Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 15-09-2009, 22:57
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão Temporada 2009-2010

Fala galera!
mais uma temporada no HS vai chegando ao fim e os viciados já pensam na próxima.Para os mais apressados,nada melhor do que partir para o HN.

Estou TENTANDO aproveitar os últimos dias do HS e estou planejando uma trip com amigos para Vail ou Aspen.
Não tenho nenhuma experiência na parte norte do planeta,por isso queria saber quem vai e onde vai ficar na próxima temporada.

Abração!

Última edição por SchildVB; 16-09-2009 às 20:37..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-09-2009, 01:13
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão

Estou indo dia 8 de janeiro pra Toronto - Canadá vou ficar la 6 meses fazendo um curso, vou consseguir aproveitar legal.. pegar uns 2, 3 meses de neve..
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-09-2009, 07:26
peixao17 peixao17 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 17
Padrão

X-games é legal mas nada de "tenho que ir lá só por causa do x-games"

Breck é pra mim bem mais irado!

Canada Toronto você não vai esquiar né! Tem que ser Vancouver, além de ser bem mais bonita a região, terá as Olimpíadas de Inverno 2010

Park City UT pra mim será sempre a melhor, por trocentos motivos.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-09-2009, 11:13
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Norte

Aspen é Aspen e Janeiro é o mes mais caro depois das festas de final de ano . claro
mas se puder ir nos X games é bem legal, mas como disse o colega nada de ir por causa de X games e sim por um todo
E já estamos com as tarifas p/ Colorado, Utah, Califórnia , Vermont e Canadá