Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-06-2008, 12:15
Avatar de Renato Gonçalves
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: são paulo
Posts: 21
Padrão Chapelco 2008!!! Quem Vai...

E Isso Ai Chapelco 2008, Quem Vai Fugir De Lah!!!

Considerada A Mais Nova Brasiloche Sulamericana, Uma Montanha Riquisima Em Beleza E Com Uma Otima Neve, Porem Nos Ultimos Anos Pra Cah Sendo Muito Procurada Pelos Esquiadores Brasileiros... Nada Contra Mais Eu Prefiro Menos Crowd Na Montanha... Heheheh
Por Isso Esse Topico E Pra Akeles Que Vaum Fugir Do Bafafa, E Com Certeza Buscam Um Fora De Pista Diferenciado...
Bom Fica Ai A Dika E Quem Quiser Aderir Esta Convidado...

Renato
Caviahue 8/08 A 23/08
(com Direito Aos Mais Extremos Fora De Pista Da Região)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-06-2008, 13:38
DanielKhamps DanielKhamps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Belo Horizonte - MG
Posts: 23
Padrão

Não seria mais produtivo criar um tópico de Caviahue ou de outros lugares. Juntar um tópico com pessoas que não vão pra um lugar específico é meio estranho hehe. Além do que vai virar um Flame Tópico.

De qualquer forma esse ano estou indo pra Chapelco, segunda vez. Ano que vem pretendo conhecer outras boas montanhas. O que vcs indicam?

Boa sorte e boa neve pra onde vc for.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 12-06-2008, 15:14
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renato Gonçalves Ver Post
e Isso Ai Chapelco 2008, Quem Vai Fugir De Lah!!!

Considerada A Mais Nova Brasiloche Sulamericana, Uma Montanha Riquisima Em Beleza E Com Uma Otima Neve, Porem Nos Ultimos Anos Pra Cah Sendo Muito Procurada Pelos Esquiadores Brasileiros... Nada Contra Mais Eu Prefiro Menos Crowd Na Montanha... Heheheh
Por Isso Esse Topico E Pra Akeles Que Vaum Fugir Do Bafafa, E Com Certeza Buscam Um Fora De Pista Diferenciado...
Bom Fica Ai A Dika E Quem Quiser Aderir Esta Convidado...

Renato
Caviahue 8/08 A 23/08
(com Direito Aos Mais Extremos Fora De Pista Da Região)

Amigo, Acho Que Voce Esta Totalmente Desinformado.
Ou Entao Voce Tem Algum Problema Serio De Conceitos.
Chapelco é Realmente Procurado Por Esquiadores E Snowboarders Do Brasil, Sim...claro, Snowboarders E Esquiadores, Gente Que Gosta De Neve E Seu Estilo De Vida. Não Por Quem Não Tem A Neve Na Veia, Que Parece Ser Seu Caso.
Antes De Comentar Algo Sobre Chapelco, Por Favor, Faça Um Comentário Embasado Em Algo Concreto.

Att
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 12-06-2008, 15:36
Avatar de Renato Gonçalves
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: são paulo
Posts: 21
Thumbs down Embasado?

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Amigo, Acho Que Voce Esta Totalmente Desinformado.
Ou Entao Voce Tem Algum Problema Serio De Conceitos.
Chapelco é Realmente Procurado Por Esquiadores E Snowboarders Do Brasil, Sim...claro, Snowboarders E Esquiadores, Gente Que Gosta De Neve E Seu Estilo De Vida. Não Por Quem Não Tem A Neve Na Veia, Que Parece Ser Seu Caso.
Antes De Comentar Algo Sobre Chapelco, Por Favor, Faça Um Comentário Embasado Em Algo Concreto.

Att
Ah me desculpe Bal se lhe ofendo, criticando o alto alto volume de turistas que vaum pra chapelco, porem o unico que se acha muito informado aki acho q eh vc, pois tenho quatro temporadas so em chapelco e desde a primeira vez q eu ( onde eramos chamados pelos argentinos de os tres brasileiros) ate hj o numero de pessoas que esta indo vem aumentando bruscamente... naum tenho nada contra e acho q tem q aumentar e muito para q assim outros mais possam ter o "feeling" de descer uma montanha inteira desfrutando de momentos impagaveis....porem acho importante tb as pessoas saberem oq acontece e oq podem esperar de cada local, pois chapelco e uma montanha linda e muito boa mais eh extremanente irritante as filas q se acumulam cada vez mais ao longo dos anos... ah em relaçao ao meu conceito, vou lhe informar q meu conceito e muito simples, andar de snow o maximo possivel sempre...grande prefeito... e na minha veia num corre neve naum, corre snowboard!!! pq neve derrete...

Abraço e boa sorte esse ano
RENATO
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-06-2008, 16:40
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Sem Comentários...
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
  #6  
Antigo 12-06-2008, 17:03
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Thumbs down

Agora só falta a CVC abrir voo direto pra San Martin, ai vai ficar uma Bariloche da vida... Cheia filas de colegiais jogando neve uns nos outros, restaurantes sempre lotados e todas as demais caracteristicas do turismo predatorio.
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 12-06-2008, 17:27
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por erni Ver Post
agora Só Falta A Cvc Abrir Voo Direto Pra San Martin, Ai Vai Ficar Uma Bariloche Da Vida... Cheia Filas De Colegiais Jogando Neve Uns Nos Outros, Restaurantes Sempre Lotados E Todas As Demais Caracteristicas Do Turismo Predatorio.
Pois é Caro Erni !! So Esta Faltando Chapelco Virar Point Para A "viagen De Regressados" A Formatura Do Colegial Dos Argentinos... Imagine Porto Seguro....... So Que Um Pokko Mais Frio ... Kkkk Isso Ai..... é O Que Rola Em Bariloche Onde Vc Tem Ate Que Esperar Uma Fila De Duas Ou Tres Classes De Garotos Subirem O Lift Ainda Com Uma Fila So Pra Eles......... Zuado...

Chapelco é Muuuuuuuiitttoooo Bacana Recomendo !!! Porem Este Ano Num Vai Rola De Eu Ir Pela Terceira Ves Seguida Para La E Resolvi Respirar Novos Ares ... E Correr Daquela Bagunça Daquelas Filas .....

Valeuuu

Fabio Strianese
Buenos Na Casa Da Vovo E Sua Macarronada 06/08 A 08/08
Caviahue 08/08 A 23/08
Acho Q Vai Rola Uns Fora De Pista ... Sera ??? Rsrsr
Responder com Citação
  #8  
Antigo 12-06-2008, 17:38
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Ridiculo!!!!
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #9  
Antigo 12-06-2008, 18:07
Overall Overall está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 20
Padrão

Também achei RIDICULO..., todo mundo tem o direito de opinar !

Quanto desgaste.
KKKKK...

Não achei que esse tal de Rafael falou algum absurdo.
Achei sim que o outro, o Claudio, perdeu a linha e extrapolou, com certeza e até entendo, que foi puramente por interesses comerciais dele, mas pera aí, todo mundo tem o direito de opinar e oque ocorreu foi apenas uma opinião.
Isso aqui é um forum de snowboard e não o site de Chapelco, quer dizer, pelo menos não era, mas agora ta tão tendencioso e só se fala em Chapelco, Chapelco, Chapelco, que já nem sei mais !
Cadê o moderador do forum ?
Eu to indo pra aquela região tb e já passei por Chapelco uma vez, esse ano vou passar novamente 3 dias por lá pra encontrar o mestre Ronaldão, só que eu sei que lá é uma montanha bem pequena e que com certeza vai estar lotada mesmo como dito pelo cara, mas tudo bem, eu to passando por lá pra me divertir e pra encontrar um amigão, mas não vou pregar como se lá fosse a melhor montanha da America do Sul..., só pode ser piada, nem mesmo a melhor da Argentina é..., longe disso..., pra mim a melhor é Las Lenas, mas isso é muito pessoal.
Agora pra quem quer paz e snow sem stress vai pra Ushuaia, lá vc vai encontrar oque pode estar procurando !
Todo mundo tem o direito de opinar, desde que não ofenda ninguem e essa é minha opinião..., opiniões contrárias a minha também são bem vindas e é por isso que isso aqui se chama FORUM DE SNOWBOARD, uma ferramenta de troca de informações, agrade ou não
Quem se sentir encomodado com isso, acho que deve se retirar, pois apesar de postar muito pouco aqui, pois moro mais tempo fora do Brasil, acompanho o snowbrasil no mínimo há uns 6 ou 7 anos, e no dia que as pessoas não puderem mais dar as suas opiniões aqui..., isso aqui vai desaparecer, como vários outros fóruns desapareceram, pois sempre existem pessoas que se acham o donos da verdade e os donos dos fóruns da vida.

Que fique registrada a minha opinião:
Chapelco é uma estaçãozinha bem pequena com pistas curtas mas para todos os níveis, meios de elevação novos, me parece bem administrada (pelos investimentos recentes) e com uma cidadezinha bem aconchegante aos seus pés, mas sem comparação com Las Lenas e os 3 vales. Essa é a minha opinião.

Mestre, que tal uma ICON EXPEDITION LAS LENAS 2009 ?
Se rolar eu volto da America novamente.

beijos

Easy Guys...
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 12-06-2008, 20:25
Avatar de Rodrigo Richter
Rodrigo Richter Rodrigo Richter está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Criciúma/SC
Posts: 77
Padrão Paz E Amor E Powder!!!

Galera,

Na Boa...tem Uns 2 Anos Que Leio O Fórum E Comecei A Participar Agora...

Tive Contato Com O Cláudio E Parece Uma Pessoa Muito Bacana.
Respeito Ao Extremo A Qualidade Do Serviço Que Ele Presta E Penso Que Temos Que Lembrar Que Ele Luta E Muito Pelos Brasileiros Quando Estão Em San Martin Ou Em Qualquer Lugar Que Seja, Tanto Na Argentina Ou Até Na Suiça Em Davos...
Ele Trabalha Para Isto E Vive Disto...não Vejo Mal Nenhum Nisto...

Talvez Ele Tenha Se Exaltado, Pois Ama De Paixão Aquela Cidadezinha Chamada San Martin De Los Andes...
Se Falassem Mal De Garopaba Eu Também Ficaria P...da Vida...

Vamos Ter Compaixão E Deixar O Cláudio Continuar Com O Excelente Trabalho Dele...

Com Relação A Galera Que Vai A Caviahue Ou Ushuaia...sem Dúvidas Deve Ser Alucinante...na Próxima Temporada é Destino Certo Uma Das Duas...
Pra Quem Vai Este Ano Para Caviahue Ou Ushuaia, Já Fica A Tarefa De Passar As Dicas Para Quem Gosta De Muito Powder E Fora De Pista!!!

Abraço E Paz A Todos...

Rodrigo
Criciuma-sc
Responder com Citação
  #11  
Antigo 12-06-2008, 20:26
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Quando discussão desnecessária...
Mas entendo que o foco da discórdia não reside no fato de um lugar ser ou não melhor que o outro, pois a respostas para tal questão encontra-se no íntimo de cada um, de acordo com as experiências vividas e seus interesses pessoais.

O que não me agrada ver no forum é um enfoque do tipo: "quem é mais esperto que os demais, como eu, vai pra um lugar mais descolado, com pistas assim ou assado, e não vai pra esse lugar crawdeado que todos os trouxas estão indo"

Aí é que está o problema. Ora, se tenho vontade de propagandear a minha escolha, por achá-la a melhor de todas, então eu posso criar um tópico pra isso, convidando os amigos, cordialmente, para virem comigo, sem a necessidade de queimar determinado lugar.

Esse negócio de falar de filas em lifts é pra boi dormir...Já to cansado desse papinho...Fui para Bariloche em julho, no ano passado, peguei vários dias de powder e, não peguei nenhuma fila.

Então, qualquer lugar pode ter filas ou não, o cara tem que ir e ver.
Se o cara gosta de Caviahue, então, elogia lá, mas não queima Chapelco, porque tem um monte de gente que está numa baita expectativa de ir prá lá, pelas mais diversa razões e, certamente não gostará de ver crítidas descontrutivas incentivadas por esse tópico.

Quando eu for grande, ou seja, quando tiver ido a todas as estações da América do Sul, por diversas vezes, então me posicionarei publicamente, e talvez, possa criticar mais veementemente e construtivamente um determinado lugar.

Por mim, o moderador teria que apagar isso tudo, até o que eu escrevi...
Aloha
__________________
Frank Snow
Bariloche 2004/2005/2007/2011
Chapelco 2008/2012
Las Leñas 2013
Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 12-06-2008, 20:36
Avatar de Carolina Snow
Carolina Snow Carolina Snow está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Rio Grande, RS
Posts: 42
Padrão

Galera!!

Já que "pode" opinar, vou colocar meu ponto de vista.

Vou com meu marido para Chapelco este ano, bastante influenciada pelos relatos incríveis, delirantes e empolgantes que li neste forum.
Estamos, todos os dias, durante todo o dia, acompanhando condições climáticas, acúmulo de neve, atualização de sites, webcams, etc, etc, etc...no delírio e fissura da trip.
Estamos numa baita expectativa para conhecer local, pois pelo o que conhecemos via internet e pelo o que temos acompanhado em revistas ESPECIALIZADAS no assunto a cidade San Martin de los Andes e cerro Chapelco têm muito de bom a oferecer a snowboarders e esquiadores visitantes.

Esse forum está quase como um MSN, já que as postagens tão logo são feitas e, em seguida, já vem uma resposta, que sempre são interessantes, proveitosas e, principalmente, empenhadas para auxiliar ou contribuir para tal assunto.

Acredito, então, que o pessoal "Contra-Chapelco", queria dar somente a sua opinião...mas pq criar um tópico, que me pareceu bastante ofensivo, para criticar ridicularizando o local e comparando com outros lugares somente em pontos negativos???
Parece-me mais interessante criar um tópico que possa comparar as estações de uma maneira geral...com seus prós e contras.
AÍ SIM...é querer o bem dos "brothers" que estão escolhendo o pico da sua trip.

Para mim o pessoal desconectou-se do propósito do forum de esclarecimentos ou troca de idéias e informações.

Falar mal da estação que já foram mais de uma vez???
Falar mal de Bariloche também, onde, para muitos ou a maioria, foi onde tudo começou?

Poxa, galera!!
Ainda bem que sou cabeça-feita e não me abalo com picuínhas...
Senão...coloquem-se no meu lugar...
O que seria da minha espera até a data da trip?? Pré-decepção??????????

Ás vezes a intenção é boa...mas os meios não justificam...

Falowwww
VOU PARA CHAPELCO E PRONTO!!
__________________
Carolina Snow

Bariloche 2007
Chapelco 12 à 19/7/2008
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 12-06-2008, 20:39
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Aí é que está, não existe discussão desnecessária ou, por outro lado, todas as discussões são desnecessárias. Um cara escreveu uma opinião radical e o outro respondeu com outra radical em sentido contrário. É a Terceira Lei de Newton.

Chapelco vai ser show e Caviahue também, ruim vai ser pra quem ficar em casa.

O que importa é que ninguém xingou ninguém, isso é o que vale e bola pra frente.

Última edição por Johnny; 12-06-2008 às 20:58..
Responder com Citação
  #14  
Antigo 12-06-2008, 21:02
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Observação: A Carolina falou tudo, tá parecendo o msn.
Eu estava respondendo a mensagem do Frank e quando enviei já estava lá a resposta dela. Quebrou meu "timming"... rsrsrs
Responder com Citação
  #15  
Antigo 12-06-2008, 21:22
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão Paz & Powder

opppaaa !!
nao se exaltem hehheh

Conheci a neve em bariloche onde fui por 3 anos seguidos ... e o piko é alucinante !! porem foi em 97, 98 e 2000 se nao me engano ... quando fui nesta epoca estava meio complicado sim pra pega os lifts... e para sair a noite onibus e mais onibus de adolescentes pra entrar nas baladas ... pode ser q isto tenha mudado.
Mas nao por isso eu deixava de andar o dia toodo vale muuito ir pra la

Chapelco foi onde eu conheci o espirito da coisa lugar maravilhoso uma linda cidade o cerro alucinante e onde pode encontrar ootimos fora de pistas com boa infra e beemm animado ! inclusive as night sao muuito boas
aconselho visitar o Down Town Mathias um pub beem manero !! Perguntem pelo CHAPELERO MALUKO anima muito a galera por la ...rsrs ou quem nao quiser acordar cedo pode até se atirar na exxxperience ...kkkk so que num é rave ... é uma balada rsrsrs
Vale muito a galera ir pro piko sim !!!! pelo contrario q tem falado alguns ai nao to fazendo propaganda anti-barilo/chapelco ok

So que num adianta tambem so fazer " propaganda" de uma ou outra montanha apenas pra bomba o piko com quase 150 pessoas aki do snowbrasil . ..
todos tem direito a dar opiniao ...........
pode ser que nao tenha sido da melhor forma com este topiko porem agora ele ja existe a nao ser que seja excluido............ zuado......rsrs


faloww valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 12-06-2008, 21:49
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Galera
Sinceramente, independente do lugar, minha visão é sempre conhecer uma montanha nova, pois toda a busca de informações pré-viagem, conhecer novas pistas e fora de pistas, lifts fudidos ou novos, faz parte do algo mágico que compartilhamos o amor pela viagem de snowboard. Então....
Vamos descer juntos um powder e se abraçar como amigos no final celebrando o que nos une.

Eu já fui pra Chapelco e quero voltar. Mas antes queria conhecer todas outras estações do mundo.
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
  #17  
Antigo 12-06-2008, 22:16
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
opppaaa !!
nao se exaltem hehheh

Conheci a neve em bariloche onde fui por 3 anos seguidos ... e o piko é alucinante !! porem foi em 97, 98 e 2000 se nao me engano ... quando fui nesta epoca estava meio complicado sim pra pega os lifts... e para sair a noite onibus e mais onibus de adolescentes pra entrar nas baladas ... pode ser q isto tenha mudado.
Mas nao por isso eu deixava de andar o dia toodo vale muuito ir pra la

Chapelco foi onde eu conheci o espirito da coisa lugar maravilhoso uma linda cidade o cerro alucinante e onde pode encontrar ootimos fora de pistas com boa infra e beemm animado ! inclusive as night sao muuito boas
aconselho visitar o Down Town Mathias um pub beem manero !! Perguntem pelo CHAPELERO MALUKO anima muito a galera por la ...rsrs ou quem nao quiser acordar cedo pode até se atirar na exxxperience ...kkkk so que num é rave ... é uma balada rsrsrs
Vale muito a galera ir pro piko sim !!!! pelo contrario q tem falado alguns ai nao to fazendo propaganda anti-barilo/chapelco ok

So que num adianta tambem so fazer " propaganda" de uma ou outra montanha apenas pra bomba o piko com quase 150 pessoas aki do snowbrasil . ..
todos tem direito a dar opiniao ...........
pode ser que nao tenha sido da melhor forma com este topiko porem agora ele ja existe a nao ser que seja excluido............ zuado......rsrs


faloww valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa

Aí esse tópico já ta irritando..., risos !

Porra deixa cada um falar oque acha !
Se pra uns Chapelco é o melhor point, ótimo !
Se pra outros é uma merda, ótimo tb !
Mas deixa cada um falar oque quer !!!!!!!!!!!!!!

Até pq, uns gostam de umas coisas e outros gostam de outras, é a vida amigos !
Eu particularmente ano passado gostei , não só pela montanha pois realmente não é tão grande assim, mas principalmente por San Martin ser uma cidadezinha bem maneira, e o custo benefício ótimo.

Voltando a falar de snowboard...,
e a Fabinho gostou do board ?
Esse foi o board numero 17 vendido pela ICON em duas temporas !
Abração.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #18  
Antigo 12-06-2008, 22:17
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

Primeiro acho que as pessoas antes de montar um topico devem pensar bem o que vão escrever, pois podem ofender e desagradar o demais participantes.

concordo com a carolina estamos na maior pilha para chegar o dia do embargue, não estraga nosso prazer, nuvem negra já basta,temos muitas: voo que não pousa, neve que não chega e adiamento da abertura do cerro.

O que importa para todos é estar na neve, e para mim o paraiso se chama chapelco. obrigado ao claudio por ter me apresentado, estamos indo para o 3 ano consecutivo
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 12-06-2008, 22:23
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Boa Erni!!!

Faço tuas minhas palavras. Tou indo pra Chapelco esse ano, e lá vai ser show! Vou a outros picos tb... Afinal tou na mesma cruzada que tu, e pra conhecer todas as estações do mundo vamos precisar de uma vida bem longa...

Pensando bem, acho que não vai dar tempo... Mas mesmo assim vou tentar!

A galera tb já resumiu... Não tem de melhor ou pior... Qualquer lugar, repito, qualquer lugar mesmo, tem pontos positivos e negativos... Ou se comentam ambos ou não se deveria falar nada, pois estará dando só meia informação...

Chapelco é e vai continuar sendo muito bom e tendo problemas, e pronto...

Abraço! Boa temporada pra todos nós!
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #20  
Antigo 12-06-2008, 22:33
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Boa Erni!!!

Faço tuas minhas palavras. Tou indo pra Chapelco esse ano, e lá vai ser show! Vou a outros picos tb... Afinal tou na mesma cruzada que tu, e pra conhecer todas as estações do mundo vamos precisar de uma vida bem longa...

Pensando bem, acho que não vai dar tempo... Mas mesmo assim vou tentar!

A galera tb já resumiu... Não tem de melhor ou pior... Qualquer lugar, repito, qualquer lugar mesmo, tem pontos positivos e negativos... Ou se comentam ambos ou não se deveria falar nada, pois estará dando só meia informação...

Chapelco é e vai continuar sendo muito bom e tendo problemas, e pronto...

Abraço! Boa temporada pra todos nós!

Boa Big,

To contigo !
Chega de bla bla bla...!
Aí, confirmada a vinda pro Rio ?
Reunião ICON EXPEDITION marcada pra que dia afinal..., nem eu msmo sei !!!! risos
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #21  
Antigo 12-06-2008, 23:00
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Confirmadaça!

Dias 5 e 6 julho estaremos no Rio!

Fabiano e eu... Esperamos aquele meeting show pré viagem!
E vou espalhando! Estão todos da familia snowboard convidados, em especial os residentes no Rio de Janeiro...

Abração Ronaldo!
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 13-06-2008, 01:48
Avatar de Renato Gonçalves
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: são paulo
Posts: 21
Padrão Para Akeles que naum entenderam!!!!

Ao iniciar esse topico, eu jamais desejei falar mal de montanha alguma e sim esclarecer um ponto que ao meu ver pesa muito (as imensas colas que se formam e certos lugares)....
Contudo, saber também quem esta indo pra outros lugares, algo q naum faz mal nenhum, pois so vejo falar em chapelco, tambem naum quero por nuvem em viajem de ninguem (a naum ser q tenha muita neve nela heheheh) mais infelizmente a verade tambem tem q ser dita quer queira ou naum...O ou esse forum naum serve para aconselhar os outros.
Porem se alguns estaum bravos seja por intuito financeiro, de expectativas, de sonhos ou sela oq... aconselho que faça uma pre-temporada aki em Sao Paulo mais expecificamente no playcenter pra se acostuma com as filas... e os que vaum para lugares mais sossegados oq eh o intuito desse topico que postem aki tb....
Espero naum criar rancor nem magoas com ninguem aki do site pq se naum eu estarei em caviahue esse ano para poder fazer um drop alucinante com que quiser....
ah e akeles que escreveram algo do genero, babaca, ridiculo, desnecessario ou igual e so pra akeles, primeiro analise os seus topicos ou algo que ja escreveram pra ver se saum taum bons assim, segundo pode vir que eu me garanto facil em qualquer pista....rsrsrsrsrs

abraço a todos
e snow pra todos com ou sem filas

Renato
caviahue... em algum fora de pista.
Responder com Citação
  #23  
Antigo 13-06-2008, 03:01
Avatar de tocko
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: SOROCABA - SÃO CAETANO DO SUL
Posts: 139
Padrão

ah vao tudo se fude
eu fui esquiar em saint rock no ski mtn park, rompi o ligamento, operei segunda feira e to aqui, fudido mal pago vou pra bariloche com os egressados mas to feliz!
__________________
HS: Cerro Catedral(AR) / Las Lenas(AR) / Valle Nevado(CH) / El Colorado(CH)
HN: Killington(US) / Pico(US) / Spirit Mt. (US) / Naeba(JP) / Shiga Kogen(JP) / Hunter Mt.(JP)
Responder com Citação
  #24  
Antigo 13-06-2008, 08:18
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Saint Rock

Poxa, eu também rompi o ligamento no Ski Mountain Park, foi o cruzado anterior?

Faz quanto tempo que vc operou?

Só não sabia que lá chamava Saint Rock, eu só conhecia Jordan´s Camps...


Citação:
Postado Originalmente por tocko Ver Post
ah vao tudo se fude
eu fui esquiar em saint rock no ski mtn park, rompi o ligamento, operei segunda feira e to aqui, fudido mal pago vou pra bariloche com os egressados mas to feliz!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 13-06-2008, 12:16
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tocko Ver Post
ah vao tudo se fude
eu fui esquiar em saint rock no ski mtn park, rompi o ligamento, operei segunda feira e to aqui, fudido mal pago vou pra bariloche com os egressados mas to feliz!
o tocko meio fudido boa viagem !
Responder com Citação
  #26  
Antigo 13-06-2008, 13:15
Avatar de Renato Gonçalves
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: são paulo
Posts: 21
Padrão Chama os amigos!!!!

Ei Fabio Strianese,

Pelo visto você e um grande apreciador de baladas!? E tem conhecimento das de chapelco (que por sinal saum otimas), mais diga ai se ja chamo o chapeleiro maluko, o hoffsmans, o pretinho ou a russa para conhecer a mais nova balada de caviahue q esta sendo inaugurada em julho?
ah e depois num vai pode dormi na neve hein...heheheheheheh

regressing time...


Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
opppaaa !!
nao se exaltem hehheh

Conheci a neve em bariloche onde fui por 3 anos seguidos ... e o piko é alucinante !! porem foi em 97, 98 e 2000 se nao me engano ... quando fui nesta epoca estava meio complicado sim pra pega os lifts... e para sair a noite onibus e mais onibus de adolescentes pra entrar nas baladas ... pode ser q isto tenha mudado.
Mas nao por isso eu deixava de andar o dia toodo vale muuito ir pra la

Chapelco foi onde eu conheci o espirito da coisa lugar maravilhoso uma linda cidade o cerro alucinante e onde pode encontrar ootimos fora de pistas com boa infra e beemm animado ! inclusive as night sao muuito boas
aconselho visitar o Down Town Mathias um pub beem manero !! Perguntem pelo CHAPELERO MALUKO anima muito a galera por la ...rsrs ou quem nao quiser acordar cedo pode até se atirar na exxxperience ...kkkk so que num é rave ... é uma balada rsrsrs
Vale muito a galera ir pro piko sim !!!! pelo contrario q tem falado alguns ai nao to fazendo propaganda anti-barilo/chapelco ok

So que num adianta tambem so fazer " propaganda" de uma ou outra montanha apenas pra bomba o piko com quase 150 pessoas aki do snowbrasil . ..
todos tem direito a dar opiniao ...........
pode ser que nao tenha sido da melhor forma com este topiko porem agora ele ja existe a nao ser que seja excluido............ zuado......rsrs


faloww valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
Responder com Citação
  #27  
Antigo 13-06-2008, 14:02
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão tudo pelo snow!!!!!!

Chapelco e bom pra vc levar a namorada que ta aprendendo, e vc ensinando , sem noia, so surf e love, a cidade e legal , tem cassino , tem passeios bem legais , as pistas são meia boca mesmo a montanha é pequena , é 1 estação familia , gostosinha pra vc curtir sem noia , so pra aquecer as pernas , a melhor sem duvida , em termos de pista e lifts, é os 3 vales , eu nao sou assiduo ,vou mais pra Chillan mas tendo neve , nem que for pra olhar , tabom !!!! sem brigas crianças...rsrsrsrsrs
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 13-06-2008, 14:36
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Gonçalves Ver Post
Ei Fabio Strianese,

Pelo visto você e um grande apreciador de baladas!? E tem conhecimento das de chapelco (que por sinal saum otimas), mais diga ai se ja chamo o chapeleiro maluko, o hoffsmans, o pretinho ou a russa para conhecer a mais nova balada de caviahue q esta sendo inaugurada em julho?
ah e depois num vai pode dormi na neve hein...heheheheheheh

regressing time...
oppa Renato !
Entrei em contato com o Chapeleiro e provavelmente ele estará em tour pela argentina em agosto ...
Vou levar o Negrao e a Russa para desfrutar de certos momentos inesqueciveis isto é certo !

POWDER PARA TODOS !!! EU DISSE TODOSSSSS !!!! só num pode atola ... rsrsr tem q solta os freio este é o segredo hehhehe

valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
Responder com Citação
  #29  
Antigo 13-06-2008, 14:43
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Finalmente um ponto final nessa discussão, já estava demais.
Sem querer botar lenha na fogueira, mas jogando uma garrafa de alcool, a opiniao de cada um é bem vinda, como ja falaram antes isso é um forum de snowboard.
Gostei muito de Chapelco, mesmo tendo sido uma das piores temporadas de neve de minha vida, tanto que irei este ano novamente.
Nao comparo a Las Lenas e Tres Vales, porém considero dificil alguem chegar ao ponto de não gostar de Chapelco.
Sobre Crawnd, infelizmente os Brazucas estão detonando a amerca do sul. Ano passado estava em Las Lenas e estava o mesmo problema, tudo lotado, fila demais.
Se querem um lugar vazio, é só ir na baixa temporada ou estações como Caviahue.
Agora o lance é falar de nossa viagem.
Icon Expedicion in the vein, vamos marcar o encontro
Um grande abraço, e paz para nossos colegas de forum
Marcio
Responder com Citação
  #30  
Antigo 13-06-2008, 15:08
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
Chapelco e bom pra vc levar a namorada que ta aprendendo, e vc ensinando , sem noia, so surf e love, a cidade e legal , tem cassino , tem passeios bem legais , as pistas são meia boca mesmo a montanha é pequena , é 1 estação familia , gostosinha pra vc curtir sem noia , so pra aquecer as pernas , a melhor sem duvida , em termos de pista e lifts, é os 3 vales , eu nao sou assiduo ,vou mais pra Chillan mas tendo neve , nem que for pra olhar , tabom !!!! sem brigas crianças...rsrsrsrsrs
É rapaziada, o crowd chegou e só vai aumentar....
Imagina, o mundo tá com 6 bilhões de habitantes e tá caminhando para 9 Bi. em 2050...rsrsrsr
O stress do tumulto em filas sempre é chato, e realmente tudo com menos crowd é melhor,(a não ser para os negócios,rsrsr).
Agora ,vc vê quem pega onda, em 1979,80,81,82,83.
agente ia para o sul, garopaba,guarda,imbituba etc.. e era rei, tudo baratissimo, sem crowd, atração turistica nas cidades.....hoje.....multidões dentro dágua.
Na indonesia nessa mesma epoca, ULUWATU demorava meia hora de trilha andando ou de "bebek", os balineses só gritavam "miqueri", (me carry, eu levo) de graça com sorriso de orelha a orelha descendo o penhasco ,DE GRAÇA...........
HOJE , MEGARESORTS com TV de PLasma, pendurado no CLIFF, milhões de balineses surfando ( e muito) localismo, porrada estancando geral...........
As outras ilhas, selvagens, quase com habitantes canibais,rsrsr..... eramos Deuses vindo de outro planeta, e o MARTIN DALY teve a concessão do INDIES TRADER I, sozinho em toda a costa indonesiana por mais de 15 anos, desde meados dos 70,tipo do RIO ao maranhao SÓ COM UM BARCO !!!
nada como uma ditadurazinha........rsrsrsrs
HOJE, MAS DE 30 BARCOS FAZENDO MENTAWAI, TODOS OS "REEFS ",SENDO COMPRADAOS, PRIVATIZAdOS ETC....
IMAGINA,sair do Brasil, pagar U$ 1700 de passagem, 28 horas de avião + 6 horas de "bimo"(van) + 10 horas de barco pagando U$ 2500 ( 1 semana)
ou seeja vc gasta U$ 5000 , e chega la param 8 barcos, cada um com 15 profissionais "fominhas" + ( 2 barcos só de paulistas, rsrssr, BRINCADEIRA MEU)
É A MORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
´LA DO OUTRO LADO DO PLANETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo tem satelite, precisao de ondulação,wavescheck,escambau a quatro etc...
BABOU................
Antigamente, voce ia em um Pico novo, na australia,indonesia,havai,califa ,e se fotografasse era ameaça de morte, tudo para que o crowd e a civilização não chegasse, quem fotografava em revista tinha q se comprometer em NUNCA divulgar de onde a foto era tirada, que ONDA era aquela................
Igual as fotos do BIN LADEN na caverna.......rsrsrsrsrsrs
O SNOWBOARD é a mesma coisa, com as passgens finalmente chegando em patamares mais civilizados para nos brazucas, aqui dentro da america do sul,
o CROWD CHEGOU PARA FICAR !!!!!!
è sempre uma faca de dois legumes.........
Por um lado ,irrita as filas, a muvuca, etc,...
Por outro, os serviços (antes do excesso total de gente estraga-los), melhoram ,bons restaurantes,bons hoteis, lojas (as meninas adoram, rsrsr) , SKILIFTS mais modernos ( em tese,rsrsrs) e por ai vai..
As discussões são boas, rsrsrsr. só não vale xingar a mãe.....rsrsrs
È é sempre bom ouvir os pros e contras,.....
Aproveitem q o mundo ta acabando.............rsrsrsrsr

Abraços,
Luis eduardo

caviahue - 16/08 - 23/08
esquel- 24/08-28/08 (se o Vulcão num ixprudi...srsrr)
bariloc-28/08- 30/08
Chapelco- 30/08 -06/08
C bayo - 06/08 -09/08
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 13-06-2008, 15:37
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
É rapaziada, o crowd chegou e só vai aumentar....
Imagina, o mundo tá com 6 bilhões de habitantes e tá caminhando para 9 Bi. em 2050...rsrsrsr
O stress do tumulto em filas sempre é chato, e realmente tudo com menos crowd é melhor,(a não ser para os negócios,rsrsr).
Agora ,vc vê quem pega onda, em 1979,80,81,82,83.
agente ia para o sul, garopaba,guarda,imbituba etc.. e era rei, tudo baratissimo, sem crowd, atração turistica nas cidades.....hoje.....multidões dentro dágua.
Na indonesia nessa mesma epoca, ULUWATU demorava meia hora de trilha andando ou de "bebek", os balineses só gritavam "miqueri", (me carry, eu levo) de graça com sorriso de orelha a orelha descendo o penhasco ,DE GRAÇA...........
HOJE , MEGARESORTS com TV de PLasma, pendurado no CLIFF, milhões de balineses surfando ( e muito) localismo, porrada estancando geral...........
As outras ilhas, selvagens, quase com habitantes canibais,rsrsr..... eramos Deuses vindo de outro planeta, e o MARTIN DALY teve a concessão do INDIES TRADER I, sozinho em toda a costa indonesiana por mais de 15 anos, desde meados dos 70,tipo do RIO ao maranhao SÓ COM UM BARCO !!!
nada como uma ditadurazinha........rsrsrsrs
HOJE, MAS DE 30 BARCOS FAZENDO MENTAWAI, TODOS OS "REEFS ",SENDO COMPRADAOS, PRIVATIZAdOS ETC....
IMAGINA,sair do Brasil, pagar U$ 1700 de passagem, 28 horas de avião + 6 horas de "bimo"(van) + 10 horas de barco pagando U$ 2500 ( 1 semana)
ou seeja vc gasta U$ 5000 , e chega la param 8 barcos, cada um com 15 profissionais "fominhas" + ( 2 barcos só de paulistas, rsrssr, BRINCADEIRA MEU)
É A MORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
´LA DO OUTRO LADO DO PLANETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo tem satelite, precisao de ondulação,wavescheck,escambau a quatro etc...
BABOU................
Antigamente, voce ia em um Pico novo, na australia,indonesia,havai,califa ,e se fotografasse era ameaça de morte, tudo para que o crowd e a civilização não chegasse, quem fotografava em revista tinha q se comprometer em NUNCA divulgar de onde a foto era tirada, que ONDA era aquela................
Igual as fotos do BIN LADEN na caverna.......rsrsrsrsrsrs
O SNOWBOARD é a mesma coisa, com as passgens finalmente chegando em patamares mais civilizados para nos brazucas, aqui dentro da america do sul,
o CROWD CHEGOU PARA FICAR !!!!!!
è sempre uma faca de dois legumes.........
Por um lado ,irrita as filas, a muvuca, etc,...
Por outro, os serviços (antes do excesso total de gente estraga-los), melhoram ,bons restaurantes,bons hoteis, lojas (as meninas adoram, rsrsr) , SKILIFTS mais modernos ( em tese,rsrsrs) e por ai vai..
As discussões são boas, rsrsrsr. só não vale xingar a mãe.....rsrsrs
È é sempre bom ouvir os pros e contras,.....
Aproveitem q o mundo ta acabando.............rsrsrsrsr

Abraços,
Luis eduardo

caviahue - 16/08 - 23/08
esquel- 24/08-28/08 (se o Vulcão num ixprudi...srsrr)
bariloc-28/08- 30/08
Chapelco- 30/08 -06/08
C bayo - 06/08 -09/08


Aee Luis Eduardo falou pokko rs mais falowww tuuudddoooo
concordo que temos que aproveitar pois o mundo esta fikando pequeno....
vi que vai estar em Caviahue no mesmo periodo que eu e 3 amigos vamos se tromba por la e faze uns fora de pista iraaado ALONE !
podemos tambem fazer uma propaganda intensa de Caviahue e levar uns 100 barazucas conosco que acha ? rsrsrsrs
valeu
abraço

Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos em visita a vovo e primos eiiita
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
Responder com Citação
  #32  
Antigo 13-06-2008, 16:21
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Thumbs up Eu não vou.... fugir de Chapelco!

Este ano vou pra Chapelco pela quarta vez seguida, e não tenho encontrado tantos brasileiros por lá não, mas famílias argentinas. Se os donos da casa preferem Chapelco deve ter algum motivo...
Os brasileiros vão mesmo é pra Bariloche (inclusive com vôos fretados direto do Brasil). A maioria dos visitantes chega a Chapelco por terra, não são muitos os vôos e o aeporto só funciona durante o dia, para pouso visual.
A cidade de San Martin de los Andes não tem muitas acomodações para grupos de estudantes fazendo viagem de formatura (egressados), que atualmente é o maior problema de Bariloche.
No Cerro Chapelco foi inaugurado em 2007 um novo skilift, e tirando a altíssíma estação (segunda quinzena de julho e primeira quinzena de agosto) dá pra se divertir sem problemas. Sem dúvida é uma estação família, e como já constituí a minha e já operei o joelho, é pra lá que eu vou, mesmo sabendo dos problemas das cinzas vulcânicas e da falta de neve até agora (que aliás tenho comentado com o pessoal do fórum, pois não tenho nenhum interesse comercial ao defender CHAPELCO...).



Citação:
Postado Originalmente por Renato Gonçalves Ver Post
E Isso Ai Chapelco 2008, Quem Vai Fugir De Lah!!!

Considerada A Mais Nova Brasiloche Sulamericana, Uma Montanha Riquisima Em Beleza E Com Uma Otima Neve, Porem Nos Ultimos Anos Pra Cah Sendo Muito Procurada Pelos Esquiadores Brasileiros... Nada Contra Mais Eu Prefiro Menos Crowd Na Montanha... Heheheh
Por Isso Esse Topico E Pra Akeles Que Vaum Fugir Do Bafafa, E Com Certeza Buscam Um Fora De Pista Diferenciado...
Bom Fica Ai A Dika E Quem Quiser Aderir Esta Convidado...

Renato
Caviahue 8/08 A 23/08
(com Direito Aos Mais Extremos Fora De Pista Da Região)

Última edição por quadros; 14-06-2008 às 23:00..
Responder com Citação
  #33  
Antigo 13-06-2008, 17:10
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Talking quer saber?

Já Dizia O Sábio Havaiano......quer Saber Do Crowd Este Ano?????
Vai Tá Pior Que O Do Ano Passado.......e Muito Melhor Que O Do Ano Que Vem !!!!! Huahuahuahuahua....
Aproveitem Enquanto Ainda Não Criaram O Rodízio Pros Esquiadores!!!
Nasceu Em Ano ímpar, Só Esquia Segundas Quartas E Sextas.....nasceu Em Ano Par, Só Esquia Terças Quintas E Sábados!!!!!!
Nasceu Em Ano Bisexto??? Só Vai Poder Esquiar A Cada 4 Anos!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk
Abs E Mantenham O Humor!!!!!
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 13-06-2008, 17:18
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Boa Quadros!!!!

Tem posts que realmente nao da para entender nada.

E viva o Portugues bem escrito.....

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #35  
Antigo 13-06-2008, 21:28
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão minha opnião sobre chapelco

é galera a parada bombou mesmo, eu estava com o renato na 1 trip a chapelco, junto com o fabio que estao nesse topico, antes de eu ir esse ano que eu me lembre foi em 2001 acho ninguem ouvia se falar de chapelco e nem o site da montanha funcionava direito, nao tinha acesso as fotos do lugar nem nada fui meio que as escuras sem conhecer nada por la, nao existia divulgaçao nenhuma de chapelco tanto é que encontrei o claudio da over travel por lá tb pela primeira x, agora aqui nesse site so se falam de chapelco ok, mais acho que se nao fosse o claudio chapelco ainda seria meio que desconhecida por aqui, por que sao poucas pessoas que tem corragem de ir pra um pico sem saber como é realmente é se tem boas pistas e tal, curto chapelco ja fui 3x, mais esse ano espero conhecer outro pico.
e tb acho que nao sao 150 200 brasileiros que irao fazer o crowd la, abraço a todos e oxala la nieve

caviahue, em algum powder em alguma data hehehehe
Responder com Citação
  #36  
Antigo 14-06-2008, 00:57
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Exclamation Gelo

é galera esse tópico é para provar que todos os espotes saõ iguais, onde poucos criam a rivalidades ibecis. E aqueles que tem o felling seguem tranquilo.Uns vão para Pipeline, outros preferem Backdoor, muitos viajam pelo arquipélogo da indonésia, mas, todos deslizam em busca da onda perfeita e assim provavelmente é com neve, com o vento ou nas pistas de corridas. good vibration.
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 16-06-2008, 12:00
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

Fabio,
Como é para chegar em Caviahue de Buenos Aires ?
Por sinal trabalho com o Anibal já descobri que é teu primo...


Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
Aee Luis Eduardo falou pokko rs mais falowww tuuudddoooo
concordo que temos que aproveitar pois o mundo esta fikando pequeno....
vi que vai estar em Caviahue no mesmo periodo que eu e 3 amigos vamos se tromba por la e faze uns fora de pista iraaado ALONE !
podemos tambem fazer uma propaganda intensa de Caviahue e levar uns 100 barazucas conosco que acha ? rsrsrsrs
valeu
abraço

Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos em visita a vovo e primos eiiita
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #38  
Antigo 16-06-2008, 16:10
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marco_A Ver Post
Fabio,
Como é para chegar em Caviahue de Buenos Aires ?
Por sinal trabalho com o Anibal já descobri que é teu primo...

Fala Marco blz?
poxa faz muuito tempo que não tenho contato com meu primo Anibal ! manda um forte abraço para ele !

Olha não sei se é a unica forma de ir a Caviahue... porém vou fazer o seguinte trajeto...

06-08 Sao Paulo > Buenos Aires via Gol
08-08 Buenos Aires > Neuquén via onibus a partir de Retiro (terminal rodoviario em Buenos)
09-08 Neuquén > Caviahue via Transfer ConeSur (na rodoviaria de Neuquém tem as vans, onibus e até taxi que fazem o trajeto Neuquén Caviahue depende de quantas pessoas estiver vc decide...)

bom... acho que este será o trajeto só nao sei o certo que empresas de transportes vamos usar... de Buenos Aires a Neuquen... como vou estar em Buenos Aires durante 2 dias vou resolver isto por la mesmo ...

valeuu e vamos se trombar por la!!
abraço
Fabio Strianese
Responder com Citação
  #39  
Antigo 16-06-2008, 16:39
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

Isso dá quanto tempo de viagem ? Tem idéia ?
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #40  
Antigo 16-06-2008, 17:09
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por erni Ver Post
agora Só Falta A Cvc Abrir Voo Direto Pra San Martin, Ai Vai Ficar Uma Bariloche Da Vida... Cheia Filas De Colegiais Jogando Neve Uns Nos Outros, Restaurantes Sempre Lotados E Todas As Demais Caracteristicas Do Turismo Predatorio.

Isso Nunca Vai Acontecer
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #41  
Antigo 16-06-2008, 17:11
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por krishsnow Ver Post
é Galera A Parada Bombou Mesmo, Eu Estava Com O Renato Na 1 Trip A Chapelco, Junto Com O Fabio Que Estao Nesse Topico, Antes De Eu Ir Esse Ano Que Eu Me Lembre Foi Em 2001 Acho Ninguem Ouvia Se Falar De Chapelco E Nem O Site Da Montanha Funcionava Direito, Nao Tinha Acesso As Fotos Do Lugar Nem Nada Fui Meio Que As Escuras Sem Conhecer Nada Por La, Nao Existia Divulgaçao Nenhuma De Chapelco Tanto é Que Encontrei O Claudio Da Over Travel Por Lá Tb Pela Primeira X, Agora Aqui Nesse Site So Se Falam De Chapelco Ok, Mais Acho Que Se Nao Fosse O Claudio Chapelco Ainda Seria Meio Que Desconhecida Por Aqui, Por Que Sao Poucas Pessoas Que Tem Corragem De Ir Pra Um Pico Sem Saber Como é Realmente é Se Tem Boas Pistas E Tal, Curto Chapelco Ja Fui 3x, Mais Esse Ano Espero Conhecer Outro Pico.
E Tb Acho Que Nao Sao 150 200 Brasileiros Que Irao Fazer O Crowd La, Abraço A Todos E Oxala La Nieve

Caviahue, Em Algum Powder Em Alguma Data Hehehehe
Boa................
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #42  
Antigo 16-06-2008, 17:14
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por frank Snow Ver Post
quando Discussão Desnecessária...
Mas Entendo Que O Foco Da Discórdia Não Reside No Fato De Um Lugar Ser Ou Não Melhor Que O Outro, Pois A Respostas Para Tal Questão Encontra-se No íntimo De Cada Um, De Acordo Com As Experiências Vividas E Seus Interesses Pessoais.

O Que Não Me Agrada Ver No Forum é Um Enfoque Do Tipo: "quem é Mais Esperto Que Os Demais, Como Eu, Vai Pra Um Lugar Mais Descolado, Com Pistas Assim Ou Assado, E Não Vai Pra Esse Lugar Crawdeado Que Todos Os Trouxas Estão Indo"

Aí é Que Está O Problema. Ora, Se Tenho Vontade De Propagandear A Minha Escolha, Por Achá-la A Melhor De Todas, Então Eu Posso Criar Um Tópico Pra Isso, Convidando Os Amigos, Cordialmente, Para Virem Comigo, Sem A Necessidade De Queimar Determinado Lugar.

Esse Negócio De Falar De Filas Em Lifts é Pra Boi Dormir...já To Cansado Desse Papinho...fui Para Bariloche Em Julho, No Ano Passado, Peguei Vários Dias De Powder E, Não Peguei Nenhuma Fila.

Então, Qualquer Lugar Pode Ter Filas Ou Não, O Cara Tem Que Ir E Ver.
Se O Cara Gosta De Caviahue, Então, Elogia Lá, Mas Não Queima Chapelco, Porque Tem Um Monte De Gente Que Está Numa Baita Expectativa De Ir Prá Lá, Pelas Mais Diversa Razões E, Certamente Não Gostará De Ver Crítidas Descontrutivas Incentivadas Por Esse Tópico.

Quando Eu For Grande, Ou Seja, Quando Tiver Ido A Todas As Estações Da América Do Sul, Por Diversas Vezes, Então Me Posicionarei Publicamente, E Talvez, Possa Criticar Mais Veementemente E Construtivamente Um Determinado Lugar.

Por Mim, O Moderador Teria Que Apagar Isso Tudo, Até O Que Eu Escrevi...
Aloha

Concordo Em Genero, Numero E Grau....
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #43  
Antigo 16-06-2008, 17:16
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolina Snow Ver Post
galera!!

Já Que "pode" Opinar, Vou Colocar Meu Ponto De Vista.

Vou Com Meu Marido Para Chapelco Este Ano, Bastante Influenciada Pelos Relatos Incríveis, Delirantes E Empolgantes Que Li Neste Forum.
Estamos, Todos Os Dias, Durante Todo O Dia, Acompanhando Condições Climáticas, Acúmulo De Neve, Atualização De Sites, Webcams, Etc, Etc, Etc...no Delírio E Fissura Da Trip.
Estamos Numa Baita Expectativa Para Conhecer Local, Pois Pelo O Que Conhecemos Via Internet E Pelo O Que Temos Acompanhado Em Revistas Especializadas No Assunto A Cidade San Martin De Los Andes E Cerro Chapelco Têm Muito De Bom A Oferecer A Snowboarders E Esquiadores Visitantes.

Esse Forum Está Quase Como Um Msn, Já Que As Postagens Tão Logo São Feitas E, Em Seguida, Já Vem Uma Resposta, Que Sempre São Interessantes, Proveitosas E, Principalmente, Empenhadas Para Auxiliar Ou Contribuir Para Tal Assunto.

Acredito, Então, Que O Pessoal "contra-chapelco", Queria Dar Somente A Sua Opinião...mas Pq Criar Um Tópico, Que Me Pareceu Bastante Ofensivo, Para Criticar Ridicularizando O Local E Comparando Com Outros Lugares Somente Em Pontos Negativos???
Parece-me Mais Interessante Criar Um Tópico Que Possa Comparar As Estações De Uma Maneira Geral...com Seus Prós E Contras.
Aí Sim...é Querer O Bem Dos "brothers" Que Estão Escolhendo O Pico Da Sua Trip.

Para Mim O Pessoal Desconectou-se Do Propósito Do Forum De Esclarecimentos Ou Troca De Idéias E Informações.

Falar Mal Da Estação Que Já Foram Mais De Uma Vez???
Falar Mal De Bariloche Também, Onde, Para Muitos Ou A Maioria, Foi Onde Tudo Começou?

Poxa, Galera!!
Ainda Bem Que Sou Cabeça-feita E Não Me Abalo Com Picuínhas...
Senão...coloquem-se No Meu Lugar...
O Que Seria Da Minha Espera Até A Data Da Trip?? Pré-decepção??????????

ás Vezes A Intenção é Boa...mas Os Meios Não Justificam...

Falowwww
Vou Para Chapelco E Pronto!!

Ahhhh-.....se O Mundo Fosse Comandado Por Mulheres Que Maravilha Seria.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #44  
Antigo 16-06-2008, 17:17
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos Ver Post
aí é Que Está, Não Existe Discussão Desnecessária Ou, Por Outro Lado, Todas As Discussões São Desnecessárias. Um Cara Escreveu Uma Opinião Radical E O Outro Respondeu Com Outra Radical Em Sentido Contrário. é A Terceira Lei De Newton.

Chapelco Vai Ser Show E Caviahue Também, Ruim Vai Ser Pra Quem Ficar Em Casa.

O Que Importa é Que Ninguém Xingou Ninguém, Isso é O Que Vale E Bola Pra Frente.
Muito Boa João...abraço
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #45  
Antigo 16-06-2008, 17:46
Avatar de Fabio Strianese
Fabio Strianese Fabio Strianese está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo, SP
Posts: 65
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marco_A Ver Post
Isso dá quanto tempo de viagem ? Tem idéia ?
Humm no maximo umas 18hs até Neuquén e mais umas 5 até Caviahue ......

Pareçe muuuito punk mais nem é ..... ano retrasado fui até de Buenos Aires (Retiro) até San Martin de los Andes e foi mais ou mennos umas 18 tbm e foi sussa ... da umas paradinhas no caminho e o lance é pegar o onibus a noite assim passa a mior parte da viagem durmindo... as poltronas geralmente sao bem confortaveis... nada comparado as da GOL rsrs

O visual so começa a ficar bacana quando vc se aproxima da cordilheira ... fora isto uma reta eterna no meio do deserto sem naaadad pra ver em nenhum dos lados kkk

valeuuu !! qqr coisa tamo aeeeeee
vai que dia pra Caviahue ??
abrasss
Responder com Citação
                
  #46  
Antigo 16-06-2008, 23:22
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
Aee Luis Eduardo falou pokko rs mais falowww tuuudddoooo
concordo que temos que aproveitar pois o mundo esta fikando pequeno....
vi que vai estar em Caviahue no mesmo periodo que eu e 3 amigos vamos se tromba por la e faze uns fora de pista iraaado ALONE !
podemos tambem fazer uma propaganda intensa de Caviahue e levar uns 100 barazucas conosco que acha ? rsrsrsrs
valeu
abraço

Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos em visita a vovo e primos eiiita
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
fala Fabio,
Vamos se esbarrar la com certeza. To indo neste mesmo esquema, bus de BA´s retiro ate neuquen,e de neuquen ate caviahue pelo tal do micro da conno sur. Devo ficar na cabana da hebe hostel.
devo chegar em BA´s as 14;30 sexta feira dia 15 agosto, e sair do terminal Retiro, devo pegar o BUS q sai as 20;30(suppercama tuto letto= $ 160) e chega la em Neuquen ;
as 10;10, e depois pegar o tal do micro conno sur q parece sai as 13;00.
Enfim, fiz tudo pela internet, ainda nao comprei a passagem de bus BA/Neuquen, vou deixar para mais em cima.
E tambem, vou ficar ligado no que vcs colocam aqui no forum e o MAU, de sampa tambem me falou q vai fazer um esquema parecido, 1 mes antes.
qualquer parada me mande email para; lefc1965@hotmail.com
Grande abraço, e
FORA DUNGA !!!!!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Chapelco 2008!!! Quem Vem? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 582 01-08-2008 18:59
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? Ze_da_Moita SnowTrips - Hemisfério Norte 118 26-07-2008 16:55
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 36 05-07-2008 09:18
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? Bacellar SnowTrips - Hemisfério Sul 6 26-05-2008 00:01
Chapelco 2007! Quem vai? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 731 31-10-2007 21:38


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger