Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-09-2008, 10:45
snowmarc snowmarc está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 14
Padrão Contatar empresa em miami p envio de equipo

Pessoal, alguém poderia me ajudar a contratar alguma empresa em Miami para enviar minhas compras dos EUA ?
Pretendo comprar prancha, binding e casaco mas não quero pagar direto á loja, até porque a Sierrasnowboard.com não envia pro Brasil...
Aquela Skybox encarece d+ o preço final!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 11-09-2008, 13:43
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

A sierrasnowboard entrega no Brasil e chega em 1 semana. É certo!
Além de possuir um dos fretes mais baratos dentre as lojas que entregam no Brasil, com certeza é mais em conta que essas empresas que fazem o serviço de importação.
Vai na fé que é garantido.
Abs,
Fabiano.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 12-09-2008, 23:23
snowmarc snowmarc está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 14
Padrão Envio dos EUA

Valeu a dica Fabiano! , mas a sierra não envia Burton para fora dos EUA !
Como posso resolver essa bronca?
Abraço
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-09-2008, 22:43
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Não é só Burton.
Devido a acordo comercial algumas marcas só podem ser enviadas para o Canadá. Aí dependendo da loja, você não conseguirá comprar Burton, Salomon, Ride, Oakley, K2 e outras.
Isto varia de loja para loja. Só entrando no site e pesquisando.
Experimente a http://www.720sports.com
O site é feio, mas funciona. Eu já comprei e eles enviam Burton para o Brasil.
Se em algum site você não encontar opção de envio para o Brasil, mande um email e certifique-se.

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 13-09-2008, 22:53
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Esqueci de mencionar.
No site da 720, se você entrar com o código 'fabiano' no checkout terá 20% de desconto no valor do frete.
Aviso que não tenho nenhum interesse comercial neste negócio. Numa compra que fiz neste site, precisei de apoio e fui tão bem atendido que elogiei fortemente o atendimento, daí eles me deram este código e pediram para eu passar para meus amigos como forma de agradecimento pelo elogio que fiz.
Estou só querendo divulgar informações que possam difundir o esporte.

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-09-2008, 10:34
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Snowmarc,
fale com a Lucimar, lsenra@aol.com
Ja trouxe toneladas de equipamento, e outras coisas, roupas, etc.
Ela te cobra 15% do valor, como pagamento pelo servico. emite nota fiscal, tudo dentro da lei.
Esse ano mandei buscar uma prancha nova, rome anthem, irada. caiu na fiscalizacao mas paguei merreca de imposto - uns 60 reais.
É a melhor opçao pois ela nao te empurra nenhum equipamento, voce simplesmente procura a melhor opção. O serviço dela é somente o envio das mercadorias pra cá.
Nota: nao tenho nenhum interesse comercial nisso, nao ganho nada. Apenas estou indicando pois uso os serviços a muito tempo e confio 100%. Algumas vezes já caí no imposto, mas vale a pena correr o risco.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-09-2008, 14:10
snowmarc snowmarc está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 14
Padrão Envio de equipo

Valeu Snowbird! Já tinha tentado antes mas acho que ela não recebeu meu e-mail.
Estou esperando resposta dela.
Abraço
Marco Aurelio
Responder com Citação
  #8  
Antigo 02-04-2009, 14:18
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Comprei meu equipo com a Lucimar (capa+board+binding) e foi tudo perfeito.
Recomendo a todos.

Ps: Ja tem um tempo esses posts aqui, mas se de repente ainda tiver ainda alguem interessado em trazer equipo de fora...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 06-04-2009, 21:54
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Angry UPS Sucks

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
A sierrasnowboard entrega no Brasil e chega em 1 semana. É certo!
Além de possuir um dos fretes mais baratos dentre as lojas que entregam no Brasil, com certeza é mais em conta que essas empresas que fazem o serviço de importação.
Vai na fé que é garantido.
Abs,
Fabiano.
Me f.... galera
Comprei na Sierra, entrega pela UPS e o nosso querido governo cobrou 60% de imposto + 18 de ICMS + outras taxas e vou ter que pagar 100% sobre o total da compra, inclusive sobre o frete.

A UPS só entrega se pagar isso, senão será abandono, pois eles não mandam de volta para os EUA.

Alguém tem uma dica do que posso fazer para não arcar com estre preju?
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-04-2009, 10:45
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
100% foi punk.
A receitazinha federal mizeraaaavel.
Entao cara, aí eu num vejo mais solução nao...
Da proxima pede pro Ronaldo (Icon) ou pra Lucimar trazer...é mais tranquilo e seguro.
Comprei board+binding com a Lucimar e nao paguei impostos.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 07-04-2009, 12:28
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Erni, pense da seguinte forma:
se você comprou os equipos na Sierra recentemente pagou por eles metade do valor real. com os impostos você estará simplesmente pagando o equivalente ao valor cheio, que é o preço de inicio da temporada. valor este que muita gente pagou (quem comprou nos USA no inicio da temporada), então não é tanto preju assim. e na hora de vender o equipo a referencia é sempre o valor cheio e nunca a promoção...
agora.... a questão do imposto de importação já foi amplamente discutida no forum. vc não sabia?
Responder com Citação
  #12  
Antigo 07-04-2009, 17:02
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Unhappy

Até 60% eu estava disposto a pagar, pois com certeza comprei um capacete e calça com um baita desconto, o problema é o nosso pais cobrar icms e mais taxinhas adversas. Vale como aprendizado e alerta para todos aqui no forum.

Abaixo, coloco o email que a UPS me mandou sobre as taxas cobradas, que somando tudo, deu 100% de imposto sobre o valor da compra e frete:
------------
Agradecemos seu contato e informamos que a UPS, na qualidade de transportadora de remessas expressas, consoante disposição legal contida no Regime de Tributação Simplificada RTS - Regime Tributário Simplificado (cf. Portaria MF nº. 156/99, artigo 1º e na Instrução Normativa RFB nº. 560/05, artigo 40, inciso I, é responsável por efetuar o pagamento antecipado dos tributos (Imposto de Importação, ICMS etc.) incidentes sobre as remessas, em nome e por conta do importador, segue as explicações sobre Tributação Courier no Brasil, Taxa administrativa ou taxa de liberação Alfândegária e a taxa Infraero, e sobre a legalidade da cobrança dos impostos e do ICMS segue o o site da Receita Federal onde podemos encontrar essas informações: www.receita.fazenda.gov.br na página inicial procurar no menu: ADUANA - "Remessas e Encomendas" - temos que na parte de tributação cita que além dos 60% do imposto de importação são cobrados os valores de ICMS; segue o link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm



Para melhor compreensão da base de cálculo, entenda as seguintes considerações:



- Se o importador arca com o valor da mercadoria, somente, não tendo demais despesas com frete ou qualquer outro custo, os impostos incidirão sobre aquele valor (valor da mercadoria), para tanto, deve-se informar na "commercial invoice" o incoterm FOB.



- Se o importador arca com o valor da mercadoria e com o frete, bem como, com qualquer outro custo, os impostos incidirão sobre o este valor (valor aduaneiro), para tanto, deve-se vir informado na "commercial invoice" o incoterm CIF.



* Se a fiscalização aduaneira indentificar que houve declaração inexata sobre o valor, haverá a incidência de multas pecuniárias.



Taxa Administrativa ou taxa de liberação Alfandegária - tem a finalidade de levar ao conhecimento de V.Sas. que o processo de liberação Alfandegária envolve muitos custos como: aquisição e impressão de DARF’s e GNR’s, pré-pagamento dos valores correspondentes, impressão e distribuição de boletos bancários, bem como a taxa de cobrança, além dos custos operacionais como pessoal e veículos.



Impostos até R$ 500,00 será cobrada a taxa de USD$ 12,00 por remessa liberada

Impostos de R$ 501,00 a R$ 1.000,00 será cobrada a taxa de USD$ 15,00 por remessa liberada

Impostos acima de R$ 1.000,00 será cobrada a taxa de USD$ 20,00 por remessa liberada



Taxa Infraero é cobrado USD$ 0,70 / kgs (tributáveis)
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 22-04-2010, 17:42
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

comprei com a lucimar e espero nao ter que pagar imposto. se tiver sorte escapo...
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
compra dos eua, envio dos eua


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Compro Equipo Uvo Compro 5 30-10-2008 10:32
Compro Equipo carolbacelar Compro 4 09-04-2008 16:42
Equipo em Chapelco Mônica SnowTrips - Hemisfério Sul 10 25-03-2008 23:18
empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo tim SnowTrips - Hemisfério Sul 1 05-05-2006 19:47
Empresa de viagem Thales Geral 5 19-07-2004 02:20


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger