Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-07-2008, 15:37
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão Transporte de Bariloche a San Martin de los Andes

Ae galera,

Estarei indo para San Martin de los Andes no dia 20/08, só q vou chegar via aeroporto de Bariloche... Quero saber se alguem sabe como ir de Bariloche para San Martin, se existem empresas q faz esse trajeto, ônibus e tal... E se alguém sabe também os custos desse trajeto...

Valeu galera.

Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Responder com Citação
  #2  
Antigo 27-07-2008, 17:18
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cogu Ver Post
Ae galera,

Estarei indo para San Martin de los Andes no dia 20/08, só q vou chegar via aeroporto de Bariloche... Quero saber se alguem sabe como ir de Bariloche para San Martin, se existem empresas q faz esse trajeto, ônibus e tal... E se alguém sabe também os custos desse trajeto...

Valeu galera.

Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Cogu...eu vou fazer isso também..ma já existem 2 tópicos aqui no fórum..onde o pessoal já está falando muito obre isso...dá uma olhada que vc encontra.....suerteeeeee....

Michelle..

Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-07-2008, 17:39
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Se ele tiver que ler cada uma das 50páginas sobre o assunto, tá perdido..., eu tb vou chegar em Bariloche e ainda não decidi como vou fazer. Falaram sobre Viabariloche, mas não achei os preços no site, e pra fazer a compra on line daí não aparecia o trecho Bari-San Martin. Pensamos tb em alugar um carro, tamos decidindo qual vai ser. Se souber de alguma boa, será bem vinda pra mim tb...rss
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-07-2008, 17:44
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Se ele tiver que ler cada uma das 50páginas sobre o assunto, tá perdido..., eu tb vou chegar em Bariloche e ainda não decidi como vou fazer. Falaram sobre Viabariloche, mas não achei os preços no site, e pra fazer a compra on line daí não aparecia o trecho Bari-San Martin. Pensamos tb em alugar um carro, tamos decidindo qual vai ser. Se souber de alguma boa, será bem vinda pra mim tb...rss
Mari tudo bem ??? então vc também chega por lá no sábado..nossa estou super tensa com essas questões dos atrasos...pq já marcamos com um transfer e tudo...já mudaram nosso horário que era das 13:25 pra 14:45..até ai tudo bem...mas vc viu o que aconteceu hj...espero que até nosso fim de semana estaja melhor as coisas..por causa dessa stiuação das férias dos portenhos....não queria perder nenhum um dia em SMA ......então qual é o seu voô ????? abraços...


Michelle..
Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08
Responder com Citação
  #5  
Antigo 27-07-2008, 18:02
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão

Oi Michelle,

Vc disse q já marcou transfer??? Com qual empresa e qual o custo???
Obrigado
Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-07-2008, 18:23
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cogu Ver Post
Oi Michelle,

Vc disse q já marcou transfer??? Com qual empresa e qual o custo???
Obrigado
Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Então Cogu...pegamos um transfer..pra 7 pessoas..o e mail do cara posso te passar se vc quiser...só de ida ele cobrou 940 pesos...mas me falaram que esse é o preço mesmo..o cara da pousada que vamos ficar disse que está bom o custo...eles fazem transfer coletivo também...esse nós fechamos particular pq já estavamos em 7 né..mas isso que está nos preocupando entendeu..fechamos com a cara pra pegar o pessoal no aeroporto de Bari...e com todos esses atrasos....imagina , pq estamos indo por conta própria......mas vai dar tudo certo....sempre dá..não vai ser agora que o negócio vai virar...rssssssssssss....suerte para nós.....mIchelle.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 27-07-2008, 21:03
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Michelle Kirihara Ver Post
Então Cogu...pegamos um transfer..pra 7 pessoas..o e mail do cara posso te passar se vc quiser...só de ida ele cobrou 940 pesos...mas me falaram que esse é o preço mesmo..o cara da pousada que vamos ficar disse que está bom o custo...eles fazem transfer coletivo também...esse nós fechamos particular pq já estavamos em 7 né..mas isso que está nos preocupando entendeu..fechamos com a cara pra pegar o pessoal no aeroporto de Bari...e com todos esses atrasos....imagina , pq estamos indo por conta própria......mas vai dar tudo certo....sempre dá..não vai ser agora que o negócio vai virar...rssssssssssss....suerte para nós.....mIchelle.
Oi Michelle

Me passa o e-mail desse cara por favor...

Obrigado
Responder com Citação
  #8  
Antigo 27-07-2008, 22:21
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cogu Ver Post
Oi Michelle

Me passa o e-mail desse cara por favor...

Obrigado
Anota ai Cogu...( chilco@smandes.com.ar )....qualquer coisa é só dar uma chamada......suerteeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
Responder com Citação
  #9  
Antigo 27-07-2008, 22:24
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Michelle Kirihara Ver Post
Mari tudo bem ??? então vc também chega por lá no sábado..nossa estou super tensa com essas questões dos atrasos...pq já marcamos com um transfer e tudo...já mudaram nosso horário que era das 13:25 pra 14:45..até ai tudo bem...mas vc viu o que aconteceu hj...espero que até nosso fim de semana estaja melhor as coisas..por causa dessa stiuação das férias dos portenhos....não queria perder nenhum um dia em SMA ......então qual é o seu voô ????? abraços...


Michelle..
Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08

Oi, Michelle!

Já vai quebrar um galho, vou madar um e-mail pros caras tb.Não sei qual o vôo agora, mas é aerolíneas e acho que nosso vôo é de manhã...

valeu pelo contato!!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 28-07-2008, 10:56
Avatar de dpomaro
dpomaro dpomaro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: São Paulo
Posts: 39
Padrão

Fala Galera,
Tem o site
www.plataforma10.com.ar

Vc pode ver os horários de buses pelo site, o ônibus da KO-KO sai da rodoviária de BRC as 14:30 e custa $37,00.

Só não sei se dá para comprar pelo site... Vou verificar.
Abçs
Dan
__________________
_________________
Responder com Citação
  #11  
Antigo 28-07-2008, 11:06
Avatar de dpomaro
dpomaro dpomaro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: São Paulo
Posts: 39
Padrão plataforma 10

É só se registrar que dá pra fazer a compra com a tarjeta de crédito.....
Mais uma opção!

Dan
__________________
_________________
Responder com Citação
  #12  
Antigo 28-07-2008, 20:03
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão bariloche- san martin

Tem q se informar legal la na rodoviaria, pois tem um q vai ate villa langostura,volta e depois vai para san martin, demora umas 6 a 8 horas. O outro, pela ko-ko vai direto e demora entre 3 e 4 horas.
é bom dar uma checada.
abs
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 28-07-2008, 20:48
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

peguei um acho q da ALBUS que saia as 19:00 de bariloche com chegada as 23:00 em SMA...
paguei 32 ou 36 pesos... nao me recordo.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 28-07-2008, 20:56
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Lightbulb ALUGAR UM CARRO passar um dia em BAYO e seguir pela ruta de los 7 lagos !!

Galera ! ano passado cheguei em bariloche apos a 17hs e perdi todos transfers para san martin ...
estava em 4 pessoas e alugamos um carro pois o que iamos gastar em 4 pessoas com taxi ate um lugar para ficar alimentacao e depois ainda pagar o traansfer no outro dia ... na soma era o mesmo q entra num carro e zarpar fora naquela hora mesmo
no meio do caminho passamos em frente a villa angostura onde se encontra o cerro bayo ...
entao como era noite resolvemos parar ali e pernoitar em um albergue q por sinal um dos melhores que ja fiquei... e hosteling int´l
logo cedo fomos para cerro bayo e aproveitamos o dia todo até umas 3 o 4 da tarde showwww e seguimos direto para a estrada (tem 2 opcoes de Villa angustura para San martin, 1 pela ruta de los 7 lagos que passa literalmente no meio da cordilheira e outra estrada que passa por fora, mais longa porem beeem mais segura)
fomos pela dos 7 lagos afffffffffffffff maravilhoosa lagos congelados e um visu de se apaixonar... so que tem q se informar antes de pegar a estrada para saber as condicoes... pois se nevar num passa de carro normal so 4X4 ... (tem no you tube uns videozinhos q fizemos da estrada rsrs quase num da certo kkk http://www.youtube.com/watch?v=Wh-C6rThjIk )

levamos umas 6 hrs para percorrer os 80 e poucos kms mais dificeis da estrada kkkkkk pois nao estavamos portando "cadenas" as correntes nas rodas e muito menos era 4X4 a zafira ... tem no anexo o estado q fikou a zafira ... tomara q o cara do rental nao veja rsrs antes do banho rsrs

bom no mais vale muuuuito a pena passar um dia em bayo e seguir pelo 7 lagos ... porem com a certeza de a estrada estar boa ....
valeu boa viagem a todossss !!


Citação:
Postado Originalmente por Cogu Ver Post
Ae galera,

Estarei indo para San Martin de los Andes no dia 20/08, só q vou chegar via aeroporto de Bariloche... Quero saber se alguem sabe como ir de Bariloche para San Martin, se existem empresas q faz esse trajeto, ônibus e tal... E se alguém sabe também os custos desse trajeto...

Valeu galera.

Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC06064.jpg (39.8 KB, 17 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC06065.jpg (40.9 KB, 15 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC06059.jpg (36.9 KB, 15 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC06054.jpg (39.3 KB, 13 visualizações)
Responder com Citação
  #15  
Antigo 28-07-2008, 21:37
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Exclamation Rota dos 7 lagos bloqueada

Atenção: A rota dos 7 lagos está bloqueada entre San Martin de Los Andes e Villa Angostura!
Derrumbe en la Ruta de los 7 Lagos

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
Galera ! ano passado cheguei em bariloche apos a 17hs e perdi todos transfers para san martin ...
estava em 4 pessoas e alugamos um carro pois o que iamos gastar em 4 pessoas com taxi ate um lugar para ficar alimentacao e depois ainda pagar o traansfer no outro dia ... na soma era o mesmo q entra num carro e zarpar fora naquela hora mesmo
no meio do caminho passamos em frente a villa angostura onde se encontra o cerro bayo ...
entao como era noite resolvemos parar ali e pernoitar em um albergue q por sinal um dos melhores que ja fiquei... e hosteling int´l
logo cedo fomos para cerro bayo e aproveitamos o dia todo até umas 3 o 4 da tarde showwww e seguimos direto para a estrada (tem 2 opcoes de Villa angustura para San martin, 1 pela ruta de los 7 lagos que passa literalmente no meio da cordilheira e outra estrada que passa por fora, mais longa porem beeem mais segura)
fomos pela dos 7 lagos afffffffffffffff maravilhoosa lagos congelados e um visu de se apaixonar... so que tem q se informar antes de pegar a estrada para saber as condicoes... pois se nevar num passa de carro normal so 4X4 ... (tem no you tube uns videozinhos q fizemos da estrada rsrs quase num da certo kkk http://www.youtube.com/watch?v=Wh-C6rThjIk )

levamos umas 6 hrs para percorrer os 80 e poucos kms mais dificeis da estrada kkkkkk pois nao estavamos portando "cadenas" as correntes nas rodas e muito menos era 4X4 a zafira ... tem no anexo o estado q fikou a zafira ... tomara q o cara do rental nao veja rsrs antes do banho rsrs

bom no mais vale muuuuito a pena passar um dia em bayo e seguir pelo 7 lagos ... porem com a certeza de a estrada estar boa ....
valeu boa viagem a todossss !!
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 29-07-2008, 11:44
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Wink Boaa !!

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
atenção: A Rota Dos 7 Lagos Está Bloqueada Entre San Martin De Los Andes E Villa Angostura!
derrumbe En La Ruta De Los 7 Lagos
Ta Ai Mais Um Bom Motivo Para Naaooo Ir Pela Ruta Dos 7 Lagos Kkkkkkk

Valeuuuuu E Seja Por Onde Forem !!

Boa Trip P Todoss !!
Responder com Citação
  #17  
Antigo 29-07-2008, 14:19
Avatar de Cogu
Cogu Cogu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 18
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por dpomaro Ver Post
É só se registrar que dá pra fazer a compra com a tarjeta de crédito.....
Mais uma opção!

Dan
Valeu Dan pelas informações...

Abraços

Chapelco - 20/08 - 27/08
Bariloche - 28/08 - 01/09
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Compras em San Martin de Los Andes Bacellar Equipamento & Acessórios 20 14-07-2008 23:20
Onibus Bariloche - San Martin de los andes - preços e horarios VIC Salvador SnowTrips - Hemisfério Sul 8 21-06-2007 23:45
Estradas Bariloche-San Martin de los Andes Andreass SnowTrips - Hemisfério Sul 3 21-06-2007 19:27
Transporte San Martin x Bariloche luizgx SnowTrips - Hemisfério Sul 9 19-06-2006 22:48


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger