Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 15-09-2009, 22:57
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão Temporada 2009-2010

Fala galera!
mais uma temporada no HS vai chegando ao fim e os viciados já pensam na próxima.Para os mais apressados,nada melhor do que partir para o HN.

Estou TENTANDO aproveitar os últimos dias do HS e estou planejando uma trip com amigos para Vail ou Aspen.
Não tenho nenhuma experiência na parte norte do planeta,por isso queria saber quem vai e onde vai ficar na próxima temporada.

Abração!

Última edição por SchildVB; 16-09-2009 às 20:37..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-09-2009, 01:13
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão

Estou indo dia 8 de janeiro pra Toronto - Canadá vou ficar la 6 meses fazendo um curso, vou consseguir aproveitar legal.. pegar uns 2, 3 meses de neve..
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-09-2009, 07:26
peixao17 peixao17 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 17
Padrão

X-games é legal mas nada de "tenho que ir lá só por causa do x-games"

Breck é pra mim bem mais irado!

Canada Toronto você não vai esquiar né! Tem que ser Vancouver, além de ser bem mais bonita a região, terá as Olimpíadas de Inverno 2010

Park City UT pra mim será sempre a melhor, por trocentos motivos.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-09-2009, 11:13
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Norte

Aspen é Aspen e Janeiro é o mes mais caro depois das festas de final de ano . claro
mas se puder ir nos X games é bem legal, mas como disse o colega nada de ir por causa de X games e sim por um todo
E já estamos com as tarifas p/ Colorado, Utah, Califórnia , Vermont e Canadá
p/ quem fica em Toronto tem que esticar p/ Montreal e aí Mont Tremblant

Park city é demais top de Utah. temos tudo que é tipo de hotelaria e condo + as dicas
Breck tem custo benefíiciomto bom

A temporada está aberta e no Snowbrasil as melhores condiçoes e asistencia aos riders e skiers tbém rsrs
abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 16-09-2009, 15:31
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Carnaval desse ano fui a Breck e ficamos 15 dias. Sensacional a viagem. Alem de Breck conhecemos Keystone, Beaver Creek e Vail. Pois o passe vale para todas essas estacoes.

Fotos dessa viagem em: http://picasaweb.google.com/bdalmeida/Breckenridge2009

Carnaval do ano passado, encontrei com o Claudio Rauen em Davos. Sensacional a cidade e as diversas montanhas que compoem o complexo.

Mais fotos: http://picasaweb.google.com/bdalmeida/ZurichEDavos2008

Carnaval do ano que vem, a mesma galera que viajei para Breck está em duvida aonde ir, mas o que se pensa mais é em Park City.

Fiz uma procura de preco pela internet e tanto Davos quanto Park City sairiam o mesmo preco para 2 semanas (2.500 dolares - Aereo, transfer, passe e hotel/apto).

Alias, amanha, quinta feira, deve-se comentar nisso no snowchopp, aqui no Rio, no Informal da Conde Bernadote. Todos convidados. Quem tiver interessado em ir, apareca ou se ficar com vergonha, me manda um email (bdalmeida@gmail.com) que combinamos.

Rumo ao HN 2010!!!
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 16-09-2009, 17:10
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Montreal

Eu vou ficar 10 dias em montreal, sendo que devo conhecer Bromont e Mont Tremblant. Vou pegar o início de temporada, com muito snowmaking provavelmente.

Flw.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 16-09-2009, 17:12
Joaomc Joaomc está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 40
Padrão

Toronto fica no Ontário, que é uma província muito plana. Tem umas estações pequenas, aproveitando qualquer colina disponível, como Chicopee em Kitchener a uns 90KM de distancia. Boa para quem vai aprender. O melhor lugar da província é a estação de Blue Mountain, que fica em Colingwood a 150Km de Toronto, às margens da Georgian Bay. Ali já dá para fazer um esqui de qualidade.

Outra opção é ir para a provincia de Quebec, esquiar em Monte St. Anne ou Mont. Tramblant. Mas é bem mais longe.

Boas nevadas!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger