Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Aprendizado & Técnica
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #1  
Antigo 03-03-2008, 21:56
jupiter_peak jupiter_peak está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Posts: 57
Exclamation PRO-RIDE Snowboard Camps - WHISTLER!! Vale MUITO a pena!!

Galera,

Fiz uma clinica de uma semana lá em Whistler com um pessoal nota 1000!! A PRO-RIDE Snowboard Camps!!!

Além das diversas dicas técnicas e correções de postura e dinâmica de movimento, ainda andavamos nos lugares mais IRADOS das montanha. Eles, como locais, nos levavam para foras de pista que nunca iria descobrir sem eles!!

Fizeram ainda uma análise de video sobre o meu riding. Essa foia melhor ajuda que já tive para evoluir no meu estilo e principalmente na minha técnica!! Valeu muito essa análise.

Tivemos ainda aulas de tuning da prancha (ptex e cera incluidos) que me deu ma enorme noção de como dar uma 'tunada' na minha prancha.

No último dia, tivemos uma sessão de um dia inteiro de jumps! Foi o JUMP DAY! Acho que pulei pelo menos umas 20 vezes, com fotos, filmagens e muitos, muitos toques a cada salto.

Pretendo voltar lá ano que vem e fazer o Camp para tirar o CASI (certificado de instrutor) níveis I e II. Eles focam nesse tipo de treinamento também.

Os instrutores são dos mais variados países e têm backgrounds diferentes. Uns são mais freestyle, outros mais freeride e outros são mais alpine/big mountain riding. Portanto, você estará SEMPRE bem servido.

A galera é demais e todos os dias rola um happy-hour com eles. No final da clínica, depois do jump day, teve um encontro num bar a noite que rolou sorteios e a exibição do filme e das fotos do jump day.

Eu e minha esposa amamos e fizemos grandes amizades com os intrutores e com os demais CAMPERS!!!

Recomendo muito!!!

Se quiserem, falem comigo pois consigo um desconto junto ao dono, o Anthony Crute.

ABS,

Jupiter Peak.

Vejam o PRESS RELEASE do camp que eles farão na Nova Zelândia nesse ano:

For Immediate Release:
Wanaka NZ September 6, 2008

Pro Ride Snowboard Camp (est 1997) will be running it's first NZ 'World Camp' in September 2008. Last August Pro Ride headed to Las Lenas Argentina which was a huge success and the campers scored a full week of powder riding. This year Pro Ride is heading to NZ for a spring session where they will be riding Cardrona, Treblecone and Snowpark NZ. The camps are for intermediate and advanced adult (18+) riders who are looking to progress their all mountain freeriding / freestyle skills and like to be accommodated in style. Coaches will include Anthony Crute head coach of Pro Ride, Lisa Corcoran Pro Ride lead coach and NZ pro rider Anthony Leffelaar plus other guests.

There will be 3 options to choose from:
- 11 day / 10 night $3950 CAD
- 8 day / 7 night $2900 CAD
- 5 of 6 day training only clinic $725 CAD

Registrations can be made on-line at www.pro-ride.com or by calling (1) 604 935 2115

About Pro Ride Snowboard Camp:

Pro Ride Snowboard Development Ltd (est 1997), North Americas leading adult snowboard training company, designs and conducts winter freeride, freestyle and snowboard instructor training camps and travel adventures. Based in Whistler, Canada Pro Ride specializes in training camps that run from December to April for intermediate and advanced riders. Camps range in length from 5 days to a full season. Its brand symbolizes a long standing commitment to progressive, technical instruction and the opportunity to be trained by world class athletes.

Pro Ride's instructional coaching methodologies are based on a 10 year history of fun, flexible, personal and progressive snowboard specific training.

'World Camps' are an opportunity to experience Pro Ride's signature world class coaching at some of the premier snowboarding locations around the world.

For further information about Pro Ride, you are invited to check out
www.pro-ride.com

If you need pictures you can grab them from http://www.pro-ride.com/new-zealand-snowboard-camps.cfm

If you get a chance please let me know you have received this release

Thanks

Anthony


Anthony Crute
Owner/Operations Manager
Pro Ride Snowboard Development Ltd
P.O. Box 1351
Whistler, VON1B0
Telephone: (604) 935 2115
Facsimile: (604) 938 0176
Skype.com: pro-ride
Facebook: Pro Ride Snowboard Camp
Website: www.pro-ride.com
Email: snowboard@pro-ride.com
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Casaco de neve: vale a pena pagar caro? Rhiannon Equipamento & Acessórios 13 06-06-2008 19:19
Pucon, vale a pena? PedroCamara SnowTrips - Hemisfério Sul 3 28-06-2007 22:47
Aulas Colorado - Vale a pena? Lisa Ski 6 11-06-2007 00:31
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas? leopeixoto SnowTrips - Hemisfério Sul 4 25-05-2007 19:41
Las Leñas - Vale a pena Pacote? Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 19 08-05-2007 18:52


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger