|
||||
|
||||
COMPRO CAPACETE DE SNOW
Aê rapazeada, se alguém estiver vendendo capacete, novo ou usado (porém cheiroso.... hehe).
Se alguém souber de lugar barato pra comprar, me avise plz! Vou pra Las Lenas. Abraço. Neve. Amém. |
|
|||
|
|||
To vendendo um protec / 100 reais
interessa? |
|
||||
|
||||
Gabriel.
Já vendeu? Que tamanho e qual modelo da protec é? Manda foto pra pney@terra.com.br Obrigado. |
|
|
|
|||
|
|||
tenho tudo isso
Bota DC scout, Prancha Burton Dominant 157 e binding Burton custom essa eh a melhor prancha de jibbing que existe no mercado e tambem a mais bonita hehe Vendo tambem capa de tudo isso e CAPACETE GIRO e protetor de bunda (muito bom) vendo tudo por US$ 900 |
|
|||
|
|||
Qual é o tamanho do KPCT que vc precisa? Tenho um da Rossignol praticamente novo e como ganhei outro estou vendendo. Vamos nos falar por email: kaoliani@uol.com.br
|
|
||||
|
||||
Salomon
Tou vendendo um Salomon Essential cinza c/Headfones integrados, controle on/off e volume. Praticamente sem uso. (usei uma vez).
Tou querendo 300 reais. O capacete é esse aqui: http://www.mountainsports.com/MSmain...&Detail=147495 Tamanho 60-61cm QQ coisa me liga no (11) 8503-9489. Tks Walter PS: Pode pegar comigo no RJ ou em SP... vivo na ponte aérea. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compro equipamento snow | bortolinijr | Compro | 10 | 18-06-2008 14:16 |
Compro capacete para snowboard | PNey | Compro | 1 | 20-01-2008 17:35 |
Botas & Capacete | Schuwa | Equipamento & Acessórios | 0 | 30-08-2004 07:56 |