Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #1  
Antigo 13-09-2010, 17:55
guilhermelfl guilhermelfl está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2010
Posts: 3
Padrão Pedido de Dicas e sugestões

Bem, no inicio deste ano fui para o Canada, e fiz snowboard em grouse mountain e Whistler. Adorei!
Estou planejando fazer uma viagem para snow board todos os anos, estou pensando em meio de 2011 ir para algum lugar da Argentina ou do Chile, passar 7 dias lá, com o foco em snowboard. Pelo fato de eu querer ficar 1 semana, se eu alugar o equipamento todo por 1 semana, escutei falar que é quase o preço de 1 novo. E por eu estar pensando em fazer isso todos os anos, acho que valeria mais a pena comprar o equipamento.
Gostaria de saber a opinião de vocês, por eu ter feito snowboard 4 vezes somente, penso em se eu for comprar o equipamento, comprar a bota nova, pois ao ler a parte de equipamentos do site, percebe-se como ela é importante, e o binding e o snowboard usados.
É facil achar loja de usados na Argentina e no Chile? vale mais a pena comprar na cidade ou já no lugar onde faz o snowboard?, pois pelo que li em outros topicos vale muito mais a pena comprar fora quanto deve sair em reais uma media de preço desses 3 equipamentos?
No avião tem que pagar taxa pra trazer o snowboard mesmo que o limite de malas seja 2, e eu use o snowboard como 1 delas?
Qual dos paises e local deles vocês me aconselham de ir?


Grato pela atenção
Guilherme landim
Responder com Citação
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger