|
|||
|
|||
Crianças
Galera, alguém já foi com crianças? Estou pensando em ir p. Bariloche com minha filha de 2 anos. Não dá $$$ pra levar babá então vamos eu e meu marido com ela e vamos nos revezar no snowboard . Se alguém já foi me deem dicas por favor, inclusive se dá pra alugar roupas nas lojinhas e sobre a tal creche lá no cerro catedral.
brigada |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
kids club
Nanda...pode levar sim...bariloche é tranquilo e tem toda infra na base....tem até um local pra voce deixar o filhote...sempre fui com meus filhos...dá uma olhada no site do cerro catedral que voce acha as informações lá sobre o kids club.
|
|
|
|
||||
|
||||
Eu levei minha filha com 1 ano e meio pra Chapelco e com 2,5 pra Ushuaia. Agora também tô indo pra Bariloche.
Minhas experiências até agora com isso foram super tranquilas. Pra crianças assim pequenas existem as Guarderias que são que nem uma creche, com brinquedos e meninas que cuidam (bem) das crianças. Se tu me permite vou dar uns toques que me pareceram importantes: 1º - como em qualquer coisa que envolve crianças tem que ter bom senso. Não adianta deixar a criança direto o dia todo na guarderia que ela vai chiar no dia seguinte. Pelo meno no inicio deixa só de manhã ou de tarde e vê como ela se ambienta - eu particularmente nunca deixei o dia todo, mas vai de cada um. 2º - Lembra que o idioma é uma barreira. Por isso vai tentando ensinar coisas bem básicas e necessárias em uma creche (banheiro, fralda, fome, cumprimentos, etc..) em espanhol, e também ensina pras meninas da guarderia essas palavras em português. 3º - ano passado em Ushuaia minha filha tava fissurada num filme do Ursinho Puff e nós levamos o DVD com a gente. Golaço! Quando ela começava a ficar impaciente as meninas botavam o DVD é eram 2 horas garantidas, hehehehehe. Esse ano minha guriazinha tá com 3,5 e vamos tentar colocá-la na escolinha de esqui. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, serão bem vindas. Vlw Josué |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vale Nevado Para Crianças | lys | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 17-07-2008 19:52 |
Onde se hospedar em Santiago com 3 crianças e ver a neve? | Arlene | Geral | 5 | 07-05-2008 00:18 |
Neve com Crianças | RSENNA | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 02-07-2007 01:42 |
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 17-08-2006 23:00 |
Club Med USA - crianças | Flávio Beneduce | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 16-11-2004 12:42 |