Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-06-2008, 16:52
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão Caviahue

Pois é têm gente que conhece bem Caviahue e não divide informações... Pois bem, eu que não conheço (mas adoraria conhecer), aqui vai minha contribuição:

Quem quiser ler algo interessante sobre Caviahue (ou qualquer outro pico!!!), recomendo:
http://www.boardtheworld.com/Home/Re...D=225&cCode=AR

Não está 100% atualizado, mas tem uns comentários legais. Ou então vão direto ao www.caviahue.com

Realmente se o foco dos tópicos fosse a neve e os resort stats, ao invés do lifestyle, atitude e outras baboseiras, todos ganhariam muito.

FORA DUNGA!#####
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-06-2008, 17:13
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

Tb não to entendendo essas discussões todas... mas deixa prá lá... é melhor nem se meter !!
Voltando ao que interessa, falaram (o site que vc mandou) em ter muito flat na montanha, e mesmo os off-pist curtos... alguem sabe dar mais infos ?
E para chegar lá parece levar um dia inteiro por terra (fora o voo para BUE)... como eu pelo menos costumo tirar uma semana para ir para a neve, perder dias de locomoção não vale...
Alguem tem mais infos ?
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-06-2008, 17:46
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
Pois é têm gente que conhece bem Caviahue e não divide informações... Pois bem, eu que não conheço (mas adoraria conhecer), aqui vai minha contribuição:

Quem quiser ler algo interessante sobre Caviahue (ou qualquer outro pico!!!), recomendo:
http://www.boardtheworld.com/Home/Re...D=225&cCode=AR

Não está 100% atualizado, mas tem uns comentários legais. Ou então vão direto ao www.caviahue.com

Realmente se o foco dos tópicos fosse a neve e os resort stats, ao invés do lifestyle, atitude e outras baboseiras, todos ganhariam muito.

FORA DUNGA!#####
Concordo plenamente contigo !!!!
Começando pelo "FORA DUNGA"..., vai procurar a branca de neve !!!!!

Esse bla bla bla é sem propósito algum..., tive em Chapelco ano passado e to voltando esse ano, resumo, gostei muito !
Peguei muita neve e pouca fila, fui muito bem recebido pela overtravel e pelo Claudio e esse ano to voltando pra lá novamente, vou na alta temporada e sei que vou pegar filas mas eu quero é neve !!!
Caviahue é uma opção para o próximo ano e tb gostaria de obter informações sobre o local
Toda informação é válida, sendo ela boa ou ruim, desde que seja feita com respeito !
Posso ter dado sorte mas pra mim Chapelco e San Martin ano passado foi show e esse ano quero que seja tb, pra galera de Caviahue tomará que seja muito bom tb, e pra Ushuaia, Bari, Vale e etc que todos curtam muito as suas viagens !

abs.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-06-2008, 20:49
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marco_A Ver Post
Tb não to entendendo essas discussões todas... mas deixa prá lá... é melhor nem se meter !!
Voltando ao que interessa, falaram (o site que vc mandou) em ter muito flat na montanha, e mesmo os off-pist curtos... alguem sabe dar mais infos ?
E para chegar lá parece levar um dia inteiro por terra (fora o voo para BUE)... como eu pelo menos costumo tirar uma semana para ir para a neve, perder dias de locomoção não vale...
Alguem tem mais infos ?
Men vc tem a opçao de ir de aviao até Neuquén ... o que iria economizar bastante tempo ! e de la um transfer de no max 5 hrs

valeuu
Responder com Citação
  #5  
Antigo 16-06-2008, 22:41
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Acho que de caviahue posso falar um pouco. Como tou com trip pronta rpa lá este ano, pesquisei um monte de um monte de coisa...

O lugar é minúsculo e o acesso realmente dá trabalho. Como poderei dividir com amigos optamos por alugar um carro e ir de Chapelco a Caviahue. É um ótimo negócio se for possivel rachar.

Dá pra ir pra caviahue de onibus saindo de San Martin, mas realmente leva o dia todo. O onibus sai cedo pela manha até Zapala e lá faz conexão comoutro onibus que sai no meio da tarde e chega em Caviahue cerca de 19:30.

Não tem onibus pra ir a Caviahue ou voltar saindo de Bariloche.

As pistas de Caviahue tem ótima qualidade de neve e nenhuma fila (li a respeito, depois que estiver lá confirmo isso). Te opções de lagoas termais, já que fica junto ao vulcão Copahue. Uma das lagoas inclusive é vetada ao banho por ser muito quente (temperatura média de 70 graus).

O lugar não é uma cidade e sim uma vila, então não se deve esperar atividade social além daquela que tu mesmo faça...

O Johnny tem um relato de ida pra lá num blog no snowadventures... Vale uma espiada...
www.snowadventures.com.ar

Acho que já foi umas info sucintas mas uteis...

Abraço
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-06-2008, 00:13
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Acho que de caviahue posso falar um pouco. Como tou com trip pronta rpa lá este ano, pesquisei um monte de um monte de coisa...

O lugar é minúsculo e o acesso realmente dá trabalho. Como poderei dividir com amigos optamos por alugar um carro e ir de Chapelco a Caviahue. É um ótimo negócio se for possivel rachar.

Dá pra ir pra caviahue de onibus saindo de San Martin, mas realmente leva o dia todo. O onibus sai cedo pela manha até Zapala e lá faz conexão comoutro onibus que sai no meio da tarde e chega em Caviahue cerca de 19:30.

Não tem onibus pra ir a Caviahue ou voltar saindo de Bariloche.

As pistas de Caviahue tem ótima qualidade de neve e nenhuma fila (li a respeito, depois que estiver lá confirmo isso). Te opções de lagoas termais, já que fica junto ao vulcão Copahue. Uma das lagoas inclusive é vetada ao banho por ser muito quente (temperatura média de 70 graus).

O lugar não é uma cidade e sim uma vila, então não se deve esperar atividade social além daquela que tu mesmo faça...

O Johnny tem um relato de ida pra lá num blog no snowadventures... Vale uma espiada...
www.snowadventures.com.ar

Acho que já foi umas info sucintas mas uteis...

Abraço

Big Gus,
corrigindo seu link:
http://www.snowadventures.com.br/sno...iahue-2007.asp

Abs,
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-06-2008, 00:57
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Valeu Fabiano...

sabe que não tinha me tocado que era .br??? Se tu olhar no logo do site vai ver que o endereço que aparece lá é pontoAR mesmo...

Mas beleza tua correção... galera... o endereço correto é o que o camarada fabiano aí colocou... Tem inclusive um video legal de lá...

Abração a todos!
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-06-2008, 01:45
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Na verdade é um BR com cara de AR. Mas enfim... o q importa é o conteúdo, q por sinal tá mto bem escrito e descrito...

E qto a Caviahue, tb não sei mto de lá, a única coisa q sei eh q Eu + Big Gus estaremos lá de 02/08 a 08/08. Aguardem report!

Abraço
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #9  
Antigo 17-06-2008, 17:48
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Como o Fabio disse sobre Neuquen, acho que essa eh a unica opcao pra quem tem pouco tempo e nao pode perder dia todo em onibus. (pouco tempo e muita idade pra coluna aturar todo esse traslado...)
Parece que o fileh da montanha eh o pico copahue, alguem sabe se o drag lift ali abre sempre?
Em termos de tamanho, como se compara CAVIAHUE com PORTILLO ???
Tens uns runs por lah, off-piste, tipo o lake run de PORTILLO, que nao exige andar tanto?
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 17-06-2008, 17:58
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão Ajuda

Fala galera! Sou novo por aqui, e mais novato ainda em termos de ski na América do Sul... To vendo que aqui todo mundo é experiente e sagaz nas viagens pra Argentina e Chile.

Infelizmente, não descobri esse forum antes pra poder ver as dicas de vcs, então acabei marcando minha viagem pro Cerro Catedral dia 22 de Junho (não tinha outra data livre no trabalho)....

Tenho visto ai o pessoal falando de problemas com um vulcão (Chaiten) em erupção, falta de neve (o que deve ser até normal pro início de temporada) , etc ...

Então to tenso, essa noite nem dormi... nos sites de previsão não vejo boas perspectivas de nevascas por agora, e a abertura do Cerro foi até postergada. Por tudo isso, to pensando em partir de Bariloche pra alguma outra estação ali perto.

Chapelco e Caviahue tão me parecendo interessantes, e os prognósticos tão mais otimistas... Meu dilema é se devo chegar la em Bariloche no dia 22 pela manhã e conferir as condições da neve, e talvez partir de onibus pra essas outras estações, ou se vale a pena já ir tentando transferir o voo (nesse caso pra Nequen).

O que vocês acham? Se for partir de Bariloche de onibus, é fácil arrumar Hotel nessas cidades ao chegar nelas?

Aceito quaisquer sugestões meus camaradas, por favor me dêm uma luz... Grande abraço.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 17-06-2008, 18:21
Avatar de Renato Gonçalves
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: são paulo
Posts: 21
Padrão Dika!!!

Castelao, minha dika para vc eh q como a sua viajem esta meio em cima da hora e eu acho meio complicado mudar todo os planos na hora h, entaum naum sei qts dias vc ficara viajando, mas supondo q sua viajem tenha dez dias ( de montanha logico) lhe aconselho a andar uns tres dias em bariloche, um em cerro bayo( que esta a caminho de chapelco) e seis em chapelco, pois das três eu considero a melhor...
Em barilas naum te aconselho muita coisa a naum ser subir ate o topo( uma leve caminhada e botar pra baixo que eh show), cerro bayo muito facil por ser pequena e a cidade bem gostosinha..ja em chapelco, aproveite a montanha, usufrua de alguns bons fora de pista, e aproveite a noite(va ao donw tonw)... porem em respeito a neve ai meu amigo so lah de cima que alguem pode te ajudar porem acho q sempre tem o suficiente pra uma bos diversaum..
obs: INDO DE BARILOCHE ATE CHAPELCO CUIDADO SE VC FOR PELA RUTA DOS SIETE LAGOS, POIS E MUITO BELA DE DIA E EM UM QUATRO POR QUATRO, CASO CONTRARIO...

ABRAX E BOA NEVE
RENATO
CAVIAHUE (ME ACHEM NOS FORA DE PISTASS)




Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Fala galera! Sou novo por aqui, e mais novato ainda em termos de ski na América do Sul... To vendo que aqui todo mundo é experiente e sagaz nas viagens pra Argentina e Chile.

Infelizmente, não descobri esse forum antes pra poder ver as dicas de vcs, então acabei marcando minha viagem pro Cerro Catedral dia 22 de Junho (não tinha outra data livre no trabalho)....

Tenho visto ai o pessoal falando de problemas com um vulcão (Chaiten) em erupção, falta de neve (o que deve ser até normal pro início de temporada) , etc ...

Então to tenso, essa noite nem dormi... nos sites de previsão não vejo boas perspectivas de nevascas por agora, e a abertura do Cerro foi até postergada. Por tudo isso, to pensando em partir de Bariloche pra alguma outra estação ali perto.

Chapelco e Caviahue tão me parecendo interessantes, e os prognósticos tão mais otimistas... Meu dilema é se devo chegar la em Bariloche no dia 22 pela manhã e conferir as condições da neve, e talvez partir de onibus pra essas outras estações, ou se vale a pena já ir tentando transferir o voo (nesse caso pra Nequen).

O que vocês acham? Se for partir de Bariloche de onibus, é fácil arrumar Hotel nessas cidades ao chegar nelas?

Aceito quaisquer sugestões meus camaradas, por favor me dêm uma luz... Grande abraço.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 17-06-2008, 20:27
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Fala galera! Sou novo por aqui, e mais novato ainda em termos de ski na América do Sul... To vendo que aqui todo mundo é experiente e sagaz nas viagens pra Argentina e Chile.

Infelizmente, não descobri esse forum antes pra poder ver as dicas de vcs, então acabei marcando minha viagem pro Cerro Catedral dia 22 de Junho (não tinha outra data livre no trabalho)....

Tenho visto ai o pessoal falando de problemas com um vulcão (Chaiten) em erupção, falta de neve (o que deve ser até normal pro início de temporada) , etc ...

Então to tenso, essa noite nem dormi... nos sites de previsão não vejo boas perspectivas de nevascas por agora, e a abertura do Cerro foi até postergada. Por tudo isso, to pensando em partir de Bariloche pra alguma outra estação ali perto.

Chapelco e Caviahue tão me parecendo interessantes, e os prognósticos tão mais otimistas... Meu dilema é se devo chegar la em Bariloche no dia 22 pela manhã e conferir as condições da neve, e talvez partir de onibus pra essas outras estações, ou se vale a pena já ir tentando transferir o voo (nesse caso pra Nequen).

O que vocês acham? Se for partir de Bariloche de onibus, é fácil arrumar Hotel nessas cidades ao chegar nelas?

Aceito quaisquer sugestões meus camaradas, por favor me dêm uma luz... Grande abraço.
Castelão

Acho que a grande questão pra ti diz respeito a quantidade de neve. Tanto Chapelco quanto Bariloche estão neste momento com uma quantidade pequena. É início de temporada e não justifica pânico. O problema é que tu vais justamente no início da temporada. Foi uma aposta de risco e continua sendo.

Tua decisão de ve se basear no que se sabe sobre a quantidade de neve que há lá... O vulcão não está incomodando no momento, então deixa ele de lado.

Pode ver os reports da galera e noticias oficiais sobre o local. Se tiver neve, vai ser muito bom lá e fim. Se não tiver, Chapelco tb não vai ser boa opção pq tb vai tar com pouca neve. Restam duas opções na região - La Hoya, mais ao sul (não tenho noticias sobre as condições lá, mas dá pra ir de carro, já que fica a menos de 200 km de Bariloche, e deve ter busão tb...) - e Caviahue, mais ao norte, cujas condições estamos acompanhando pq o Mau e eu vamos pra lá. Posso te dizer que lá já tem neve suficiente pra um bom divertimento. Essa semana deve cair mais 36 cm lá, enquanto em Chapelco só 7 cm...

São as informações que posso te passar, de forma imparcial.

Mudar pra Neuquen o voo talvez não seja tão facil. Acomodações de ultima hora tens que checar. A escolha sobre o roteiro e o plano B terás que decidir tu mesmo... Boa trip!

Abç
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 17-06-2008, 20:30
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Em tempo...

Não tem busão pra ir a Caviahue saindo de Bariloche. Tem que ir de carro ou pegar Busão pra San Martin (chapelco) e de lá podes ir a Caviahue, numa viagem que começa pela manhã e acaba à noite.

Abraço
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #14  
Antigo 17-06-2008, 22:33
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Snowdude e Renato,

Obrigado pelas dicas... realmente ta dificil, arrisquei muito em ir nesse início de temporada... ainda tenho a possibilidade de mudar o voo pra Agosto (conheço um pessoal indo nessa época) e aproveitar ao menos o final de semana, já que não tenho folga no trabalho.

Indo por agora tería uma semana inteira livre, mas sem neve pra curtir seria muita frustação....

Gostei dessa opção de Caviahue, acho que vou acompanhar os prognósticos, tá em condições mesmo de curtir, pelo menos fazer uma brincadeira?

A estação me parece pequena, mas é charmosa.

Valeu pessoal, abraços.
Responder com Citação
  #15  
Antigo 18-06-2008, 01:03
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Snowdude,

só mais uma questão - sabe dizer quanto tempo leva de Neuquen até Caviahue, num transfer desses dos hoteis?

No site de um hotel diz que tem ônibus público saindo às 11:30 e só chegando por volta das 17:30... nesse caso ficaria dificil conciliar com as possibilidades de voos.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 18-06-2008, 01:33
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Snowdude,

só mais uma questão - sabe dizer quanto tempo leva de Neuquen até Caviahue, num transfer desses dos hoteis?

No site de um hotel diz que tem ônibus público saindo às 11:30 e só chegando por volta das 17:30... nesse caso ficaria dificil conciliar com as possibilidades de voos.
Não chequei viagem saindo / chegando de Neuquen... Dá pra ver perguntando pra galera nos hotéis ou mesmo ligando pras empresas de onibus (o que acho ser a mlhor opção, já que vai ter todas respostas sobre isso de uma só vez). Te dão horarios e preços numa boa, e são bastante educados, compreensivos inclusive, se tiveres dificuldade de idioma. Esses horários tu não consegue pela internet, já que as empresas não tem tal grau de organização.
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #17  
Antigo 21-06-2008, 00:33
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Snowdude,

Valeu mesmo pela força, to partindo amanhã cedo pra buenos aires, e no domingo vou mesmo pra Bariloche. Chegando lá vou me informar se vale mais permanecer ou ir pra Chapelco.

Os informes recentes tão mais favoráveis pra Bariloche. Muita tensão, cada notícia faz a gente mudar de idéia, tudo por uma boa neve.

Talvez eu consiga articular uns dias livres na semana de 14/06 e já to de olho grande em Caviahue...

Grande abraço e valeu pelas dicas.

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Não chequei viagem saindo / chegando de Neuquen... Dá pra ver perguntando pra galera nos hotéis ou mesmo ligando pras empresas de onibus (o que acho ser a mlhor opção, já que vai ter todas respostas sobre isso de uma só vez). Te dão horarios e preços numa boa, e são bastante educados, compreensivos inclusive, se tiveres dificuldade de idioma. Esses horários tu não consegue pela internet, já que as empresas não tem tal grau de organização.
Responder com Citação
  #18  
Antigo 21-06-2008, 00:52
Avatar de Rodrigo Richter
Rodrigo Richter Rodrigo Richter está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Criciúma/SC
Posts: 77
Padrão Boa Viagem Castelao

Castelão,

Vai com Deus e mande notícias de Bariloche...tô na mesma dúvida para semana que vem...talvez tenhamos que procurar um pouco de neve...mas neve vai ter com certeza...podes apostar!!!

Abraço e boa viagem!



Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Snowdude,

Valeu mesmo pela força, to partindo amanhã cedo pra buenos aires, e no domingo vou mesmo pra Bariloche. Chegando lá vou me informar se vale mais permanecer ou ir pra Chapelco.

Os informes recentes tão mais favoráveis pra Bariloche. Muita tensão, cada notícia faz a gente mudar de idéia, tudo por uma boa neve.

Talvez eu consiga articular uns dias livres na semana de 14/06 e já to de olho grande em Caviahue...

Grande abraço e valeu pelas dicas.
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 07-07-2008, 13:10
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Cool Graças a Deus em Caviahue não ha motivo de panico como em outros cerros este ano ...

Ultima Actualizacion: 07/07/2008 10:29:30
Clima: Chubascos de nieve


Sector Cota de nieve Tipo de nieve

Base 60 cm. Nieve Polvo
Intermedio 90 cm. Nieve Polvo
Superior 1.40 cm. Nieve Polvo



Observaciones: Nevando en Caviahue!!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II luis eduardo SnowTrips - Hemisfério Sul 18 03-02-2009 11:52
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo luis eduardo SnowTrips - Hemisfério Sul 4 19-09-2008 01:09
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 Mau SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-08-2008 19:52
Caviahue, Uma Imensidão Branca!!! Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 15 23-04-2008 23:35
Caviahue Johnny SnowTrips - Hemisfério Sul 5 02-12-2006 23:46


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger