Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 30-12-2012, 19:50
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão Esquiar perto de Los Angeles

Estou indo em fevereiro com a família para a California A ideia é intercalar passeios com ski. Iremos a Heavently (perto de San Francisco) e queremos ir em algum lugar perto de Los Angeles (melhor seria em direção a Las Vegas (nosso próximo destino). Tem Big Bear Mountain (Snow Summit ou Bear Mountain? Qual a melhor para esquiar?). Tem outras por perto? Dicas de Hotel para 1 noite

Beto
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-01-2013, 07:59
MarcCarvalho MarcCarvalho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Posts: 1
Padrão

Perto de LA tem duas montanhas bem pequenas mas compensa ir, da pra ir e voltar para LA no mesmo dia. Mountain High e a mais proxima de LA (www.mthigh.com) e Big Bear que na minha opiniao e melhor que Mt High mas um pouco mais longe (www.bearmtn.com).

Agora o que seria o ideal era voce de Heavently ir pra Mammoth Mountain, seria mais ou menos a caminho de LA.

Marc Carvalho
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-01-2013, 09:31
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Olá, fui para a Calif. em janeiro do ano passado (um dos invernos mais quentes dos EUA). Desci em São Francisco com destino para Squaw Valley (Montanha próxima de Heavenly, em Lake Tahoe), mas vimos que não haveria neve por lá e mudamos o roteiro da viagem. Pelo que me lembro, de São Francisco pra Lake Tahoe são quase 4h de viagem, posso estar enganado, mas não é tão perto assim. Isso é importante.
Dito isso, decidimos ir pra LA e ficamos num hotel a 30min do centro da cidade. Desta forma, fomos todos os dias para Big Bear Mtn. (cerca de 1h20 do nosso local e, portanto, aprox. 2h do centro de LA)...
Sobre Big Bear e Snow Summit, elas são montanhas irmãs... existem ônibus gratuitos frequentes que vão de uma montanha para a outra... Também me lembro de compartilharem o lift ticket. Gostei bastante de Big Bear, recomendo ela caso vc esquie apenas 1 dia, mas as duas montanhas são bem legais, ainda mais para quem vai ficar pouco tempo por lá. Uma informação importante, Snow Summit tem Night Skiing e não me lembro de ser necessário fazer um "update" no lift ticket, Dependendo do seu pique, vc pode dar uma passada lá de tarde e ficar até escurecer sem gastos adicionais (não sei se algo mudou para esta temporada).
O acesso partindo de LA envolve cerca de 1h20 de rodovia mais uns 40min de estrada sinuosa em direção à montanha...
Veja os percursos no google maps, pois tanto heavenly e big bear podem ser mais longe do que parece...
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 05-01-2013, 17:32
transplant transplant está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: Curitiba
Posts: 31
Padrão

Realmente cara, Heavenly é bem longe de San Francisco... 4hr por aí mesmo.... é em Lake Tahoe, se vc decidir ficar por lá também tem umas 10 montanhas pra ir lá... trabalhei em tahoe ano passado (péssima temporada) e acho que Heavenly se encaixa se vc vai ficar mais de 1 semana indo esquiar... é muita montanha pra pouco tempo. Idem pra Squaw e Northstar... se a intenção é esquiar pouco tempo, tipo uns 3 dias, Sugar Bowl perto de Lake Tahoe é uma ótima estação, com um terreno bem diversificado, que não vai te enjoar em uma semana... Ano passado o ticket era $75 por pessoa e vinha de graça o rental e aula.
Agora, perto de LA tem a Big Bear/Snow Summit, e também uma montanha com bastante terreno é Mammoth, ambas nunca visitei, mas ouço falar sempre bem das duas...mas de novo, o fator tempo afeta as escolhas, para mim acho interessante optar por uma montanha menor caso fique poucos dias...assim vc conhece melhor o terreno... em montanhas grandes há muitas pistas que provavelmente vc nem vai ter tempo de conhece-las
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger