso por pessoa no Três Puntas.
Os Aparts que tem no site de Valle Nevado, para 3 pessoas não compensa!

Valeu!
procura por aparts em el colorado, vale muito mais a pena

skilift combinado el colorado pro vale custa 38 mil pesos, só pro vale custa 29500, ou seja muito pouco por muito mais, além do park show de bola que tem em el colorado

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
  #163  
Antigo 17-08-2008, 20:04
Marcelo1 Marcelo1 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Thumbs up

Eu e minha namorada estaremos em Valle Nevado a partir do dia 09/Set. Mais alguem esta indo nesta epoca?
Como eu sairei direto do aeroporto Santiago para VN, nao consigo transporte regular, apenas privado, que estao bastante caros (U$ 130 para cima). Será que eu consigo um preco melhor no proprio aeroporto, ou é muito arriscado? Voces conhecem alguma outra alternativa?

Valeu!!!
Responder com Citação
  #164  
Antigo 18-08-2008, 09:34
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelo1 Ver Post
eu E Minha Namorada Estaremos Em Valle Nevado A Partir Do Dia 09/set. Mais Alguem Esta Indo Nesta Epoca?
Como Eu Sairei Direto Do Aeroporto Santiago Para Vn, Nao Consigo Transporte Regular, Apenas Privado, Que Estao Bastante Caros (u$ 130 Para Cima). Será Que Eu Consigo Um Preco Melhor No Proprio Aeroporto, Ou é Muito Arriscado? Voces Conhecem Alguma Outra Alternativa?

Valeu!!!
Marcelo,

Das Vezes Que Fui Pro Valle, Sempre Me Virei Na Saida Do Aeroporto Mesmo...

Tem Uma Galera Que Fica Na Saida, No Estacionamento Mesmo, No Canto Direito, E Sempre Fazem Umas Subidas.

Nunca Peguei Serviço De Trensfer Por Aqui, Sempre Me Viro Por Lá. Se Vc For Levar Equipo, Já Na Saida Da Esteira Ou Na Porta De Bagagens Especiais Procure Outras Pessoas Que Tmb Vão Pegar Equipo E Troca Uma Idéia Pra Rachar A Van.

Da última Vez Que Fui, Pagamos Us$ 100,00 Pra 9 Pessoas Com Equipo E O Cara Ainda Deu Uma Parada Básica No Mercado Pra Abastecer A Semana. Que é Fundamental...

Vlw,
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
  #165  
Antigo 18-08-2008, 13:45
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcelo1 Ver Post
Eu e minha namorada estaremos em Valle Nevado a partir do dia 09/Set. Mais alguem esta indo nesta epoca?
Como eu sairei direto do aeroporto Santiago para VN, nao consigo transporte regular, apenas privado, que estao bastante caros (U$ 130 para cima). Será que eu consigo um preco melhor no proprio aeroporto, ou é muito arriscado? Voces conhecem alguma outra alternativa?

Valeu!!!
realmente o serviço contratado tá caro demais, na última vez, alugamos uma van, ficou bem mais em conta, 200 mil pesos pra 5 dias pra 5 pessoas

agora se está sozinho o esquema é oq falaram, na boca da saída do desembarque tem muita gente que faz esse transfer por bem menos e a maioria são gente boa, mas toma cuidado, porque tem muito oportunista, como em qualquer lugar do mundo

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
  #166  
Antigo 20-08-2008, 16:47
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cfportugal Ver Post
realmente o serviço contratado tá caro demais, na última vez, alugamos uma van, ficou bem mais em conta, 200 mil pesos pra 5 dias pra 5 pessoas

agora se está sozinho o esquema é oq falaram, na boca da saída do desembarque tem muita gente que faz esse transfer por bem menos e a maioria são gente boa, mas toma cuidado, porque tem muito oportunista, como em qualquer lugar do mundo

Braça.
E se liga no seu dinheiro...e isso serve pra geral...tem Chileno ROUBANDO...dei um vacilo la e perdi uma grana...

Funciona assim...vc vai pagar um taxi, um rango, um shoop...enfim...aí tu da uma nota de 10.000 pesos...o cara leva ao caixa...ou ao banco da frente (no caso do taxi) e de repente volta com uma nota de 1.000 pesos dizendo que tu deu a nota errada...sacana...e o fod... é que as notas se parecem...são verde...na hora eu fiquei meio na duvida...tipo...porra...será queu dei a errada??? O cara pediu pra eu me apressar na troca por causa do transito e aí ja viu ne? Na confusão, o papai aqui deu oooooooooutra nota de 10 paus pro motorista...fila da put#!!!. Passei a trip toda com raiva...contei o acontecido pro func. do meu Hotel e ele disse que isso acontece direeeto.
E ninguem me aviiiiiiisa??????
Vacilei...mas serve de lição pra mim e pros que forem...

Ps: Esse papo até daria um tópico...mas o forum ja tá meio lodato de informação.

Abraço.
Responder com Citação
  #167  
Antigo 20-08-2008, 17:08
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

america do sul eh phoda!
mesmo o chile sendo bem organizado, mas tem um ranço de sudamerica, nao tem jeito! eh ficar ligado mesmo!!
valeu o toque!
Responder com Citação
  #168  
Antigo 21-08-2008, 00:23
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

pois é, e o tal do Bolivar queria unificar essa raça de filha-da-puta. O Chavez adora esse cara. O che guevara também adorava.
Responder com Citação
                
  #169  
Antigo 21-08-2008, 15:10
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marciocerq Ver Post
E se liga no seu dinheiro...e isso serve pra geral...tem Chileno ROUBANDO...dei um vacilo la e perdi uma grana...

Funciona assim...vc vai pagar um taxi, um rango, um shoop...enfim...aí tu da uma nota de 10.000 pesos...o cara leva ao caixa...ou ao banco da frente (no caso do taxi) e de repente volta com uma nota de 1.000 pesos dizendo que tu deu a nota errada...sacana...e o fod... é que as notas se parecem...são verde...na hora eu fiquei meio na duvida...tipo...porra...será queu dei a errada??? O cara pediu pra eu me apressar na troca por causa do transito e aí ja viu ne? Na confusão, o papai aqui deu oooooooooutra nota de 10 paus pro motorista...fila da put#!!!. Passei a trip toda com raiva...contei o acontecido pro func. do meu Hotel e ele disse que isso acontece direeeto.
E ninguem me aviiiiiiisa??????
Vacilei...mas serve de lição pra mim e pros que forem...

Ps: Esse papo até daria um tópico...mas o forum ja tá meio lodato de informação.

Abraço.
a primeira vez que fui pra santiago o taxista tentou dar um aplique desses em mim, na hora se fodeu, porque não tinha nota de 1000 e já tinham me avisado.

Perguntei se ele tava me achando com cara de otário e se queria que chamasse os carabineros pra resolver, pro azar dele, tinham 2 bem na nossa frente.

Final da história de 2700 pesos da corrida, ele cobrou 2000 pq não tinha troco e saiu correndo

Aqui no forum tem alguns posts sobre esse assunto, não é novaidade

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #170  
Antigo 21-08-2008, 15:34
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 33
Padrão primeira vez

Olá pessoal,

É a primeira vez que eu estou indo pro Valle. Alguma dica? Comprei um pacote de 7 dias. Além de neve rola uma night? Como são as pistas lá? Valle é o melhor local mesmo?

Vou lá pelo dia 5 de setembro. Mais alguém vai nessa data?

Abraços
Fernando
Responder com Citação
  #171  
Antigo 21-08-2008, 16:47
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Voltei dos três vales ontem de madrugada.

Antes de mais nada, agradeço a todos os participantes e mantenedores do forum pela excelente ferramenta informativa que é isso aqui. Me ajudou demais no planejamento e execução de minha primeira viagem para os três vales.

De forma resumida: Tinha viagem marcada para Bariloche, neve ruim este ano, em cima da hora (início de agosto) cancelei bariloche e marquei 3 vales. Para agosto já não tinha vaga em Valle, não achei flat p/ 2 em Parva, El Colorado tb lotado, fiquei num refúgio em Farellones chamado "Refúgio del viento", ou "Refúgio lomas del viento". Só ali achei vaga em cima da hora, para aproveitar a excelente neve que rola por lá agora.

A mudança se mostrou acertada. Foram 9 dias de excelente esqui, e o último domingo (alguém já mencionou noutro post) vai ficar na história como, por enquanto, meu melhor dia de esqui na vida. Depois de uma nevada de mais de 50cm, domingo a estrada para Valle estava bloqueada, e nós, que íamos esquiando de Colorado(*), pegamos aquela neve divina com fila zero em qualquer lift. Cito um Canadense que estava no refúgio com a gente: "You'll get only some 5 days like this in your life."

(*) Sim, a conexão estava "cerrada". Foda-se. Se não ligassem cono-este, voltaríamos pelos picos do vale olímpico. Mas ligaram cono-este ainda pela manhã, até pq a estação estava lotada, recebendo tb o pessoal que queria ir para Valle mas não pôde.

Considerações aleatórias:

- Refúgio del viento é uma casa grande, de 5 quartos e 3 banheiros. Tem 1 quarto com banheiro próprio, e dois conjuntos de dois quartos que dividem um banheiro cada. Não tem como ligar direto para eles, não tem telefone lá, exceto celular de duas funcionárias. Todo contado e pepinos são resolvidos pela andeski, que é a firma que atende o telefone que aparece no site de ElColorado. Aquecimento é bom, banho ocasionalmente (aconteceu 1 vez) com água um pouco fria, no mais é bom. Este ano a comida é fantástica, pq a faz-tudo lá tem dom. Janta todo mundo junto; de manhã é no horário de cada um.

- Este ano todo mundo que ficou no Valle que eu conversei meteu o pau na qualidade do atendimento e comida. Não tenho informações do pessoal que ficou em hotel em ElColorado ou no "hotel farellones".

- Ficar em farellones não é mico, se tem bastante neve. Vc compra o ticket de ElColorado em Farellones mesmo, e sobe usando um poma e dois T-Bars, e já está em ElColorado. O aluguel de esqui + bota + poles lá estava em 12kpesos/dia, com desconto para a semana, e o meu esqui estava... novo! Intacto por baixo. Infelizmente não o devolvi da mesma forma, depois de esquiar na parte de cima do lado esquedo do vale olímpico. Realmente achei que estava longe suficiente das pedras.

- Se for ficar tipo uma semana, o esquema é comprar "a semana" de colorado, para pegar o desconto, e pagar o adicional de 10kpesos cada vez que quiser ir à Valle, ou 13kpesos para ir à LaParva.

- Se tem bastante neve, é possível ir e voltar de LaParva diretamente sem usar lifts de Valle. Para ir, começa da cabaninha de madeira, no início da conexão para Valle, e esquia direto para a base de LaParva. É evidentemente um fora de pista, e não sei se é bom pra snowboard. Não fiz, mas vi fazerem de esqui. Para voltar, a silla mais superior de Parva te deixa próximo ao fim da Andes Express.

- Como não tem supermercado em ElColorado ou Farellones, fizemos o seguinte esquema:
1 - pegamos um vôo bem cedo, que te deixa tipo meio-dia em Santiago;
2 - Fomos para um hotel próximo aos shoppings. No caso, Atton Las Condes.
3 - Passamos a tarde no Alto Las Condes. Compras para a semana; 10l de água, sucos naturais p/ misturar, garrafinha para levar nas mochilas. O doritos popular de lá é muito bom. Me arrependo de não ter passado no Mall Sport.
4 - Combinamos subida no ElColorado, ao lado do SkiTotal, para a manhã seguinte. Mas acabamos subindo mesmo com um micro-onibus agendado pelo hotel. Sai barato, mas só entramos na pista para esquiar ao meio-dia.
5 - Todo mundo que vai para Refugio del Viento se perde. Todo mundo. Desce a rua Capilla, passa os Carabineros, na próxima curva a direita entre no acesso à esquerda. Ande em frente uns 50m. É essa casa. Se tiver nevado muito, nem 4x4 com correntes chega, mas a Capilla eles mantém limpa.
6 - Para aproveitar bem o último dia, marcamos o retorno para o último vôo, às 20:30. O esquema é marcar um transporte privado, por 90kpesos na andeski mesmo, para te pegar no refúgio às 16:00h. Assim, dá para esquiar até umas 15:00h e voltar para se trocar.

- A comida de bajo zero é bem melhor que o refúgio junto ao início da Leon, que é ruim e caro. Outra opção razoável é comer no Parador (ElColorado) mesmo, que o bufê tem opções razoáveis.

- Achei a neve de Valle consistentemente melhor que a de ElColorado, e a variedade de terreno de Valle é melhor tb. Tanto que fiquei sem ir à Parva desta vez, pq não deu tempo de explorar todas possibilidades das outras duas. Fica p/ o ano que vêm.

Saudações.
Responder com Citação
                
  #172  
Antigo 21-08-2008, 22:39
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

Caramba Ivan!
Relato show!!

ja copiei e guardei pra posteridade!!
hehehehehehee

ano que vem ou em 2010 vo tentar ficar mais tempo por la e certamente esse seu relato vai valer OURO!!
abcs!!!
Responder com Citação
  #173  
Antigo 21-08-2008, 23:24
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

engraçado q os chilenos nao entendem bem pq o hotel do valle nevado eh tao disputado.
eh meio q 'senso comum' aqui q a comida de la nao presta. =X
Responder com Citação
  #174  
Antigo 22-08-2008, 11:45
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão

Bom galera, não sei em que nível gastronômico esse pessoal que andou reclamando da comida do Valle Nevado se encontra.
Fiu na semana de 1 à 8/08 e posso falar à vocês que comi muito bem nos restaurantes de lá, inclusive as pizzas e churrascos do Bajo Zero e pizzas do Lounge do Htl Valle Nevado.
O cardápio do La Fourchette estava maravilhoso e as cartas de vinhos tb tinha para td gosto e bolso, comi um magret de pato e um carrè de cordeiro sensacionais, que o diga o meu amigo Marcão Avelleda que pode confirmar, cito tb o Don Giovanni com uma ótima culinária e o Trattoria onde se não comer bem a culpa e sua mesma, pois é vc que monta o prato (rs), quanto ao Sur não estava lá estas coisas, mas tb não estava tão mal, embora não tenha voltado lá para repetir, quanto aos outros, o La Montagnard e o slalom, não posso comentar, pois não frequentei.
Quanto aos serviços, galera a semana que estive lá estava lotada então é compreensível algumas falhas, mas nada que podesse ter tirado o meu humor.
Se tivesse que dar notas daria 9 para a gastronomia e 8 para o serviço.

blz?

Abs

Beto




Citação:
Postado Originalmente por peropero Ver Post
engraçado q os chilenos nao entendem bem pq o hotel do valle nevado eh tao disputado.
eh meio q 'senso comum' aqui q a comida de la nao presta. =X
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
                
  #175  
Antigo 22-08-2008, 12:44
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Bom galera, não sei em que nível gastronômico esse pessoal que andou reclamando da comida do Valle Nevado se encontra.
Fiu na semana de 1 à 8/08 e posso falar à vocês que comi muito bem nos restaurantes de lá, inclusive as pizzas e churrascos do Bajo Zero e pizzas do Lounge do Htl Valle Nevado.
O cardápio do La Fourchette estava maravilhoso e as cartas de vinhos tb tinha para td gosto e bolso, comi um magret de pato e um carrè de cordeiro sensacionais, que o diga o meu amigo Marcão Avelleda que pode confirmar, cito tb o Don Giovanni com uma ótima culinária e o Trattoria onde se não comer bem a culpa e sua mesma, pois é vc que monta o prato (rs), quanto ao Sur não estava lá estas coisas, mas tb não estava tão mal, embora não tenha voltado lá para repetir, quanto aos outros, o La Montagnard e o slalom, não posso comentar, pois não frequentei.
Quanto aos serviços, galera a semana que estive lá estava lotada então é compreensível algumas falhas, mas nada que podesse ter tirado o meu humor.
Se tivesse que dar notas daria 9 para a gastronomia e 8 para o serviço.

blz?

Abs

Beto
Bem, gostei que alguém fala bem de lá. Eu curto restaurantes e comidas legais, e estava perdendo as esperanças de ir para Valle. Ser mais caro que as opções em volta é só um problema, mas ser ruim é fatal. Se vc diz que é bom, acho que vou ainda tentar ir uma vez para lá, reservando com mais antecedência.

Eu conversava com os brasileiros nos lifts, falei com uns 12. O pessoal do três puntas reclamava até da falta de papel higiênico e wireless nos aps. O pessoal do valle nevado reclamava que tinha de pegar nova senha de wireless todo dia (wtf???). Em conjunto, diziam que a comida desce por dois dias, depois enjoa, e a única opção que "descia", mas sem muita convicção, era o italiano.

Mas concordo que pode ser frescura, e minha base amostral é excessivamente pequena. Acho que vou mesmo uma vez para lá, só para ver o que rola.

Por outro lado, uma pergura recorrente dos não brasileiros era: "por que tem tanto brasileiro aqui em valle nevado?". No começo eu me safava dessa pergunta dizendo que somos 200 milhões, e mesmo que uma pequeníssima porcentagem curtisse neve, isso já dava um bom número. Depois eu percebi que a resposta deve ser outra. Pq, em ElColorado, não tem a mesma porcentagem. Deve ser um problema de "moda". É "moda" ir para Valle.

Quanto a bajo zero, eu gostei de lá. Inclusive do espetinho do lado de fora, que estava delicioso. Tanto que preferia almoçar lá que em Colorado.

Aliás, é esse lance do jantar que ainda está vago para eu entender La Parva. Qual o esquema lá? O povo que vai faz a própria comida? Se for isso, quais utensílios temos a disposição? Tem geladeira, panelas, tudo? Como funciona a coleta de lixo? O lance é fazer uma feira para a semana toda em santiago e subir com tudo? Em Parva tem alguma venda?

Estou inclinado a ir para La Parva na próxima vez, mas parece que para ir para lá tem que juntar com mais gente. A vantagem sobre Colorado me parece estar em seu terreno, com bastantes variações, pelo que pude ver de longe. Bincar em Parva + Valle deve dar diversão garantida para toda a semana.
Responder com Citação
  #176  
Antigo 22-08-2008, 12:55
Avatar de fpenna
fpenna fpenna está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 17
Talking Comida no Valle

Eu estava lá na 1a de agosto e achei a comida excelente em todos os restaurantes. O serviço também foi bom. Não tenho frescura, mas curto uma comida boa. Melhores restauras são o tratoria e don giovani que tinha um carpaccio de pulpo irado...

Valle é a melhor opção.

abs!
Responder com Citação
  #177  
Antigo 22-08-2008, 14:26
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
Bem, gostei que alguém fala bem de lá. Eu curto restaurantes e comidas legais, e estava perdendo as esperanças de ir para Valle. Ser mais caro que as opções em volta é só um problema, mas ser ruim é fatal. Se vc diz que é bom, acho que vou ainda tentar ir uma vez para lá, reservando com mais antecedência.

Eu conversava com os brasileiros nos lifts, falei com uns 12. O pessoal do três puntas reclamava até da falta de papel higiênico e wireless nos aps. O pessoal do valle nevado reclamava que tinha de pegar nova senha de wireless todo dia (wtf???). Em conjunto, diziam que a comida desce por dois dias, depois enjoa, e a única opção que "descia", mas sem muita convicção, era o italiano.

Mas concordo que pode ser frescura, e minha base amostral é excessivamente pequena. Acho que vou mesmo uma vez para lá, só para ver o que rola.

Por outro lado, uma pergura recorrente dos não brasileiros era: "por que tem tanto brasileiro aqui em valle nevado?". No começo eu me safava dessa pergunta dizendo que somos 200 milhões, e mesmo que uma pequeníssima porcentagem curtisse neve, isso já dava um bom número. Depois eu percebi que a resposta deve ser outra. Pq, em ElColorado, não tem a mesma porcentagem. Deve ser um problema de "moda". É "moda" ir para Valle.

Quanto a bajo zero, eu gostei de lá. Inclusive do espetinho do lado de fora, que estava delicioso. Tanto que preferia almoçar lá que em Colorado.

Aliás, é esse lance do jantar que ainda está vago para eu entender La Parva. Qual o esquema lá? O povo que vai faz a própria comida? Se for isso, quais utensílios temos a disposição? Tem geladeira, panelas, tudo? Como funciona a coleta de lixo? O lance é fazer uma feira para a semana toda em santiago e subir com tudo? Em Parva tem alguma venda?

Estou inclinado a ir para La Parva na próxima vez, mas parece que para ir para lá tem que juntar com mais gente. A vantagem sobre Colorado me parece estar em seu terreno, com bastantes variações, pelo que pude ver de longe. Bincar em Parva + Valle deve dar diversão garantida para toda a semana.
Bom, fui duas vezes pro vale nevado e posso dizer que a comida realmente é meia boca, dizer que é excelente é brincadeira, ainda mais pelo preço que se paga. Como bem disse "a única opção que "descia", mas sem muita convicção, era o italiano". Alguns dias eles acertam mas na maioria a comida é bem mediana, novamente estou falando baseado no preço que se paga.

Bajo zero, pra quem conheceu num passado não tão distante, sabe que caiu bem também a qualidade, como disse pros meus amigos esse ano "acho que o chapeiro perdeu o amor pela profissão" Se vc pensar que se paga 5500 pesos por um refri + meia batata frita + um hambuerguer = R$18,00, num local como esses, até que não é o fim do mundo, mas poderia servir algo BOM e só tem piorado. Vejo que muitos ficam com aquela sensação de estar esquiando, puta tesão, show uuhhhuuuu, weeeeee e perdem um pouco a noção do que é BOM, do que é agradavel de momento, curtição momentanea.

normalmente em vales de esqui do mundo inteiro, vc tem a opção de alugar um Apart, normalmente eles tem roupa de cama toalhas e cozinha com fogão micro ondas e etc, alguns tem serviço de quarto, outros não. La Parva, el colorado e no próprio Vale Nevado, vc tem essa opção, o preço é mais em conta em EL COLORADO, vale a pena pesquisar. Como não é hotel, normalmente vai ao supermercado em Santiago antes de subir e boa, mas lembre-se, compre comida apenas pro café da manhã e janta, pois almoço dificilmente fara em casa, perde-se muito tempo. Meio litro dágua por dia por pessoa é a conta, pois ainda leva-se leite, suco e alcool, normalmente a gente exagera na água

Espero ter ajudado

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
  #178  
Antigo 22-08-2008, 16:49
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

É isso ai Betão ! O Francês é realmente muito bom !! Mas nóis é dois pé rapado, num conta !!!!

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Bom galera, não sei em que nível gastronômico esse pessoal que andou reclamando da comida do Valle Nevado se encontra.
Fiu na semana de 1 à 8/08 e posso falar à vocês que comi muito bem nos restaurantes de lá, inclusive as pizzas e churrascos do Bajo Zero e pizzas do Lounge do Htl Valle Nevado.
O cardápio do La Fourchette estava maravilhoso e as cartas de vinhos tb tinha para td gosto e bolso, comi um magret de pato e um carrè de cordeiro sensacionais, que o diga o meu amigo Marcão Avelleda que pode confirmar, cito tb o Don Giovanni com uma ótima culinária e o Trattoria onde se não comer bem a culpa e sua mesma, pois é vc que monta o prato (rs), quanto ao Sur não estava lá estas coisas, mas tb não estava tão mal, embora não tenha voltado lá para repetir, quanto aos outros, o La Montagnard e o slalom, não posso comentar, pois não frequentei.
Quanto aos serviços, galera a semana que estive lá estava lotada então é compreensível algumas falhas, mas nada que podesse ter tirado o meu humor.
Se tivesse que dar notas daria 9 para a gastronomia e 8 para o serviço.

blz?

Abs

Beto
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #179  
Antigo 22-08-2008, 17:24
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 94
Padrão

Hehehehehehe, é por aí Marcão, demorooooooooooouuuuuu!!!!!!!



Citação:
Postado Originalmente por Marco_A Ver Post
É isso ai Betão ! O Francês é realmente muito bom !! Mas nóis é dois pé rapado, num conta !!!!
__________________
Beto Mendonça
Valle 1 À 8 / 08
Responder com Citação
  #180  
Antigo 23-08-2008, 00:42
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

meus amigos chilenos aki tb me perguntam pq o valle nevado so tem brasileiros.
juro q nao sei responder. hahahaha
Responder com Citação
                
  #181  
Antigo 23-08-2008, 00:45
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

eles tb me perguntam pq os brasileiros adoram nike shoxxx
(pq aki esse tenis eh bem de favelado =X)
e eh outra coisa q eu nao sei responder...
Responder com Citação
  #182  
Antigo 23-08-2008, 14:33
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por peropero Ver Post
meus amigos chilenos aki tb me perguntam pq o valle nevado so tem brasileiros.
juro q nao sei responder. hahahaha
porque brasileiro é paga pau e modinha, 20 anos atrais era portigio pra elite, 10 anos atrais era bariloche, agora é vale nevado, chapelco e assim caminha a humanidade. Aqui em SP, abriram o shoping cidade jardim, pqp fui lá exatamente no dia que cheguei em junho, pra comer, meu o shoping é um lixo e tava lotado, lojas tudo de marca e nego comprando, detalhe que com preços que nem dá pra acreditar, pior que são coleções antigas com preço de novidade e os novo rico tudo gastaaaaando, puta bando de babaca. Mesma coisa aqui, vejo nego falando "nossa, Malsport é demais, tesão, show" Fala aê Peropero, sem noção

EDIT: saí de lá correndo obviamente nem comi, fui prum restaurante mesmo

Citação:
Postado Originalmente por peropero Ver Post
eles tb me perguntam pq os brasileiros adoram nike shoxxx
(pq aki esse tenis eh bem de favelado =X)
e eh outra coisa q eu nao sei responder...
Pratico muito esporte, gosto de correr e etc, acho que meu avatar diz tudo, quando vejo neguinho correndo de Shox, dá até arrepio, nego compra Shox, pq é caro, literalmente por causa de Status, MARCA, MODINHA, agora descobriram que o Ascis Kayano e Nimbus custam 500 paus (caro), começaram a comprar, pelo menos são bons tenis pra corrida

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #183  
Antigo 23-08-2008, 19:03
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão

Oi gente..to indo pela primeira vez p valle agora em setembro..e toda essa conversa sobre comida me deixou com algumas duvidas!!Me falaram q fora o café da manha e o jantar..eles estão oferecendo agora tipo um lanche de tarde....e ai?é verdade??Alguem viu isso?Presta..??E esse tão falado Bajo zero..so dar para ir de ski é??Pois tem gente no grupo q n skia..
Brigada!!
Responder com Citação
                
  #184  
Antigo 24-08-2008, 12:00
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por Cfportugal Ver Post
porque brasileiro é paga pau e modinha, 20 anos atrais era portigio pra elite, 10 anos atrais era bariloche, agora é vale nevado, chapelco e assim caminha a humanidade. Aqui em SP, abriram o shoping cidade jardim, pqp fui lá exatamente no dia que cheguei em junho, pra comer, meu o shoping é um lixo e tava lotado, lojas tudo de marca e nego comprando, detalhe que com preços que nem dá pra acreditar, pior que são coleções antigas com preço de novidade e os novo rico tudo gastaaaaando, puta bando de babaca. Mesma coisa aqui, vejo nego falando "nossa, Malsport é demais, tesão, show" Fala aê Peropero, sem noção

EDIT: saí de lá correndo obviamente nem comi, fui prum restaurante mesmo



Pratico muito esporte, gosto de correr e etc, acho que meu avatar diz tudo, quando vejo neguinho correndo de Shox, dá até arrepio, nego compra Shox, pq é caro, literalmente por causa de Status, MARCA, MODINHA, agora descobriram que o Ascis Kayano e Nimbus custam 500 paus (caro), começaram a comprar, pelo menos são bons tenis pra corrida

Braça.
infelizmente eu sinto vergonha alheia muitas vezes aqui pelos brasileiros que vem pra ca no inverno.
Responder com Citação
  #185  
Antigo 24-08-2008, 13:27
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão Vale olimpico - Fotos

Gente,

Na última segunda parei um tempinho, com a máquina, na posição de salto do bowl do início do vale olímpico, e fotografei os próximos 10min de gente que passasse por ali.
Não é nada técnico ou de alto nível, é só gente se divertindo dentro das possibilidades de cada um. É bom para judiar com a vontade de voltar para a neve em cada um de vcs...

Fotos no link: http://www.nina.com.br/valle/
O link será temporário; não deve funcionar por mais de 1 mês.

Clicando no "pequena" ou "média", tem-se uma versão 1200x800 ou 2400x1600 da foto.

(o primeiro capote de snow é de uma menina. Será que alguém conhece?)
Responder com Citação
  #186  
Antigo 24-08-2008, 23:04
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 33
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolbacelar Ver Post
Oi gente..to indo pela primeira vez p valle agora em setembro..e toda essa conversa sobre comida me deixou com algumas duvidas!!Me falaram q fora o café da manha e o jantar..eles estão oferecendo agora tipo um lanche de tarde....e ai?é verdade??Alguem viu isso?Presta..??E esse tão falado Bajo zero..so dar para ir de ski é??Pois tem gente no grupo q n skia..
Brigada!!
vc ta indo em que data carol? Devo chegar dia 7 de setembro. Tbm estou indo pela primeira vez.
Responder com Citação
                
  #187  
Antigo 24-08-2008, 23:15
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fadoege Ver Post
vc ta indo em que data carol? Devo chegar dia 7 de setembro. Tbm estou indo pela primeira vez.
Oi..Estamos chegando em Valle dia 12!!Acho q deve ser na epoca q vcs tao indo embora ne??Eh bom q vou pegar todas as informaçoes com vcs!!
Responder com Citação
  #188  
Antigo 24-08-2008, 23:50
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 33
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolbacelar Ver Post
Oi..Estamos chegando em Valle dia 12!!Acho q deve ser na epoca q vcs tao indo embora ne??Eh bom q vou pegar todas as informaçoes com vcs!!
volto dia 14. vai ficar onde? me manda um email no fernando @ primeiromilhao.com pra gente conversar em PVT e nao poluir a thread.
Responder com Citação
  #189  
Antigo 25-08-2008, 10:42
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Estive no Vale Nevado ontem. Por causa das nevascas da semana passada, a estação ficou fechada até quarta-feira e, por isso, a condição da neve ainda está muito boa.

Nas pomas posteriores principalmente (Vale del Inca e Tres Puntas). Dei um rolé em alguns foras de pista mais ali a neve já tá meio creme brulée (com aquela casca de gelo por cima).

Como ontem foi meu último dia de montanha, aproveitei pra dar uma zoada no park. Tem dois boxes mais fáceis e dois mais difíceis. O destaque fica pros saltos que estão sinalizados de acordo com o nível de dificuldade.

Alguns dias em La Parva, pouco mais de uma semana em Chillan e finalizando com Vale Nevado deu pra fazer a cabeça nessa temporada HS2008.

Para os que ainda vão viajar ... bons drops !!!

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
                
  #190  
Antigo 25-08-2008, 10:59
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

"...já tá meio creme brulée..."

SENSACIONAL!

huuhuhahuahuahuauhahuahuauha
Responder com Citação
  #191  
Antigo 28-08-2008, 22:06
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 7
Padrão

Oi gente..alguem pode me informar um site legal p previsao de neve..e alguem sabe informar com mais ou menos quantos dias p a frente a gente consegue saber a previsao??valeu!!
Responder com Citação
  #192  
Antigo 29-08-2008, 10:26
Luciana Sartori Luciana Sartori está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Guaruja/SP
Posts: 14
Padrão

snow-forecast.com da 6 dias de previsao gratis
__________________
Luciana
Responder com Citação
                
  #193  
Antigo 29-08-2008, 12:05
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala aê,

Estive no Vale Nevado ontem. Por causa das nevascas da semana passada, a estação ficou fechada até quarta-feira e, por isso, a condição da neve ainda está muito boa.

Nas pomas posteriores principalmente (Vale del Inca e Tres Puntas). Dei um rolé em alguns foras de pista mais ali a neve já tá meio creme brulée (com aquela casca de gelo por cima).

Como ontem foi meu último dia de montanha, aproveitei pra dar uma zoada no park. Tem dois boxes mais fáceis e dois mais difíceis. O destaque fica pros saltos que estão sinalizados de acordo com o nível de dificuldade.

Alguns dias em La Parva, pouco mais de uma semana em Chillan e finalizando com Vale Nevado deu pra fazer a cabeça nessa temporada HS2008.

Para os que ainda vão viajar ... bons drops !!!

Abçs. RKbyte
Renato,

Essa foi a melhor definicao de neve que eu ja vi na minha vida.

Grande abraco,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #194  
Antigo 30-08-2008, 02:18
shukka shukka está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 6
Padrão

cheguei ontem do Chile , e a ultima vez que tinha ido para o Valle nevado foi em 2000 , que diferença , parecia que eu estava no Brasil , só brasileiro por todos os lados antes também tinha alguns, mais agora soooooo tem brazuca.
fui outros dias para el colorado e para minha surpresa tinha um snow park bem legal , comparado a alguns do hemisferio norte , da de 10 no park do Valle , quem estiver indo para la agora , vale a pena conhecer. outra coisa , minha bota descolou inteira , ja fazia 3 anos que ela nao saia do armario , fui na tienda da Falabella que fica no estacionamento do parque arauco e se chama SNOWMASTER e não achei bota boa por preço bom , mas porem comprei dois jacos da Burton bem legais por 40U$ cada , mais barato que nos EUA o modelo é Burton Phantom , a loja fica aberta ate domingo dia 31/08
e tinha varios tamanhos e modelos masc. e fem. qualquer jaqueta por 19.990 pesos ou 40U$. e ainda tinha muita calça e jacos de outras marcas e outras coisas por preços de bom a razoavel. fui procurar a bota no Mallsport e para minha surpresa a loja da Vans tinha 50% desconto em tudo de inverno , comprei a bota que eu queria por 75,00U$ a Vans Hi-Standard e um amigo comprou uma calça Vans e um jaco Vans irado por 120,00U$ tudo. o mallsport tava quase todas as lojas com 30% a 50% de desconto EM ROUPAS DE INVERNO
nevou na quarta feira e tinha previsao de nevar na quinta a noite . tem bastante neve e esta muito calor . acho que ainda tem uns 40 dias de temporada tranquilo.
Responder com Citação
  #195  
Antigo 12-09-2008, 18:12
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão filas

Como estavam as filas nos lifts. estavam grandes ?

sds
Responder com Citação
                
  #196  
Antigo 26-09-2008, 11:36
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Talking

Totalmente bizarro: Snowmail alert for Valle-Nevado - Snow is forecast within 3 days

http://www.snow-forecast.com/resorts...evado/6day/mid

Essa temporada vai juntar com a próxima????????


Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #197  
Antigo 04-10-2008, 17:05
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Curitiba
Posts: 158
Padrão

se preparem pro recorde de brasileiros em valle ano que vem, ainda mais agora que a estaçao apareceu no caldeirao Hulk.

Última edição por andré riskalla; 11-02-2009 às 22:51..
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como esta a neve no Valle Nevado colorado SnowTrips - Hemisfério Sul 9 26-06-2007 17:25
Valle Nevado 2007 - Condições de neve Peter SnowTrips - Hemisfério Sul 18 15-06-2007 20:19
NEve Em Valle NEvado JUNHO xanderez SnowTrips - Hemisfério Sul 10 09-06-2006 23:38
Reports de Neve Valle Nevado luscavone SnowTrips - Hemisfério Sul 0 28-06-2005 11:33
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO xanderez SnowTrips - Hemisfério Sul 6 11-06-2005 13:50


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger