|
||||
|
||||
Previsão de 15 dias complicada em 3 Valles/Chile
Pessoal
Será que dá para acreditar nesta previsão de 15 dias do AccuWeather?? http://www.accuweather.com/world-for...0BASE&metric=1 Bateu o desespero agora... Cadê a neve abundante desta temporada bem na semana que eu vou????? Abs Erni --------------------- El Colorado 30/7 - 2/8 Cerro Catedral 1/9 - 9/9 Última edição por Erni; 20-07-2007 às 00:44.. |
|
|||
|
|||
Gelo
Erni
Eu tenho acompanhado estas ´revisões neste site, e te digo que elas variam muito...As vezes voce olha e naum tem previsão de neve nehuma em 15 dias, depois quando vai cehgando perto da data eles começam a atualizar com dados mais concretos.Outra coisa.Dizem os amigos do site que tem neve pra carai lá, entaum tua trip tah garantida. Se voce ver já tem previsão pra neve sábado a tarde e segunda, entaum meu amigo, é só relaxá porque vai nevar e pronto. Boa viagem...mande reports de lá MIG |
|
|||
|
|||
Erni,
como o MIG falu, relaxa... Previsões são previsões, e nem sempre se concretizam. Além do que, o forte do site com certeza não é america do sul, logo a equipo pode não ser das 10 mais... E não se esqueça de fazer o report quando estiver por lá, lembre-se que antes de ir, você gostava de ler o report dos outros! hehehehe abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Ufaaaaaaaaaaa.........
Certo que farei os reports de El Colorado/La Parva (30/7-2/ e Cerro Catedral (1/9-9/9). Abraços Erni |
|
||||
|
||||
Fica tranquilo...
Erni fica tranquilo como já falaram, pela quantidade que já caiu de neve e mais o que esta previsto para o dia 21 e 23. Vai ter neve da boa, mesmo não nevando depois.
Também estou indo dia 29/07, e prefiro mil vezes esquiar com sol mas com uma neve boa claro. Esta previsto cerca de 40 cm de neve para os dias 21 e 23. Deve manter powder até o final do mês. |
|
||||
|
||||
Rodrigo
Você está indo com o Saul né? Vamos se encontrar por la certo então.. Abs Erni |
|
|
|
||||
|
||||
Estou em Valle a partir do dia 30 ou 31
Fala Erni, não estou indo com o Saul não. Saul chega dia 29 em valle eu devo chegar dia 30. Mas vamos estar com os walk-talkie, ainda vamos combinar os canais, pois o meu só pega até o canal 22 e sem sub-canal.
Dia 30 devo cair em El Colorado, só indo dia 31 para Valle. Mas não sei ainda. A princípio minha programação é: 30/07 El Colorado 31/07 Valle Nevado 01/08 Portillo 02/08 Valle Nevado 03/08 La Parva 04/08 Portillo ou Valle Nevado Escrevo aqui quando a gente combinar o canal dos walkie-talkie. Abraços. |
|
|||
|
|||
Rodrigo,
Antes de despencar para Portillo se certifique que a estrada esta aberta e se a estacao esta aberta pra quem nao esta hospedado. Estive em Portillo em 2005 e durante a semana em que fiquei la eles nao abriram pra quem nao estava hospedado, so abriram no fds. Abs,
|
||||
|
||||
Blz... Eu tinha combinado com o Saul 5 99, mas podemos fechar outra frequencia...
Minha programação será: 30/7 El Colorado 31/7 La Parva 01/7 Valle Nevado ou La Parva 02/7 El Colorado Abs Erni |
|
|
|
||||
|
||||
Rodrigo
Vais subir como dia 30/7 de manhã? Eu estarei no hotel Dali de 29>30, e quero subir mais cedo possível no dia 30/7. Vou ficar o Aleman em Farellones.. Abs Erni |
|
||||
|
||||
Também vou estar no Dali
Fala Erni, também vou estar no Dali, mas vou ficar todos os dias lá, pois vou ficar subindo todo dia para poder ir a Portillo tbm.
Chego no Dali dia 29/07. Estou indo acompanhado, se vc não estiver de pista e tbm estiver com alguém, derrepente a gente marca um chopp sei lá. Abraços. |
|
||||
|
||||
Valeu Maurício
Vou estar em Santiago indo pela Skytotal de van, quando esta fechada a estrada pra Portillo eles avisam e não tem saída das vans. Aí me reprogramo.
|
|
|
|
||||
|
||||
é galera ta chegando a hora ......
temos que resolver o radio , frequencia ...... e Rodrigo , nao vai querer o radio ? podiamos testar antes com o seu. e a parada do seguro passa a bola ai. abrçs |
|
|||
|
|||
Neve
E ae Saul?
Não falei pra voce relaxá mano..Tá caindo muita neve desde ontem no Valle, e na previsão já está aparecendo outra neve boa pra 1 de agosto. Vais pegar o powder irmão. Só uma coisa: não esquece de passar o report de lá,ok? Boa neve pra todos abraço(já nevou e pronto) MIG |
|
||||
|
||||
Valeu Mig ....isssaaaaa to vendo a web cam ta mo nevasca.
valeu mesmo amanha to partindo , espero .....esses avioes tao foda . de la eu mando news. abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
Para quem queria neve...
Taí pra quem estava com medo de faltar powder. Tem pra dar e vender. Nevou a balde sábado e hoje em valle e já esta previsto mais neve no dia 02 de agosto.
Eu preferia esquiar com sol, mas pelo menos a neve vai estar boa. Abraços e boa neve para todos. |
|
||||
|
||||
Será memo?
Será memo galera?
No snow-forecast naum rola nada de neve... To indo pra Chillan sabadao e to preocupado mesmo... Nada de neve esta semana aqui inteira... Alguém está lá pra tirar nossa dúvida? Abraço! |
|
||||
|
||||
www.perroslokos.blogspot.com
Galera,
Os nombrados 'PerrosLokos' de brasília estão agora em ValleNevado. Vejam no blog fotos do POWDER de ontem. Abraço, PERROLIM |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 3 | 23-06-2007 01:23 |
Chile entre os dias 17 e 23 de agosto | lrpontes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 03-08-2006 21:47 |
APROVEITEM O SNOW FORECAST COM PREVISÃO DE 6 DIAS!! | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 30-06-2006 23:02 |
Previsão de Neve - Chile - 2005 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 35 | 21-09-2005 17:21 |
PREVISÃO CHILE: Julho-Setembro | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-07-2005 19:56 |