Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 14-06-2007, 14:45
Dafne Souza Dafne Souza está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Sampa
Posts: 4
Smile Snowboarders Mochileiros

Olá,

Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas...
Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião.
Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas!
Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve!

Valeu,

Dafne
Responder com Citação
  #2  
Antigo 14-06-2007, 15:05
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

cs tem em media qnt pretendem gastar?


tem uns topicos aki no forum q ajudam bastante... da uma vasculhada q c axa dicas de hoteis, restaurantes etc etc....


pelo q aprendi... argentina x chile, argentina + barato porem neve de menor qualidade e chile + caro e com neve de melhor qualidade =P


e pelo q vi, o melhor periodo pra ir eh agosto, mas o mais barato eh em setembro ....


axo q eh isso ^^ eheheheheh =P
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-06-2007, 15:31
dico dico está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: sao paulo e las trancas
Posts: 1
Padrão barato pra chuchu

nao sou guia turistico e nem ganho a vida levando pessoas ao chile, mas desde a primeira temporada em termas de chillan em 98 nao consegui ir para nenhuma outra estacao no cone sul..... estou indo para la em no comeco de setembro, 10 dias e vou levar no bolso 700 dolares..... ja fui 5 vezes pra la de onibus saindo de sampa, se vc qr economia e curtir uma paisagem unica, vale muito a pena!!!

minha planilha de custo da trip eh 700us + passagem = 10 dias

espero ter te ajudado..... let it snow

Última edição por dico; 14-06-2007 às 15:33..
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-06-2007, 17:17
Dafne Souza Dafne Souza está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Sampa
Posts: 4
Smile ok valeu

Citação:
Postado Originalmente por dico Ver Post
nao sou guia turistico e nem ganho a vida levando pessoas ao chile, mas desde a primeira temporada em termas de chillan em 98 nao consegui ir para nenhuma outra estacao no cone sul..... estou indo para la em no comeco de setembro, 10 dias e vou levar no bolso 700 dolares..... ja fui 5 vezes pra la de onibus saindo de sampa, se vc qr economia e curtir uma paisagem unica, vale muito a pena!!!

minha planilha de custo da trip eh 700us + passagem = 10 dias

espero ter te ajudado..... let it snow

Acho que eh mais ou menos isso que a gnt ta procurando... eu li algum tópico aqui a respeito de passagem super barata pela Gol, de repente vale a pena...
acho que vamos trabalhar no Gran Hotel Pucon... por isso vamos pra la mesmo!
Valeu pelas dicas, e se houver algum encontro de brasileiros lá, nos deixe saber!
Valeu
Responder com Citação
  #5  
Antigo 15-06-2007, 02:49
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Voces estao indo quando?? To quase abrindo a temporada, to indo proxima sexta (22) e fico uma semana. Vou ficar no Pirigallo com mais 3 amigos.

Valeu, DAlmeida
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-06-2007, 11:49
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Ae Dalmeida,pelo Menos A Viagem Vc Já Decidiu...
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-06-2007, 11:55
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

uhhuauhahuauhauha....

Boa, Dave....mt boa......

huauauhahuauha....
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-06-2007, 16:20
Dafne Souza Dafne Souza está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Sampa
Posts: 4
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bdalmeida Ver Post
Voces estao indo quando?? To quase abrindo a temporada, to indo proxima sexta (22) e fico uma semana. Vou ficar no Pirigallo com mais 3 amigos.

Valeu, DAlmeida
OI...
Entao, a princípio iríamos pra trampar, mas recebi hj a resposta do Hotel e não vamos poder, pois não possuimos uma certa licença pra isso... portanto agora vamos começar td de novo, o que era Pucon eu não sei mais o que vai ser, mas provávelmente região de Santiago. Acho que iremos na primeira semana de Julho. O que é Pirigallo?
Valeu

Dafne
Responder com Citação
  #9  
Antigo 18-06-2007, 01:59
Ruy Ruy está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Floripa
Posts: 1
Padrão

Ola. Ja pensaram em ir pra Argentina? Vou em agosto e penso em alugar um chale ou apto, vou ficar uns 30 dias. Aida nao sei qual estaçao, talvez Ushuaia.
Ruy
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 18-06-2007, 23:15
Dafne Souza Dafne Souza está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Sampa
Posts: 4
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ruy Ver Post
Ola. Ja pensaram em ir pra Argentina? Vou em agosto e penso em alugar um chale ou apto, vou ficar uns 30 dias. Aida nao sei qual estaçao, talvez Ushuaia.
Ruy

Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum!
Mais uma vez obrigada!
Responder com Citação
  #11  
Antigo 12-07-2007, 01:34
Avatar de Fefe
Fefe Fefe está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: SP
Posts: 32
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por Dafne Souza Ver Post
Olá,

Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas...
Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião.
Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas!
Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve!

Valeu,

Dafne
Oi entra em contato: marketing@vallenevado.com
boa sorte!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 12-07-2007, 10:59
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Viña???

Citação:
Postado Originalmente por Dafne Souza Ver Post
Ok. Nós nos decidimos. Vamos pra Viña del Mar, incialmente, onde temos amigos (= hospedagem). MAs somos totalmente leigas de Chile... nunca estivemos lá... td que sei aprendi nesse fórum!
Mais uma vez obrigada!
Olá, posso estar enganado, mas Viña fica no litoral, o que é meio distante das montanhas... se bem me lembro Viña fica umas 3 horas de Santiago, e Valle Nevada apenas 2 horas, logo vcs terão que viajar umas 5 horas ou mais, dependendo do estado das estradas com a neve.
Se o destino for Chile, fique o mais próximo da montanha, e de cara é Santiago e depois subam para algum albergue... Dá uma olhada nos posts que já ví muitas indicações de lugares bons ebaratos por aqui.

Agora, se fosse eu, iria para a Argentina, porque o custo lá é muito mais barato, e se come muito bem por pouca grana... com R$12,00 vc come e bebe muito bem!!!

Não conheço os picos todos, mas de Catedral e Bayo posso falar... não sei qto custa s locomover de Buenos aires para a região de ônibus e nem o tempo que leva, pois sempre vou de avião, mas tbm tem post sobre isso aqui no site.

Desejo boa snowtrip e espero ter ajudado e não colocado mais dúvidas na sua cabeça...rs...
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 13-07-2007, 20:57
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Dafne, Pirrigallo é um hotel na estacao de Termas de Chillan.

Esse lance de ficar hospedado longe da montanha, nao é comigo. Acho cansativo demais.

Valeu, DAlmeida
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Snowboarders de SP Erni Geral 17 07-02-2008 20:11
Opções para snowboarders de nível intermediário lepochettini SnowTrips - Hemisfério Norte 10 27-11-2007 12:57
SNOWBOARDERS ESCRITORES........huauhauha Igor Nabhan Geral 6 19-05-2007 23:13


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger