Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-04-2008, 14:00
Arlene Arlene está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 2
Padrão Onde se hospedar em Santiago com 3 crianças e ver a neve?

Oi,
Tenho passagens para ir à Santiago (eu, minhas filhas de 12, 13 e 14 anos e meu marido), entre os dias 12/07 a 05/08, por um período de 8 dias. Gostaria de algumas dicas para me hospedar em Santiago, com conforto, sem grandes luxos, e de passeios, tanto na cidade como para esquiar em Vale Nevado. É a primeira vez que teremos contato com a neve.
Grata,
Arlene
Responder com Citação
  #2  
Antigo 19-04-2008, 16:19
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Gosto muito do Atton

Acho uma das melhores opções para ficar em Santiago é o Hoetel Atton em Las Condes. O custo benefíco é muito bom, em torno de 110 dólares a diária de casal.

Site: www.atton.cl
Responder com Citação
  #3  
Antigo 19-04-2008, 18:57
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocesar Ver Post
Acho uma das melhores opções para ficar em Santiago é o Hoetel Atton em Las Condes. O custo benefíco é muito bom, em torno de 110 dólares a diária de casal.

Site: www.atton.cl
Ano passado eu fiquei no Atton e achei ótimo. O café da manhã é bem gostoso, o hotel é bonitinho e o quarto que fiquei era grande, tinham duas camas tamanho queen.

O bairro é residencial, com grandes edifícios e o hotel fica próximo do shopping Parque Arauco, dá pra ir à pé tranquilamente. Fora os passeios diários ao shopping, fizemos todo o resto de táxi. Saía sempre inferior a R$15, o que eu acho muito barato se considerarmos os valores brasileiros.

No próprio hotel tinham valores para city tour e passeios como visitar vinículas, mas nós optamos por conhecer o que queríamos de táxi mesmo, pois os bairros são bem próximos (centro, providência e las condes).

Existem dois mirantes em Santiago, o Santa Lucia e o San Cristovan. Eu só fui no primeiro, mas dizem que o outro é mais interessante, pois é mais alto, o trajeto é de bondinho, tem zôo etc.

A duas horas de Santiago fica Valle Nevado. Eu fiquei hospedada lá em cima também, mas você pode ir e voltar no mesmo dia, até pra vocês saberem se vão gostar das atividades. Existem outras estações pelo mesmo caminho de Valle Nevado, de repente vale a pena conhecer outras também. O caminho é meio enjoativo, as curvas são bem fechadas, daí é melhor pensar se vale a pena se hospedar alguns dias lá em cima, o que com certeza sairá bem mais caro.

__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 19-04-2008, 21:23
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Oi Arlene,

Eu fiquei neste hotel http://www.hotelleonardodavinci.cl/
Achei o hotel muito bom, os quartos são amplos, o pessoal atencioso ...
Tb fica em Las Condes, é bem localizado, mas não na frente do Shopping.
Usei bastante ônibus e metrô por lá...
Acho que ir todo dia para as estações não vale a pena pois a estrada é bem complicada, curvas ..... e se neva muito você nem pode subir!
O ideal mesmo, se você for esquiar ou fazer snow, é ficar uns dias em Santiago e depois ir para a estação, Vale ou outra.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-05-2008, 20:24
Arlene Arlene está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 2
Padrão santiago

Oi Mônica, Mari e Rodrigo,
Obrigada pelas dicas. Estou analisando para fazer as reservas. Valeu mesmo. Se der tudo certo, quando voltar colocarei minhas impressões.
Abraços,
Arlene
Responder com Citação
  #6  
Antigo 06-05-2008, 23:18
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Arlene já fiquei em Santiago no Atton,mas como vc tambem tenho criança e pra conhecer melhor Santiago com criança o melhor seria ficar na Providencia proximo do metro.Fiquei no Hotel Neruda sem luxo mas muito bom,otimo custo/beneficio,vale lembar que taxi em Santiago não é tao barato como em Buenos Aires.O Atton é muito bom tambem mas proximo só tem o shopping e o metro fica na escuela militar a uma boa distancia.. Pra fazer passeios para esquiar ou mesmo para Vinhedos ou costa do pacifico de uma olhada na ski-total. www.skitotal.cl
Eles fazem o transfer diario para a maioria das estaçoes e tambem alugam equipamentos e roupa de neve.Vale a pena dar uma consultada nos preços e pechinchar principalmente ser for pagar em especie verdinha(Dolar).

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vale Nevado Para Crianças lys SnowTrips - Hemisfério Sul 7 17-07-2008 18:52
Neve com Crianças RSENNA SnowTrips - Hemisfério Sul 2 02-07-2007 00:42
Crianças Nanda Geral 3 11-05-2007 11:28
Santiago - hotel - neve almir SnowTrips - Hemisfério Sul 4 15-08-2006 11:59
Club Med USA - crianças Flávio Beneduce SnowTrips - Hemisfério Norte 1 16-11-2004 12:42


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger