Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #401  
Antigo 19-07-2008, 02:38
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão Ultimas noticias

Infelizmente vou me despedindo de Chapelco... Adorei a minha semana aqui apesar das limitacoes com a falta de neve. Foi bom demais!!!

Hoje foi o melhor dia de esqui. Ainda tinha muita neve seca nas pistas e a visibilidade melhorou bem. Também nao estava tao cheio e as filas bem menores. Apesar de nao ter nevado hoje e o tempo estar firme e com um pouco de sol, ainda tem bastante neve na base e muita gente desceu esquiando e de snowboard no fim do dia. Se nevar mais um dia como na quinta eles abrem a base com certeza. Hoje abriram o Teta e muitas pistas no topo. Acho que só falta mesmo a Panamericana e as pistas abaixo dos 1600.

Bom esqui para quem chega amanha e depois!
__________________
Cynthia
Chapelco de 12 a 19/07/2008
Responder com Citação
  #402  
Antigo 19-07-2008, 14:26
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão site

o que eu acho de Chapelco , é a falta de informaçao , o site da estaçao nao faz reporter diario de neve , é 1 falta de consideraçao , sem web cam , é bem meia boca , tanto em pista como em atendimento , ano passado os mapuches cortaram o cabo de luz e a estaçao ficou uns 3 dias sem funcionar, agora que ta sem neve se nao for o forum com a galera que ta lá a gente nao ia saber nada, to fora!
Responder com Citação
                
  #403  
Antigo 19-07-2008, 15:56
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Cool Só Na Boa

O Site oficial só tem atualizado,reativando as Webcams , quando as condições climáticas e de cobertura de neve melhoram,pelo menos tem sido assim ao longo dos anos.
Sei lá ,já é da cultura...
Nem é de se desiludir.
Responder com Citação
  #404  
Antigo 19-07-2008, 16:16
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Post Informações seguras sobre Chapelco

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
o que eu acho de Chapelco , é a falta de informaçao , o site da estaçao nao faz reporter diario de neve , é 1 falta de consideraçao , sem web cam , é bem meia boca , tanto em pista como em atendimento , ano passado os mapuches cortaram o cabo de luz e a estaçao ficou uns 3 dias sem funcionar, agora que ta sem neve se nao for o forum com a galera que ta lá a gente nao ia saber nada, to fora!
Tyola,

Sou fã de Chapelco e este ano, se tudo correr bem, vou pela quarta vez seguida.
Esclareço que não tenho nehum interesse comercial.
O que posso te dizer é que 2008 é o pior ano em quantidade de neve dos últimos 5 anos.
Mas a cidade tem excelente infraestrutura de lojas e restaurantes, principalmente para contentar as mulheres que não são fanáticas por neve e não aceitam ficar em lugares muito altos...
Uma página com informação honesta é:
http://www.chapelco.com.ar/Articles/...x?articleId=42
Lá eles dizem que não tem neve na base, apesar de termos relatos de gente que desceu esquiando, mas foi por sua própria conta e risco. Ou seja, eles não criam falsas expectativas.
Outra página também informa as pistas e meios de elevação abertos:
http://200.80.209.130/redirect/cerro...p?idSeccion=18
Quanto aos Mapuches, pelo que eu sei eles são os donos do cerro e quando ficam em pé de guerra derrubam árvores e bloqueiam as estradas.
Mas a atual concessionária tem feitos investimentos, como a Silla Cuádruple Desembragable (Rancho Grande), que foi inaugurada em 2007 mas este ano ainda não funcionou por falta de neve. Inclusive os canhões de neve artificial, que foram um grande investimento e tiveram que ser negociados com os Mapuches (que temiam danos ao meio ambiente) não podem funcionar porque dependem de condições adequadas de temperatura, umidade e pressão (que influem no famoso freezing level).
Sempre fui muito bem atendido em Chapelco e inclusive ouvi relatos de pessoas que estavam lá no ano passado quando faltou energia e foram ressarcidos.
Resumindo, acho que o maior problema este ano nas estações de esqui da Patagônia Argentina (incluindo Bariloche e Cerro Bayo) são as condições climáticas, então não tem com quem reclamar, é como ir pro nordeste do Brasil e passar uma semana com chuva e reclamar com a operadora turística...
Acho que nós, fãs da neve, nascemos no continente errado...
Responder com Citação
  #405  
Antigo 19-07-2008, 18:28
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
o que eu acho de Chapelco , é a falta de informaçao , o site da estaçao nao faz reporter diario de neve , é 1 falta de consideraçao , sem web cam , é bem meia boca , tanto em pista como em atendimento , ano passado os mapuches cortaram o cabo de luz e a estaçao ficou uns 3 dias sem funcionar, agora que ta sem neve se nao for o forum com a galera que ta lá a gente nao ia saber nada, to fora!
È merrrrmão,essa é a real.
3º mundo, mesmo q com neve........rsrsrsr.....
Instituições fracas, tentativa de reinventar a roda ............
sindicatos fortes ,greves eternas ,equipamentos velhos (tudo importado), governos ruins, POPULISMO LATINO-AMERICANO,..tudo farinha do mesmo saco ...rsrsrsr
Minha 1 vez ano passado depois do 3º dia q eu tinha pego a mãnha do negócio ,no dia q nevou os putos dos mapuches fizeram o q tu falou, cortaram as arvores e o cacete, e perdi meu 1 encontro com os 2 dias powder com sol, um esculacho.....rsrsr
Fiquei doente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsr
Mas, verdade seja dito nossos hermanos, fizeram o certo e bem e devolveram la plata dos dias pagos, mas a deprê foi a mesma..rsrsrsrsrr
8 pes,Lisinho e de terral, rodando.......e nada...não podia cair na agua.....rsrsrsr
A esquerda America latina leu de mais " as veias abertas da america latina" e deu nisso ;
esse besteirol ;
pseudo-esquerda-marx-mas-se-me-der-grana-na-minha-vez-tá-tudo-bem ,
ou TAMBÉM CONHECIDO ;
Por-1-milhão-de-indenização-fico-tomando-cachaça-no-boteco-DULEBLÃO !!!!!
rsrsrsrsr
Se vive no ;
"como deveria ser , mas não é "...rsrsrs.
Se fosse os gringos, leva mal os indigenas não , mas pó-Pará com essssssa Porra !!!!
Em 24 horas dava um chega p/ lá, e tavo tudo ligado e se fizesssem merda de novo era cana !!!!!!!rsrsrsrr
Na real, os indios tavam tudo de pick-up irada,
ganhando grana com cassino-drogas-armas-prostituição...ELES É QUE NÃO IAM QUERER PARAR..........rsrsrsrsrsrsrr
Mas a cidade é maneirissima,e a montanha bem boa. ainda sou leigo ,mas sou insistente, vou fazer um intensivão.... rsrsr.
Ai no Chile, o populismo de esquerda nao se criou, por isso q eles foram pra frente........sei q os guardinhas são q nem uma "gendarmerie", ou gestapozinha.....rsrsrsr..
Vou dia ,15/08 p/ caviahue (7dias solo, descer de onibus ate la Hoya (se o vulcao...)
4 dias + 3 em bariloche, depois 7 dias em chapelco( espero q neve e os putos dos mapuches segurem a onda, rsrsrsr + 3 dias em Cerro Bayo.
Vou ter q aprender..................rsrsrs
Se fizer as 5 montanhas, e oxala (toc,toc,toc) sair bem inteiro (so falta o capacete),vou estar com uma noção melhor de comparação entre montanhas....
mas pra mim tudo é festa,voltei aos 17 anos......rsrsrsr
Aí,no ano q vem, quero fazer o circuito do chile,Valle nevado etc....
No fundo não dá pra ter tudo,cést la vie !!!
No 1 º mundo tudo é dez e funciona melhor, mas para rangar decente e ficar na boa...............doi no bolso..
No 3 º mundo, a zona a gente já conhece de casa, rsrsrs, mas se ranga q nem rei,quase luxo e bom gosto a preços módicos em hotelaria,bebe-se e diverte-se,
´por precinhoooooooooooooooooooooooooooooo............. ...rsrsrsr

Bons drops e boas neves p todos, a neve ta chegando atrasado mas vem sim....
Abs
Responder com Citação
                
  #406  
Antigo 19-07-2008, 19:06
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking chapelco

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Tyola,

Sou fã de Chapelco e este ano, se tudo correr bem, vou pela quarta vez seguida.
Esclareço que não tenho nehum interesse comercial.
O que posso te dizer é que 2008 é o pior ano em quantidade de neve dos últimos 5 anos.
Mas a cidade tem excelente infraestrutura de lojas e restaurantes, principalmente para contentar as mulheres que não são fanáticas por neve e não aceitam ficar em lugares muito altos...
Uma página com informação honesta é:
http://www.chapelco.com.ar/Articles/...x?articleId=42
Lá eles dizem que não tem neve na base, apesar de termos relatos de gente que desceu esquiando, mas foi por sua própria conta e risco. Ou seja, eles não criam falsas expectativas.
Outra página também informa as pistas e meios de elevação abertos:
http://200.80.209.130/redirect/cerro...p?idSeccion=18
Quanto aos Mapuches, pelo que eu sei eles são os donos do cerro e quando ficam em pé de guerra derrubam árvores e bloqueiam as estradas.
Mas a atual concessionária tem feitos investimentos, como a Silla Cuádruple Desembragable (Rancho Grande), que foi inaugurada em 2007 mas este ano ainda não funcionou por falta de neve. Inclusive os canhões de neve artificial, que foram um grande investimento e tiveram que ser negociados com os Mapuches (que temiam danos ao meio ambiente) não podem funcionar porque dependem de condições adequadas de temperatura, umidade e pressão (que influem no famoso freezing level).
Sempre fui muito bem atendido em Chapelco e inclusive ouvi relatos de pessoas que estavam lá no ano passado quando faltou energia e foram ressarcidos.
Resumindo, acho que o maior problema este ano nas estações de esqui da Patagônia Argentina (incluindo Bariloche e Cerro Bayo) são as condições climáticas, então não tem com quem reclamar, é como ir pro nordeste do Brasil e passar uma semana com chuva e reclamar com a operadora turística...
Acho que nós, fãs da neve, nascemos no continente errado...

Desculpe , eu nao to reclamando nada,ESTOU CONSTATANDO,ja fui umas 6 vezes pra Chapelco , ja fui muito bem tratado , fico sempre na Isabel , Harbol Duende , tenho pelo menos 15 anos de Snow, a cidade e muito boa sem duvida , os mapuches nao sao donos do cerro , SAO DA PATAGONIA TODA , QUE FOI ROUBADA PELOS ESPANHOIS , INVASORES , PRA QUEM CONHECE HISTORIA , inclusive a deles é linda , se nao fosse por traiçao eles teriam derrotado os espanhois ...,so que ..pistas ???bem fraco , pessoal do cerro , tirando rancho do Manolo , mo gente fina , atendimento ruim , estacionamento????barro nervoso , bem fraquinho , tenho ido pro Chile e nao tem nem comparaçao , a vibe com Chileno é outra , os caras sao muito boa gente , inclusive os carabineros , na Argentina os caras te achacam ,desculpa experiencia propria , ha! minha mulher adora anda bem e vai junto !!!!!!
Responder com Citação
  #407  
Antigo 19-07-2008, 19:31
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Thumbs up Abriu a Panamericana!

http://www.chapelco.com.ar/Articles/...x?articleId=42
(Pra acabar com a discussão... risos...)
Responder com Citação
  #408  
Antigo 21-07-2008, 20:33
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Talking Cheguei

Salve Galera,
Ontem tentei postar porem o forum estava em manutenção. Entao vou dizer pra vcs como ta isso aqui:
BOM PRA CACETE!
As filas se resumem apenas as cadeirinhas na saida da Telecabina. De resto tudo sem filas.
Do meio pra base ja está começando a acumular neve novamente, e ontem e hj nevou no cerro. Do meio pra cima tá mto bom, com um certo powderzinho. Pow, to curtindo pra caramba. Nao tenho do q reclamar nao.
Eh isso. Eu ia passar meu album do orkut onde tao as fotos mas hj eh a vez do orkutt entrar em manutenção. Entao as fotos vao ficar pra depois. Mas pra nao deixar vcs na vontade vou postar 2 aqui.

Abs
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg teta.jpg (40.7 KB, 66 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg visu.jpg (46.5 KB, 65 visualizações)
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #409  
Antigo 21-07-2008, 21:36
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Salve Galera,
Ontem tentei postar porem o forum estava em manutenção. Entao vou dizer pra vcs como ta isso aqui:
BOM PRA CACETE!
As filas se resumem apenas as cadeirinhas na saida da Telecabina. De resto tudo sem filas.
Do meio pra base ja está começando a acumular neve novamente, e ontem e hj nevou no cerro. Do meio pra cima tá mto bom, com um certo powderzinho. Pow, to curtindo pra caramba. Nao tenho do q reclamar nao.
Eh isso. Eu ia passar meu album do orkut onde tao as fotos mas hj eh a vez do orkutt entrar em manutenção. Entao as fotos vao ficar pra depois. Mas pra nao deixar vcs na vontade vou postar 2 aqui.

Abs
Po Mau, muito bom, aproveita aí... Essa foto do Teta voce tirou do alto do Filo certo? Parece já ter muita neve. E as outras pistas do Teta, não abrem porque? Aínda precisa acumular mais neve?
Responder com Citação
  #410  
Antigo 21-07-2008, 21:37
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Post Yuyasic Park

No final de semana estava aberto o Yuyasic Park (hoje fechou), você pode contar como é?

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Salve Galera,
Ontem tentei postar porem o forum estava em manutenção. Entao vou dizer pra vcs como ta isso aqui:
BOM PRA CACETE!
As filas se resumem apenas as cadeirinhas na saida da Telecabina. De resto tudo sem filas.
Do meio pra base ja está começando a acumular neve novamente, e ontem e hj nevou no cerro. Do meio pra cima tá mto bom, com um certo powderzinho. Pow, to curtindo pra caramba. Nao tenho do q reclamar nao.
Eh isso. Eu ia passar meu album do orkut onde tao as fotos mas hj eh a vez do orkutt entrar em manutenção. Entao as fotos vao ficar pra depois. Mas pra nao deixar vcs na vontade vou postar 2 aqui.

Abs
Responder com Citação
  #411  
Antigo 22-07-2008, 00:03
Skyavini Skyavini está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
No final de semana estava aberto o Yuyasic Park (hoje fechou), você pode contar como é?

O park abriu ontem, nao tem quase nada, nem um saltinho, tem 1 funbox bem facilzinho que eh otimo pra aprender, um rainbow box um pokim estreito mas facil tmb, e um rail bem curto que nao da pra fazer muita coisa.

Hoje tmb tava aberto e nao acredito que vao fechar porque nao tem porque fechar.
Responder com Citação
                
  #412  
Antigo 22-07-2008, 00:39
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Fala galera, cheguei hoje a san martin, vou estar trabalhando até acabar a neve. Vi umas fotos hoje da montanha (pq ainda nao subi) e parece q tem bastante neve la em cima. Mas só ate a metade tmbm. O legal eh q o campeonato brasileiro vai ser aqui entao vai ter logo logo varias coisas locas pra fazer.
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
  #413  
Antigo 22-07-2008, 10:15
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Galera, hoje é "Free Day" no www.snow-forecast.com... pra quem não paga assinatura (como eu) e só consegue ver até 6 dias, hoje dá pra ver até 9 dias... a boa notícia (pelo menos pra quem vai em agosto) é que vem neve por aí, inclusive na base. Outra notícia boa é que vai esfriar bem, e o "freezing level" vai estar abaixo 1000m no começo da semana que vem...

Chapelco - 16 a 23 de agosto
Responder com Citação
  #414  
Antigo 22-07-2008, 19:10
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Thumbs up Está nevando en 1600 y Cumbre!!!!

PARTE DIARIO

22 de Julio de 2008 16:30

Está nevando en 1600 y Cumbre!!!!

http://www.chapelco.com.ar/Articles/...x?articleId=42

Previsão de NEVE do snow-forecast para os próximos dias (1.600m):
22/7 = 4 cm
23/7 = 2 cm
24/7 = 2 cm
26/7 = 3 cm
27/7 = 10 cm
28/7 = 7 cm
29/7 = 3 cm
Total = 31 cm
Freezing level abaixo de 1.600m a partir de hoje à noite.
Responder com Citação
                
  #415  
Antigo 23-07-2008, 13:59
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Ontem eu subi em Chapelco, não me animou mto, mas fazia 1 ano que meu snow tava encostado.

Da base até a metade do Mid-Station não tem neve. Tem grama e lama. Só que como não tem lift pra levar dessa metade pra cima, ta aberto do meio ao topo. As filas ontem estava uma merda e cheio de skiers (sem ofensa haha).
A neve tava molhada do meio ate a os poma e alternava entre chuva e neve molhada. As pistas do topo estavam um pouco duras e com varias pedras ainda expostas. Não existe parque ainda, nem um boxinho sequer.
Aqui em San Martin agora ta sol e chuviscando. Pior, não ta frio.
Mas, como disse nosso amigo na resposta anterior, parece que vai esfriar e nevar na base. Vamos torcer. E comprar fotos dos fotografos de chapelco, IDS (Jaquetas laranjas) ahahahah

Quem vem pro Campeonato Brasileiro?
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
  #416  
Antigo 23-07-2008, 18:28
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Question Sabe quando vai abrir a silla Rancho Grande?

Os canhões de neve não tão dando conta pra abrir a silla Rancho Grande?
Só de ler o seu post várias pessoas devem ter desistido de ir pra Chapelco.

Pensamento Positivo!

P.S. Eu comprei a foto do meu avatar da IDS e você vem falar mal dos esquiadores...
Citação:
Postado Originalmente por stormrider Ver Post
Ontem eu subi em Chapelco, não me animou mto, mas fazia 1 ano que meu snow tava encostado.

Da base até a metade do Mid-Station não tem neve. Tem grama e lama. Só que como não tem lift pra levar dessa metade pra cima, ta aberto do meio ao topo. As filas ontem estava uma merda e cheio de skiers (sem ofensa haha).
A neve tava molhada do meio ate a os poma e alternava entre chuva e neve molhada. As pistas do topo estavam um pouco duras e com varias pedras ainda expostas. Não existe parque ainda, nem um boxinho sequer.
Aqui em San Martin agora ta sol e chuviscando. Pior, não ta frio.
Mas, como disse nosso amigo na resposta anterior, parece que vai esfriar e nevar na base. Vamos torcer. E comprar fotos dos fotografos de chapelco, IDS (Jaquetas laranjas) ahahahah

Quem vem pro Campeonato Brasileiro?
Responder com Citação
  #417  
Antigo 23-07-2008, 19:02
Pedro Calmon Pedro Calmon está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 53
Padrão

Quadros,

o post do stormrider foi uma realidade incrível!

Voltei agora de lá (19/07) e te digo, os skiers (na maioria os argentinos - sem ofensa) são realmente muito complicados e abusados. Pelo menos lá em Chapelco.

Digo isso porque conheço inúmeras outras estações tanto no chile, argentina, estados unidos e tal.

Eu ficava MUITO irritado com os skiers na fila em Chapelco. Eles iam metendo o esqui na nossa prancha, ficava batendo com os pole na prancha, e te digo, arranhou bem a minha prancha. E isso foi com todo mundo.

Claro que não podemos generalizar. Vi muito skier educado, que tenho certeza é o seu caso. Uma coisa bem interessante é que os skiers que percebi serem brasileiros eram bem educados e faziam o sistema que dá certo (um de cada vez, passa um, entra um...), mas os argentinos... sinistro demais.

Vinham pelos cantos, metendo o esqui na frente, passando por cima da prancha de snow, sem exageros...

Lógicooo que existem também os snowborders chatos e mal educados, mas devemos se esforçar para sermos educados, o que sinceramente acho que é o caso da maioria de nos aqui do fórum (se não a totalidade).

grande abraço,

Pedro
Responder com Citação
                
  #418  
Antigo 23-07-2008, 19:37
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

hj nao subi a montanha pq estou com muita dor muscular heehe, mas amanha estarei la

as condições ontem eram excelentes, da metade pra cima, e o que me informaram é que nevou muito, e a partir de agora, a tendencia é so melhorar, o freezing level está caindo etc ...
Responder com Citação
  #419  
Antigo 23-07-2008, 20:29
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Smile

E ae pessoal

Hj nevou bastante no cerro. Ainda nao cobriu a base, mas me parece que foi o suficiente para uma abertura da quadruple. Se abrir amanha aliviará mto as filas da Graeff e da dupla q saem dos 1600.
O park ta aberto, mas nao tem quase nada.
Pra se divertir tá otimo, porem ateh ontem tinham mtos bumps nas pistas. Hj a neve que caiu deu uma cobrida, porém a partir do final da Graeff pra cima nao se enxergava nada.
Eh torcer pra nevar bastante essa noite e torcer tb pra abrirem a quadruple.
Fotos:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1216578381

Nao to conseguindo acompanhar o forum, nem escrever todo dia. Aqui parece q o tempo passa mais rapido.

Abraços
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #420  
Antigo 23-07-2008, 22:07
Avatar de cynfraga
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 66
Padrão

Pedro,

Também sou "skier", mas concordo 100% com sua mensagem com relação à falta de educação de alguns argentinos nas filas (sem generalizar porque tinha muita gente legal e educada). Porém, não são só os skiers que são mal educados. Muitos snowboarders também são. Vão metendo a prancha e atropelam os esquis de quem estiver na frente (ou do lado). Teve uma vez que levei um tombão na fila da 63, bem na hora de eu entrar porque um idiota (de skis) prendeu o meu ski por trás e na hora de dar a remada me desequilibrei. Que ódio! Minha filha também levou um tombo na quadruple porque uma garota meteu a prancha em cima dos skis dela. Não precisa nada disso. É falta de educação mesmo. Se todo mundo se portasse melhor nas filas elas iam andar muito mais rápido. Eu sempre tentava fazer uma fila decente, mas sempre tinha um engraçadinho que se metia na minha frente ou não me deixava entrar. Uma idiotice. Mas também reparei que os brasileiros eram bem mais educados nas filas.



Citação:
Postado Originalmente por Pedro Calmon Ver Post
Quadros,

o post do stormrider foi uma realidade incrível!

Voltei agora de lá (19/07) e te digo, os skiers (na maioria os argentinos - sem ofensa) são realmente muito complicados e abusados. Pelo menos lá em Chapelco.

Digo isso porque conheço inúmeras outras estações tanto no chile, argentina, estados unidos e tal.

Eu ficava MUITO irritado com os skiers na fila em Chapelco. Eles iam metendo o esqui na nossa prancha, ficava batendo com os pole na prancha, e te digo, arranhou bem a minha prancha. E isso foi com todo mundo.

Claro que não podemos generalizar. Vi muito skier educado, que tenho certeza é o seu caso. Uma coisa bem interessante é que os skiers que percebi serem brasileiros eram bem educados e faziam o sistema que dá certo (um de cada vez, passa um, entra um...), mas os argentinos... sinistro demais.

Vinham pelos cantos, metendo o esqui na frente, passando por cima da prancha de snow, sem exageros...

Lógicooo que existem também os snowborders chatos e mal educados, mas devemos se esforçar para sermos educados, o que sinceramente acho que é o caso da maioria de nos aqui do fórum (se não a totalidade).

grande abraço,

Pedro
__________________
Cynthia
Chapelco de 12 a 19/07/2008
Responder com Citação
                
  #421  
Antigo 23-07-2008, 22:40
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Po Mau posta umas fotos aqui no forum,tamo aqui na maior fissura.





FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #422  
Antigo 24-07-2008, 00:19
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
E ae pessoal

Hj nevou bastante no cerro. Ainda nao cobriu a base, mas me parece que foi o suficiente para uma abertura da quadruple. Se abrir amanha aliviará mto as filas da Graeff e da dupla q saem dos 1600.
O park ta aberto, mas nao tem quase nada.
Pra se divertir tá otimo, porem ateh ontem tinham mtos bumps nas pistas. Hj a neve que caiu deu uma cobrida, porém a partir do final da Graeff pra cima nao se enxergava nada.
Eh torcer pra nevar bastante essa noite e torcer tb pra abrirem a quadruple.
Fotos:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1216578381

Nao to conseguindo acompanhar o forum, nem escrever todo dia. Aqui parece q o tempo passa mais rapido.

Abraços
rapaz..massa as fotos do orkut .. Valeu!!
que fila eh essa ai rapaz.. desanimouuuuuuuuuu
Responder com Citação
  #423  
Antigo 24-07-2008, 01:32
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanderez Ver Post
rapaz..massa as fotos do orkut .. Valeu!!
que fila eh essa ai rapaz.. desanimouuuuuuuuuu
relaxa q a fila eh soh nesses 2 lifts do 1600. La pra cima ta tudo mais tranquilo. So embaça qdo sobem a galera pra aula. De resto tudo livre. Por isso q eu disse q se abrir a quadruple (Rancho Grande) tudo muda.

Fred,
Sobre fotos, cara, to sem tempo pra editar aqui... no orkut vai direto... aqui eh um saco pra editar no tamanho...
Se nao tiver orkut, pega de alguem, cria um ai qq... qdo eu tiver um tempinho maior eu tento postar algo...
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #424  
Antigo 24-07-2008, 10:07
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Iconwear Team ontem em Chapelco: Marcio, Bahia, Igor, Ronaldão, Johnny e a neve caindo.

http://bp0.blogger.com/_2QlDDVgMDXA/.../DSC003581.jpg

(Faltaram Mau e Penta)
Responder com Citação
  #425  
Antigo 24-07-2008, 10:58
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Joao valeu pela foto,vc nao sabe o peso que tirou da minha cabeca ao ver uma imagem dessas,muita NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVE.

Joao e galera tá rolando o point pos montanha que foi sugerido pelo Ronaldao????




FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08

Última edição por Fred; 24-07-2008 às 11:17..
Responder com Citação
  #426  
Antigo 24-07-2008, 11:18
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Cool Obrigado pelas fotos, Mau!

Cara, faz tempo que ninguem posta (mesmo que seja no orkut) tantas fotos! Muito bom mesmo, acho que minha temporada está salva!!
THINK SNOW
Responder com Citação
                
  #427  
Antigo 24-07-2008, 12:14
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos Ver Post
Iconwear Team ontem em Chapelco: Marcio, Bahia, Igor, Ronaldão, Johnny e a neve caindo.

http://bp0.blogger.com/_2QlDDVgMDXA/.../DSC003581.jpg

(Faltaram Mau e Penta)

Caramba João.... muito maneira essa foto. Muuita neve.
Cara, q agonia...... segure aí q amanhã estou embarcando com o Big Gus.
Aê Mau, tu aprendeu mesmo a usar o photoshop! A foto do avatar ficou boa! hehehe
Responder com Citação
  #428  
Antigo 24-07-2008, 12:46
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
Caramba João.... muito maneira essa foto. Muuita neve.
Cara, q agonia...... segure aí q amanhã estou embarcando com o Big Gus.
Aê Mau, tu aprendeu mesmo a usar o photoshop! A foto do avatar ficou boa! hehehe
Logico. Fiz um intensivo aqui de photoshop. Essa eu tirei em cima das cadeiras aqui do albergue depois coloquei esse fundo sensacional. Ficou bom neh? :S
Vem logo antes que la nieve derreta!
Abraço
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #429  
Antigo 24-07-2008, 12:54
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Os canhões de neve não tão dando conta pra abrir a silla Rancho Grande?
Só de ler o seu post várias pessoas devem ter desistido de ir pra Chapelco.

Pensamento Positivo!

P.S. Eu comprei a foto do meu avatar da IDS e você vem falar mal dos esquiadores...
ahahahahahhaha
tava brincando, eh q fiquei puto quando eu tava na fila e um monte de skiador passando por cima do meu snow... ahaha
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
                
  #430  
Antigo 24-07-2008, 12:57
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
E ae pessoal

Hj nevou bastante no cerro. Ainda nao cobriu a base, mas me parece que foi o suficiente para uma abertura da quadruple. Se abrir amanha aliviará mto as filas da Graeff e da dupla q saem dos 1600.
O park ta aberto, mas nao tem quase nada.
Pra se divertir tá otimo, porem ateh ontem tinham mtos bumps nas pistas. Hj a neve que caiu deu uma cobrida, porém a partir do final da Graeff pra cima nao se enxergava nada.
Eh torcer pra nevar bastante essa noite e torcer tb pra abrirem a quadruple.
Fotos:
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?u...aid=1216578381

Nao to conseguindo acompanhar o forum, nem escrever todo dia. Aqui parece q o tempo passa mais rapido.

Abraços
O parque ta aberto? onde??!
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
  #431  
Antigo 24-07-2008, 12:59
Avatar de stormrider
stormrider stormrider está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: São Paulo/SP
Posts: 34
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Os canhões de neve não tão dando conta pra abrir a silla Rancho Grande?
Só de ler o seu post várias pessoas devem ter desistido de ir pra Chapelco.

Pensamento Positivo!

P.S. Eu comprei a foto do meu avatar da IDS e você vem falar mal dos esquiadores...
Os canhoes tmbm precisam de temperaturas baixas pra funcionar. O que eles fazem é misturar ar comprimido com agua, se nao tiver 0 graus, vira spray e nao neve.
__________________
210 qualquer dia tamo ae!
Responder com Citação
  #432  
Antigo 24-07-2008, 13:24
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Logico. Fiz um intensivo aqui de photoshop. Essa eu tirei em cima das cadeiras aqui do albergue depois coloquei esse fundo sensacional. Ficou bom neh? :S
Vem logo antes que la nieve derreta!
Abraço

hehehe. segure a neve aí.
jogue sal grosso e coloque jornal em cima para preservar. hahahahaha

cara, que q tu fazendo na internet a essa hora? vá para a montanha!!!!!

Abraço.
Responder com Citação
                
  #433  
Antigo 24-07-2008, 13:58
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por stormrider Ver Post
O parque ta aberto? onde??!
Ta aberto sim. Pega a Graeff, cai pra esquerda de quem sobe. Fica do lado sa Silla Mallin. Eu prefiro subir a Mallin e descer desde o Teta. No final dessa descida tem uma poma horizontal pra levar ateh o começo da Panamericana. Pega a primeira a direita saindo dessa poma q vc cai direto no park.
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #434  
Antigo 24-07-2008, 13:59
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
hehehe. segure a neve aí.
jogue sal grosso e coloque jornal em cima para preservar. hahahahaha

cara, que q tu fazendo na internet a essa hora? vá para a montanha!!!!!

Abraço.
hehe. Acidentes acontecem my friend. To de molho.
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #435  
Antigo 24-07-2008, 15:43
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão caviahue...

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
hehe. Acidentes acontecem my friend. To de molho.
Aeee MAL !! blz??
qdo estiver em Caviahue manda o report aeee !! please ?

a fissura é grande ... acho que ta muito bom por la! boa sorte !!

vamos tentar se trombar por la !

abraço

Fabio Strianese
06 a 08 / agosto > Buenos Aires (visita a familia... e as night's portenhas)
09 a 23 / agosto > Caviahue (visita a alguns fora de pista... e COPAHUE)
Responder com Citação
                
  #436  
Antigo 24-07-2008, 18:37
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Logo depois da montanha a gente não tem se encontrado pois cada um vai pra um canto, mas mais à noite o ponto de encontro é no Munich. Hoje marcamos lá às 22:30, apareçam! Quem tiver disposição ainda rola um Downtown Matias depois. Valeu!
Responder com Citação
  #437  
Antigo 24-07-2008, 18:43
Avatar de Mario_I
Mario_I Mario_I está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Nova Friburgo
Posts: 17
Padrão

Salve Galera !

Peço uma dica para marinheiro de primeira viagem na Argentina e em Chapelco:

- precisa de adaptador para tomada elétrica ou é o mesmo padrão que no Brasil ?
- Qual a voltagem ?

Valeu.

Mario
Responder com Citação
  #438  
Antigo 24-07-2008, 19:08
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario_I Ver Post
Salve Galera !

Peço uma dica para marinheiro de primeira viagem na Argentina e em Chapelco:

- precisa de adaptador para tomada elétrica ou é o mesmo padrão que no Brasil ?
- Qual a voltagem ?

Valeu.

Mario
Mario,

A voltagem eh 220 e precisa de adaptador, mas voce so vai encontrar la, pois as tomadas sao completamente diferentes das do Brasil.

Abs
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #439  
Antigo 24-07-2008, 20:04
Avatar de Mario_I
Mario_I Mario_I está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Nova Friburgo
Posts: 17
Padrão

Valeu Maurício !

Obrigado.

Abç

Mario
Responder com Citação
  #440  
Antigo 24-07-2008, 20:09
Avatar de Rodrigo Richter
Rodrigo Richter Rodrigo Richter está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Criciúma/SC
Posts: 77
Padrão Adaptadores...difícil De Encontrar Em San Martin

Galera,

tentem comprar no Dutyfree um adaptador universal de tomadas...em San Martin foi um saco encontrar...e a galera não tá acostumada com eletrônico por lá...pois as tomadas deles são diferentes das nossas...

Vale ficar esperto e comprar em Bueno Aires ou levar daqui...


Abraço
Rodrigo...

Algum alpe italiano de 26 a 29 Janeiro de 2009...
Responder com Citação
  #441  
Antigo 24-07-2008, 20:31
Avatar de Mario_I
Mario_I Mario_I está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Nova Friburgo
Posts: 17
Padrão

Grande dica Rodrigo. Vou procurar no Duty Free no embarque no RJ.

A tentação pelos Alpes Italianos é grande. Algum pico especial em mente ?

Abraço,
Mario
Responder com Citação
                
  #442  
Antigo 24-07-2008, 20:48
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Richter Ver Post
Galera,

tentem comprar no Dutyfree um adaptador universal de tomadas...em San Martin foi um saco encontrar...e a galera não tá acostumada com eletrônico por lá...pois as tomadas deles são diferentes das nossas...

Vale ficar esperto e comprar em Bueno Aires ou levar daqui...


Abraço
Rodrigo...

Algum alpe italiano de 26 a 29 Janeiro de 2009...

Procurei na Amoedo, aqui no RJ e não encontrei...
Alguém achou algum link do Dutyfree com esse adaptador?
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #443  
Antigo 24-07-2008, 23:00
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Tem mais barato!

Pessoal,

eu acho que dá tranquilamente para usar um desses aqui.

Eu pelo menos utilizei algo do gênero em CPC, BUE e USH.

É muito barato e encontra-se em qualquer lojinha fuleira.

Os plugues banana servem nas tomadas argentinas. O problema são as tomadas de plugues chatos. Para isso esses adaptadores servem tranquilamente.

Vejam um exemplo no link http://www.ciadosoftware.com.br/prod...p?produto=2376

É isso.

Abs.
Responder com Citação
  #444  
Antigo 25-07-2008, 01:24
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Nunca precisei de adaptador. A tomada é diferente para os pinos chatos, mas normalmente tb tem entrada para os redondos. Se vc tem pontas de fios com pinos chatos traga um T comum mesmo do Brasil que tenha pinos redondos q na maioria dos casos serve. Aqui na cidade parece que eh meio dificil achar mesmo.
Ta ai uma imagem de como eh a tomada.
http://www.sergiofotografo.com/argen...ia1/tomada.jpg

abs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #445  
Antigo 25-07-2008, 10:24
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

oi galera...
no freeshop eu acho que eh caro..
se nao me engano como era em las lenas.. as tomadas sao conectores Redondos...

quem nao quiser gastar com freeshop ( la ta U$ 50.00) compra aqui:
e usa sedex que da tempo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-unidades-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ara-tomada-_JM



eu não sei o que seria de minha vida sem mercado livre!
Responder com Citação
  #446  
Antigo 25-07-2008, 11:25
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Achei que tinha entrado no tópico errado, mas não. É o das condições de neve de chapelco mesmo.
Eu, hein...
THINK SNOW
Responder com Citação
  #447  
Antigo 25-07-2008, 12:13
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Achei que tinha entrado no tópico errado, mas não. É o das condições de neve de chapelco mesmo.
Eu, hein...
THINK SNOW
E a galera posta foto de tomada em vez de postar foto de neve!! devem ter congelado os neurônios!
=p

(não me leve a "MAU"...)
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #448  
Antigo 25-07-2008, 12:37
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Cool

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
E a galera posta foto de tomada em vez de postar foto de neve!! devem ter congelado os neurônios!
=p

(não me leve a "MAU"...)
HAHAHAHAHAHA!
E o pior é que eu tenho esse adaptador, comprei numa lojinha xumbregassa lá em BAires, custou uns 3 pesos. Pena que está em casa, e eu no escritório, senão postava a foto! HAHAHA! Cês são tudo doido mesmo!
THINK SNOW
Responder com Citação
  #449  
Antigo 25-07-2008, 13:03
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
E a galera posta foto de tomada em vez de postar foto de neve!! devem ter congelado os neurônios!
=p

(não me leve a "MAU"...)
Espera lá, espera lá. Vamos ser coerentes aqui. O Caetano tem toda razão. Esse topico eh sobre condições de neve. Só to seguindo o andamento da bagaça aqui. Sabe q eu tenho imagem pra tudo neh. Lembra da picada no Ku? rsrs
Vcs querem saber de neve? Entao tá:
Estrada fechada hj pela manhã, uso de cadenas obrigatorio... nevou por pouco tempo porem me parece que foi intenso. Eu nao fui, pra variar, de molho ainda....
FELIZES agora criançada???
Sobre fotos ta no meu orkut. Nao to afim de reduzir resolução pra colocar aqui. Meu micro ta sem editor de imagem.
Abraços
Abraços
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #450  
Antigo 25-07-2008, 13:19
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanderez Ver Post
oi galera...
no freeshop eu acho que eh caro..
se nao me engano como era em las lenas.. as tomadas sao conectores Redondos...

quem nao quiser gastar com freeshop ( la ta U$ 50.00) compra aqui:
e usa sedex que da tempo

http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-unidades-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ara-tomada-_JM



eu não sei o que seria de minha vida sem mercado livre!
Xande,
dá uma olhada na foto que o Mau postou, é exatamente assim em San Martin. O problema é o macho do adaptador, ele tem que ter pontas chatas, e as duas de cima não podem ser paralelas. Acho que os que vc mostrou não vão dar certo não. No centro de Buenos Aires tem, e é baratinho. Comprei o meu lá e funciona 100%.
THINK SNOW
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
condicoes de neve LAS LENAS 2008 korea SnowTrips - Hemisfério Sul 64 19-08-2008 19:08
Condições de Neve Chilán Cfportugal SnowTrips - Hemisfério Sul 4 25-06-2008 16:45
Condicoes de Neve em Valle Penna SnowTrips - Hemisfério Sul 8 20-09-2006 16:48
Condições da Neve com Fotos Yan SnowTrips - Hemisfério Sul 5 15-08-2006 22:02
Condições de neve - Chapelco Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Sul 1 17-07-2005 22:58


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger