|
|||
|
|||
Quem falou que não ia nevar
Fala ai Pessoal,
Quem foi que ainda estava na duvida que não ia nevar, segue abaixo foto de Vale Nevado em 15/05. Edu acho que esse ano vc errou meu velho. Abs |
|
|||
|
|||
Já nevou!! Shooww!!
Segura essa picanha mal passada e no alho aí abaixo!!!
ABS, Jupiter. |
|
||||
|
||||
Fala Galera ....
... tomara que e esteja errado mesmo .... mas o pior é que não estou ... se vcs leram meus posts, vão ver que e falei que teriam LONGOS períodos de tempo limpo, claro e frio ... mas que poderiam ocorrer na temporada algumas nevadas significaticas ... com intervalos de 10 à 15 dias ... também falei que estas nevadas seriam mais prováveis nas luas cheias e novas ... pois é ... sabe o que aconteceu de ontem prá hoje (15 prá 16/5) .... a lua mudou prá NOVA ... .... então acho que eu não errei não ... ... abços ... Edu |
|
|
|
||||
|
||||
ae edu seja um poco mais pessimista q ai, seu otimismo ta matando kra aeuheauheauheauhauehea
vlw
|
||||
|
||||
Booooooaaaaaaaaa da Moita !!!!
Vou raspar essa carapa em Chapelco !!!!! |
|
||||
|
||||
Vai nevar e pronto, já fui ao calendário lunar..
Marcio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ainda tem dúvida se vai nevar em 2007? | =~RODRIGO~= | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-07-2007 23:47 |
Camisa VAI NEVAR E PRONTO... | Ronaldo Meirelles | Geral | 145 | 10-07-2007 11:18 |
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut | Igor Nabhan | Geral | 22 | 13-06-2007 00:25 |
Bariloche- agosto 2007 VAI NEVAR?? hellp! | luizayu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 29-05-2007 18:04 |