Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 14-04-2010, 17:58
Avatar de Pedro Dória
Pedro Dória Pedro Dória está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2005
Localização: Maceió - AL
Posts: 6
Padrão Termas de Chillan, Ushuaia ou Valle Nevado???

Olá,
Estou querendo viajar esse ano pra fazer snowboard com alguns amigos e estou na dúvida sobre que estação ir.
Já conheço El Colorado, Valle Nevado e Cerro Catedral.
Esse ano estamos na dúvida entre Termas de Chillan, Ushuaia ou Valle Nevado (ficando hospedado em Santiago mesmo).
Sei que são estações muito diferentes, mas, levando em conta o fator custo x benefício o que vocês sugerem?
Obrigado!!
__________________
Dúvida entre Ushuaia e Termas de Chillan ou Valle Nevado!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 29-07-2010, 03:34
toccafondo toccafondo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 4
Padrão

Pedro
nao sei se a resposta é tardia mas, vamos lá: Chillan - montanha linda, ótima para principiantes, boas opções de hospedagem no estilo aventura (fuja do Grand Hotel!!!), opçao de viagem STG carro-trem, lifts velhos e caros, péssima adm, pode faltar neve, noite sem agitos. Valle - preço de club med, excelente montanha, boa adm e lifts (apesar de muitos pomas), boa neve, estrada péssima, perto de STG, noite com agitos no hotel. Ushuaia - várias opções de hospedagem (o Los Cauquennes é caro poremvale o preço), cidade mais estruturada, bons restaurantes, montanha longe (25 km) da cidade, boa infra, neve cada vez mais escassa, lifts caros (50 usd). Espero ter ajudado! Faço, ainda, mais um comentário e coro com diversos snowlovers: no final das contas o que compensa é o HN, esquiar na HS somente se estiver muuuuito fissurado....
Responder com Citação
  #3  
Antigo 29-07-2010, 10:06
Juli Juli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 23
Padrão

Pedro, não conheco U, mas ja fui varias vezes para Valle e Chillan.
Chillan é um lixo, é bonito como falado mas só... o serviço é péssimo, é caro e no final o tempo entre SP e chegar lá é quase sair de SP e ir pra Miami... perregue completamente desnecessário.
Valle e LL são as menos piores estações , sendo q os lifts em LL são bem medios, se ventar para tudo (mas isso é impressão de uns 3 anos atras), só que qdo abre tudo LL fica fantastico e rests e baladinhas em LL tb são boas.
E valle é exatamente o que foi colocado.
Concordo sobre HN, INFINITAMENTE MELHOR... se tiver q escolher e puder esperar... é definitivamente a melhor opção.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-07-2010, 11:09
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão HN

em uns 15 dias no máximo teremos as tarifas do Norte p/ quem quiser
algumas já saíram
abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 11-08-2010, 12:58
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juli Ver Post
Pedro, não conheco U, mas ja fui varias vezes para Valle e Chillan.
Chillan é um lixo, é bonito como falado mas só... o serviço é péssimo, é caro e no final o tempo entre SP e chegar lá é quase sair de SP e ir pra Miami... perregue completamente desnecessário.
Valle e LL são as menos piores estações , sendo q os lifts em LL são bem medios, se ventar para tudo (mas isso é impressão de uns 3 anos atras), só que qdo abre tudo LL fica fantastico e rests e baladinhas em LL tb são boas.
E valle é exatamente o que foi colocado.
Concordo sobre HN, INFINITAMENTE MELHOR... se tiver q escolher e puder esperar... é definitivamente a melhor opção.
coincidentemente fui a 3 anos pra LL e meus reports, nao mudo uma virgula

chillan idem
LL idem
VL idem
HN idem

por isso prefiro ficar em el colorado, muito mais barato e nao sou obrigado a aguentar mal humor de funcionário, ou indiferença quando alguem diz que nao pegou nao sei oq do frigobar e uma conta de mais de 300 dolares de algo que jamais foi consumido

Só pra ficar claro, quem reclamou foi um casal de canadenses, em VN no porta do sol

como diria milton leite "QUE BELEZA!!!!!" " QUE FAAAAZE!!!!"
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger