Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 09-08-2010, 15:55
Avatar de RAlves09
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Pode crer, galera. Já to com a viagem remarcada para a última semana de agosto.

Aí, Alves, então vamos dar uns drops juntos. Nessa semana também vai uma galera com o Sandro da Point da Neve. Vai estar cheio de gauchos.
Daí Josué ! É nóis então! Vamos se combinar !!
A gauchada vai invadir o Cerro....heheh

Abraxxx
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 09-08-2010, 20:55
Avatar de xanderez
xanderez xanderez está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Salvador - BA
Posts: 86
Padrão

ae galera.. alguma noticia de neve caindo em ushuaia???

fred.. vc olhava por onde a previsão?
amigo chegou dizendo que nao ta nevando ta perigando minha viagem...
to indo 21-28 ago...

Responder com Citação
  #53  
Antigo 09-08-2010, 21:32
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanderez Ver Post
ae galera.. alguma noticia de neve caindo em ushuaia???

fred.. vc olhava por onde a previsão?
amigo chegou dizendo que nao ta nevando ta perigando minha viagem...
to indo 21-28 ago...

Por enquanto pode ficar tranquilo. As informações que estão chegando de lá é que nevou bastante nas últimas horas, pelo menos da cota 480 pra cima.
Responder com Citação
  #54  
Antigo 09-08-2010, 22:21
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Pode crer, galera. Já to com a viagem remarcada para a última semana de agosto.

Aí, Alves, então vamos dar uns drops juntos. Nessa semana também vai uma galera com o Sandro da Point da Neve. Vai estar cheio de gauchos.
Que pena Josué,
Vc vai ter de segurar um pouco mais a ansiedade.
Ainda bem que você pode ir depois, e espero com neve melhor ainda, nestas horas temos de pensar no lado bom das coisas ....

Última edição por Mônica; 09-08-2010 às 22:42..
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 09-08-2010, 22:40
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão fotos

Seguem algumas fotos do Cerro Castor, não são de agora, estive na ultima semana de julho.
Ai que saudade!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 18.jpg (62.3 KB, 23 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 106.jpg (52.5 KB, 21 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 113.jpg (59.5 KB, 20 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 114.jpg (67.4 KB, 20 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 115.jpg (59.4 KB, 23 visualizações)
Responder com Citação
  #56  
Antigo 10-08-2010, 11:21
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Mõnica, que legal que tu conseguiste tirar o atraso do ano passado.

Fred, te respondi a MP, mas ainda estou em dúvida sobre como contatar o cara. Não sei se é Sérgio ou Flávio, pois tu fala nos dois nomes nos teus posts e, de qualquer forma, existem vários Sérgios e Flávios aqui no Forum. Aí não sei quem é ele. Me dá uma luz, por favor.
Responder com Citação
  #57  
Antigo 11-08-2010, 12:50
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Cara to com falta de neve,nao existe Sergio o nome dele e Flavio(pirei geral)ele esta aqui no forum sim.

Xande vai tranquilo neve nao falta em Ushuaia,nao existe um lugar confiavel quanto a previsao em Ushuaia la o tempo muda a toda hora,a previsao deveria ser por minutos ahahahahahahaha


Boa trip....a todos to pirando de pensar m vcs la....socorro neve....


FRED-ANDORRA 2011
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 11-08-2010, 13:05
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Fala Fred.

Falta de neve tô eu que não fui ainda, hehehehehe

Olha só: Aqui no fórum tem Flavio Beloto, Flavio Beneduce, Flavio Exploranter e Flavio Nascimento. Tu sabe me dizer qual deles é ele?

Vlw
Responder com Citação
  #59  
Antigo 16-08-2010, 13:55
alebrandelli@hotmail.com alebrandelli@hotmail.com está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2010
Localização: Bento Gonçalves
Posts: 6
Padrão

Vamu com tudo galera...gauchada nervosa!!!! Vamos dia 19/08...viajando Bi-campeão.... Dá-lhe Celso Roth.
Responder com Citação
  #60  
Antigo 17-08-2010, 16:38
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Cara to com falta de neve,nao existe Sergio o nome dele e Flavio(pirei geral)ele esta aqui no forum sim.

Xande vai tranquilo neve nao falta em Ushuaia,nao existe um lugar confiavel quanto a previsao em Ushuaia la o tempo muda a toda hora,a previsao deveria ser por minutos ahahahahahahaha


Boa trip....a todos to pirando de pensar m vcs la....socorro neve....


FRED-ANDORRA 2011

Fred, quando vc fala "Andorra 2011", é Andorra mesmo, ou vc vai pra Grandvalira?
Essa sim parece ser violenta hein, está em minha lista de snowtrips para fazer antes de bater as botas.
Outra coisa, quais são mesmos os números de post X classificação? Pasei dos vinte e continuo na mera classificação GELO! rrss
abração
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 19-08-2010, 19:07
renatopontual renatopontual está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2010
Posts: 1
Question Dicas Ushuaia

Snowers,

No próximo dia 21 estou partindo para o Ushuaia pela primeira vez. Alguma indicação das melhores pistas e de como se encontra a neve no local?

Abraços,
Responder com Citação
  #62  
Antigo 19-08-2010, 22:33
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Aí, Renato. Tu fica em Ushuaia até quando?
Responder com Citação
  #63  
Antigo 22-08-2010, 22:22
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Quando eu falo Andorra a estação é grandvalira,eu gosto de ficar em Soldeu que é um vilarejo na beira da montanha(hotel ski-in ski-out).


Quem quiser se habilitar.....FRED
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 23-08-2010, 02:15
Avatar de RAlves09
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

E ai raca da neve!

A gauchada Bi-Campeã da Libertadores invadiu a tal de Ushuaia

Condicoes:
cota 480 para cima....regular...alguns fora de pista bons...
cota 480 para baixo....freeze...
tem previsao de neve para esta segunda....vamos rezar....

no mais, aquele snow tranquilo...

para quem ainda vem, tranquilo, vai rolar snowboard...

abraco
Responder com Citação
  #65  
Antigo 23-08-2010, 10:28
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Question Grand Valira 2011

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Quando eu falo Andorra a estação é grandvalira,eu gosto de ficar em Soldeu que é um vilarejo na beira da montanha(hotel ski-in ski-out).


Quem quiser se habilitar.....FRED

Fala Fred,
Você poderia me passar, por favor, as datas e valores aproximados (passagens, translados e hospedagens) para esta snowtrip?
Não é meu plano ainda, mas certamente um diria irei, então eu já gostaria de ter uma idéia básica de quanto estamos falando pra realilzar essa snowtrip.
Desde já agradeço.
Abraço
Responder com Citação
  #66  
Antigo 24-08-2010, 12:35
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Ush a Andorra

Prezados como estao ? quem tem postado mtas infos de Ushuaia e Andorra é meu xará e parceiro do site Fred de BH . eu estou em SP . Desta vez nao irei a Ushuaia dia 3 como havia dito, terei que ir p/ o Chile

Sobre Andorra é de fato uma trip c/ ótimo custo benefício. Abaixo 1 exemplo de cotaçao terrestre que fiz p/ uns clientes irem por volta de 20 de Janeiro , o valor só muda de acordo c/ o hotel . P/ quem quiser só me mandar e- mail , temos voos e hotéis em BCN, Madri , etc.. Abç

Hotel Espel (Escaldes)
20 - 27 JAN (07 Noites)
Quarto Duplo (STD) - Euros 850,00 por PAX

Hotel Coray (Encamp)
20 - 27 JAN (07 Noites)
Quarto Duplo (STD) - Euros 900,00 por PAX

Hotel Univers (Encamp)
20 - 27 JAN (07 Noites)
Quarto Duplo (STD) - Euros 924,00 por PAX

Abba Xalet Suites (La Massana)
20 - 27 JAN (07 Noites)
Quarto Duplo (STD) - Euros 947,00 por PAX

Inclui:

- Transfer (Shuttle - Horários Regular) in/out: Aeroporto
(BCN)-Andorra-Aeroporto (BCN)
- 7 Noites de hospedagem em Regime de Meia Pensão (café da manhã e jantar)
- 6 Dias de Ski Pass Grandvalira
- Seguro de Viagem TRAVEL ACE TURISTA (cobertura de US$ 10.000,00
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 24-08-2010, 21:29
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Dae Galera da neve !
Hoje no cerro tava demais. Demanha , muito vento e uma nevada boa com a maioria dos lifts fechados devido ao vento, apos isso abriu um solao com ceu azul , e ficou muito bom.

Em relacao ao ano passado a brazukaca invadiu geral ( as vezes parece que tem mais brasileiro que argentino, hehehe )

mas ta muito bom e acredito que va melhorar ainda. quem ta por vir, pode ficar tranquilo. Os ultimos dias todos foram de regular a bom , e fila zero nos lifts.

ah... e a galera arrebentou no torneio de poker do freestyle hostel ( ficaram tao mordidos que querem fazer outro na sexta feira, heheheh. )

hj vai rolar um Churrasco gauderio e depois a galera vai descansar pq os dias estao puxados.

abracao a todos, []'s
Julio
Responder com Citação
  #68  
Antigo 27-08-2010, 02:02
Avatar de RAlves09
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

E ai raca!

Ontem a noite nevou, e estavam quase todas pista e foras de pistas powder....muito bom!!

Neste momento, 1h da manha, nevando muuuito aqui na cidade, sem vento...
Sinal que hoje teremos um classico na montanha!! Powder total....

Abraco a todos!
Responder com Citação
  #69  
Antigo 27-08-2010, 17:22
Mauro Catanzaro Mauro Catanzaro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 11
Padrão Ushuaia - 14/08 - 25/08

Prezados,

Estive em Ushuaia do dia 14/08 ao dia 25/08, e esquiei 7 dias no Carro Castor.

Me sinto na obrigação de compartilhar a experiência.

Tive "azar" e não peguei nenhum dia de neve. Nos primeiros dias caía apenas um tipo de chuva congelada, ou geada, que não era neve.

Ocorre que, mesmo sem nevar de verdade em nenhum dia, fiquei muito impressionado com a qualidade da neve. Da cota 480 pra cima a neve permaneceu powder todos os dias, parecia que tinha nevado todo dia. Cada rasgada com o snow levantava muita poeira, neve seca, ótima.

A "falta" de neve, ou melhor, a falta da queda de neve, não afetou em nada a qualidade das pistas e outpistas. Claro que se tivesse nevado talvez tivesse sido ainda melhor, mas, realmente, não tenho do que reclamar.

Na montanha, todos os dias, estava muito frio, o que com certeza contribuiu para manter a neve seca e em ótimas condições.

Além disso, depois que acabou o feriado do dia 16/08, a estação ficou bem vazia, sem filas nos lifts, tudo muito bom. Snowpark divertido, bacana.

Foi minha primeira viagem pra Ushuaia e quero muito voltar, principalmente pela certeza de uma neve de qualidade, ainda que não neve muito. Ou é assim sempre, ou fui muito sortudo.

O que estava ruim era da base até a cota 480. Tinha neve, mas durante o dia ficava pastoso, parecia mais um rio rs. Mas metade da montanha é mais que suficiente pra se divertir, e só ia até a base na hora de ir embora, e sofria pra descer aquela pista preta escorregadia.

Bom, é isso. Com essas nevadas dos ultimos dias a situação deve permanecer boa por lá por mais um tempo ainda, aproveitem.

Abraços

Mauro.
Responder com Citação
                
  #70  
Antigo 01-09-2010, 00:23
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Hoje foi um dia clássico em Cerro Castor.

Nevou a noite toda e amanheceu como tempo abrindo. Tivemos tempo seco e boa parte do dia com sol.

Powder em toda a montanha. Tanto as pistas como os fora de pista estava excelentes.

Fred, tua dica do Flávio foi excepcional. O cara é muito bacana mesmo. Mariana, minha filha está fazendo aulas com ele e está adorando. Minha esposa está fazendo as classes junto com a Mariana (combinamos isso para compensar a perda das amiguinhas dela que vinham na semana anterior, quando tive a varicela) e ele está conseguindo equilibrar muito bem as aulas para as duas. Ontem e hoje a Mariana foi pros foras de pista, o que considerando a idade dela (apenas 06 anos), me parece um excelente resultado.

Minha única decepcao foi o Pedro da Weekend. Comecou querendo cobrar 45 pesos e quando eu fui fechar já queria 50 pesos por pessoa !!! Acabei pegando uma dica no hotel e fechei com a Patagonia Tours. É uma agência maior, mas até agora estou muito satisfeito. Os caras tem 3 horários de subida e dois de decida, suquinho e alfajor na volta e cobraram 40 pesos por pessoa. Ah, sim, e até agora totalmente pontuais.

Tá bom demais, galera.
Responder com Citação
  #71  
Antigo 01-09-2010, 16:35
Avatar de RAlves09
RAlves09 RAlves09 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Hoje foi um dia clássico em Cerro Castor.

Nevou a noite toda e amanheceu como tempo abrindo. Tivemos tempo seco e boa parte do dia com sol.

Powder em toda a montanha. Tanto as pistas como os fora de pista estava excelentes.

Fred, tua dica do Flávio foi excepcional. O cara é muito bacana mesmo. Mariana, minha filha está fazendo aulas com ele e está adorando. Minha esposa está fazendo as classes junto com a Mariana (combinamos isso para compensar a perda das amiguinhas dela que vinham na semana anterior, quando tive a varicela) e ele está conseguindo equilibrar muito bem as aulas para as duas. Ontem e hoje a Mariana foi pros foras de pista, o que considerando a idade dela (apenas 06 anos), me parece um excelente resultado.

Minha única decepcao foi o Pedro da Weekend. Comecou querendo cobrar 45 pesos e quando eu fui fechar já queria 50 pesos por pessoa !!! Acabei pegando uma dica no hotel e fechei com a Patagonia Tours. É uma agência maior, mas até agora estou muito satisfeito. Os caras tem 3 horários de subida e dois de decida, suquinho e alfajor na volta e cobraram 40 pesos por pessoa. Ah, sim, e até agora totalmente pontuais.

Tá bom demais, galera.
Dai Raça, voltei, aliás eu e mais 14 snowbrs, neste domingo que passou.
Só tenho a agradecer ao tal de "fim do mundo"....a Trip foi irada, nevou muito nos 4 ultimos dias....deu tudo certo...muita neve...amigos novos....enfim...
Um particular agradecimento tb ao Gabriel e Emilio do Freestyle Hostel...recomendo este hostel para todos que quiserem fazer uma trip mais economica e curtir muito o astral do lugar!

Aproveitando a decepção do amigo Josué, recomendo a todos os serviços de transfer do Pepe (indicado pela Krika). $35 por pessoa e a van exclusiva para nós....
O cara é demais! Muito parceria!
Buscava os snows da galera logo na chegada na base....gelava nossa cerveja...não cobrou algumas viagens extras em função de alguns "borrachos" que perderam a ida hehehe....enfim, show de bola!!! a "propina" que deixamos foi bem digna, pois o cara mereceu!!
fone dele (20901-15563566) ou email transportespepe@hotmail.com

E não deixem de fazer o passeio no Valle Hermoso, trenó de cachorros, caminhada com raquete e acelerar um Snowmobil !!! E depois um baita rango com "fondue" de queijo, vinho etc....Vale a pena!!

No mais era isso, agora é programar a próxima trip !!!

Abraço a todos!!

Última edição por RAlves09; 01-09-2010 às 16:38..
Responder com Citação
  #72  
Antigo 05-09-2010, 14:42
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Nevando desde ontem ao meio dia. 1 Metro na base e em toda a cidade.
__________________
[]s
Erni
__________________
Chamonix 30/01/2013 -> 04/02/2013
Las Lenas 24/08/2013 -> 31/08/2013
Responder com Citação
                
  #73  
Antigo 08-09-2010, 00:45
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Que bom Josue que tudo agora está dando certo,manda um abração pro Flavio....tem uma galera de Brasilia aí que deve estar tomando aula com ele tambem....


Abraços e boa trip...FRED
Responder com Citação
  #74  
Antigo 08-09-2010, 16:48
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Deve ser o Francis. Ele me mandou uma MP num outro fórum, mas não consegui falar com ele. O Flavio disse que já tinham feito contato.

É interessante contar um caso que eu ouvi falar sobre um stress que rolou com o Flávio. Na primeira aula de um menino, o Flávio levou o guri para as pistas verdes e azuis para avaliar o nível de esqui e começar a trabalhar algumas técnicas. O pai não gostou por que segundo ele o filho já estava "descendo as vermelhas". Aí ficam algumas lições importantes para nós, pais que gostamos de ver nossos filhos esquiarem:

1. Nem sempre o que é bom para um é bom para todos. Cada um precisa avaliar por si mesmo a qualidade dos instrutores, embora dicas sejam fundamentais, como foi a do Fred.

2. Cabe ao instrutor definir o nível de esqui da criança e não aos pais (que sempre vem os filhos como o ápice da evolução).

3. Ninguém aprende técnica onde mal domina a pista.

4. E, principalmente, DESCER uma pista não é igual a ESQUIAR uma pista. Provavelmente o guri descia as vermelhas, mas mal esquiava as azuis.

Última edição por Josué; 08-09-2010 às 16:55..
Responder com Citação
  #75  
Antigo 13-09-2010, 16:50
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Josue, te procurei pra pegar o contato do Flavio, mas depois falei com o Fred e peguei o email dele.
Marquei tudo com o Flavio e 4 pessoas do meu grupo fizeram aula de esqui.

Estive em Ushuaia na semana passada com um grupo de 11 pessoas e posso dizer que os primeiros dias foram clássicos. Chegamos no sábado e estava nevando muito, ficou assim até a madrugada de segunda. Tinha mais de 1metro de neve na cidade, coisa de louco!! A montanha no domingo ficou com poucas pistas abertas porque na parte de cima tinha vento a mais de 100km/h. Na segunda e na terça foi o melhor dos mundos, com muita neve e sem uma nuvem no céu, todas as pistas abertas. Alguns pontos:

Ushuaia - Era como eu esperava, não tão bonita quanto Bariloche ou San Martín, mas está no caminho para melhorar. Cidade bem bacana e com boas opções de comida e compras. Só não gostamos do horário do comércio que sempre estava fechado quando chegavamos da montanha e praticamente não tinha lugar para comer. Restaurante só depois das 20hrs e as lojas fechavam as 21hrs.

Compras - O outlet da popper é imbatível, achamos casaco columbia a menos de 500 pesos, entre outras coisas.

Comida - Fomos em vários indicados como: Volver, Bodegon Fueguino, Kaupê, Tante Sara, entre outros.... todos muito bons. Só teve um lugar de cordeiro que não lembro o nome que foi muito ruim.

Hotel Cilene del Faro - Excelente. Muito novo, apart completo, piscina aquecida show, atendimento 10 e a gerente uma carioca que nos fez sentir em casa.

Transfer - Pedro "mi negro", uma figura, tudo dele é falar "mi negro". Comentei sobre a turma do forum e ele lembrou de alguém falando. Não temos o que reclamar, sempre no horário e pagamos 38 pesos ida e volta para o cerro. Apenas no dia da nevasca a estrada estava tensa, muita neve, vento e todo mundo devagar, mas fomos com a esposa dele e passamos dificuldade porque ela tinha medo e parava no meio da pista, com carro passando do lado e até atolou uma vez... precisando de nossa ajuda para empurrar.

Cerro castor - Excelente. As pistas são boas d+, a parte de cima tem várias que se cruzam e uns fora de pista que são clássicos. Os lifts tranquilos mesmo, quase não se tem fila e são bem rápidos. Comida muito boa, o sushi do 480 vale a espera! O cordeiro da base realmente é muito bom.

Equipos - Alugamos no cerro e pegamos equipamentos novos, sem problemas. Só achamos a estrutura do aluguel pequena, inclusive pegamos filas. Vi que tinha outro ponto de aluguel mais a frente, só que ficamos no começo mesmo.

Passeios - Fizemos o 4x4 com churraco argentino e recomendo. Muito massa! Andamos de moto de neve pela segunda vez e recomendo. O passeio com os cachorros é legal, mas não agradou a todos.

Bom, acho que é isso, se alguém ainda for e tiver alguma dúvida é só perguntar!

E vamos programando a próxima viagem....
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
                
  #76  
Antigo 13-09-2010, 20:59
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Fala pessoal... também estive em Ushuaia 03/set a 12/set com mais 45 pessoas. Li aqui no fórum um pouco sobre lá e por isso gostaria de deixar a minha colaboração. Muito já foi dito então só vou acrescentar algumas coisas que podem ser úteis para uma próxima viagem...

Cerro Castro - pouca fila nos lifts e pistas razoavelmente vazias. Outro ponto bom é que da pra comer por um preço justo.
Snowpark deixou muito a desejar, mesmo com a nevasca que rolou, ninguem se mexeu para montar ao menos um kicker e só haviam 3 boxes de nível iniciante.

Aerolineas Argentinas - nunca mais entro em um avião dessa cia. Tivemos um problema durante o voo e tivemos que voltar pro Ushuaia, ninguém falava nada sobre o problema que estava ocorrendo e depois de pousarmos, foi muito complicado para pegarmos a bagagem e remarcarmos a passagem. Nesse tempo foram 8 horas e só nos ofereceram 1 misto quente, isso, depois de muita insistência.

Hotel Los Hacebos - muito bom! O problema é a distância (7km) pra cidade. Taxi por 15 pesos (barato). Restaurante do hotel é muito bom também!

No geral, valeu muito a pena! Neve powder e muito sol fazem qualquer probleminha desaparecer! Rolou até Atletico-PR x Coritiba, com vitória larga do furacão! hehehe.

Qualquer dúvida, estou ai...

Luís Rosário (Furacão!)
Responder com Citação
  #77  
Antigo 14-09-2010, 15:01
marvincasper marvincasper está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2010
Posts: 4
Padrão telefone do Flávio

Estou chegando em Ushuaia dia 16/09/10 e gostaria de pegar o telefone do Flávio. Alguem teria o contato dele pra me passar?

obrigado

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Josue, te procurei pra pegar o contato do Flavio, mas depois falei com o Fred e peguei o email dele.
Marquei tudo com o Flavio e 4 pessoas do meu grupo fizeram aula de esqui.

Estive em Ushuaia na semana passada com um grupo de 11 pessoas e posso dizer que os primeiros dias foram clássicos. Chegamos no sábado e estava nevando muito, ficou assim até a madrugada de segunda. Tinha mais de 1metro de neve na cidade, coisa de louco!! A montanha no domingo ficou com poucas pistas abertas porque na parte de cima tinha vento a mais de 100km/h. Na segunda e na terça foi o melhor dos mundos, com muita neve e sem uma nuvem no céu, todas as pistas abertas. Alguns pontos:

Ushuaia - Era como eu esperava, não tão bonita quanto Bariloche ou San Martín, mas está no caminho para melhorar. Cidade bem bacana e com boas opções de comida e compras. Só não gostamos do horário do comércio que sempre estava fechado quando chegavamos da montanha e praticamente não tinha lugar para comer. Restaurante só depois das 20hrs e as lojas fechavam as 21hrs.

Compras - O outlet da popper é imbatível, achamos casaco columbia a menos de 500 pesos, entre outras coisas.

Comida - Fomos em vários indicados como: Volver, Bodegon Fueguino, Kaupê, Tante Sara, entre outros.... todos muito bons. Só teve um lugar de cordeiro que não lembro o nome que foi muito ruim.

Hotel Cilene del Faro - Excelente. Muito novo, apart completo, piscina aquecida show, atendimento 10 e a gerente uma carioca que nos fez sentir em casa.

Transfer - Pedro "mi negro", uma figura, tudo dele é falar "mi negro". Comentei sobre a turma do forum e ele lembrou de alguém falando. Não temos o que reclamar, sempre no horário e pagamos 38 pesos ida e volta para o cerro. Apenas no dia da nevasca a estrada estava tensa, muita neve, vento e todo mundo devagar, mas fomos com a esposa dele e passamos dificuldade porque ela tinha medo e parava no meio da pista, com carro passando do lado e até atolou uma vez... precisando de nossa ajuda para empurrar.

Cerro castor - Excelente. As pistas são boas d+, a parte de cima tem várias que se cruzam e uns fora de pista que são clássicos. Os lifts tranquilos mesmo, quase não se tem fila e são bem rápidos. Comida muito boa, o sushi do 480 vale a espera! O cordeiro da base realmente é muito bom.

Equipos - Alugamos no cerro e pegamos equipamentos novos, sem problemas. Só achamos a estrutura do aluguel pequena, inclusive pegamos filas. Vi que tinha outro ponto de aluguel mais a frente, só que ficamos no começo mesmo.

Passeios - Fizemos o 4x4 com churraco argentino e recomendo. Muito massa! Andamos de moto de neve pela segunda vez e recomendo. O passeio com os cachorros é legal, mas não agradou a todos.

Bom, acho que é isso, se alguém ainda for e tiver alguma dúvida é só perguntar!

E vamos programando a próxima viagem....
Responder com Citação
  #78  
Antigo 14-09-2010, 22:58
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Oi Marvin.
Já respondi tua MP, mas pega de novo o mail do Flávio: flavio@exploranter.com
Boa trip
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger