|
|||
|
|||
Report real Chillan
Galera, estive em Chillan do dia 7 ao dia 17 de julho, fiquei hospedado no Hotel Pirigallo. O Hotel é bem bacana mas a night é péssima, apenas uma opção q é o club house. O DJ que tocava lá era um horror, poucas minas e cerva long neck (Cristal ou Escudo) a 1.700 pesos Chilenos. O Canal é comprar uma bud de 1 litro no mercadinho e estocar na neve. A piscina apesar da cor da água é bem bacana pra relaxar, a galera é bem hospitaleira. Tem um salão de jogos com uma sinuca, um pebolim, uma máquina de pinball, uma mesa de ping-pong e algumas máquinas de vídeo bem antigas mas é bem legal pra passar o tempo (300 pesos duas fichas)
Quando cheguei realmente me assustei, não tinha neve nenhuma na base, tudo seco e só dava pra esquiar da montanha pra cima com muito gelo. Tinhamos q fazer alguns transfers na montanha de snowmobil e trator para pegar os lifts para voltar. No dia 9 de madrugada já nevou alguma coisa e melhorou bastante as condições. No dia 12, muita chuva durante o dia, mas a noite a parada bombou de neve, nevou a noite toda e todo o dia 13, só parando bem a noite ou dia 14 de madruga. Nos dias 14, 15 e 16 muito powder e praticamente todas pistas habilitadas. A 3 Marias ainda não estava habilitada, talvez pelo tamanho e tempo para passar os tratores. Dia 14 peguei o Trem para Santiago as 8:30 da manha, viagem bacana, o trem vai a 140 km/h mas faz muitas paradas. Espero ter ajudado, não mandei notícias de lá, pq só tinha um micro e era um enorme crowd para poder acessar!!! Abraços a todos e muito powder!!! André |
|
|||
|
|||
Report
Irado o Report André!!!
Se todo mundo fizer um desses, teremos uma comunidade irada aqui... Abracos, mineiro P.S. - Em tempos, estou na Dinamarca e nada de neve por aqui (é verão)! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina - Peso, Dólar ou Real??? | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 10-12-2009 12:13 |
REPORT: El Colorado - 24 a 29 de Agosto | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-09-2008 09:42 |
Report de Las Lenas | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-09-2007 13:24 |
Peso X dolar X real??? | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-07-2007 20:26 |
Report Las Lenas 04/07 | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 07-07-2007 00:28 |