Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-09-2008, 03:30
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II

]ESQUEL-LA HOYA[/B] 24 agosto a 28 agosto
Mais uma cidade tipica argentina, não muito bonita, mas o caminho de bariloche ate la,Ruta 258, e depois 40, passando por El BOLSON, e pelo meio das cadeias de montanhas, lago Ggutierrez,lago Mascardi etc.. È LINDO, espetacular.O mais bonito q fiz nessa viajem.
qdo chega em Esquel , é uma planicie, com duas montanhas e Esquel encravada no meio das duas. A montanha q se esquia é meio impressionante pq é um maciço rochosso, e a estaçaõ se encontra no meio dela. Rola um briga grande la,pq querem fazer uma mina na montanha (ouro,prata) e a cidade fez um plesbicito dizendo não, q vai poluir a agua etc..
A cidade , é relativamente espaçada, quadriculada (para variar , ruas largas )etc...
Foi La que o Butch Cassidy e o Sundance Kid compraram fazendas de gado , ate enjoar e assaltar o banco da região.............srrsrsrs

A montanha, La Hoya tem 2 vantagens;
1- é virada para o sul, então o sol não atinge diretamente e o resulatado e que a neve dura ate o meio de outubro facil. Neva bastante la, e a neve é seca e powder.
2- O cerro é da municipalidade, o q garante preços absurdamentes baratos.Os locais esquiam bastante alem de muitos vão fazer o curso de instrutor lá, é mais barato
Paguei 75 pesos por 2 dias !!!!!!
enquanto Caviahue/chapelco=140 na alta ,110 media etc..
3- o cerro não é muito grande mas as pistas , não tem muito para iniciantes, maioria intermedias vermelhas e bastante fora de pista em volta.
Todas as pistas convergem para o mesmo lugar, é tipo um anfiteatro.
4- todo dia(4 dias) fazia sol e as 14;00 fechava o tempo e nevava o q garantia neve fresca todos os dias de manha.
5-equipe francesa de esqui treinando la, cronometrando etc...italianos,americanos,alemães, ingleses etc...
6- o Hostel CASA DEL PUEBLO é excelente, cheio de europeus(a), cozinha enorme ,boa sala com tv, banheiros excelentes( o q é fundamental ,limpos) alem de na frente ter um tipo de restaurante do hostel, q depois de meia noite vai todo mundo para la, para nao ter barulho.
7- tem alguns bons restaurantes,preços bem razoaveis , apesar de naõ ser tão turistica chic, como chapelco.Tem um de massa bom, DON CHIQUINO, e outro La LUNA, bem barato e razoavel.
8- as pomas e o T bar, são os mais faceis q vi, com pouca estilingada, peguei confiança em subir naquela geringonça.
9- depois de uma semana de treinamento o dia inteiro em caviahue, vi o q era uma pista virgem, powder, para fazer linhas em alta velocida( la LUNA)
melhorei mais um pouquinho ............



ESQUEL- BARILOCHE;
28 de agosto/ 30 agosto
quinta, fui para Bariloche (Via Bariloche $ 42) as 11;30/15;50.
Bariloche- fiquei no Tango INn , com varios hostels na mesma rua, muito bom o Tango Inn, 3 pcs com internet free, bom cafe da manha, quarto com 4 camas e vista para o lago, e banheiro dentro do quarto.
Dei sorte mais uma vez, so tinha eu no quarto !!!
Alem disso, tem uma jacuzzi, q vc aluga por 10 pesos por uma hora, com vista ao lago q é um espetaculo !!!!!!!!!!! cabe umas 4 pessoas.
Sala muito boa, com sinuca e Tv de plasma de 32 polegadas. Muito bom o hostel, do lado o Marcopolo inn, e mais uns dois.
Esquiei um dia no cerro catedral. com aquela fila kilometrica para subir, pois so funcionava o quadruple,que td fechado por causa DO VENTO ,até que ABRIU A CONDOR I E II.
Passei o dia inteiro entre condor I e II, indo até o refugio LYNCH e descendo pelo filo, e as descidas daquele lado. Ate q deu para o gasto, e tava um vento muito forte la em cima, e deu para fotografar a tempestade chegando no sexta feira ,29 de agosto, lá de cima.
De manha sol e depois das 15;00 a tempestade chegando ,fechando tempo geral, tenho boas fotos.Sexta a noite chovendo geral em bariloche.
Sabado , grata surpresa, amanhece nevando e bem em bariloche, pego o carro q aluguei e busco no aeroporto minha namorada mais um casal , vamos para San Martin debaixo de chuva nas 4 horas de estrada, chegando as 21:00 en San Martin.
1- carro um Fiat Siena 1.3 , aluguel da budget, pela www.carrentals.com, U$ 659, por 10 dias, km livre
2- detalhe da viagem, depois q vc passa daquele posto da entrada para a estrada de Vila Traful(Automovel club argentino) NADA .!!!
Só tinha placa de posto na frente , posto na frente......... e não vi onde diabos tinha o tal do posto, só chegando em JUNIN de los Andes.
Se o carro quebra, ou algum merda acontece, com aquele frio, socorro só de quem estiver passando na estrada, q de resto é bem boa, asfalto descente e com pouco movimento,um pouco maior nas cercanias de Bariloche.
SAN MARTIN-Chapelco 30 AGOSTO A 6 SETEMBRO
1- Enfim conforto !!!! depois de 15 dias de quartos coletivos e banheiros idem, fiquei numa cabana = APARTDELFALDEO, excelente, zero, acabou de construir, linda, de excelente bom gosto em tudo, dois quartos em cima mais banheiro, sala embaixo com um lavabo, lareira, TV de LCD 21 " da PHILIPs, Tv de 21 tela plana no quarto de casal,som ,Internet "inalambrica" e cozinha completa linda,louças, pratos,vasilhas, tudo zero com todo o equipamento, zero e de bom gosto ate nos sacarolhas, peças de design !!!!!! um espanto !!!
2- $ 290 por dia, com mucama para limpar tudo e trocar as toalhas, muito barato para dois casais.
3- Domingo uma nevasca fortissima e neva por dois dias na cidade, a maior nevada do ano. A sorte continua me acompanhando, deve ser a a tal sorte de principiante.
4- subida ao cerro debaixo de tempestade, sem correntes no pneu ( o cara me jurou q era pneu de neve),Falei para a policia q era Pneu de neve, ali na beira do lago, fui a passo, a uns 20 km por hora numa nevasca sinistra, mantendo o carro no trilho, rebolando de um lado ao outro, qualquer mole era vala na certa, e ficaria micado ate aparecer socorro com aquela tormenta,vi varios assim no caminho, e com corrente.....
5- skiei todos os dias, nos primeiros com pouca visibilidade dada a tormenta e nada la em cima abrindo.
6- para variar , a porra dos mapuches cortaram a eletricidade na segunda ou terça , nao lembro, e ficou micada a montanha, a telecabina so abrindo bem tarde.filas homericas..........
7- depois os outros dias, com muita neve ,com acumulo animal de neve ate a base.Um luxo !!!!!!!!
8-Problema, nao abria a porra do filo ,nem teta nem nada, entao ficava a porra da quadruple express e a telecabine ,uma muvuca só, irritando geral.
9- porra, com o campeonato e a galera do campeonato da FIS com preferencia na silla graeff, a muvuca so aumentava...
10- nao abrem a porra do teta e do poma FILO dizem q é o acumulo de neve, tudo bem , mas por que nao explodem aquela merda !!!!!!!!
na sexta feira é o primeiro dia q abrem a poma filo( sinistra) derrubando todo mundo no meio do caminho,parecia ter ate salto na subida. CRUEL !!!!
mas ja tava tudo riscado pelos pisteiros nos dois dias anteriores.Foram conferir a segurança.......humm
.... E a teta continua fechada, não abre a porra do sutiã !!!!!!!!!!!!.
11-A fila na poma FILO(essa é boa) de pelo menos 30 minutos, irrita, é melhor ficar descendo a italianos etc......la em cima tudo riscado, o melhor era o visual.
12- a cidade ja conheço, gosto muito, bons restaurantes etc...
13-A montanha é boa ,mas necessita no minimo de mais uma quadruple rapida ,e outra para dividir a muvuca da telecabine, qd nao esta tudo aberto la em cima, o que é bem comum. Fila demais irrita profundamente
14- O CERRo CHAPELCo age bem no tratamento ao cliente,
aumentou para 18;00 o horario de fechamento por causa do dia fechado , e devolveu a grana desse dia e do 7° dia q não usei. Ponto para eles, mas tem q ter mais meios de elevação,mais modernos !!!!!
CHAPELCO_VILLA Angostura sabdo 6 de setembro, a 12 setembro
outra cabana maneirissima por $290 pesos, lareira,tv etc.... cabanas HUILEN na peninsula manzano, no meio de um bosque quase na beira do lago. Depois pulei na quarta feira para Hosteria Traunco no centro, $ 200 o casal no cartão.bem razoavel.
Villa é linda e a vista la de cima do cerro bayo é espetacular, com certeza a mais bonita, junto com CAVIAHUE.
1- a montanha é pequena, mas da para curtir e as pista de cima sao pretas e tem um fora de pista para a tal de filo bem maneiro, com canadon etc....
2- 2 dias de esqui razoavel, gelo cedo, e slush a tarde , bem razoavel para fechar a temporada.

MORAL DA HISTORIA;

1- qdo estava em Caviahue, vi a capa do jornal RIO NEGRO, de 18 de agosto;
RECORDE EM CHAPELCO, 5600 PESSOAS EM UM DIA, E FOTOS DE FILAS ENORMES, pensei ;
graças a DEUS q vim para CAVIAHUE e não tem ninguem, desço a pista sozinho varias vezes...........ALUCINANTE AQUI!
2- La Hoya e otimo parar treinar, extremamente barato, e neve de qualidade powder ate meio de outubro facil.
3- DA PARA FAAZER TUDO PELA INTERNET,TUDO e chorar preço, ja q vc sabe q as agencias em geral tem uma margem de comissão de 9 a 10 % nos preços q te vendem.
4- QUEM NÃO CHORA NAÕ MAMA............
5- DEU PRA PASSAR DE FAIXA, SAIR DA FAIXA BRANCA E SEM QUEBRAR NADA........RSRSR
6- ANO Q VEM CHILE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7- Planejei tudo levando fé q a tal da "El Nina", ao contrario de El Nino , iria exatamente retardar o inverno, Acertei na mosca, paguei tudo preço de baixa estação e a chegada do inverno realmente atrasou, basta ver a friaca aqui no RIO hoje, to achando q vai nevar no Alto da Boa Vista........rsrs
7- gosto muiTo de chapelco, mas as filas irritaammmmmmmmmmmm

ABS ,
LUIs EDUARDO

ESSE RELATO FICOU MEIO LOOOOOOOOONGO !!

CAVIAHUE 16 AGO / 23 AGO
ESQUEL- LA HOYA 24 AGO / 28 AGO
BARILOCHE 28 AGO/ 30 AGO
CHAPELCO 30 AGO/ 6 SET
C. BAYO 6 AGO /12 AGO
BsAs 12 AGO/ 14 AGO

Última edição por luis eduardo; 18-09-2008 às 21:04..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-09-2008, 10:51
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Legal, gostei do livro.... hehehe

Abs,
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-09-2008, 12:14
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão viagem e relato

ae luis....maneira sua viagem e relatos dessa natureza é que nos distraem esperando agora a proxima temporada (ou janeiro ou carnaval...vamu vê) ...valeu pelo post.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 18-09-2008, 12:35
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Aí, Luis, muito maneiro o relato. Parabéns pelo texto e principalmente pela viagem! Me deixou animado para conhecer Esquel.
Sem querer abusar mas já abusando, você pode editar e colocar as datas ao lado de cara tópico?
Valeu e até a próxima!
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 18-09-2008, 14:44
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

.... E teta continua fechada, não abre a porra do sutiã !!!!!!!!!!!! hahaha boa

Mto loko Luis. Tava pra te perguntar como foi essa trip em detalhes mas to vendo que tão todos aí. Coloca as datas aí que nem o Johnny falou, pra ficar registrado e tal. Otimo relato.
Deve ter sido irada sua trip. E se tiver fotos em algum album, posta aí o link pra galera que não conhece esses picos.

Abraço
Mau
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #6  
Antigo 18-09-2008, 21:10
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão Caviahue

Po Mau,
Foi falta de sorte de vcs a nevasca la. mas o pico é alucinante, muito bonito e muita area p skiar.Os locais falavam q a ventania estava anormal este ano.
E a vantagem de descer quase sozinho, e subir direto no teleferico, é tudo para quem quer treinar....
assim q eu conseguir colocar fotos, coloco.

obs; nao sou um EXPERTO.....então, ano q vem depois de conhecer valle nevado etc.. vou ter uma noção melhor..

Abs Luis
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 18-09-2008, 21:17
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Johnny Ver Post
Aí, Luis, muito maneiro o relato. Parabéns pelo texto e principalmente pela viagem! Me deixou animado para conhecer Esquel.
Sem querer abusar mas já abusando, você pode editar e colocar as datas ao lado de cara tópico?
Valeu e até a próxima!
Fala Jonny,

Eu não sou Profissa q nem vcs (ainda.... me aguarde depois da temporada do ano q vem), então tem q dar desconto. Esquel é como eu falei ,bem barato e a neve dura ate quase o fim de outubro segundo os locais. Conheci um monte de argentino q fica la a temporada quase toda para fazer a prova de instrutor. E é super barato.
Checa o site de www.esquel.gov.ar, eles estao com promoção a temporada o ano inteiro de esquie 2 e pague 1 dia.
com certeza , com a cagada do Vulcão Chaiten, q fica do lado e chegou a ameaçar a temporada, eles devem ter aumentado as promoções pois devia estar mais vazio q o normal.
de resto é isso, não é taõ grande mas a qualidade da neve é reamente boa.

Proxima chopada la no Informal do leblon, eu vou p conhecer a gangue.

abs LUIS
Responder com Citação
  #8  
Antigo 19-09-2008, 11:31
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

eae, Luis, curti seu relato. Vc abordou bem, compraria seu livro!

Esses detalhes são fundamentais qd a gente tá escolhendo uma trip, a gente fica mais preparado e esperto com alguns lances.

valeu,
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #9  
Antigo 19-09-2008, 13:02
krishsnow krishsnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 24
Padrão e ai carioca

certinho, porra pelo jeito a banda no hs foi grande né rssssssss, eu to postando ai pra vc ver os videos que fizemos em caviahue nos backcountry
é isso ai da uma olhada ai e pra quem ta na fissura, ano que vem tem mais
abraçoobs o video ta ainda em faze inicial mais da pra ter boa noção dos roles
http://br.youtube.com/watch?v=13XBJs-JVBI
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 19-09-2008, 15:56
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão Fala aí Krish, da terra da garoa....

E aí CB (çangui Bão),rsrsr

Porra, alucinante o video !!! qdo eu crescer, quero um desses...rsrsr
Foi um luxo a viajem,deu tudo certo,e fiz o q te falei, segurei a empolgação nos primeiros dias ,para melhorar um pouco cada dia, sem me quebrar na largada....
O saco de gelo tambem foi fundamental...................rsrsrsrs
A mudança de regulagem no Binding ,foi fundamental, e no final da trip o angulo tava 15" na frente e 0 atras. Minha segurança aumentou 80 %. show!!!!
Ano q vem pode me avisar da trip, para eu preparar o assalto a banco com antecedencia............rsrsr
Ano passado, fiz uma semana(5 dias) em chapelco e 3 dias em bariloche
esse ano com 4 semanas ( 3 intensivas e 1 turistica) ,
pela minhas contas deu :
¨6 anos de Snow !!!!!! rsrsrsrsrsrsr
Ano q vem, quero PIPEliNE 10 ", na mare seca....de oeste...sem capacete..rs
manda um abraço pros seus parceiros....

abs Luis
__________________
Luis Eduardo
Rio de Janeiro
Responder com Citação
  #11  
Antigo 19-09-2008, 16:07
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
eae, Luis, curti seu relato. Vc abordou bem, compraria seu livro!

Esses detalhes são fundamentais qd a gente tá escolhendo uma trip, a gente fica mais preparado e esperto com alguns lances.

valeu,
Fala ai Mariana,
Tua viajem foi bem longa, 5 montanhas tambem !!
Concordo com o q vc falou da Bariloche.Rodei a parte alta ,condor I e II,e foi até q boas a descidas,mas nao descia nunca tudo para nao enfrentar multidao, nem pedras ate ter q andar. Ja deu.
Outra boa, e a malhação anterior,e muito exercicio de procepção, para dar equilibrio e fortalecer esses musculos q não sei o nome....rsrsr
Eu leio direto os posts, para ir planejando.... so da descrição do Alexandre, acho q ja consigo descer em USHUAIA.............rsrsr
Tem q ser assim, falar mal ,das furadas, e das boas tbem, nada de enrustir o ouro....rssr
É que nem restaurante, as vezes vc vai e ta tudo otimo, e teu amigo vai e td uma merda, informação de vendedor não vale........rsrsrsrsr
Tem q contar as derrotas tabem....rsrsrsr
abs
Luis
__________________
Luis Eduardo
Rio de Janeiro
Responder com Citação
  #12  
Antigo 19-09-2008, 18:22
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
Fala ai Mariana,
Tua viajem foi bem longa, 5 montanhas tambem !!
Concordo com o q vc falou da Bariloche.Rodei a parte alta ,condor I e II,e foi até q boas a descidas,mas nao descia nunca tudo para nao enfrentar multidao, nem pedras ate ter q andar. Ja deu.
Outra boa, e a malhação anterior,e muito exercicio de procepção, para dar equilibrio e fortalecer esses musculos q não sei o nome....rsrsr
Eu leio direto os posts, para ir planejando.... so da descrição do Alexandre, acho q ja consigo descer em USHUAIA.............rsrsr
Tem q ser assim, falar mal ,das furadas, e das boas tbem, nada de enrustir o ouro....rssr
É que nem restaurante, as vezes vc vai e ta tudo otimo, e teu amigo vai e td uma merda, informação de vendedor não vale........rsrsrsrsr
Tem q contar as derrotas tabem....rsrsrsr
abs
Luis
hahahaha, sim, as derrotas fazem parte! Nem sempre dá pra seguir o script... e não quer dizer que a gente não vai curtir, apesar dos perrengues... O que seria de Chapelco se não fosse o cerro catedral! Não teríamos referência..., acharíamos td normal e maravilhoso!

Ae, os exercícios de propriocepção me ajudaram bastante, porque eu uso uma joelheira tosca já que tenho ruptura total de LCA. Vale a pena investir na preparação física, mesmo os mais amadores...

abração,
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 19-09-2008, 20:00
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Ae Luiz

Parabéns pelos relatos, que ajudam bastante quem tá planejando trips futuras...
Não sei de outro relato parecido sobre La Hoya, de onde não se tem muita informação. O que escreveste dá boas dicas!

Caviahue reserva além do cerro onde está o centro de ski outros cerros como o piramide, pra back country, ou outros pelos quais a gente passa quando está na estrada, à esquerda de quem está chegando. Tem umas descidas iradas, pra deixar qualquer um babando, em especial quem, como o Mau e eu, ficamos só olhando, sem poder fazer nada...

Mais uma vez, parabéns pelo relato!

Big Gus
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #14  
Antigo 05-10-2008, 20:12
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Question exercícios de propriocepção

Oi Mariana,

O que são exercícios de propriocepção???
Tenho lesão no ligamento também (cruzado posterior) e uso joelheira para esquiar. Faço um pouco de musculação e nado, mas é sempre bom saber se existe algo mais a fazer que ajude a aproveitar melhor a montanha, com menos risco de lesões ....

Última edição por Mônica; 05-10-2008 às 23:33..
Responder com Citação
  #15  
Antigo 06-10-2008, 15:27
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Oi Mariana,

O que são exercícios de propriocepção???
Tenho lesão no ligamento também (cruzado posterior) e uso joelheira para esquiar. Faço um pouco de musculação e nado, mas é sempre bom saber se existe algo mais a fazer que ajude a aproveitar melhor a montanha, com menos risco de lesões ....
OI, mônica!

São basicamente exercícios de equilíbrio, feitos em tapete que têm densidade suficiente para desequilibrar (balance pads) ou em meia-bola (BOSU). Os exercícios são variados e prescritos de acordo com uma progressão pedagógica. A vantagem é que você teria 'respostas mais rápidas' às situações de desequilíbrio, que ajuda muito no dia-a-dia e também esquiando... Eu não consigo fazer snowboarding sem joelheira, porque no meu caso -cruzado anterior- tenho que evitar que a tíbia anteriorize. Mas corro, pulo (!) e faço diversas coisas sem joelheira, mesmo sabendo que a operação diminui a chance de um maior desgaste, de uma artrose precoce.
Vários atletas utilizam dos exercícios de propriocepção, seja de base ou profissionais. É o boom da preparação física atualmente.
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 07-10-2008, 21:45
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão Boa ,essa menina sabe..

Bem explicado , eu de leigo falando igual ao LULA, ainda bem a vc me corrigiu Mari, eu tava achando q era "procepção".........falha nossa...rsrs
Mas ajuda mesmo.. voce usa aquela joelheira com uma haste na lateral ?
__________________
Luis Eduardo
Rio de Janeiro
Responder com Citação
  #17  
Antigo 07-10-2008, 21:56
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 37
Talking

caraca! mandou muito bem no relato da trip!!! com ritmo e fluidez no relato ,Luiz, se andar de snow como escreve , tem futuro!!, brincadeira, eu ja tava pensando em ir pra Argentina , temporada 2009, tenho ido a muitos anos seguidos pro Chile, agora depois de ler seu report fiquei mais afim ainda , qualquer imfo sobre o Chile , tamos aew
Responder com Citação
  #18  
Antigo 07-10-2008, 21:58
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
Bem explicado , eu de leigo falando igual ao LULA, ainda bem a vc me corrigiu Mari, eu tava achando q era "procepção".........falha nossa...rsrs
Mas ajuda mesmo.. voce usa aquela joelheira com uma haste na lateral ?
Que isso, Luis! Eu tenho obrigação de saber...trabalho com preparação física... Só o fato de você ter conhecimento sobre os exercícios já é muito bom! E sinal que você está num ambiente bem 'antenado',rsss.

POo, uso sim, aquela joelheira que vende em qq loja desportiva, com hastes nas laterais e orifício patelar. Na verdade eu queria aqueles 'braces' sinistros que a galera de wake usa, mas não vejo vendendo por aqui...são caros e não sei o meu tamanho pra sair pedindo pra importar pela nerd. Com esse dólar agora entaum....
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 03-02-2009, 11:52
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Luiz,

To com um grupo de amigos, querendo fazer esse tipo de viagem. Vc chegou de avião aonde?

Da pra Fazer Chapelco, LaHoya e mais alguma estação perto? Qual vc recomendaria?

pARABÉNS PELA VIAGEM!

ABs
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo luis eduardo SnowTrips - Hemisfério Sul 4 19-09-2008 01:09
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 Mau SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-08-2008 19:52
Caviahue snowbird SnowTrips - Hemisfério Sul 18 07-07-2008 13:10
La hoya Marcola SnowTrips - Hemisfério Sul 1 24-04-2008 13:08
La Hoya Ze_da_Moita SnowTrips - Hemisfério Sul 6 03-09-2007 23:28


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger