Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #251  
Antigo 29-07-2008, 13:16
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão cala boca prego e vai trabalhar

o cara nao é meu namorado é meu irmao otario, mexeu com ele é nois , velho se liga e vai pra sao roque que la deve ser seu lugar, ou compra um ski e enfia o bastao no ass

falowwwwwwwwwwwwwwww
Responder com Citação
  #252  
Antigo 29-07-2008, 13:23
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Cool Provocação de Tyola, novo esporte

Se liga Tyola, a galera tá te zuando e vc tá fazendo papel de bobo.
Sai dessa.
THINK SNOW
P.s.: mas que tá engraçado tá...
Responder com Citação
                
  #253  
Antigo 29-07-2008, 13:32
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Se liga Tyola, a galera tá te zuando e vc tá fazendo papel de bobo.
Sai dessa.
THINK SNOW
P.s.: mas que tá engraçado tá...
é isso aew Caetano , vc esta certo , tamos aew
Responder com Citação
  #254  
Antigo 29-07-2008, 13:53
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão la Hoya- esquel- soterrada pelas cinzas do chaitlen??

RIng, RINg ou TEIN TEIN (gongo do intervalo do round)
heheh

Criancas,
sem querer interromper a briga, rsrsrrsrsr, q ta divertida, alguem consegue alguma noticia de La Hoya- esquel.
Porra , entro no site a mais de mes e nada...
nem pelo snow-forecast,q direciona para o www.interpatagonia.com, so que nao tem nada.
Sera q o Vulcao engoliu cidade que nem POMPEIA ...???
Nem nos sites de Esquel tem informacao nenhuma do cerro...
depois de caviahue, tava pensando e encarar uma esticada ate la para checar se e boa ou nao a montanha, pq preco dos lifts eram os mais baratos...
Imagina a qualidade dos lifts...( e idade deles,rsrsrs)
Vou levar um paraquedas de Base Jump, Just i case............

RING,RING
podem continuar o proximo Round..............
Responder com Citação
  #255  
Antigo 29-07-2008, 14:07
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

ATENCAO:

O Forum Snowbrasil é um espaço para troca de experiências ligadas ao Snowboard, não para brigas, chingamentos, etc...

Vamos manter o nível civilizado no forum por favor.

Espero não ter que banir usuarios do site.

Agradeço a cooperação

Yan
__________________
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte


SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil (contato para snowtrips)
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #256  
Antigo 29-07-2008, 15:01
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Red face Correto !!

Citação:
Postado Originalmente por Yan Ver Post
ATENCAO:

O Forum Snowbrasil é um espaço para troca de experiências ligadas ao Snowboard, não para brigas, chingamentos, etc...

Vamos manter o nível civilizado no forum por favor.

Espero não ter que banir usuarios do site.

Agradeço a cooperação

Yan
Mandou bem YAN vamos acabar com esta besteira...
todos apenas chegaram a colnclusao que existe alguem que é pro do snowboard desde 1935 e que é conhecido mundialmente como Tiola E ESTA AKI NO FORUM
que quer dizer Tio (pois deve ter uns 78 anos)
ola (que vem do latin BOYOLA) kkkkk

desculpem ... mais ele pego pesado nas ofenças... tive que da uma ultima zuadinha com o Tiolinha kkkk

foi mal parei ....
kkkk
bora pro que interessa !!
ao inves de vai nevar e pronto
agora é FORA TIOLA E PRONTO .
Responder com Citação
  #257  
Antigo 29-07-2008, 21:22
Avatar de snowester
snowester snowester está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2007
Posts: 74
Padrão

e ai,,,GALERA

este Tyola,,,deve ser Maluco
coitado


mas ,,,qualquer estação de esqui tem seu valor,,

estive em Valle NEVADO mes passado,,,la é bom mesmo

assim como Portillo,,,,mas se o loco so gosta do hemisfério Norte e ta com grana sobrando,,,,,vai voar de primeira classe ,,,da AA,, ou entao ficar nos alpes ,,,,em resort exclusivo,,,pagando em Euros

mas deixa o cara ser feliz assim,,,

claro q o Catedral ta uma merda com lifts lotado com uma puta fila,,,e cheio de pedrestes,,malditos PEATONES,,,,,eheheheh

mas comparando com o Valle nevado,,,,ate q tem umas pistas q estao com Powder,,,bem legal,,,,,,

snowester

catedral,,,hasta 02 ago
Responder com Citação
  #258  
Antigo 29-07-2008, 22:10
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Bom, galera, voltando ao assunto que nos faz vir aqui, la vai mais um report de Cerro Bayo.
Hoje abriu Los Lagos e Del TBar que sao pretas bem boas de descer, desde o cume ate a cota 1500. Pra baixo a coisa ta feia, mas da intermediaria pra cima ta bem razoavel e quase sem filas pra subir pro cume. O problema mesmo sao as filas formadas pelas excursoes, tipo CVC que eh o mesmo problema de Catedral, ou seja, muita gente que sobe mas nao esquia, mas isso eh soh ateh a cota intermediaria. Dai pra cima quase nao tem problema. A 18, que eh a unica azul aberta esta um pouco cheia, pois todas as aulas estao indo pra la, mas fiz a maior parte dos fora de pista, hoje e tem trechos com neve excelente. Eh como diz o Caetano, procurando nao tem como nao se divertir.
Se nao nevar nos proximos dias vai ficar complicado, mas tem uma frente fria entrando hoje e deve nevar aqui e em Catedral. Nao to colocando fotos pq a conexao aqui da Hosteria eh pessima.
Ah, para quem vai com as crias, nao se preocupem. Os pequenos se divertem de qualquer tipo de neve. A minha, ta faceira da vida e eu tambem. Com 4 anos ta quase solta na montanha, jah.
Responder com Citação
                
  #259  
Antigo 29-07-2008, 23:32
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Bom, galera, voltando ao assunto que nos faz vir aqui, la vai mais um report de Cerro Bayo.
Hoje abriu Los Lagos e Del TBar que sao pretas bem boas de descer, desde o cume ate a cota 1500. Pra baixo a coisa ta feia, mas da intermediaria pra cima ta bem razoavel e quase sem filas pra subir pro cume. O problema mesmo sao as filas formadas pelas excursoes, tipo CVC que eh o mesmo problema de Catedral, ou seja, muita gente que sobe mas nao esquia, mas isso eh soh ateh a cota intermediaria. Dai pra cima quase nao tem problema. A 18, que eh a unica azul aberta esta um pouco cheia, pois todas as aulas estao indo pra la, mas fiz a maior parte dos fora de pista, hoje e tem trechos com neve excelente. Eh como diz o Caetano, procurando nao tem como nao se divertir.
Se nao nevar nos proximos dias vai ficar complicado, mas tem uma frente fria entrando hoje e deve nevar aqui e em Catedral. Nao to colocando fotos pq a conexao aqui da Hosteria eh pessima.
Ah, para quem vai com as crias, nao se preocupem. Os pequenos se divertem de qualquer tipo de neve. A minha, ta faceira da vida e eu tambem. Com 4 anos ta quase solta na montanha, jah.
Boa Josue,
to indo C Bayo so em setembro e to preocupado de ter q passear pelo bosque los arrayanes....rsrsrsr
esse ano, parece q é La NINA, caminhando para neutro, espero, isto é, torço p q isto tenha provocado o atraso na neve....
Tinha algum Post com os historicos de neve por ai, procurei mas não lembro em tópico esta....seria bom ficar na torcida de a neve estar só atrasada......
Responder com Citação
  #260  
Antigo 30-07-2008, 08:49
rush rush está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão CAPSA pone en marcha “Plan de Contingencias”: amplía horarios de los medios

“A raíz de la escasez de nieve, la gran afluencia de visitantes y el pedido del Ente Regulador de la Concesión del Cerro Catedral, el Directorio de Catedral Alta Patagonia S. A. llevará adelante un Plan de Contingencia con medidas extraordinarias adicionales a las ya implementadas para morigerar los efectos negativos y optimizar un mejor funcionamiento del Centro de Esquí”. De esta forma, CAPSA presentó ayer la decisión de ampliar la franja horaria de funcionamiento de los medios de elevación, buscando evitar las aglomeraciones y largas colas que generaron cientos de críticas.
De hecho, el Ente Regulador del Cerro y la Cámara de Turismo de Bariloche habían solicitado a la empresa que disponga medidas que permitan evitar las situaciones reiteradas desde el inicio de la temporada.
“El horario de apertura al público esquiador, siempre que las condiciones climáticas lo permitan, será a las 8:30 horas para los siguientes medios: Telesilla Séxtuple, Cuádruple Punta Nevada, Telesilla Princesa I, Princesa II y Teleski del Centro. El resto de los medios de elevación comenzarán su apertura en forma progresiva a partir de las 8:45 horas. Para los peatones, el horario de apertura al público será a partir de las
11:30 horas”, se indicó.
Por otra parte, CAPSA dispuso que “los peatones grupales de silla serán derivados a la línea Cóndor el segmento de los visitantes provenientes de Brasil lo harán a través de la línea Princesa a Plaza Oertle y el segmento estudiantil a Conexión. De esta manera, disminuirá la cantidad de público que debe ascender por la Telecabina Amancay.
Además se encuentra vigente, la regulación de las empresas de turismo masivo para que ingresen al cerro en los horarios de menor demanda”.
Los horarios de cierre de los medios del Tercio Superior de la montaña, siempre que lo permitan las condiciones climáticas, serán los siguientes: Telesilla Lynch 17:30 horas; Telesilla cuádruple Punta Nevada 18 horas, Triple Diente de Caballo 18 horas; 2000 y medios de La Hoyita a las 17:30 horas. (ANB)

------------------------
Barila 03/ago - 10/ago
Responder com Citação
  #261  
Antigo 30-07-2008, 12:44
zedu zedu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 4
Padrão

Tomara que as coisas melhorem...
Estou em bariloche no período 16-23... Na verdade, tenho reserva até dia 30, mas estou tentando cancelar a segunda semana.
Responder com Citação
                
  #262  
Antigo 30-07-2008, 14:34
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Agora que o horário de funcionamento de Catedral expandiu, alguém que esteve em catedral hj poderia dar algum depoimento? Como estavam as filas e a neve?
Responder com Citação
  #263  
Antigo 30-07-2008, 19:49
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Fala galera,

depois da troca de supapo e porradarias marcadas, alguém ai tem notícia da neve e dos lifts no cerro?

E quanto aos aeroportos, a Aerolineas ta voando? Minha familia ta indo pra lá sexta que vem e eu to preocupadásso, já comi um dobrado com a AA no final de junho...

Quem tiver nesse perrengue em bariloche pode tentar entrar num voo fretado da CVC, tive que fazer isso depois de 2 dias sem conseguir sair de bariloche, depois tenta o reembolso com a AA, eu já até consegui a grana, mas a situação ta ruim....

Abraços.

PS. Sem querer botar lenha na fogueira, mas toda essa discussão em torno de onde ir esquiar é uma tremenda mancada. O negócio é ir pra onde a grana puder levar ou pros picos que curta mais... Se o cara curte ir pra Europa gastar a doidado, deixa ele...

Se não tiver muita grana (igual ao meu caso) o negócio é pegar o onibus e ir descendo, se não der pra chegar na Argentina, para ali em Floripa e curte sandboard tomando sol nas costas e subindo o morro com a prancha no lombo, HAHAHA!

Vamo parar com essa mancada de chingar e de dizer que vai bater/ dar porrada pela internet, negócio aqui é troca de informação e auxílio mútuo, uma comunidade, não um site de moleque metido a pitbull. Abraços!
Responder com Citação
  #264  
Antigo 30-07-2008, 20:30
Marcelopz Marcelopz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 10
Padrão Valeu Josué!

Aê Josué tô chegando dia 03 em Bari com minha molecada (ele com 13 e ela com dê uma dicas vc que já tá ai,pra nós nos divertirmos pois somos iniciantes na neve!Bariloche pra criançada!
Mais uma coisa forum até um tempo atrás tava o maior alto nível dos mais inexperientes até os mais experientes na neve.vamos continuar assim!Briga num leve a nada!
Responder com Citação
                
  #265  
Antigo 31-07-2008, 10:06
ErikJF ErikJF está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 10
Padrão Previsão

Se as previsões do snow-forecast e outros sites estiverem corretas, as condições irão melhorar nos próximos dias. Alguém que está no Cerro pode nos dizer como estão as condições de neve e tráfego nos lifts ?
Responder com Citação
  #266  
Antigo 31-07-2008, 11:11
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

Castelão e demais,

A partir de agora, não se assutem tanto com o lance da Aerolineas. Não é de hoje, ela SEMPRE foi uma companhia instável, SEMPRE atrasou vôos. Se está tudo ok, é ótimo viajar com ela. Se dá problemas, é um inferno.

O que piora a situação chama-se JULHO e FINAL DE SEMANA. Se você pega vôos em final de semana do mês de julho, a chance de dar merda é muito mais alta. Mas como o mês acaba hoje, acredito que quem for viajar a partir de agora não encontrará problemas massacrantes como os que foram relatados.

Ou seja, agosto: aeroportos mais tranquilos, catedral sem filas, preços mais baratos e, se tudo der certo, mais neve!
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
  #267  
Antigo 31-07-2008, 11:12
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

Quanto as brigas, relaxem que todos os colegas destemperados daqui foram banidos do fórum.

Quanto a neve, parece que tá um gelo puro hoje no Catedral
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
                
  #268  
Antigo 31-07-2008, 11:16
zedu zedu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 4
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ErikJF Ver Post
Se as previsões do snow-forecast e outros sites estiverem corretas, as condições irão melhorar nos próximos dias. Alguém que está no Cerro pode nos dizer como estão as condições de neve e tráfego nos lifts ?
Estou indo dia 15.... Será que até lá estará melhor???

Ano passado minha esposa foi início de setembro, e a neve estava maravilhosa (pelo menos para os padrões de bariloche). Eu tinha ido em julho, e estava lotado, e, até por isso, a neve não estava tão boa.
Responder com Citação
  #269  
Antigo 31-07-2008, 12:35
Mr.Snow Mr.Snow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 5
Padrão Condições Bariloche

Fala galera,

Cheguei de Bariloche ontem, com algumas noticias, fiquei entre 21 e 30 de julho.

Sobre a neve:
As condições de neve no topo da montanha estão boas dá para esquiar bem.
Variando de dia para dia, pois durante meu período lá nevou bastante em dois dias. No dia que neva e no dia seguinte a neve fica boa, mas depois começa a ficar meio dura, formando uma crosta de gelo. A dica é preferir as pistas mais altas (dos topos da montanha) onde situação é melhor.
O importante foi que consegui esquiar todos os dias e bastante.

Sobre as filas:
O Cerro não está organizando direito as entradas das filas, então tem muita confusão e furação de fila. Porque as filas começam muita largas (dez, doze pessoas lado a lado) para depois passar em duas ou três catracas.
Minha dica é chegar bem cedo e aproveitar a montanha logo que abre, pois a duas primeiras horas está quase tudo sem fila.

Sobre os vôos:
É sorte, pois meu vôo da ida atrasou 9 horas e o da volta saiu no horário, tendo outros vôos nas mesmas rotas com atrasos de até 5 horas. O jeito é torcer.

Boa sorte para quem está indo.
Responder com Citação
  #270  
Antigo 31-07-2008, 19:43
zedu zedu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 4
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mr.Snow Ver Post
Fala galera,

Cheguei de Bariloche ontem, com algumas noticias, fiquei entre 21 e 30 de julho.

Sobre a neve:
As condições de neve no topo da montanha estão boas dá para esquiar bem.
Variando de dia para dia, pois durante meu período lá nevou bastante em dois dias. No dia que neva e no dia seguinte a neve fica boa, mas depois começa a ficar meio dura, formando uma crosta de gelo. A dica é preferir as pistas mais altas (dos topos da montanha) onde situação é melhor.
O importante foi que consegui esquiar todos os dias e bastante.

Sobre as filas:
O Cerro não está organizando direito as entradas das filas, então tem muita confusão e furação de fila. Porque as filas começam muita largas (dez, doze pessoas lado a lado) para depois passar em duas ou três catracas.
Minha dica é chegar bem cedo e aproveitar a montanha logo que abre, pois a duas primeiras horas está quase tudo sem fila.

Sobre os vôos:
É sorte, pois meu vôo da ida atrasou 9 horas e o da volta saiu no horário, tendo outros vôos nas mesmas rotas com atrasos de até 5 horas. O jeito é torcer.

Boa sorte para quem está indo.
Valeu pelas informações!!!
Você ficou em hotel no Cerro? Estou procurando algum com bom preço, por lá, para alguns amigos. Eu estou com reserva no Grado Cero (www.gradocerocatedral.com.ar)... alguém conhece????

Última edição por zedu; 31-07-2008 às 19:44.. Motivo: errei o site do hotel...
Responder com Citação
                
  #271  
Antigo 31-07-2008, 22:54
bwilliam bwilliam está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por zedu Ver Post
Valeu pelas informações!!!
Você ficou em hotel no Cerro? Estou procurando algum com bom preço, por lá, para alguns amigos. Eu estou com reserva no Grado Cero (www.gradocerocatedral.com.ar)... alguém conhece????
Meus caros, vou embora amanhã. Fiquei esses 2 dias sem postar pq fiquei incrédulo com o baixo nível....estou longe de ser puritano , mas há lugares para se falar baixarias...rinhas de brigas....expor a "mascularidade" pra fora.
Agora fico contente de que essas pessoas tenham sido excluídas mesmo do blog.
Mas ao que interessa , hoje não fui ao catedral, fui passear com a familia. Ontem as filas estavam bem mais tranquilas, achei o Catedral bem mais vazio que na 2ª principalmente; quanto a neve, nevou ...bem para mim, que naõ sou do ski ,estava fofa. Nevou pela manhã.
Marcelo, já te disse , a menos que dê uma nevasca, esqueça Piedras Blancas. Vá para o Catedral. Suba de Princesa ou Amancay e divirta-se, neve há. Só não fui hoje . Tambem vale a pena fazer o passeio de quadricíclo no Catedral , meu moleque se amarrou. (conselho: o faça no último dia de alugeul de roupa , e a tarde , antes de ir embora do catedral, pois no inicio há muita lama (a menos que neve), a fica fica imunda.
Valeu meus caros...amanhã tamos indo, de aerolineas hehehehe!!!
Responder com Citação
  #272  
Antigo 31-07-2008, 23:01
bwilliam bwilliam está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bwilliam Ver Post
Meus caros, vou embora amanhã. Fiquei esses 2 dias sem postar pq fiquei incrédulo com o baixo nível....estou longe de ser puritano , mas há lugares para se falar baixarias...rinhas de brigas....expor a "mascularidade" pra fora.
Agora fico contente de que essas pessoas tenham sido excluídas mesmo do blog.
Mas ao que interessa , hoje não fui ao catedral, fui passear com a familia. Ontem as filas estavam bem mais tranquilas, achei o Catedral bem mais vazio que na 2ª principalmente; quanto a neve, nevou ...bem para mim, que naõ sou do ski ,estava fofa. Nevou pela manhã.
Marcelo, já te disse , a menos que dê uma nevasca, esqueça Piedras Blancas. Vá para o Catedral. Suba de Princesa ou Amancay e divirta-se, neve há. Só não fui hoje . Tambem vale a pena fazer o passeio de quadricíclo no Catedral , meu moleque se amarrou. (conselho: o faça no último dia de alugeul de roupa , e a tarde , antes de ir embora do catedral, pois no inicio há muita lama (a menos que neve), a fica fica imunda.
Valeu meus caros...amanhã tamos indo, de aerolineas hehehehe!!!
Fotos de ontem
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC06029.jpg (27.4 KB, 54 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC06038.jpg (30.8 KB, 50 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC06061.jpg (66.1 KB, 47 visualizações)
Responder com Citação
  #273  
Antigo 31-07-2008, 23:15
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Ae,

achei bacana a iniciativa da galera de postar fotos do local, pra gente ter uma noção da neve e de td o mais.

Valeu mesmo,
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #274  
Antigo 01-08-2008, 00:21
Daniel Arruda Daniel Arruda está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2007
Localização: Itu/Sorocaba - SP
Posts: 13
Padrão

Pessoal vem nevasca das fortes segundo snow-forecast! Espero que eles acertem! Uhuulll
_______________________
Em Bariloche 31/07 - 07/08
Responder com Citação
  #275  
Antigo 01-08-2008, 00:54
Daniel Arruda Daniel Arruda está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2007
Localização: Itu/Sorocaba - SP
Posts: 13
Padrão

Cheguei hoje em Bariloche e ja fui pro cerro catedral. Mas fui um pouco tarde, poucas horas antes de de fechar os lifts principais q levam para o topo. Nao peguei fila nehuma na base. La em cima fiquei no maximo 5 min pra subir pra punta nevada. Realmente na base nao tem neve nenhuma mas la em cima tem neve sim. Da pra andar bem, tem lugar com ice mas tbm tem lugar com neve boa. Se souber procurar da pra se divertir sem pegar pista lotada e filas longas. Bom vou ver se consigo mandar algumas fotos amanha. E pelo site do snowforecast diz que vem bastante neve ai inclusive na base. Vamos pensar positivo que a neve vem!
Abs

____________________
Bariloche 31/07 - 07/08
Responder com Citação
  #276  
Antigo 01-08-2008, 09:39
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Ae pessoal, estou tomando cafe da manha e hoje eh meu ultimo dia da season aqui em bariloche. Pra quem ta preocupado com neve e filas, aih vai uma dica... Deus ajuda quem cedo madruga... acorda cedinho, os lifts abrem 9 e 45, portanto esteja na fila do lift as 9 e meia (com lift ticket comprado e snowboard no peh!). Nao pegue a amancay nem a princesa 1 (muita pista pra iniciante, muita muvuca, muito turista que quer subir lift soh pra sightseeing). O segredo eh pegar a sextuple, imendar uma Lynch ou descer um pouquinho e pegar a quadruple. Fica dando role por la que ta bom, e se enjoar, vai caindo pra esquerda e vai pro setor condor, o setor mais vazio. Se quiser cair pra direita, vai pegar o snowpark e o lift nubes... que te leva pra pistas iradas. Eh aquele negocio, quanto mais dificil as pistas dos lifts, menos gente na fila... se vc eh iniciante e vai pegar as pistas basicas, vai ter que enfrentar filas. Ah! E nao esqueca das filas de volta pra base, pois ta sem neve ateh a base e nao da pra ir fazendo snow. Portanto pegue o ultimo lift de todos, geralmente beirando as 17h, e desca tranquilo. Na minha opniao, melhor lift para descer eh o sextuple que apesar da fila, eh expresso e cabe 6 pessoas.

To vazando pro cerro!
Abraco!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
                
  #277  
Antigo 01-08-2008, 11:30
bwilliam bwilliam está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tocko Ver Post
ae Pessoal, Estou Tomando Cafe Da Manha E Hoje Eh Meu Ultimo Dia Da Season Aqui Em Bariloche. Pra Quem Ta Preocupado Com Neve E Filas, Aih Vai Uma Dica... Deus Ajuda Quem Cedo Madruga... Acorda Cedinho, Os Lifts Abrem 9 E 45, Portanto Esteja Na Fila Do Lift As 9 E Meia (com Lift Ticket Comprado E Snowboard No Peh!). Nao Pegue A Amancay Nem A Princesa 1 (muita Pista Pra Iniciante, Muita Muvuca, Muito Turista Que Quer Subir Lift Soh Pra Sightseeing). O Segredo Eh Pegar A Sextuple, Imendar Uma Lynch Ou Descer Um Pouquinho E Pegar A Quadruple. Fica Dando Role Por La Que Ta Bom, E Se Enjoar, Vai Caindo Pra Esquerda E Vai Pro Setor Condor, O Setor Mais Vazio. Se Quiser Cair Pra Direita, Vai Pegar O Snowpark E O Lift Nubes... Que Te Leva Pra Pistas Iradas. Eh Aquele Negocio, Quanto Mais Dificil As Pistas Dos Lifts, Menos Gente Na Fila... Se Vc Eh Iniciante E Vai Pegar As Pistas Basicas, Vai Ter Que Enfrentar Filas. Ah! E Nao Esqueca Das Filas De Volta Pra Base, Pois Ta Sem Neve Ateh A Base E Nao Da Pra Ir Fazendo Snow. Portanto Pegue O Ultimo Lift De Todos, Geralmente Beirando As 17h, E Desca Tranquilo. Na Minha Opniao, Melhor Lift Para Descer Eh O Sextuple Que Apesar Da Fila, Eh Expresso E Cabe 6 Pessoas.

To Vazando Pro Cerro!
Abraco!
Ai Gajera , Acordei Com Os Berros De Minha Esposa: Tá Nevando!!!
Estamos Na Cidade , Na Butillo , E Com Neve Caindo
Para Quem Estava Preocupado Comm A Neve.....
Responder com Citação
  #278  
Antigo 01-08-2008, 12:23
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bwilliam Ver Post
Ai Gajera , Acordei Com Os Berros De Minha Esposa: Tá Nevando!!!
Estamos Na Cidade , Na Butillo , E Com Neve Caindo
Para Quem Estava Preocupado Comm A Neve.....
Pois é.

Vocês queriam neve?
Rezaram por ela?
Fizeram promessas?

Senhores, vocês exageraram no tamanho da galinha.

Se preparem, que juntanto os dados do accuweather com SF, as duas próximas semanas serão só de muita, muita neve. Muita demais; creio que alguns meios fecharão. Neve na base e tals.

A dica, em tempo assim, é pegar a Amancay e descer a seis e a Amancay. Mais para cima vai fechar tudo. E lá para quinta, quando os ventos pararem, fiquem espertos para quando nubes abrir, que descer aquilo lá com 60cm de powder fresquinho será uma loucura.

Aproveitem.
Responder com Citação
  #279  
Antigo 01-08-2008, 12:37
zedu zedu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 4
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
Pois é.

Vocês queriam neve?
Rezaram por ela?
Fizeram promessas?

Senhores, vocês exageraram no tamanho da galinha.

Se preparem, que juntanto os dados do accuweather com SF, as duas próximas semanas serão só de muita, muita neve. Muita demais; creio que alguns meios fecharão. Neve na base e tals.

A dica, em tempo assim, é pegar a Amancay e descer a seis e a Amancay. Mais para cima vai fechar tudo. E lá para quinta, quando os ventos pararem, fiquem espertos para quando nubes abrir, que descer aquilo lá com 60cm de powder fresquinho será uma loucura.

Aproveitem.
Deus queira que dure até a semana de 15-22.

Vou acender mais e mais velas... risco de incêndio no RJ!!!
Responder com Citação
                
  #280  
Antigo 01-08-2008, 18:10
rush rush está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão será que está nevando? :)

Desde primeras horas de la mañana, nieva con intensidad en el oeste, este y barrios del alto de la ciudad. El fenómeno también a media mañana se repite en el centro de Bariloche. Los cerros Otto y Catedral, a pleno. El Servicio Meteorológico Nacional emitió un alerta para la región, por nevadas fuertes.

---------------------
Barila 03/ago - 10/ago
Responder com Citação
  #281  
Antigo 02-08-2008, 12:25
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

NEVE em Cerro Bayo !!!!!!!!!!!!!
Nao deu pra colocar muitos reports daqui de Villa la Angostura pq a internet do hotel eh ruim de mais.
A semana esta garantida pra quem ta chegando hoje. Aqui em Villa La Angostura ta tudo coberto de neve. Cerro Bayo, ontem, estava classico total, muito powder. Dia perfeito. Neve ateh a base, dando pra descer do cume ate a base numa tocada soh. Hoje amanheceu nevando de novo, garantindo otimas condicoes para o final de semana. Pena que minha trip terminou, mas pra quem chega, a semana promete. Em Bariloche tambem nevou bastante, mas, parece, um pouco menos do que aqui.
Abracos a todos e boa neve pra quem ainda ta vindo.
Responder com Citação
  #282  
Antigo 02-08-2008, 13:02
Marcelopz Marcelopz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 10
Padrão

Alô galera !!!Finalmente estou indo para Bariloche amanhã de manhã e gostaria de agradecer a todos que estão lá e já voltaram de Bari, e que mandaram notícias boas e ruins ,pois foi muito importante para os que estão indo agora como eu e meus filhos.Gostaria de parabenisar o administrador do site pois é uma ferramenta preciosa para as feras do esqui e do snow bem como principiante como eu.Valeu Mari,Bwilliam,Ivan,Tocko,Snowester e tantos outros!Vou tentar também ajudar principalmente os iniciantes como eu.Pena que como disse anteriormente ,sou tão ruim de computador como de esqui!Valeu até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
                
  #283  
Antigo 02-08-2008, 22:17
rush rush está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão que comecem os trabalhos :)

Como o Marcelopz tb gostaria de dizer que os reports dos que já estiveram em Barila foram importantes e agradeço. Tb estou indo amanhã e tentarei passar infos.

Abraços, see ya in the slopes !!

-----------------------
Barila 03/ago - 10/ago
Responder com Citação
  #284  
Antigo 02-08-2008, 23:00
Daniel Arruda Daniel Arruda está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2007
Localização: Itu/Sorocaba - SP
Posts: 13
Padrão

Eh pessoal ontem nevou o dia todo!
Neve ate na base. Ontem e hoje ja deu pra descer do topo ate a base. Perto da base esta com um pouco de pedras pq nao tem tanta neve mas da pra andar. A neve la em cima esta excelente. Pra quem estava preocupado, pelo jeito a temporada finalmente comecou, e vem muuuito mais neve por ai!
Deus ouviu nossas preces. =D
Abs
____________________
Bariloche 31/07 - 07/08
Responder com Citação
  #285  
Antigo 03-08-2008, 17:33
bwilliam bwilliam está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daniel Arruda Ver Post
Eh pessoal ontem nevou o dia todo!
Neve ate na base. Ontem e hoje ja deu pra descer do topo ate a base. Perto da base esta com um pouco de pedras pq nao tem tanta neve mas da pra andar. A neve la em cima esta excelente. Pra quem estava preocupado, pelo jeito a temporada finalmente comecou, e vem muuuito mais neve por ai!
Deus ouviu nossas preces. =D
Abs
____________________
Bariloche 31/07 - 07/08


É galera já estou no Rio e cheio de saudades de Bari...para quem está indo boa viagem e mandem fotos para matar a saudade
PS.: Marcelo, agora com ceteza irá rolar brincadeira com seus moleques em Piedras Blancas
abrs. a todos
Responder com Citação
                
  #286  
Antigo 03-08-2008, 21:01
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Algumas fotos dos ultimos dias de snow em bariloche.

- Neve na base
- Fila gigante do princesa I para retornar para base
- Topo do Lynch

Muito snow para os viajantes de Agosto!
Buena onda!!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC02629.jpg (46.9 KB, 85 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC02628.jpg (35.7 KB, 83 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC02618.jpg (69.0 KB, 85 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC02610.jpg (33.6 KB, 84 visualizações)
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #287  
Antigo 04-08-2008, 09:06
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Exclamation Cuidado com os fora de pista!

Nos últimos dias tem alternado neve, chuva e sol, o que deixa o terreno instável, com risco de avalanche.

Um turista americano estava fazendo snowboard fora de pista na Punta de la Princesa e fraturou a bacia.

http://www.clarin.com/diario/2008/08...m-01729297.htm

Melhor descer só nas pistas demarcadas.
Responder com Citação
  #288  
Antigo 04-08-2008, 15:43
Avatar de snowester
snowester snowester está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2007
Posts: 74
Padrão

bem galera

retornei de Bariloche sabado,,,,,e posso dizer pra quem vai,,,que começou de vez,,,a temporada,,,,neve a dar com pau......muita neve
algumas pistas ate de mais,,,,,tipo,,,fora de pista mas com muito gelo por baixo,,,,tu embala e sem ver tem gelo embaixo ,,,dai rola umas vacas
as filas diminuiram com as medidas preventivas,,,de aumentar os horarios dos meios e so permitir acesso dos peatones,,,,depois das 11:30 hs....parabens
otima medida.....nada contra os pedestres.....mas pra quem vai so pra descer...
sente a diferença na hora de esperar menos nas filas

valeu os agradecimentos dos reports,,,,,e boa viagem pra quem vai

ja estou em contagem regressiva para o ano que vem,,,,

saude e paz,,,

snowester
Responder com Citação
                
  #289  
Antigo 04-08-2008, 17:08
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

Não posso escutar melhor notícia. To contando os dias!
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
  #290  
Antigo 05-08-2008, 14:52
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão

Galera,

Quem estiver em Bariloche, mandem notícias e fotos por favor... A espectativa tá enorme...

Abraços
__________________
Fábio Spinola

Chapelco - 20/08 A 28/08
Bariloche - 28/08 A 01/09
Responder com Citação
  #291  
Antigo 05-08-2008, 18:38
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

To curioso pra saber como tá hoje, andei lendo que fechou a montanha da metade pra cima, ventos de até 150km e sensaçao térmica -25
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
                
  #292  
Antigo 05-08-2008, 19:28
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão Rádio Talkabout

Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda:

Eu enconto destes rádios da motorola (Talkabout) para comprar em Bariloche?

Eu vi que tem vários modelos. Tem com 9Km de alcance, 20 Km, 40Km... Vocês acham que o de 9Km é suficiente para me comunicar em Bariloche e Chapelco?

Alguem tem alguma dica... modelo? onde comprar em Buenos aires ou Bariloche?

Estou chegando dia 09. rsrs

Abraços,

Fabrício Girelli

Bariloche - 09/08 à 14/08
Chapelco - 14/08 à 20/08
Cerro Bayo - 20/08 à 24/08
Responder com Citação
  #293  
Antigo 05-08-2008, 19:30
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fgirelli Ver Post
Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda:

Eu enconto destes rádios da motorola (Talkabout) para comprar em Bariloche?

Eu vi que tem vários modelos. Tem com 9Km de alcance, 20 Km, 40Km... Vocês acham que o de 9Km é suficiente para me comunicar em Bariloche e Chapelco?

Alguem tem alguma dica... modelo? onde comprar em Buenos aires ou Bariloche?

Estou chegando dia 09. rsrs

Abraços,

Fabrício Girelli

Bariloche - 09/08 à 14/08
Chapelco - 14/08 à 20/08
Cerro Bayo - 20/08 à 24/08

Compra aqui no Brasil mesmo... já comprei na uru e na casa&vídeo /RJ.
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #294  
Antigo 05-08-2008, 22:31
Avatar de geraldofigueras
geraldofigueras geraldofigueras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 42
Padrão

Fabrício, esse tipo de coisa é melhor comprar aqui, porque nos pontos turísticos os preços ficam salpicados.

Seguindo as sugestões da Mari, procure também em sites de grandes revendedoras, como Fnac, Submarino, Americanas, etc.
__________________
I'm only fullfilled when I'm on the powder
Responder com Citação
                
  #295  
Antigo 05-08-2008, 22:57
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara comprei um semana passada numa loja de muanba por 170.00 reais com 40 km de alcançe.





FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #296  
Antigo 06-08-2008, 17:07
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão

Comprei o mesmo q o Fred no centro de compras populares de são paulo, mais conhecida como 25 de março, na real na galeria pajé por R$160,00... Em lojas grandes é bem mais caro, vá atrás das lojas de muambas... rsrsrsrs

Abraços
__________________
Fábio Spinola

Chapelco - 20/08 A 28/08
Bariloche - 28/08 A 01/09
Responder com Citação
  #297  
Antigo 06-08-2008, 18:09
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

Preço medio de um talkabout no mercadolivre é de 160 reais!
Eu levei um e cara... é sensacional e imprecindivel!
Com relação ao raio de alcance, nao se preocupe que os mais podre ja funcionam bem!
O que eu levei era bem tosco, nao tinha nem subcanal, e funcionava lindo.

Abraços!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
                
  #298  
Antigo 06-08-2008, 19:03
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão radio talkabout

Aí rapaziada,
Dei uma procurada em casa e video, L. americanas etc...
1- Achei pelo www.bondfaro.com, numa loja virtual ai do interiorrrrrrr de SumPaulo ,por R$ 175, + frete.na www.cdmidia.com o motorola t9500XLR,no cartao um pouco mais......
2-Fora isso;
www.intelisense.com.br , aluga o tal T5025 ,9,6 km e parece q é bivolt(vantagem)
3- www.lojamotorola.submarino.com.br tem oMotorola T5025 R$ 199,00 frete gratis

4-Achei o T9500XLR, q tem 25 milhas= 40 km por R$ 210,00(AVISTA) na SOUNDSTATION AQUI NO rIO, PENA Q NÃO É BIVOLT, MAS vou comprar este, q do jeito q sou leigo é capaz de me perder na nevasca q ta chegando e o socorro chegar da cidade mais proxima....................rsrsrsr

abs
Responder com Citação
  #299  
Antigo 06-08-2008, 20:08
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Por esse preco eu compraria no Free Shop.

No daqui no brasil: http://www.dutyfreedufry.com.br/Duty...Name=Telefonia

Vlw!
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #300  
Antigo 06-08-2008, 21:02
Avatar de jribeirojr
jribeirojr jribeirojr está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 198
Padrão

Cara este 9500 na Casa e Video esta por R$199 em 10x sem juros
http://www.casaevideo.com.br/casaevi...Categoria=1089
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
situação neve Portillo leolenz SnowTrips - Hemisfério Sul 1 12-07-2008 12:38
Condicoes de neve atual em valle! guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 0 02-08-2007 01:47


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger