|
||||
|
||||
Dica De Board Bom Pra Park/freestyle
Aos Que Entendem Disso Bem Mais Que Eu, Peço A Dica De Uma Prancha Boa Pra Park E Coisas Do Tipo...
Tem Q Ser Wide Porque A Lancha Do Meu Pé Não Cabe Numa Prancha Normal. Seria Algo Em Torno De 160 Cm Quem Puder Ajudar, Agradeço Vlw
|
||||
|
||||
Ride Dose
Rome Machine ou NS Revolver |
|
||||
|
||||
Igor,
é Verdade Que A Ride é Uma Empresa Da K2 ? Por Essas Que Vc Falou, A Ride Tem Um Preço Muito Bom Em Relação As Outras.... Vlw
|
|||
|
|||
Entre 159 e 161, Wide, há:
K2 Darkstar Nitro T1 Forum Destroyer Lib Tech Dark Series (pergunte pro Ronaldão o que ele acha.....) abs, |
|
|||
|
|||
Dave,
Never Summer Legacy..... Sem arrependimentos..... Abs,
|
||||
|
||||
Ainda Me Apareceu A Burton Twin....
|
|||
|
|||
a verdade é que a menos que você consiga andar um bom tempo em várias pranchas e terrenos diferentes, nunca saberá se essa ou aquela é melhor para você, se você está em sintonia com o board, etc.
a escolha é feita de forma bem teórica, baseada em opiniões de outros, marketing, etc. como disse o Maurício, sem arrependimentos.... mas a dúvida é cruel. eu mesmo fico sem dormir quando preciso fazer uma escolha dessa... hehehe abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
Citação:
Das Pranchas Que A Galera Falou, Existe Aquelas Que Brilham Mais O Olho E Aquelas Que Agradam Mais O Bolso. Andei Com Uma Prancha Wide Nessa Temporada, Só Que Grande E Com Pouco Flex, Acho Que Essa Opção De Uma Prancha Pra Park Vai Mais Ao Que Gosto Fazer Quando To Andando. A Never Summer Que O Mauricio Comentou, A Tempos Namoro Ela, Mas Acho Que Devo Acabar Indo Pra Uma Ride Dose... Vou Continuar Minha Pesquisa, Se Alguem Tiver Mais Dica Por Ae !! Mesmo Asssim, Vlw Pelos Que Ajudaram
|
||||
|
||||
E all-terrain?
Fala Dave,
Estou querendo comprar minha primeira prancha, e pra mim tb tem que ser wide. Alguma dica de all-terrain com bom custo-benefício? |
|
|
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
Citação:
Ano Passado Fiquei Pesquisando Prancha Wide Direto. Tava De Olho Na Ride Yukon Wide ( Na Evogear.com Tem Essa Prancha Por 290 Dólares ) Ou A Custom Wide. Essas Duas Sei Que São Muito Boas. Minha Esposa Tem Uma Custom E é Apaixonada Pela Prancha. Mas Quando Fui Comprar A Minha, Apareceu Uma Burton King Com Um ótimo Preço. Isso Pesou Bem Pq Eu Queria Comprar Uma Prancha Pra Park Também, Menor E Duas Não Daria No Orçamento... Rodei Agora Com Essa King Por 15 Dias Em Chapelco E Gostei Muito Da Prancha, E Mesmo Com Meu Pé Gigante Não Sobrou Nada Da Bota Pra Fora Espero Ter Ajudado Vlw,
|
||||
|
||||
Ajudou sim cara, valeu.
Fui pra Chapelco esse ano tb (última semana de Agosto), mas ainda alugando equipo; o que tem se tornado cada vez mais chato e me faz repensar em comprar o equipo todo. Se por um lado é um porre carregar tudo aquilo a cada viagem, por outro é um baita perrengue ter que achar prancha wide, e botas boas (e novas) no meu número. Estive de olho numa King no ano passado (tinha um preço razoável), mas não sabia que ela era mais voltada pra park. Acho que esse ano ela saiu de linha, não? Pelo menos no site da Burton não aparece mais. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Esses Dias Que Estive Em Chapelco, O Resto Da Galera Que Tava Comigo Alugou Equipo, E Por Mais Que Seja Um Trambolho Carregar Aquilo Td Pra Lá E Pra Cá, Faz Muita,mas Muita Diferença... Não Que O Material Alugado Seja Ruim, Mas Uma Bota No Formato Do Seu Pé, E Uma Prancha Que Seja Exatamente O Que Vc Quer Fazem Muita Diferença. Não Sei Se A King Saiu De Linha, Mesmo Que Tenha Saido, Dependendo Do Tamanho, Vc Encontra Ainda Em Algumas Lojas Dos Eua. Mas Essa Ride Que Te Falei é Uma ótima Pedida. Se Vc Puder($) Veja A Custom Wide, é Muito Boa Prancha. Essas Duas Que Te Falei, Não São Pra Park Específico, São Pranchas Tipo All Mountain, Que Além De Outras Diferenças São Um Pouco Mais Flex Dos Que As De Freeride. Isso Ajuda Bastante ! Vlw,
|
||||
|
||||
Dave, valeu pelas dicas. Com certeza vou dar uma olhada na próxima viagem que fizer pros EUA (mesmo que não seja para fazer snow), pois lá devem rolar os melhores preços.
Abraços. |
|
||||
|
||||
To usando uma Never Summer SL 161 com elevator, o que faz com que, mesmo com bota 10 1/2, 11, vc evita o toe drag... ainda por cima a base aberta para os dois lados, que alem disso facilita para tentar andar de switch..
|
||||
|
||||
acho q a custom wide ou a marck frank montoya wide sao uma boa por serem all mountain >>>> elas mandam bem em toda montanha e no park tb !!!! modelo especifico p park eh um saco em dia de powder.............
|
|
||||
|
||||
Citação:
eu já tô com uma boa prancha pra powder...agora to partindo pra ter uma outra !!! Essa seria a minha segunda prancha. Por isso que eu quero uma prancha bem específica. Sobre a custom, só falo que é uma prancha sem igual !!! Tive uma, e minha esposa hoje tem uma tmb, ela é apaixonada pela prancha, roda em qualquer lugar...
|
||||
|
||||
Da uma olhada no site da burton e nitro... www.burton.com , www.nitrousa.com e voce vai gostar ....
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
freestyle, pipe, freeride?? glossário | moraes_luciano | Aprendizado & Técnica | 4 | 22-04-2010 01:29 |
Valle Nevado Park | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 03-06-2007 12:20 |
PARK CITY | Carica | SnowTrips - Hemisfério Norte | 15 | 27-05-2007 21:54 |
VENDO Burton DOMINANT 159cm (FREESTYLE) | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 01:31 |
>>> VENDO Burton DOMINANT 159 (2006) - FREESTYLE PU | Mineiro | Vendo | 0 | 05-03-2006 01:29 |