Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 09-09-2010, 22:37
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão Carta aberta.

Prezado Fred,
Resolvi expor aqui os fatos ocorridos em minha viagem, pois achei que este era o canal adequado para issso visto que juntamente com outros amigos, comprei a viagem com você através do Snowbrasil.
Em meu segundo dia de snowboard em Valle (29 de agosto), sofri uma queda no big air bag, e tive uma torção no joelho que me impediu de esquiar nos 3 dias seguintes, inclusive tendo que me utilizar do pronto socorro em Valle. Quando liguei para você para pedir auxílio na utilização do seguro internacional (o qual eu nunca tinha utilizado antes), sua primeira reação foi dizer que não tinha me vendido este serviço !! (você não tem que saber de cabeça, mas pode ao menos consultar e me dar um retorno depois). E quando eu disse que você tinha vendido sim, você falou para eu leu o voucher, porque estava tudo lá…
Você não disse num tópico aqui que “vende serviço e não pacote”?
Pois é, serviço você não prestou para mim.
Estava no voucher, que você deveria ter nos fornecido um guia da seguradora (ISIS) com os telefones de contato e o cartão do seguro, coisa que você não fez também.
Para continuar minha sina de azar nesta viagem, nos 2 ultimos dias passei muito mal e tive que voltar mais cedo para Santiago e procurar uma clínica, onde acabei tendo
que fazer uma cirurgia de urgencia no mesmo dia. Neste meio tempo, como acabei me separando do meu grupo, fiquei sem o endereço do meu hotel (que eu nao sabia se tinha sido fechado com voce tambem), e quando liguei para voce para me ajudar a achar o hotel, sua resposta foi uma sonora gargalhada e o comentário, "quem mandou nao fechar comigo”? Além de ter me dito que o motorista do taxi em que eu estava (um senhor perto dos seus 80 anos) era “um ignorante” por nao saber a localizacao correta do hotel.
Sua postura foi inadequada e desrespeitosa. Nao sou seu “brother” ou seu vizinho, sou um cliente e acho que voce nao me prestou o servico que voce tanto propagandeia em seus posts.
Como recado aos demais colegas de forum, procurem fechar um seguro aceito pela clinica do resort, no caso de Valle, que nao aceita o ISIS, o ASSIST CARD é uma opçao. Deixem sempre todos os vouchers a mão pois nunca sabemos quando poderemos precisar.
Fred, obrigado pelo serviço prestado, estou cancelando minha conta de usuário.
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-09-2010, 10:33
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão resposta

Prezado Luis b dia. Vou esclarecer
Primeiro lugar isso q. vc fez nao se faz . Vc pode mandar um e- mail p/ seus contatos e dizer o que quiser. isso aqui nao é circo , colega .

Segundo p/ esclarecer , quando voce me ligou eu estava em um local público e eu apenas lhe pergunteri se havia contratado cmgo o seguro , só isso. Conforme lhe disse naquela vez vc acha que eu vou lembrar de cada um se pegou seguro ou nao dentre as centenas de clientes que fecharam a viagem conosco ??Me desculpe , Apenas lhe perguntei p/ te orientar . Nao sou máquina . Vc disse que fechou cmgo o seguro e eu lhe ajudei . Há clientes que "acham " que estao com o seguro mesmo sem o contratar
Quem fez tom de deboche foi vc na hora ao invés de otimizar o tempo de sua ligaçao.
Eu lhe ajudei e vc que estava c/ a cabeça quente

Eu lhe enviei um e- mail semana passada perguntando como foi a viagem em geral e lhe explicando que o seguro voce trata com o seguro e c/ ligaçao gratuita . Pra isso tem o voucher que lhe enviei e vc sabia disso, tratou cmgo por e- mail os dados q. eu precisava do seguro p/ lhe enviar e assim o emitimos . E mesmo assim vc pegou e fez este post ao invés de responder meu e- mail e tratar as coisas numa boa , vc ignorou meu e- mail .Ontem lhe telefonei e vc nao atendeu a ligaçao

Outra coisa, toda estaçao seja qual for tem que prestar os primeiros socorros mesmo se vc nao tiver o seguro . Nao se trata de ter o seguro X ou Y como vc colocou até mesmo porque cada resort como voce nominou é 1 um resort e cada um tem sua política.

Sobre eu vender serviço e nao pacote é o que vendo mesmo e é engraçado que vc quer pagar por um valor padrao e ter um serviço premium. Tenho aqui o histórico dos e- mails que trocamos e a velocidade nas respostas dos e- mails, 3 opçoes de banco e conta corrente p/ pagto da entrada da viagem , atender telefones dentro e fora do horário comercial , facilidades no pagamento, viagem SEM contrato , expertise no assunto, dentre outras coisas que nao vou me extender. Nao somos a melhor agencia do mundo mas temos bons diferenciais a começar c/ este belo fórum que ajuda a muitos, é muito bacana e Nao custa Nada p/ os usuários
Estamos tentando melhorar a cada dia e tenho e- mails e mais e- mails absolutamente positivos em relaçao à viagem de muitos clientes posso lhe mostrar o feedback BEM positivo que tenho de vários clientes

Sobre o hotel em Santiago eu lhe orientei que haviam 2 Attons, o de Las Condes e o El Bosque e vc claramente escutou isso , apenas comentei que achei estranho que o taxista nao sabia onde eram tais hotéis que todos lá sabem. Nao houve nada de desrespeitoso e vc estava c/ a cabeça quente eu vi isso, sinto muito, voce nao precisa ter esse tipo de postura . E repare que vc escreveu que nao sabia o endereço do hotel nem se havia fechado conosco . Entao Sr Luis voce é um adulto e esse tipo de coisa Voce deveria saber , vc sabe disso . Voce nao sabia se tinha fechado comigo o hotel ?Veja a prova de sua desorganizaçao . Por favor se organize p/ sua própra segurança e bem e nao jogue pra cima de nós as coisas assim, é feio fazer isso . Se vc viajar por conta numa próxxima deixe seus fones marcados em algum lugar , avise seus parentes onde vai estar , ande com um cartao c/ seus dados .
Eu tbém nao sou seu " brother " entao por favor cuidado como vc fala cmgo apesar de que aqui somos uma família e eu tenho muito amizade , prezo e zelo com quase todos os clientes que podem contar conosco sempre. Muitos têm o meu celular particular e os ajudo em diferentes dias e horários
Eu nao gostaria de deixar de tê-lo como nosso cliente , somos humanos , temos expectativas , erramos tbém e numa boa sinto pelo que te aconteceu , mesmo, nao precisamos entrar num litígio aqui , como voce teve um prejuízo nesta viagem, se nos acertarmos eu tento lhe ajudar p/ que numa outra viagem sua trip seja menos onerosa .

Obrigado e bom final de semana
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #3  
Antigo 10-09-2010, 11:19
PedroSnow PedroSnow está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Sep 2010
Posts: 1
Padrão

Fred. voce me desculpe, mas eu também já tive problemas com voce na tentativa de comprar um pacote pra Argentina.
E só consegui viajar porque fui por conta própria, o que foi a melhor coisa que fiz.
Por isso eu acredito nas palavras do Carica.
Tudo isso é lamentável, mas necessário para se colocar os pingos nos i's.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-09-2010, 11:34
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão viagem

É Pedro como disse eu nem ninguém somos perfeitos e viajar por conta tem seus contras e como mencionie temos centenas de clientes bem satisfeitos conosco e queremos melhorar

Estou à disposiçao ainda p/ vc e o Carica e te "desafio "a tentar uma viagem comigo ou seu dinheiro de volta acrescido de bônus .
O Carica colocou um ponto de vista dele , eu o meu . nao é questao de acreditar em alguém necessariamente

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-09-2010, 11:44
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Eu nunca comprei nada com o Snowfred, mas em razão desse fórum ter deixado de ser um fórum de Snowboard, com o diferencial dos pacotes de viagens, para se transformar em um fórum de agência de viagens, também estou cancelando a minha conta de usuário.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-09-2010, 12:07
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão agencia

Oi Leo tudo bom ? Obrigado pelo seu post. No fórum temos diversos assuntos , nao é só agencia e provo p/ vc que de conteúdo geral deve ter menos de 10 % sobre tópicos de agencia
Temos aqui viagens , curiosidades , classificados, experiencias ,dicas ,etc..
O forum está aberto e se vc entrar mais a fundo nele verá muita coisa útil para voces

um abraço
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger